CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 106 - A Chegada do Berserker Caído!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 106 - A Chegada do Berserker Caído!

Tradução: Luffy

As correntes de névoa envolviam o corpo de Bi Tu em múltiplas camadas. Eles formaram um padrão de ondulação no céu e começaram a se espalhar. Ao fazer isso, uma presença incrivelmente poderosa se espalhou.

"Correntes Berserker Verdejantes é a arte Berserker mais forte da Tribo Montanha Negra. Ela tem a mesma força destrutiva que a Execução dos Três Males da Tribo Montanha Sombria, mas seu poder é muito mais instável. Se a Arte for lançada por um Berserker no Reino do Despertar, então a força será muito poderosa! " Mo Sang disse rápido e severamente com um rosto pálido.

O Ancião sabia claramente que usar essa Arte era o mesmo que sacrificar parte da vida da pessoa. Mesmo ele não conseguiu forçar Bi Tu a ponto de ter que usar essa Arte durante sua batalha. O Ancião sabia que isso estava relacionado à personalidade do Bi Tu. Ele era egoísta. Ele não se importava com a vida dos membros de sua tribo. Mesmo se todos eles morressem, contanto que ele ainda estivesse por perto, Tribo Montanha Negra ainda vai prosperar e se tornaria ainda maior em um curto período de tempo.

No momento em que Mo Sang falou, Bi Tu, que estava cercado pelas inúmeras correntes de névoa, soltou um rugido quando seu rosto se contorceu em uma expressão feroz. Ele balançou a mão direita para baixo, apontando para o ponto culminante da gigantesca Asas da Lua que escondia Su Ming.

As inúmeras correntes de névoa soltavam um zumbido e avançaram para a gigantesca Asas da Lua. À medida que avançavam, as Correntes Verdejantes cresciam até que pareciam ter se tornado uma linha reta, avançando rapidamente em direção aos Asas da Lua, que também se aproximava.

Elas avançaram tão rápido que pareciam ter se fundido com o céu e a terra. Num piscar de olhos, as Correntes Verdantes apareceram em volta da gigantesca Asas da Lua e cercaram ele, amarrando todo o corpo da gigantesca Asas da Lua.

"Morra!" Bi Tu soltou um grito vicioso e estridente. Ele ergueu ambas as mãos como se estivesse prestes a assumir o controle das Correntes Verdejantes. Ele bateu as mãos em um movimento rápido.

Quando as Correntes Verdejantes que tinham amarrado as Asas da Lua rugiram, elas aumentaram o aperto. O poder de Su Ming não era suficiente e ele não tinha nenhuma Arte Berserker que pudesse representar uma ameaça para aqueles no Reino do Despertar. Ele só tinha o corpo robusto que pertencia às inúmeras Asas da Lua ao seu redor. Quando as Correntes Verdejantes aumentaram o seu aperto, os Asas da Lua começaram a lutar loucamente sob seu controle.

Quando os dois lados se enfrentaram, uma parte das Correntes Verdejantes rompeu, mas os Asas da Lua também tinham sacudido e um pouco de vapor vermelho subiu ao céu - um sinal claro de que no momento em que tiveram contato, sinais de morte apareceram no céu por causa dos Asas da Lua.

Enquanto os Asas da Lua continuavam lutando, as Correntes Verdejantes aumentaram ainda mais o aperto. Toda vez que um rugido soava, uma parte das Correntes Verdejantes acabava rompendo e uma grande quantidade de vapor vermelho apareceria das Asas da Lua, fazendo com que eles pagassem um alto preço.

Veias começaram a aparecer no rosto de Bi Tu. Ainda havia três centímetros antes que ele pudesse terminar de fechar as mãos. No entanto, esses três centímetros eram monstruosamente difíceis para ele romper. Enquanto suas mãos estavam tremendo, ele mordeu a língua e tossiu sangue. Esse sangue se transformou em dois braços vermelho sangue que se fundiram nos braços de seu corpo, concedendo-lhe força para que ele pudesse fechar a distância entre os três centímetros em apenas um centímetro.

Ao mesmo tempo, linhas de sangue apareceram nas Correntes Verdejantes. A força do seu poder ficou mais forte instantaneamente. Com uma explosão, as correntes afundaram no corpo das Asas da Lua fazendo com que a quantidade de vapor vermelho vindo de seu corpo aumentasse várias vezes.

Desde que Su Ming estava no Asas da Lua, seus olhos, ouvidos, nariz e boca começaram a sangrar, e ele sentiu uma dor aguda em sua mente. Era a dor sentida pelas inúmeras Asas da Lua.

"Apenas morra logo!"

O cabelo de Bi Tu estava uma bagunça enquanto ele continuava aumentando sua força sem considerar as consequências. Mo Sang, que estava parado à distância, não hesitou e voou em direção a ele com seu corpo cansado. Ele balançou as duas mãos e a Píton Sombria coberta de ferimentos se materializou atrás das suas costas. Ele abriu a sua boca e soltou um rugido enorme, indo em direção ao Bi Tu com o Ancião.

O Ancião já estava gravemente ferido. Havia sete agulhas em seu corpo desde quando ele sacrificou parte de sua vida. Já era muito difícil para ele continuar lutando. Se Su Ming não tivesse vindo, ele teria escolhido explodir seu sangue para poder ferir gravemente o Ancião da Tribo Montanha Negra.

No entanto, ele também sabia que o Ancião da Tribo Montanha Negra era cauteloso. Foi por isso que ele se conteve, não querendo forçar Mo Sang a um canto, mas escolhendo esgotar suas forças até que Mo Sang acabasse morrendo.

No entanto, havia uma chance naquele momento. Havia uma chance de machucar Bi Tu e dar uma chance a Su Ming. O preço era a sua própria morte, mas o Ancião não iria se arrepender!

No momento em que Mo Sang avançou, Su Ming sentiu uma onda clara de tristeza do Ancião. Ele poderia ter aprendido como ser estóico, mas naquele momento, ele ainda ficou ansioso.

Porque sua vontade foi fundida com a culminação dos Asas da Lua, sua ansiedade também fez com que todas esses Asas da Lua se tornassem tensas. No momento em que o Ancião avançou em direção a Bi Tu, as Asas da Lua que estavam sendo estranguladas pelas Correntes Verdejantes se dispersaram, revelando Su Ming em pé sobre as Asas da Lua. Quando elas se dispersaram, as Correntes Verdejantes rapidamente atacaram Su Ming.

No entanto, naquele momento, os Asas da Lua que estavam se espalhando começaram a tossir uma pequena quantidade de sangue. Alguns deles até mesmo explodiram, se transformando em maiores quantidades de sangue. No instante em que as Correntes Verdejantes em torno de Su Ming se aproximaram, os Asas da Lua se reuniram novamente com ele como o centro.

No entanto, desta vez, quando eles se reuniram, eles não se transformaram na forma dos Asas da Lua, mas um gigante de cerca de centenas de metros de altura. O rosto daquele gigante era fraco e os detalhes não podiam ser vistos com clareza. No entanto, no centro de suas sobrancelhas havia a imagem de um fogo.

Quando o gigante apareceu, mesmo aquelas Correntes Verdejantes foram absorvidas no corpo do gigante, como se fossem parte do gigante para começar.

Após a sua aparição, o céu e a terra rugiram. Os cinco cumes da Montanha Sombria começaram a tremer. Até a terra tremia continuamente. Dentro da floresta, em uma grande árvore seca, havia um pequeno macaco que estava inteiramente coberto de pelo vermelho. Ele segurava um galho com força, ansiedade e medo estavam estampados em seu rosto. Ele continuou a gritar, mas não se atreveu a subir a montanha.

A luz da lua ficou muito mais brilhante quando o gigante apareceu. Era como se a terra tivesse se transformado em um submundo vermelho quando o vermelho da lua caiu sobre a terra.

O luar, que se tornou muito mais brilhante, se reuniu no gigante e, com uma explosão, se transformou em um mar prateado de fogo. Ele se espalhou e parecia que havia uma enorme besta por trás do gigante.

O gigante abriu os olhos em um movimento rápido. A sombra da lua vermelha sangue estava em seus olhos. Ele avançou na direção do Bi Tu; Seus passos eram enormes, conseguindo alcançar Bi Tu antes do Ancião. Então, ele deu um soco para a frente. O mar prateado de fogo atrás dele rolou para frente, mergulhando em Bi Tu com o punho.

Bi Tu não recuou. Em vez disso, ele soltou um grunhido com um olhar feroz no rosto.

"Explosão das Correntes Berserk Verdejantes!"

No momento em que as palavras foram pronunciadas, o gigante com Su Ming balançou. Sons de expansão vieram de dentro do seu corpo. Pertencia às Correntes Verdejantes presas em seu corpo. Elas explodiram se transformando em tufos de névoa verdejante que davam a impressão de que iam se transformar nas Correntes Verdejantes mais uma vez e iriam tentar esmagar o gigante.

No momento em que as Correntes Verdejantes explodiram, o gigante estremeceu. Uma grande quantidade de névoa vermelha subiu no ar e seu corpo começou a encolher rapidamente. No entanto, o punho ainda continuava avançando. Sob o olhar firme do gigante e seu desrespeito pelos ferimentos em seu corpo, ele lançou seu punho sem hesitação.

A expressão de Bi Tu mudou e ele rapidamente recuou. Ele trouxe as duas mãos para a frente e lançou uma desconhecida Arte Berserker. Em um instante, seus braços se transformaram em madeira seca e agiram como um escudo para ele.

Um estrondo viajou pelo ar. O gigante socou a barreira de madeira seca formada pelas mãos de Bi Tu. Quando o som ecoou, o corpo de Bi Tu tremeu violentamente e ele tossiu sangue. Seus braços imediatamente explodiram e se transformaram em carne e sangue que se espalharam por toda parte quando seu corpo caiu para trás.

Um lampejo passou pelos olhos do gigante. Parecia difícil ele continuar em frente também, com os ferimentos que ele tinha sofrido quando as Correntes Verdejantes explodiram. Mas ele continuou assim mesmo.

Assim que ele estava prestes a caçar, Bi Tu, que havia sido arremessado para longe, soltou um grito agudo, com as orelhas, nariz e boca sangrando.

Logo, a grande quantidade de tufos de névoa verde que estavam prestes a se transformar em Correntes no gigante imediatamente desistiram da condensação. Em vez disso, eles avançaram para o Bi Tu com uma velocidade que superou a de Su Ming. Os tufos de névoa verde se arrastaram para cada parte do corpo de Bi Tu e diante do Su Ming e dos olhos do Ancião, o corpo de Bi Tu começou a se recuperar em uma velocidade chocante.

Em um instante, seus braços cresceram novamente, seu rosto voltou a um tom saudável de vermelho, como se ele tivesse voltado completamente ao auge de sua condição!

"Usar as Correntes Berserker Verdejantes é o mesmo que sacrificar sua própria vida. Ele está usando sua vida para curar suas feridas, mas ele só pode usar isso uma vez. Além disso, ele não será capaz de usar as Correntes Berserker Verdejantes novamente por algum tempo." o Ancião imediatamente disse, seus olhos se estreitaram.

No momento em que o Ancião falou, um brilho apareceu nos olhos de Bi Tu. Seu rosto até  poderia ter voltado a um tom saudável de cor, mas havia um olhar sombrio em seus olhos, tendo atingido o pico de sua raiva..

Ele era um Berserker no Reino do Despertar, mas foi forçado a sacrificar sua vida para se recuperar. Para ele, isso era inaceitável!

Ele nem sequer olhou para Mo Sang, mas olhou para o gigante que era controlado pelo Su Ming.

"Agora você pode morrer sem arrependimentos por me forçar até este ponto! Mas, esta luta acabou! Você e seu Ancião, certamente morrerão aqui hoje!

"Mo Sang, quando eu lutei contra você, eu usei apenas uma parte da minha Arte de Berserker Caído. Agora, eu vou deixar você testemunhar a Arte de Berserker Caído lançada por um poderoso Berserker no Reino do Despertar!"

Bi Tu estava cauteloso com Su Ming. A menos que ele considerasse absolutamente necessário, ele não queria lançar esta Arte de Berserker Caído. Isso iria infligir um grande dano a si mesmo e ele teria que lançar ela quando estivesse completamente ileso. Se ele lançasse ela enquanto estava machucado, ele não seria capaz de suportar as consequências.

O gigante levantou os pés e estava prestes a se aproximar quando Bi Tu abriu os braços e se ajoelhou em direção ao norte, no meio do ar. Havia um olhar fanático em seu rosto enquanto ele rugia para o céu.

"O Berserker Caído no céu e na terra, por favor, honre sua promessa e desça sobre o mundo!"

No momento em que as palavras foram faladas, a lua vermelha sangue no céu diminuiu. As estrelas no céu também ficaram mais escuras no mesmo instante. Uma presença indescritível começou a se reunir do céu e da terra.

Houve um silêncio, mas o coração de Su Ming começou a acelerar em seu peito. Seu corpo parecia ter congelado quando essa presença começou a se reunir.

O rosto de Mo Sang estava pálido. Sangue começou a escorrer do canto da sua boca como se ele não pudesse suportar a pressão trazida pela nova presença reunida.

"Quem incomodou o meu sono...?"

"Quem é que convocou a minha Alma Berserker..?"

Uma voz que reverberou através da mente de Su Ming e do Ancião, de repente, ecoou. Aquela voz soava envelhecida pelo tempo, sombria e fazia todos aqueles que a ouviam ficarem horrorizados.

Por Luffy | 08/01/19 às 12:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa