CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 117 - Partindo

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 117 - Partindo

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

"Já está na hora de conhecer a Cidade da Montanha de Han"

Naquela manhã, Su Ming saiu de seu estado meditativo. Seu rosto ainda tinha os traços dos complexos pensamentos formados após uma noite inteira, mas ele já havia tomado uma decisão em seu coração.

Ele guardou as pílulas medicinais em uma bolsa e olhou ao redor da caverna. Ele ficou nesse lugar por dois anos e tinha intenção de retornar. Ele já estava familiarizado com este lugar e era um bom local para treinamento.

‘As informações fornecidas por Fang Mu sobre a área ao redor devem ser principalmente precisas, mas vou precisar dar uma olhada nisso eu mesmo, em especial na Tribo Puqiang. Além disso… já que essa Cidade da Montanha de Han está no caminho que deve ser tomado ao ir para a Grande Tribo do Céu Glacial na Terra da Manhã do Sul, então eu posso ser capaz de encontrar um mapa para a Aliança da Região Ocidental.'

Os olhos de Su Ming começaram a brilhar. Ele saiu da caverna e ficou do lado de fora. O vento estava úmido. Era mais uma vez a estação da chuva, a mesma estação que o acolheu quando ele veio pela primeira vez a este lugar há dois anos.

Ele tocou na sua bolsa rasgada em seu peito. Essa coisa não mudou em nada nos últimos dois anos. As partes quebradas na dimensão não haviam se espalhado, fazendo com que Su Ming se sentisse mais à vontade.

Além da grande quantidade de pílulas medicinais que ele colocou na bolsa, também tinha uma grande quantidade de pele e ossos de bestas que ele havia caçado nos últimos dois anos. As informações fornecidas pelo Fang Mu permitiu que Su Ming entendesse que as tribos da Terra da Manhã do Sul eram diferentes da Aliança da Região Ocidental. Eles também precisavam de ervas, mas a maioria das coisas que eles precisavam era retirado de bestas selvagens.

Por exemplo, a primeira vez que ele conheceu Fang Mu. O adolescente e as outras pessoas estavam caçando aquela cobra para obter seu saco de veneno e ossos para criar um medicamento.

Depois de fazer todos os preparativos necessários, Su Ming avançou para a floresta tropical no sopé da montanha.

Quando a noite caiu, pela primeira vez, Su Ming saiu das fronteiras da floresta tropical. Ele usava uma longa túnica tão azul quanto o céu. Seus cabelos negros estavam dançando ao vento. Diante dele havia uma planície infinita e relvada.

Su Ming abaixou a cabeça e desviou o olhar antes de avançar. O céu e a terra eram enormes, mas além dele, não havia mais ninguém. Na verdade, poucas pessoas iriam para esta floresta tropical. Mesmo que alguns fossem até a floresta, a maioria deles estava lá apenas para coletar os ingredientes para criar medicamentos.

A Lua pairava no céu e a sua luz brilhava no chão. Su Ming avançou em silêncio. Ele era tão rápido que era como se houvesse um longo arco assobiando por perto. No entanto, este arco não subiu na direção do céu, mas ficou bem próximo do chão enquanto avançava para frente.

‘Fang Mu disse uma vez que tenho que continuar por dez dias nessa direção’.

Su Ming já sabia onde Cidade da Montanha de Han estava localizada há muito tempo por Fang Mu. Ele também conhecia os detalhes dessa cidade.

‘É uma cidade muito caótica, controlada por três tribos ao mesmo tempo. Por causa disso, ela é considerada um ponto central, por causa disso que há muitos Berserkers poderosos na cidade... Essas três tribos geralmente fecham os olhos para essas pessoas, às vezes até eles escolhem alguns Berserkers poderosos para se tornarem seus convidados.’

Os olhos de Su Ming brilharam e sua velocidade aumentou.

A Terra da Manhã do Sul foi formada principalmente por cadeias de montanhas. Esta vasta terra, não seria um exagero chamar ela de terra das cadeias montanhosas.

As tribos aqui também foram construídas ao redor de montanhas de uma maneira completamente diferente das da Aliança da Região Ocidental.

Como havia um monte de tribos na Terra da Manhã do Sul, havia também muitas variedades estranhas de Artes Berserker. Havia também Berserkers poderosos entre eles. A existência da grande tribo da Tribo do Céu Glacial e em especial a existência do Clã do Céu Glacial, também forneceu uma base forte no poder da Terra da Manhã do Sul.

O Clã do Céu Glacial era um lugar misterioso que estava completamente sob o controle da grande tribo do Céu Glacial. Não era uma tribo, mas uma escola! Era uma escola que pertencia à Berserkers. Enquanto fosse um Berserker da Terra da Manhã do Sul, não importa de qual tribo ele havia vindo, se eles pudessem passar no teste estabelecido pelo Clã do Céu Glacial, então eles poderiam se matricular na escola.

Na Terra da Manhã do Sul, o Clã do Céu Glacial era famoso por ser incrivelmente poderoso. Havia um monte rumores sobre o lugar. Segundo a lenda, há 6.000 anos, o Ancião da Tribo do Céu Glacial construiu o clã com a ajuda de alguns forasteiros.

Com o passar do tempo, a Tribo do Céu Glacial, que era uma tribo de tamanho médio, lentamente se tornou mais poderosa e se transformou em uma das duas grandes tribos da Terra da Manhã do Sul. Só então o Clã do Céu Glacial subiu em status.

Dizem que eles têm 100.000 Berserkers na Grande Tribo do Céu Glacial!

Havia sido o primeiro lugar a quebrar as restrições entre as tribos da Terra da Manhã do Sul e tornar suas Artes Berserker abertas ao público, fazendo com que aqueles que tinham um vasto potencial obter um lugar onde eles pudessem se tornar Berserker poderosos.

De acordo com a lenda, a razão pela qual a grande Tribo do Céu Glacial conseguiu se tornar um dos chefes da Terra da Manhã do Sul estava relacionado com o Clã do Céu Glacial. Houve um rumor sobre esse clã dizendo que tudo dentro era uma imitação de outro mundo, onde os métodos de treinamento e as próprias tribos eram amplamente diferentes daqueles deste mundo.

As lendas diziam que no outro mundo não tinha tribos, apenas escolas.

Devido ao sucesso do Clã do Céu Glacial, ao longo dos últimos mil anos, a tendência das escolas se tornou popular na Terra da Manhã do Sul. Muitas tribos começaram a imitar eles, em especial a Tribo do Mar Ocidental, a outra grande tribo que estava em pé de igualdade com a Tribo do Céu Glacial. Eles haviam construído o Clã do Mar Ocidental e com sua criação, surgiram conflitos entre essas duas escolas.

Da mesma forma, além das pequenas tribos, aquelas tribos de tamanho médio com algum poder também começaram a imitar as grandes tribos, construindo suas próprias escolas dentro de suas tribos.

No entanto, essas escolas estavam centradas nos próprios Berserkers da sua tribo. Eles não conseguiram dissipar sua aversão a estrangeiros. A maioria deles só tinha permitido que parte de suas Artes Berserkers fossem herdadas para atrair convidados poderosos de todo o lugar para se juntar a eles e aumentar a força da tribo. As escolas e os convidados estavam apenas usando um ao outro e eles sempre seriam cautelosos um com o outro.

Su Ming tinha conseguido entender tudo isso nos últimos seis meses, enquanto conversava com Fang Mu.

Ele não ficou muito surpreso com a estranheza da Terra da Manhã do Sul. Afinal, ele poderia ter vindo da Aliança da Região Ocidental, mas desde jovem, ele só tinha estado na área da Montanha Sombria. Sua compreensão da Aliança da Região Ocidental não era tão grande quanto seu conhecimento sobre a Terra da Manhã do Sul neste momento.

A Cidade da Montanha de Han, falando com maior precisão, foi construída nesse ambiente. Ela existia há dois mil anos, mas só havia sido dividida pelas Tribos Puqiang, Lago de Cores e Oeste Tranquilo por menos de 400 anos.

Fang Mu mencionou antes que o deslizamento de bambu em suas tribos registrou a grande batalha de 400 anos atrás. Naquela época, Cidade da Montanha de Han era governada por uma tribo de tamanho médio incrivelmente poderosa chamada de Tribo Han. Quando ela começou a enfraquecer, as três tribos que estavam sob seu domínio tinham assumido. Uma vez que eles mataram todos os membros da Tribo Han, eles assumiram com sucesso e a Cidade da Montanha de Han ficou sob seus domínios.

Eles queriam conquistar aquela cidade porque quem tivesse em seu governo iria obter o direito de se comunicar com o Clã do Céu Glacial. Além disso, quem conquistasse a Cidade da Montanha de Han ia também se tornar o Lorde dessa área. As tribos que estavam no comando poderiam gozar de alguns privilégios especiais que Fang Mu não conhecia.

Os poderes das três tribos eram praticamente os mesmos e eles não tinham mais forças para lutar, ou então a Cidade da Montanha de Han poderia mais uma vez experimentar uma mudança em seu governante. Por isso que os líderes das três tribos decidiram formar um tratado - todas as três tribos iriam controlar a cidade ao mesmo tempo.

No entanto, a cidade não era controlada pelas tribos, mas pela escola criada pelas três tribos.

As informações fornecidas pelo Fang Mu começaram a surgir na mente de Su Ming. Depois de alguns dias, quando Su Ming estava parado no cume de uma montanha, ele viu uma montanha alta não muito distante dele.

Não havia plantas crescendo naquela montanha, mas havia uma cidade construída sobre ela. A montanha inteira era feita de pedras. Ela era incrivelmente resistente. Até mesmo a Cidade de Argilito da Tribo Corrente de Vento não poderia ser comparada com ela. Esta era a cidade mais magnífica que Su Ming já havia visto em sua vida.

Ele ficou parado no cume da montanha e olhou para a cidade na montanha por um longo tempo antes de respirar profundamente. Havia uma luz em seus olhos. Ele podia entender um pouco por que o Ancião tinha deixado a Montanha Sombria várias vezes quando era mais jovem para viajar pelo mundo agora. Somente quando uma pessoa experimentar o mundo verdadeiro, ela podia dizer que realmente cresceu.

Se não, então apenas seu corpo iria crescer, não sua alma.

Su Ming não foi imediatamente para a cidade. Ele sentou de pernas cruzadas em vez disso, a brisa da montanha soprando em seu rosto e erguendo seus longos cabelos. Ele podia sentir que as Asas da Lua dentro de seu corpo estavam ficando inquietas enquanto ele estava se aproximando desse lugar. Ele fechou os olhos quando se sentou, mas logo abriu eles de novo. A sombra da lua vermelha sangue apareceu em suas pupilas.

A sombra da lua vermelha sangue era fraca e ninguém mais podia ver ela. No entanto, naquele momento, o mundo mudou nos olhos de Su Ming!

Ele viu três feixes de névoa flutuando acima da cidade.

Os três feixes de névoa eram vermelho, preto e branco!

Havia também três altas montanhas cercando a cidade no canto dos seus olhos. Havia também três feixes de névoa de três cores diferentes flutuando nos cumes daquelas três montanhas. Eles pareciam magníficos, como se estivessem com medo de que ninguém soubesse o quão estranho e misterioso era esse lugar.

O feixe de névoa na montanha do lado esquerdo estava vermelho. Su Ming podia ver os contornos fracos do rosto de uma mulher naquela névoa vermelha. Seu rosto estava frio e sombrio, fazendo com que todos aqueles que viram seu rosto sentir seu coração tremer.

Na parte direita da Cidade da Montanha de Han tinha outro cume. O feixe de névoa dele era branco e parecia nuvens sagradas ao redor da montanha. Na névoa reunida, havia também um ar frio e desolado. Os contornos de um escorpião branco gigante apareceu ocasionalmente na névoa branca. Parecia ter um sino preto pendurado na cauda do escorpião.

O cume final estava na parte de trás da Cidade da Montanha de Han. Essa montanha estava cercada por névoa negra que exalava um ar de morte. Era sombria e também havia o contorno fraco de um esqueleto negro sentado de pernas cruzadas no meio da névoa.

"A névoa negra pertence à Tribo Puqiang, a névoa vermelha à Tribo Lago de Cores e a névoa branca pertence à Tribo Oeste Tranquilo!" Su Ming murmurou baixinho e a sombra da lua vermelha sangue em seus olhos desapareceu.

As três montanhas estavam cercando a montanha onde a Cidade da Montanha de Han foi construída e não parecia muito distante da cidade, mas, na verdade, se um membro normal da tribo caminhasse da Cidade da Montanha de Han até uma das montanhas, eles iriam ter que precisar de alguns dias para fazer isso.

Havia três correntes aparentemente ligadas a montanha da Cidade da Montanha de Han às três montanhas onde estavam as três tribos. Debaixo dessas correntes havia desfiladeiros que alcançou centenas de milhares de metros para baixo. A menos que uma pessoa estivesse no Reino do Despertar, então ele certamente iria morrer se caísse dessa distância.

As três correntes balançavam na brisa da montanha, como se estivessem penduradas no céu.

As correntes ligadas às três montanhas estavam cobertas por um névoa. Ninguém podia ver claramente naquele lugar.

"É claro que essas três tribos ficaram espalhadas para propagar seu poder na Cidade da Montanha de Han. Isso não apenas conseguia permitir que eles inspirem admiração e medo em outras pessoas, mas também para atrair Berserkers poderosos para se tornarem seus convidados.

Os olhos de Su Ming começaram a brilhar e ele olhou para a montanha cercada por névoa negra atrás da Cidade da Montanha de Han. Bem ali que a Tribo Puqiang estava localizada.

Por Luffy | 25/02/19 às 12:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia