CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 115 - Ele não vai cometer os erros que cometeu no passado!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 115 - Ele não vai cometer os erros que cometeu no passado!

Tradução: Luffy

Dois meses haviam passado desde que Su Ming entrou em contato com os Berserkers na floresta. Ele escolheu continuar no lugar produzindo Fogo Austral, permitindo que seus ferimentos conseguissem se recuperar lentamente.

Agora, ele estava sentado na caverna com as pernas cruzadas. Depois de engolir a pílula de Fogo Austral, ele sentou por um tempo. Havia apenas dez veias de sangue que não haviam se recuperado das 243 veias de sangue em seu corpo. O resto delas estava mostrando sinais de vida agora.

Durante o ano passado, as pílulas de Fogo Austral tinham permitido que ele recuperasse lentamente e estabilizasse as suas graves lesões internas. Enquanto ele estava se recuperando, ele sempre sentia como se estivesse perdendo a sua tribo, o Ancião, Xiao Hong, Bai Ling.

E o Lei Chen.

Su Ming não sabia se a tribo estava segura. Ele não sabia se Xiao Hong ainda estava brincando na Montanha Sombria. Ele não sabia se Bai Ling ainda estava esperando por ele, porque ele não cumpriu sua promessa.

Toda vez que ele pensava nisso, o coração de Su Ming ficava cheio de dor. Ele estava sozinho neste lugar desconhecido. Quando ele olhou para a lua no céu, ele pensou em sua casa, no Ancião, a quem ele ainda se recusava a acreditar que estava morto, e tudo o que era familiar para ele.

Ele não tinha ideia de onde ficava sua casa. A única coisa que ele sabia era que a Tribo Corrente de Vento era um ramo mais fraco de Miao Man na Aliança da Região Ocidental.

No entanto, ficou claro que havia uma distância incrível entre a Aliança da Região Ocidental e a Terra da Manhã do Sul. Mas ele também não sabia como conseguir ir para a Aliança da Região Ocidental.

"Eu preciso de um mapa que me leve até a Aliança da Região Ocidental!

"Além disso, eu preciso ficar mais forte, só então eu posso ter a força para encontrar o caminho de casa ... Só eu me tornando mais forte, eu posso fazer as pessoas mencionadas pela pessoa de vestes negras pagar o preço apropriado!"

Durante esse período de tempo, Su Ming muitas vezes se viu pensando na batalha entre sua tribo e a Tribo Montanha Negra. Havia um monte de pistas que ele havia perdido durante aquela luta e todas essas pistas apontavam para a pessoa de vestes negras.

Su Ming abriu os olhos e saiu de seu estado meditativo. Ele olhou para a escuridão ao seu redor e uma solidão atingiu ele. Este sentimento era um que ele não tinha se acostumado ao longo do ano passado.

Ele estava nessa caverna por um longo tempo.

Su Ming saiu em silêncio e ficou do lado de fora da fenda. Ele olhou para a lua no céu. Estava muito quieto ao redor dele. Ele se sentou e respirou o ar ligeiramente úmido antes de pegar um xun feito de osso do tamanho de um punho e acariciar sua superfície suavemente.

Depois de um longo tempo, uma canção que parecia uma lamentação saiu do xun que ninguém mais além de Su Ming podia ouvir. As notas pareciam ecoar no ar. O gemido continha tristeza e a música continuou por um longo tempo.

Su Ming não sabia como tocar música. Tinha uma rachadura no xun feito de osso, tornando impossível produzir qualquer som de qualquer maneira. Essa canção não estava sendo tocada. Ela simplesmente existia no coração de Su Ming. Ele segurou o xun feito de osso e fechou os olhos enquanto ouvia a canção em seu coração.

Este era o único som que poderia fazer companhia para ele nesse lugar. Era como se ele pudesse realmente ouvir a canção, fazendo ele sentir como se pudesse encontrar alguma familiaridade neste lugar.

Toda vez que ele se sentia sozinho, ele pensava sobre os belos momentos que haviam acontecido em seu passado.

Quando ele se sentia alienado, ele ia pensar na felicidade que sentiu no passado ...

Depois de um longo tempo, quando a lua no céu atingiu seu momento mais brilhante, Su Ming fechou os olhos e se sentou. Seu corpo começou a brilhar sob a luz da lua. Aos poucos, ilusões começaram a ser formadas pela luz da lua em seu corpo.

Essas ilusões eram as Asas da Lua. Asas da Lua foram criadas quando o Ancião da Tribo Berserker de Fogo havia lançado uma Grande Arte Divina para conceder aos membros da Tribo Berserker de Fogo imortalidade. Essa Arte foi então modificada pelo Deus dos Berserkers com a Arte da Criação Eterna. transformando eles em criaturas que não eram nem humanos nem besta. Mas depois de passar as eras, a Arte Divina ficou mais fraca, fazendo com que sua amaldiçoada imortalidade tivesse falhas.

Mesmo quando eles haviam lutado contra Bi Tu e a pessoa de vestes negras, não havia sido o suficiente para acabar com a sua existência. Seus corpos tinham sido destruídos, mas suas almas ainda estavam escondidas dentro de seu corpo. Eles iriam aparecer sob a luz da lua, mas ninguém além daqueles que praticavam os Caminhos do Berserker de Fogo iam poder ver eles.

Su Ming não obteve uma resposta clara sobre esse assunto. Era simplesmente um entendimento que ele obteve da interação entre ele e as almas das Asas da Lua.

Era o maior apoio do Su Ming nesse momento. Foi também a razão pela qual ele não se incomodou se o adolescente, dois meses atrás, tinha falado de sua existência para outras pessoas ou não.

Ele não queria matar ninguém sem uma razão, mas se alguém viesse procurando por problemas, então eles tinham que estar preparados para enfrentar a morte.

Quando a lua no céu estava desaparecendo aos poucos e o sol da manhã começou a aparecer no horizonte, gritos fracos vieram da floresta tropical no sopé da montanha.

"Ancião ... Ancião ..."

"Ancião, Eu sinto muito… Ancião…"

O rosto de Su Ming estava calmo. Ele estava ouvindo essa voz uma vez a cada poucos dias nos últimos dois meses. Essa floresta tropical era incrivelmente grande e havia muitas cadeias de montanhas nela. Tentar encontrar uma pessoa nessa floresta, era quase tão difícil quanto achar uma agulha num palheiro.

A voz pertencia ao adolescente. Dois meses atrás, quando Su Ming tinha ido embora, ele já havia antecipado que isso acontecer. O adolescente estava simplesmente fazendo uma escolha entre falar ou não falar sobre ele.

Se ele falasse sobre ele, então ele talvez iria atrair um monte de atenção da sua tribo e fortes Berserkers iam vir até nesse lugar, mas a Extensa Floresta de Han era enorme. Achar uma pessoa dentro dela era difícil. Além disso, se Su Ming quiser se esconder, isso ia tornar a busca ainda mais difícil.

Mais importante, essas pessoas iam vir pedir algo dele. Com a inteligência do adolescente, esse tipo de situação não apenas não ia trazer nada de bom para ele, podia até fazer Su Ming ficar descontente.

O adolescente não deixou Su Ming desapontado. Nos últimos dois meses, ele sempre ia vir sozinho para chamar o Su Ming.

Su Ming ouviu a voz chamando ele. Nem se incomodou com ela, mas em vez disso voltou para a caverna e continuou criando Fogo Austral para que ele pudesse curar as lesões em seu corpo.

Depois de alguns dias, a voz desapareceu aos poucos.

Metade de um mês havia passado. Quando havia apenas nove veias de sangue que ainda estavam sem brilho no corpo do Su Ming, ele ouviu aquela voz chamando ele mais uma vez na floresta tropical.

"Ancião… Ancião…"

A voz estava chamando ele por dois dias seguidos. Su Ming abriu os olhos quando saiu de seu estado meditativo. Havia um olhar contemplativo em seu rosto.

Eu não vou cometer os mesmos erros que eu cometi no passado ...

Su Ming olhou como se tivesse acabado de se lembrar de algo. Ele saiu da caverna e vestiu a pele da besta antes de avançar para a floresta tropical.

O rosto de Fang Mu estava cheio de remorso enquanto ele caminhava pela floresta tropical. Havia também cautela e atenção em sua expressão, enquanto ele segurava uma lâmina de osso negra em sua mão. A lâmina exalava uma presença que fazia seu sangue gelar, essa era a arma que ele usava para se defender.

Afinal, estar nesse lugar sozinho era muito perigoso. Se ele encontrar algum de seus inimigos, essa lâmina ia servir ao seu propósito.

Ele continuou caminhando ao redor da floresta tropical, ele estava gritando as mesmas palavras que ele vinha repetindo nos últimos dois meses e meio.

"Ancião… Ancião…"

Depois de um longo tempo, ele se encostou em uma árvore enquanto ofegava. Havia um olhar desamparado no seu rosto.

"Poderia ser que ele já foi embora da floresta? Se não for esse o caso, desde que eu tenho chamado ele por quase três meses, ele já deveria ter ouvido a minha voz ... Ah, se ele ainda não foi embora, então isso significa que ele não quer me ver.

Fang Mu deixou escapar um longo suspiro e sua expressão se tornou amarga. Ele olhou para os lados e cerrou os dentes antes de continuar andando em frente.

"Ancião ... você ainda está aqui?"

O sol estava quase sumindo e a sombra da lua estava no céu. Com um olhar derrotado em seu  rosto, Fang Mu gritou mais uma vez para o céu.

"Eu estou aqui."

No momento em que Fang Mu terminou de falar, uma voz fria veio de trás dele. A voz apareceu muito de repente, fazendo Fang Mu saltar de tanto terror. Ele se levantou e se virou com o rosto cheio de cautela. Ele levantou a lâmina em suas mãos, mas quando viu a pessoa em pé em um galho na árvore que estava atrás dele, ele ficou agradavelmente surpreso.

"Ancião, eu tenho procurado muito por você. Já faz quase três meses."

Fang Mu abaixou a lâmina de osso e olhou para o Su Ming, que estava coberto com a pele da besta, com excitação. Dando alguns passos à frente, Fang Mu fez uma reverência para o Su Ming.

"Ancião, por favor, me salva. Eu sou Fang Mu. Eu escondi a verdade de você antes. Eu sou da Tribo Oeste Tranquilo, e meu pai é o líder da Tribo Oeste Tranquilo. Se você conseguir tratar as lesões em meu corpo, então meu pai e eu definitivamente iremos recompensar você.

"Esta lâmina é o meu pedido de desculpas a você por quando eu menti para você mais cedo. Por favor, aceite isso."

O adolescente chamado Fang Mu entrou a lâmina de osso negro com ambas as mãos, um olhar sério apareceu em seu rosto quando se curvou novamente.

A lâmina de osso estava liberando uma luz negra. Ficou claro que não era um objeto comum. Na verdade, era como a Escamas de Sangue, uma falsificação de um Receptáculo Berserker. Este item seria incrivelmente valioso para uma pequena tribo.

Os olhos de Su Ming estavam brilhando. Pela lâmina que o adolescente estava dando para ele, não era difícil para ele adivinhar que as três tribos que controlavam a Cidade da Montanha de Han eram de tamanho médio. Não havia nenhuma maneira delas serem pequenas tribos.

Su Ming andou até ficar em pé diante do Fang Mu. Ele lançou um olhar para o Fang Mu e pegou a lâmina de osso. Ele não usou o seu Qi, mas deixou as Asas da Lua que estavam em seu corpo para ativar seu Qi. Imediatamente, a lâmina de osso emitiu uma luz negra brilhante. O ar gelado na lâmina instantaneamente desapareceu, e a lâmina de osso ficou vermelha, como se estivesse em chamas. Uma forte onda de calor começou a sair da lâmina.

Isso fez as árvores ao seu redor deles cair em um estado como se estivessem em chamas e estavam prestes a se transformar em madeira seca.

O calor colidiu com Fang Mu, fazendo ele recuar. Um olhar atordoado apareceu em seu rosto, seu coração estava batendo rápido contra o seu peito. Ele não podia determinar o nível de cultivo de Su Ming, mas ele sabia que mesmo os poderosos Berserkers em sua tribo não podiam fazer a lâmina exalar uma presença tão poderosa. Somente pessoas como o seu pai poderiam fazer isso. Quando a lâmina foi dada em primeiro lugar para o seu pai, um efeito tão chocante foi produzido também, mas a presença que foi emitida pela lâmina não foi calor, mas frio.

‘Poderia ser… Poderia ser que ele está no Reino do Despertar?’

A boca de Fang Mu estava seca. Ele ficou aliviado por não contar a ninguém sobre ele. Se essa pessoa ficasse descontente, então as conseqüências seriam terríveis.

Fang Mu não conseguia ver o rosto de Su Ming, o que aumentou o seu mistério. Naquele momento, Su Ming levantou a mão esquerda e com um movimento rápido, jogou duas pílulas na boca de Fang Mu antes que ele pudesse ver elas claramente.

Su Ming então ativou seu Qi e fez as duas pílulas começarem a derreter, fazendo com que Fang Mu não conseguisse se sentir em forma. Um fluxo quente desceu da boca do adolescente para o corpo dele.

"Eu darei a você o espaço de quinze respirações para lembrar dessa erva. Quando você vier aqui da próxima vez, traga 1.000 desta erva em troca dos itens que iram curar você! Além disso, eu não gosto de outras pessoas me espionando. Essa vai ser a única vez que irei permitir que isso aconteça! "

A voz de Su Ming era plácida, mas havia uma sugestão de melancolia em sua voz rouca. Ele balançou a lâmina de osso com a mão direita e imediatamente, a casca de uma árvore ao lado dele caiu.

A forma de uma erva apareceu em sua superfície. Aquela imagem era a única erva que faltava para Su Ming conseguir criar o Espírito da Montanha - Grama da Nuvem de Gaze!

Ele não se importou em olhar para o Fang Mu depois disso. Em vez disso, ele se levantou e deu um passo para o céu. As almas sem forma das Asas da Lua estavam debaixo de seus pés. Ele pisou em um deles e se afastou no céu.

Ninguém podia ver as almas das Asas da Lua debaixo de seus pés. Aos olhos de Fang Mu, Su Ming estava andando no ar. Isso o fez arregalar os olhos e respirar fundo.

‘Ele está no Reino do Despertar…?’

Depois de um longo tempo, ele finalmente reagiu, mas logo se lembrou da segunda metade das palavras de Su Ming. Ele ficou momentaneamente atordoado antes de olhar ao redor imediatamente e ver uma pessoa de aparência forte saindo de dentro da floresta tropical.

"Pai!"

Fang Mu esfregou os olhos. Ele parecia estar incrivelmente chocado.

O homem usava uma túnica azul. Ele caminhou para o lado de Fang Mu com uma expressão severa e olhou na direção que Su Ming havia ido embora.

"Como estão suas lesões?" ele perguntou com a voz baixa.

Fang Mu se sentiu apreensivo. Ele verificou as lesões em seu corpo. Uma vez que ele descobriu que suas lesões haviam melhora um pouco, ele imediatamente acenou com a cabeça.

"Pai, você está me seguindo esse tempo todo? Aquele homem descobriu você, ele poderia realmente estar no Reino do Despertar?"

"Não parece que seja isso ... O Qi em seu corpo é ..."

O homem franziu a testa. Antes dele terminar de falar, a imagem da Grama da Nuvem de Gaze na casca da árvore ao lado dele aos poucos se transformou em cacos de madeira. Essa era a força do ótimo controle de Su Ming. Ele já podia controlar todo o seu Qi com precisão.

"Exatamente 15 respirações ... Este é o ótimo controle do Reino do Despertar!"

As pupilas do homem começaram a encolher.

"Acabou! Eu não consegui memorizar a forma da erva!" Fang Mu imediatamente ficou ansioso.

O homem respirou fundo. Ele ainda estava com algumas dúvidas, mas ele estava quase certo sobre o que ele tinha visto agora. Ele se virou e falou com Fang Mu de forma severa.

"Isso é Grama da Nuvem de Gaze. Vou ajudar você a conseguir ela. Respeite essa pessoa. Não ofenda ele com suas palavras ou suas ações. Quando você encontrar ele, trate-o como iria tratar os adultos da tribo. Ele pode ser um golpe de boa sorte. "


Nota do Luffy: Galera gostaria que alguns que estão lendo a novel, deixe alguns comentários no index da novel, ele está praticamente vazio(Ia ajudar bastante).

Por Luffy | 10/02/19 às 19:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa