CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 - Pilhagem de Espírito

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 116 - Pilhagem de Espírito

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

Su Ming avançou rapidamente pela floresta depois que ele deixou Fang Mu. Seu rosto estava em branco, e não havia indício de qualquer mudança em sua expressão,traindo suas emoções, mas seu coração permaneceu em alerta. Se alguma coisa se movesse ao redor dele, ele notaria imediatamente.

Na verdade, ele não havia notado que o pai de Fang Mu tinha seguido eles. Suas palavras e ações foram todas para o bem dele evitar problemas. Quando ele estava na Montanha Sombria, ele encontrou algo parecido.

Naquela época, ele estava enfrentando Si Kong. Vendo apenas Si Kong, então, ele não considerou se uma pessoa com tal status seria capaz de deixar a tribo em paz,depois de causar uma enorme comoção sob os olhos dos poderosos Guerreiros da tribo.

Somente quando o Ancião guiou ele em seus pensamentos, Su Ming viu as coisas que havia negligenciado. No entanto, isso foi na Montanha Sombria. Com a proteção do Ancião, ele não teve muita dificuldade.

Mas ele estava em um lugar desconhecido agora. O Ancião não estava aqui para proteger ele. Ele tinha que confiar em si mesmo para tudo, não podendo cometer o menor erro.

Ele pode não ter notado alguém seguindo Fang Mu, mas havia muitas coisas suspeitas sobre isso. Com a inteligência de Su Ming, alguns meses foram suficientes para ele analisar tudo por completo.

Não havia nenhuma maneira que um adolescente com lesões que estava apenas no quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea fosse capaz de entrar sozinho na floresta durante esses meses e então permanecesse seguro a cada momento. Mesmo que o adolescente quisesse vir sozinho, a família dele definitivamente perceberia e iria seguir ele nas sombras. Era lógico que eles iriam fazer isso.

Além disso, as lesões do adolescente foram levemente curadas e ele foi sequestrado por Su Ming enquanto estava na floresta. Mesmo que ele não tivesse dito uma palavra sobre isso, os outros membros da tribo que haviam seguido ele até a floresta com certeza falariam sobre o assunto.

De todas essas pistas, não era difícil adivinhar que alguém estava seguindo Fang Mu,e seu alvo era o próprio Su Ming. Foi por isso que Su Ming só escolheu aparecer sem pressa depois de alguns meses.

A lâmina extraordinária que lhe foi dada pelo garoto deixou Su Ming ainda mais certo de que essa Tribo Oeste Tranquilo definitivamente não era uma pequena tribo, mas sim uma de tamanho médio.

Era impossível que um adolescente com um status tão alto na tribo conseguisse sair sozinho.

Assim, Su Ming deduziu que havia alguém observando a conversa deles. A única razão pela qual eles escolheram não agir precipitadamente foi porque quando Su Ming havia pegado a lâmina, ele usou as almas das Asas da Lua para mostrar o poder das suas chamas, dando aos outros a impressão de que ele estava no Reino do Despertar.

Além disso, ele também andou no ar com as almas das Asas da Lua e usou o ótimo controle com sua mente para deixar para trás a marca na árvore enquanto ele dizia que ia ficar por 15 respirações. Tudo isso serviu como um aviso para aqueles que estavam observando.

Su Ming queria fazer os outros hesitar em agir com o seu aviso. Afinal de contas, tudo isso foi construído com base na premissa de que ele poderia curar os ferimentos do adolescente pouco a pouco. Sob essa premissa, ele assumiu o controle total da situação. Se ele também pudesse fazer os outros se perguntarem sobre seu poder,então suas chances de permanecer em segurança iriam aumentar ainda mais.

Su Ming estava com um olhar sereno. Ele não retornou imediatamente para sua caverna, mas optou por andar em círculos ao redor da área. Somente quando o céu ficou completamente escuro e a lua estava pendurada no alta no céu, ele estava certo de que ninguém o estava seguindo. Só então ele voltou para sua caverna.

Ele sentou de pernas cruzadas na caverna. Su Ming acenou com a mão direita e as almas das Asas da Lua sem forma começaram a se espalhar pela entrada da caverna.Durante o ano passado, Su Ming estava usando esse método para estar alerta contra possíveis acidentes.

“Se tudo estiver bem, então eu posso em breve deixar este lugar.”

Um olhar pensativo apareceu em seus olhos quando Su Ming se sentou. Uma vez que ele pensou sobre suas ações, ele mergulhou na circulação do Qi em seu corpo. Aos poucos, a luz vermelho-sangue brilhou em seu corpo.

Esse tipo de treinamento e cura por um longo período de tempo era seco e monótono.Nem todo mundo tinha paciência. No entanto, Su Ming aos poucos se acostumou a esta vida durante o ano passado. Ele se acostumou a ficar sozinho na caverna silenciosa, sem dizer uma palavra e curar suas feridas em silêncio.

Ele criou o Fogo Austral constantemente e continuou consumindo pílulas medicinais para curar seus ferimentos, fazendo com que as feridas e lesões internas que sofreu antes começassem a se recuperar lentamente com o passar do tempo.

Um mês havia passado. Uma voz o chamando apareceu mais uma vez na floresta tropical. Desta vez, Su Ming também fez ele esperar por alguns dias antes de ir ao adolescente sem fazer um único som em uma das noites.

Depois que ele curou Fang Mu e obteve a Grama da Nuvem de Gaze que ele queria,ele mais uma vez fez um pedido por outra erva.

Fang Mu parecia incrivelmente respeitoso. Ele praticamente cumpriu com todos os pedidos de Su Ming, dizendo pare ele a maioria das coisas que haviam acontecido nas três tribos durante as últimas quatro semanas desde que eles se conheceram, desde que não fossem segredos. Permitiu que Su Ming entendesse mais onde ele estava,incluindo as únicas Artes Berserkers das três tribos.

De alguma forma funcionou de base para o seu comércio depois disso.Havia muitas ervas na floresta tropical, mas ainda era difícil coletar todos os ingredientes necessários para criar pílulas medicinais. No entanto, com Fang Mu por perto, a velocidade de Su Ming na criação das pílulas medicinais aumentou muito.

Ele até conseguiu obter o Ramo do Brilho da Noite devido à aceitação tácita do pai de Fang Mu, que permitiu que Fang Mu conseguisse essas ervas na Cidade da Montanha de Han para pagar respeito à Su Ming. Ele até começou a vir para a floresta tropical com mais frequência, trazendo com ele certas necessidades básicas, como roupas que pareciam notáveis.

O pai de Fang Mu foi quem pensou nas roupas. Ele lembrou o Fang Mu de preparar elas, e ele também levou em conta o hábito de Su Ming de cobrir o rosto com a pele da besta, por isso a maioria das roupas que o Fang Mu trouxe tinham um capuz.Ele trouxe três conjuntos no total. Suas roupas não poderiam nem se comparar com elas.

“Ancião, eu tive que gastar muito esforço para encomendar essas roupas na Cidade da Montanha de Han. Em nossa tribo, apenas o ancião e os líderes podem usar elas.— Fang Mu se gabou de sua atenção, o que realmente fez Su Ming gostar mais dele.No entanto, por causa de sua cautela, Su Ming ainda aparecia irregularmente todas as vezes que Fang Mu vinha até ele, e nunca contou para ele sobre a caverna onde ele ficava.

Metade de um ano passou. Su Ming tinha ficado na floresta por dois anos inteiros.Suas lesões tinham sido curadas completamente há um mês. No momento em que todas as 243 veias do sangue apareceram, o incrível poder do sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea entrou em erupção.

Com o conjunto completo de ervas, Su Ming também criou um monte de Espíritos da Montanha. Depois que ele usou as pílulas, sua força começou a subir de forma constante.

Com pílulas medicinais suficientes, Su Ming começou a pensar. Ele tinha dois tipos de pílulas em suas mãos agora - Espírito da Montanha e Fogo Austral.

Seus números não eram poucos. Su Ming tinha cerca de uma dúzia de cada. Ele olhou para as pílulas medicinais em suas mãos e refletiu sobre elas por um momento antes de tomar sua decisão.

“Eu deveria ver o que vai acontecer quando eu abrir a segunda porta!”

Su Ming afastou as pílulas medicinais e tocou na pedra negra que estava pendurada no seu pescoço, que tinha acompanhado ele até aquele lugar.

A misteriosa pedra negra havia fornecido a Su Ming várias receitas para fazer vários tipos de pílulas medicinais. Ela permitiu que suas lesões se recuperassem e sua velocidade de treinamento aumentasse. Ele agora tinha acumulado pílulas medicinais suficientes para abrir a segunda porta.

Su Ming fechou os olhos com determinação. Usando o modo anterior, que tinha permitido ele entrar na dimensão estranha, todo o seu corpo instantaneamente emitiu uma luz negra dentro da caverna. A luz negra ficou sinistra e uma vez que o envolveu ele todo, emitiu um clarão brilhante, que em seguida desapareceu sem deixar vestígios junto com o corpo de Su Ming.

Ainda era aquele lugar coberto por névoa. Su Ming logo se acostumou com a escuridão. Ele avançou pela névoa e logo viu a montanha familiar e o túnel no sopé da montanha no meio da névoa.

Ele olhou para a montanha sem fazer nenhum som e entrou. As imagens ao redor dele eram as mesmas. Ele passou pela primeira porta e em pouco tempo chegou na segunda porta.

Como da última vez em que ele abriu a primeira porta, Su Ming deu alguns passos para frente e tirou o Fogo Austral e o Espírito da Montanha de seu peito, colocando cada pílula individual nos pequenos buracos na porta.

Uma vez que ele colocou todas as pílulas medicinais em seus devidos lugares, Su Ming deu alguns passos para trás e olhou para a porta com cuidado.

Todos os pequenos buracos na porta começaram emitir aos poucos uma luz forte.Quando a luz se espalhou, sons de expansão ecoaram ao redor dele, criando um monte de ecos que começaram a reverberar nas paredes. Logo depois, a segunda porta abriu bem devagar. Começou com uma mera fenda antes que ambos os lados da porta se abrissem aos poucos, revelando o túnel dentro da porta.

Os olhos de Su Ming estavam calmos. Ele não agiu precipitadamente, mas esperou até que a porta estivesse completamente aberta. Ele olhou para dentro e viu que o túnel, nas próprias paredes estavam emitindo uma luz vermelha. Tudo estava silencioso.

Su Ming esperou por mais algum tempo antes de levantar seus pés e entrar no túnel.Ele não avançou imediatamente para frente, mas olhou para as esculturas nas paredes ao seu redor. Elas ainda estavam retratando pessoas criando pílulas medicinais.

Ele percebeu isso desde que ele tinha aberto a primeira porta. Essas esculturas nas paredes pareciam ser guias para as técnicas de arrefecer ervas. Se Su Ming conseguir dominar elas, então iria revelar ser uma grande ajuda ao criar essas pílulas medicinais.

Ele avançou sem pressa, memorizando os desenhos esculpidos nas paredes. Uma quantidade desconhecida de tempo passou. Quando chegou ao fim dos desenhos,uma pequena câmara apareceu diante dele.

A terceira porta estava dentro desta câmara.

Havia apenas a imagem de uma pílula medicinal na porta. Su Ming também tinha visto a maioria das ervas necessárias para essa pílula medicinal. Um brilho apareceu em seus olhos e ele lançou um olhar para os pequenos buracos debaixo da imagem da pílula medicinal.

Ele já havia experimentado isso duas vezes. Através da criação de três pílulas medicinais, ele já sabia que a quantidade de buracos necessários para abrir cada porta debaixo de cada pílula medicinal neste lugar misterioso significava o nível de dificuldade em criar aquela pílula.

Quanto mais buracos havia debaixo da imagem, mais fácil era criar a pílula.Com aquele olhar, Su Ming franziu a testa. Havia apenas dois buracos embaixo da imagem daquela pílula medicinal!

“Essa pílula... pode ser a pílula mais difícil de criar, além da Acolhimento de Deidades entre as pílulas que posso criar agora.”

Su Ming franziu a testa e avançou, pressionando a mão direita na porta. Naquele momento, a dor familiar apareceu mais uma vez em sua cabeça. Enquanto a porta brilhava intensamente, cenas da criação dessa pílula medicinal apareceram na cabeça de Su Ming.

Depois de um longo tempo, a mão direita de Su Ming tremeu. Uma forte força de rebote surgiu do chão e ele deu alguns passos para trás. Ele levantou a cabeça com choque evidente em seus olhos.

“Pilhagem de Espírito!”

Su Ming respirou fundo. A partir das informações que ele adquiriu, além do nome e do método para criar essa pílula, pela primeira vez, ele também obteve a descrição dos efeitos dessa pílula.

“Se você colocar um espírito ilusório dentro da pílula, você pode usar ela para

prejudicar os outros e também usar ela para nutrir sua alma!”Os olhos de Su Ming estavam brilhando. Ele cuidadosamente memorizou as ervas necessárias para criar a Pilhagem de Espírito e fechou os olhos. Havia um olhar complicado em seu rosto.

“Vou precisar de uma grande quantidade dessas ervas para criar essa pílula. Eu não posso usar um caldeirão regular também, eu tenho que usar o corpo de uma pessoa próxima da morte como caldeirão e colocar as ervas necessárias no cadáver para refinar elas... Eu também não posso usar fogo regular para criar essa pílula. Eu tenho que coletar o miasma de cadáveres e usar relâmpagos para refinar as ervas. Comisso, também posso evitar a criação de mudanças no mundo depois de criar esta pílula medicinal.”

Su Ming caiu em silêncio contemplativo. Ele lançou um olhar profundo para a porta de pedra antes de se virar e sair.

“Mesmo que a criação dessa pílula seja difícil e a taxa de sucesso não seja alta... uma vez criada, ela, a força...”

Su Ming recordou a descrição da pílula em sua cabeça.

“Um espírito ilusório... Esse espírito ilusório deve ser a materialização de uma Marca Berserker, como o Urso de Sangue do Líder da Tribo Montanha Negra ou a lâmina de Shan Hen... Eu não acho que deve haver alguém abaixo do Reino do Despertar que consiga resistir... Eu posso até ser capaz de matar aqueles do Reino do Despertar.Esta não é mais uma pílula medicinal...”

Os olhos de Su Ming estavam brilhando quando ele saiu.Uma luz estranha brilhou na caverna na parte mais profunda da floresta tropical. O corpo de Su Ming apareceu lentamente. Ele se sentou, tocou na pedra negra pendurada em seu pescoço e caiu em um silêncio contemplativo.

“Eu preciso de 19 tipos de ervas. Eu conheço a maioria delas, elas estão entre as imagens no deslizamento de bambu que o Ancião me deu. Eu não estou familiarizado com uma delas..., mas esse não é o ponto principal. O ponto principal é que entre essas 19 ervas, há três que eu não posso usar imediatamente. Vou precisar plantar suas sementes nos ossos de bestas poderosas e fazer as ervas crescerem. A partir das informações fornecidas, vou precisar de ossos de bestas equivalentes a poderosos guerreiros no Reino do Despertar...”

Por Luffy | 25/02/19 às 10:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa