CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 112 - O surgir das chamas no contato do relâmpago com a madeira

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 112 - O surgir das chamas no contato do relâmpago com a madeira

Tradução: Luffy

O calor durante o verão naquele lugar desconhecido deixava o ar sufocante, mesmo que fosse noite. Com a chuva caindo uma vez a cada poucos dias, mais pântanos foram formados a partir da lama no chão, dificultando a travessia.

Su Ming não estava acostumado com esse clima. Havia  tempestades de chuva onde ele cresceu na Montanha Sombria, mas raramente eram como neste lugar.

As lesões de Su Ming ficaram pior. A fraqueza que ele sentiu cresceu com o passar dos dias. Mesmo que ele usasse o ótimo controle para suprimir elas e o luar para nutrir seu corpo, com o passar do tempo, as veias de sangue que ele poderia usar diminuíram para 80.

Nas partes mais profundas da floresta tropical, na cordilheira que abrigava muitas montanhas, havia uma pequena montanha. Havia uma fenda natural formada nela e Su Ming estava sentado de pernas cruzadas no interior dela.

Não havia água naquele local, mas as paredes da montanha estavam molhadas. Quando ele colocou a mão nas paredes, ele sentiu uma umidade fria. Havia cinzas deixadas no chão por um incêndio. Durante os últimos dias, Su Ming tinha ficado nesse local.

O interior da fenda natural havia sido construído em forma de cabaça. Não era grande, mas também não era pequeno. Serviu como um lugar para Su Ming evitar a chuva e arrefecer ervas. Havia muitas fendas como essa na cordilheira. Su Ming não passou muito tempo antes de encontrar uma caverna que fosse mais isolada em comparação com o resto.

"Mesmo se chover sem parar, as plantas aqui ainda são muito densas, algumas das quais são estranhas. Existe até uma abundância de supostamente rara Flor de Mil Folhas crescendo aqui.’

Algo iluminou os olhos de Su Ming. Ele abaixou a cabeça e olhou para as ervas que estavam perto dele no chão.

Estas foram as ervas que ele encontrou no mês que ele esteve viajando cuidadosamente ao redor da floresta tropical.

Quando ele olhou para as ervas, Su Ming se levantou. Ele sentiu que seu corpo também estava úmido e molhado, o que o deixou incrivelmente desconfortável.

"É uma pena que, embora haja muitas ervas aqui, não há a Grama da Nuvem de Gaze. Eu não posso criar a Espírito da Montanha, mas as ervas necessárias para criar o Pó de Dispersão e Fogo Austral estão quase completas, eu só preciso de… Ramo do Brilho da Noite.

Su Ming franziu a testa. Essa foi a razão pela qual ele não conseguiu criar nenhuma pílula este mês. Mesmo quando ele saiu do seu estado meditativo, ele ainda estava pensando sobre isso.

Ainda estava chovendo lá fora. Ele saiu em silêncio e chegou na entrada da caverna. A primeira coisa que entrou em sua vista foi um relâmpago cortando através do céu escuro. Foi logo seguido pelo trovão, como se houvesse alguém rugindo tão alto no céu que havia sacudido a terra.

Um relâmpago brilhou no céu e iluminou a terra, mas ficou escuro novamente em um instante. A chuva batia no chão e algumas das gotas de chuva caíam em Su Ming.

Ele respirou fundo. O ar sufocante do verão já havia desaparecido. Era muito mais confortável ficar onde ele estava do que dentro da caverna. Mesmo que fosse muito mais úmido aqui, havia também uma leve sensação refrescante.

Su Ming olhou para o céu escuro. Tudo aqui era desconhecido para ele, até a chuva era incomum, mas Su Ming não deixou mais sua solidão aparecer em seu rosto. Em vez disso, ele escondeu ela profundamente. Seus olhos estavam calmos quando ele olhou para a terra e mergulhou em pensamentos profundos.

‘Sem Ramo do Brilho da Noite, não consigo criar pílulas. Eu realmente deveria sair da floresta para procurar em outros locais em meu estado enfraquecido ...?

A carranca em seu rosto ficou mais profunda.

Depois de um longo tempo, Su Ming deixou escapar um leve suspiro. Naquele momento, em meio a um trovão retumbante, um relâmpago de repente começou a rachar como se quisesse dividir o céu. No momento em que ele rachou no ar, foi como se descobrisse que estava muito perto da floresta onde Su Ming estava e mudou de direção.

Diante dos olhos de Su Ming, o relâmpago caiu em linha reta. Mergulhando na floresta a uma certa distância dele. Logo, uma fumaça negra subia no ar enquanto relâmpagos continuavam crepitando no céu. Houve também uma luz causada pelo fogo. Embora a luz fosse logo extinta, quando Su Ming viu aquela cena, sentiu o seu coração acelerar.

Um pensamento passou por sua cabeça naquele momento.

"Este local não deve ser adequado para fazer o Ramo do Brilho da Noite crescer. Eu lembro que esta erva é comum na Montanha Sombria. Toda vez que eu recolhia uma, havia faíscas de fogo piscando nela. Se uma faísca caísse em meu corpo, eu me sentiria como se estivesse sendo queimado. Deve ser porque o poder do fogo está oculto dentro do Ramo do Brilho da Noite. Esse lugar está constantemente chovendo, então está sempre úmido. Esta erva não pode crescer aqui nessa floresta.’

Quando Su Ming estava na Montanha Sombria, ele não pensou muito sobre isso. No entanto, desde que ele estava sozinho neste local desconhecido, ele tinha que confiar em apenas nele mesmo para tudo. Um brilho apareceu em seus olhos. Ele olhou para onde o relâmpago atingiu na floresta tropical.

Su Ming deu alguns passos para trás e voltou para a caverna da montanha. Ele pegou uma das ervas empilhadas no chão e olhou fixamente para ela.

"Esta é a Flor do Núcleo de Ferro. Essa coisa…'

Su Ming sacudiu ela suavemente e um som como se um metal batesse em metal ecoou na caverna imediatamente.

"Essa coisa deve conter o poder do metal, é por isso que essa erva é tão resistente e tão difícil para pessoas comuns conseguirem coletar ela.’

"Também tem a Catalpa. Esta erva cresce densamente. Eu nunca prestei muita atenção a ela, mas agora …’

Su Ming pegou outra erva e quebrou uma das suas folhas. Um líquido começou a vazar da parte quebrada da erva, mas durou apenas o tempo necessário para um incenso queimar. O líquido se reuniu na parte quebrada e formou uma forma redonda saliente. Su Ming sabia que, se ele plantasse essa erva no chão, então, em breve, folhas jovens cresceriam da parte quebrada. Elas pareceriam incrivelmente vigorosas, uma visão estranha que fazia pessoas ficarem atordoadas.

"Eu nunca pensei muito sobre as cinco ervas necessárias para o Pó de Dispersão, mas agora, está claro que elas são ervas pertencentes a cinco elementos diferentes.

‘O poder do metal, o poder da vida, o poder do fogo do Ramo do Brilho da  Noite. Quanto às outras duas ervas, elas são as mais comuns que contêm o poder da água e ... eu não preciso das folhas dessa erva, mas de suas raízes, que estão enterradas no subsolo.

Havia um olhar contemplativo nos olhos de Su Ming. Ele olhou para as raízes que ainda tinham algumas sujeiras entre as ervas.

"Este deve ser o poder da terra!

"Preciso de cinco elementos diferentes para criar o enigmático Pó de Dispersão e agora está faltando um deles ... Mas se o princípio básico subjacente para fazer à pílula for este, então ... talvez eu consiga encontrar algo para substituí ela!"

Os olhos de Su Ming estavam brilhando. Este problema estava incomodando ele há algum tempo. Agora que ele viu aquele relâmpago, ele sentiu seu ânimo se elevar.

Ele imediatamente se virou e criou uma imagem posterior quando saiu da caverna, avançando na tempestade. Chuva caia sobre seu corpo e logo ele ficou encharcado. A água estava caindo em seu cabelo, mas ele ignorou, se movendo extremamente rápido. Ele correu ao longo da pequena montanha e entrou na floresta tropical abaixo, correndo em direção ao local onde ele viu o relâmpago.

O chão da floresta tropical começou a ficar cheio de lama. Havia também um monte de folhas em decomposição que estavam dando um cheiro de úmido. Sons de chicotadas ecoaram no ar quando a chuva pesada caiu do céu.

Su Ming correu através floresta tropical. Logo ele deu um salto e se agachou em um galho molhado e escorregadio. Bem na frente dele, ele viu uma grande árvore tão alta que estava alcançando o céu. Aquela árvore era obviamente muito mais alta que as outras árvores ao redor. Ainda era totalmente preta. Os galhos se transformaram em cinzas, fazendo com que a árvore parecesse um naufrágio.

Estava saindo uma fumaça negra da árvore. Havia uma chuva caindo em torno dela, mas Su Ming ainda podia sentir os restos de um poder assustador vindo ao redor dela.

Ele observou por um tempo antes de pular do galho e se aproximar da árvore preta e seca. Ele levantou a mão e tocou na sua superfície. Uma sugestão de calor estava vindo dela. A superfície parecia estar encharcada pela chuva, mas quando Su Ming usou um pouco de força em seus dedos e agarrou ela, ele podia sentir que o interior da árvore estava seco.

"O poder do relâmpago está relacionado ao fogo. Quando esse relâmpago caiu sobre essa árvore, ela fez com que todo o vapor de água dessa árvore originalmente úmida evaporasse, tornando ela seca e fazendo com que ela queimasse depois de ser atingida.

"Nessa floresta não há nada que contenha mais poder de fogo do que esta árvore queimada."

Su Ming pulou e as 80 veias de sangue em seu corpo de repente se iluminaram com uma luz vermelha sangue. Ele bateu na árvore algumas vezes. A casca da árvore desmoronou completamente, revelando o núcleo quente da árvore.

Su Ming posicionou a mão direita sob a forma de uma faca e cortou para baixo. Imediatamente, o núcleo da árvore, que tinha 10 metros de altura, foi cortado. Ele cortou em várias partes e colocou dentro da sua bolsa.

O espaço da sua bolsa era limitado. Ele não conseguiu colocar algumas das partes do núcleo nele. Su Ming se levantou e avançou na direção da caverna na montanha.

"Eu devo ser capaz de substituir o fogo já que meu sangue o contém, ou eu poderia até mesmo queimar árvores para criar os efeitos do Ramo do Brilho da Noite, mas nada pode ser comparado ao fogo natural criado pelo relâmpago!"

Enquanto Su Ming avançava, muitos pensamentos diferentes surgiram em sua mente. Em pouco tempo, ele voltou para a fenda e entrou na caverna com a chuva escorrendo pelo seu corpo.

Su Ming ofegou um pouco e colocou os núcleos carbonizados e um pouco quentes para baixo, depois tirou os outros núcleos da sua bolsa. Ele olhou para esses materiais e respirou fundo. Ele se sentou de pernas cruzadas e começou a acalmar o Qi em seu corpo. Após o período de tempo necessário para dois incensos queimarem, Su Ming abriu os olhos e levantou a mão direita. Com um único pensamento, uma bola de fogo apareceu de repente em sua mão direita com um som crepitante.

A bola estava emitindo calor e estava aquecendo a área, fazendo com que toda a caverna ficasse cheia de luz. O rosto de Su Ming estava sério, pois ele usou cuidadosamente o controle para manipular o fogo em sua mão. Ele observou a bola de fogo por um momento. Até que o fogo em sua mão se estabilizou, ele rapidamente pegou as ervas necessárias para criar o Pó de Dispersão da pilha ao seu lado. Ele usou a mão esquerda para mover as ervas, depois colocou elas com cuidado no fogo em sua mão direita.

Era o método que ele tinha pensado quando descobriu que não havia lugar como Montanha Chama Negra neste lugar desconhecido. Seu Qi continha fogo e após a batalha com Bi Tu, Su Ming sentiu que alguma parte em seu corpo havia mudado. Essa bola de fogo foi uma das mudanças. Ele não precisava mais de sangue fresco para conseguir invocar ela.

Foi por isso que ele pensou nesse método - usando a mão como um caldeirão medicinal para extinguir as ervas.

Su Ming já havia criado o Pó de Dispersão várias vezes. Ele estava bem familiarizado com cada um dos passos necessários para criar essa pílula. No entanto, essa foi a primeira vez que ele usou a sua mão como um caldeirão.

Após um curto período de desconforto, ele lentamente dominou a técnica.

O núcleo da árvore que foi atingido pelo relâmpago era o item final colocado no fogo em sua mão. Quando ele olhou para os cinco materiais derretendo e sendo misturados, Su Ming concentrou toda a sua atenção no fogo em sua mão e começou o processo de extinguir as ervas com calma.

Por Luffy | 07/02/19 às 11:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa