CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 118 - Cidade da Montanha de Han!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 118 - Cidade da Montanha de Han!

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

"O que Fang Mu disse está certo... Tribo Puqiang é de fato o mesmo que Wu Sen, eles precisam do miasma dos mortos para praticar seus Caminhos do Berserker. No entanto, aparentemente, Wu Sen não pode se comparar à eles" - Su Ming resmungou baixinho e desviou o olhar daquela montanha depois de um longo tempo.


Ele olhou para a Cidade da Montanha de Han e se levantou. Ele desceu o caminho da montanha, indo em direção à Cidade da Montanha de Han, que se aquecia sob o sol da tarde.


"Se eu conseguir criar a Pilhagem de Espírito, então eu realmente vou me encaixar em suas descrições de um Berserker Caído..."


A sombra de Su Ming foi desenhada ao anoitecer. Havia um ar solitário em torno de sua pessoa, mas também havia um ar decidido e determinado.


O sol ao anoitecer estava um pouco quente enquanto brilhava na terra cercada por cadeias de montanhas. Su Ming deu boas-vindas àquela luz do sol em sua pele enquanto caminhava em direção à desconhecida Cidade da Montanha de Han.


A cidade parecia próspera. Quando Su Ming chegou mais perto, ela ficou tão grande que era chocante. Era uma cidade construída sobre uma montanha, por isso a própria altura da montanha se transformou em um poder opressivo, óbvio para todos aqueles que estavam ao sopé dela. Os três feixes de névoa que estavam cercando a cidade também haviam criado um efeito assustador. Devido a isso, mesmo as pessoas que tinham poderes extraordinários iam cuidar de suas ações ao chegar neste lugar.


Su Ming olhou para Cidade da Montanha de Han e respirou fundo. Sua expressão era serena enquanto caminhava pela trilha da montanha..


Haviam oito largos lances de escadas sob a Cidade da Montanha de Han. Eles eram como ciclones conectados aos oito portões localizados na metade da montanha.


Se alguém quisesse entrar na cidade, teria que subir as escadas.


Apenas quatro dos oito portões estavam abertos ao público. Três dos quatro portões eram para uso exclusivo das três tribos que estavam no controle da cidade. O portão restante era conhecido como o portão dos convidados. Somente os convidados das três tribos poderiam usar aquela escada e o portão que estava conectado nela.


As escadas pareciam solenes, o que serviu para fazer destaque à força das três tribos. Para atrair Berserkers poderosos para se tornarem os convidados dessas três tribos.


Era a primeira vez que Su Ming chegou a tal lugar. Ele caminhou até uma das escadas que conduziam aos portões sem pressa. Ninguém estava vigiando a escada. Só quando Su Ming chegou na metade da montanha ele viu um dos oito portões da Cidade da Montanha de Han.


O portão tinha a forma de um arco. Havia duas enormes estátuas de pedra com centenas de metros de altura em cada lado da escada. Essas duas estátuas de pedra foram construídas à imagem das pessoas de Tribos Berserkers; Eles olhavam como se estivessem sede de sangue. Embora permanecessem imóveis, havia um ar frio e severo sendo emitindo deles.


O portão usava os braços das duas estátuas de pedra como sua moldura, criando a forma do portão. No alto da moldura formada pelos braços havia um homem com uma túnica cinza. Ele estava deitado na armação com uma perna pendurada no ar.


Havia uma placa pendurada na cintura do homem. Era azul, mas também havia uma pitada de vermelho na placa. Ele estava de olhos fechados, como se estivesse tirando uma soneca. Havia uma cabaça verde em sua mão e a fragrância do vinho estava se espalhando no ar com tanta força que parecia que ia ficar no ar mesmo se um vento forte passasse.


Enquanto Su Ming olhava para o portão, um lampejo luminoso brilhou brevemente em seus olhos. Esta era a cidade mais majestosa que ele já tinha visto com os olhos. Ele gravou este portão em suas memórias. No momento em que ele entrou na Cidade da Montanha de Han, uma voz lenta viajou em seus ouvidos.


"Senhor, você não conhece as regras?"


A pessoa que estava falando era o homem. Ele já havia aberto os olhos e colocado a cabaça verde ao lado em seus lábios. Ele lançou um olhar para o Su Ming com olhos aparentemente bêbados. Quando viu a túnica que Su Ming estava usando, seus olhos ficaram um pouco mais sóbrios.


A expressão de Su Ming permaneceu calma. Enquanto o homem falava, ele tirou a sua mão direita da bolsa rasgada e jogou uma moeda de pedra branca para o homem, que pegou ela de forma limpa.


Su Ming já havia entendido há muito tempo, de Fang Mu, que a Cidade da Montanha de Han estava aberta a todos, desde que eles pagassem uma quantidade suficiente de moedas de pedra. A quantia de moedas de pedra que eles usavam ia aumentar a duração do tempo que eles poderiam ficar dentro da cidade.


Uma vez que o homem pegou a moeda de pedra, ele jogou uma placa cinza para o Su Ming antes de deitar novamente, cochilando mais uma vez enquanto ocasionalmente bebia o vinho da cabaça.


Su Ming pendurou a placa em sua cintura. As cores das placas foram categorizadas. Além dos membros das três tribos, ninguém mais poderia usar as placas de cor preta, vermelha e branca. Os convidados estavam usando a cor azul em suas placas e uma cor adicional seria adicionada de acordo com a tribo na qual eles eram convidados.


As pessoas que iriam entrar na cidade sem qualquer posição social iam receber placas cinzas. Se a placa ficasse sem cor, significava que não poderia mais ficar dentro da cidade. Então, se eles não pagassem mais moedas de pedra para aumentar a duração de sua estadia e fossem descobertos pelos guardas da cidade, eles seriam severamente punidos.


Aqueles que estavam entrando na cidade tinham que usar as placas na cintura ou em outros lugares óbvios.


Su Ming permaneceu em silêncio. Ele pendurou a placa cinza na cintura e atravessou o portão da Cidade da Montanha de Han. Sons de agitação chegaram em seus ouvidos quase que imediatamente, como se a própria cidade fosse um mundo completamente diferente em comparação com o silêncio do lado de fora dos portões. Su Ming ficou um pouco surpreso com isso.


Havia um monte de gente dentro da cidade. Nesta cidade cercada por montanhas haviam muitas barracas. As casas dentro da cidade também foram construídas usando pedras da montanha. A cidade de argilito não podia esperar se comparar com essa cidade.


Su Ming olhou para os arredores enquanto caminhava pela Cidade da Montanha de Han. Quase tudo neste lugar era estranho e desconhecido para ele. A atmosfera próspera e animada deste lugar fazia com que ele se sentisse um estranho.


Havia casas, lojas e até mesmo edifícios gigantes que tinham centenas de metros de altura. Su Ming praticamente não viu ninguém usando roupas de peles de besta dentro da cidade. A qualidade mais baixa que ele viu foi uma roupa feita de tecido e mesmo assim, ainda havia uma variedade de cores nas roupas que eles estavam usando. Onde também havia alguns que eram como ele. Eles também estavam usando túnicas que pareciam muito mais caras e prestigiosas.


"Ela é maior que dez cidades de argilito."


Su Ming caminhou calmamente pelas trilhas nas montanhas da Cidade da Montanha de Han, e ficou olhando para os pedestres que estavam passando por ele.


"Não há muitas pessoas normais aqui na cidade. A maioria são Berserkers... e eles não são fracos.


Enquanto Su Ming caminhava, ele continuou observando as coisas ao seu redor. Pouco tempo depois, o céu ficou escuro, mas a atmosfera animada dentro do lugar não diminuiu.


A partir de suas experiências na Cidade Corrente de Vento e seu entendimento com base nas palavras de Fang Mu, Su Ming não se sentiu desorientado, embora esta fosse sua primeira vez na Cidade da Montanha de Vento. Enquanto ele examinava os arredores, ele encontrou um lugar que Fang Mu mencionou estar especificamente preparado para os forasteiros.


O lugar estava fervendo em atividades essa hora. A expressão de Su Ming permaneceu distante quando ele entrou e varreu seu olhar através do lugar. Havia muitas mesas e cadeiras no lugar. Ele foi para uma mesa vazia com calma e na hora que ele se sentou, alguém imediatamente veio com um sorriso no rosto.


Com apenas algumas palavras, Su Ming entendeu o propósito deste lugar. Ele reservou um quarto para descansar. Uma vez que ele pediu sua comida, ele também escolheu um vinho que era o mais servido nas outras mesas. Então ele se sentou em sua mesa e olhou pela janela, parecendo estar pensando em alguma coisa.


No entanto, ele estava ouvindo a conversa fiada das pessoas. A maioria de suas discussões eram inúteis para ele, mas ainda havia muitas discussões que forneciam alguns detalhes da cidade.


"Nós próximos meses, a Cidade da Montanha de Han deve ficar ainda mais lotada. Por alguma razão as Tribos Puqiang, Lago de Cores e Oeste Tranquilo estão aceitando muitos convidados para suas tribos."


"Você não está na cidade por muito tempo, então você não deve saber os detalhes. Essas três tribos estão lutando e fazendo conspirações umas contra as outras. De vez em quando, elas convidam pessoas para suas tribos, como a Grande Tribo do Glacial. Eles estão fazendo isso para aumentar seu poder de luta.


"Mas essa também é uma chance para nós. Ouvi dizer que o cabeça da Tribo Lago de Cores vai casar dez de suas mulheres com os convidados de sua tribo. As mulheres da Tribo Lago de Cores são úteis para o nosso treinamento. Desta vez, a Tribo Lago de Cores tem colocado muito esforço nisso."


"É uma pena que não estamos no Reino do Despertar, ou então seríamos capazes de obter ainda mais benefícios. Ouvi dizer que quando Xuan Lun se juntou à Tribo Puqiang, eles lhe deram uma estátua de um Deus dos Berserkers!"


O tempo estava passando lentamente. Su Ming sentou-se em seu lugar e franziu a testa enquanto bebia seu vinho. Essa coisa era picante e ele não estava acostumado com o gosto. No entanto, enquanto ele continuava bebendo ele aos poucos se acostumou com o gosto do vinho.


Ele sabia que tudo nesse lugar era desconhecido para ele, por isso ele observou e ouviu tudo desde o momento em que entrou na cidade. Havia passado quase quatro horas; o céu estava completamente escuro agora. No entanto, ainda havia luzes acesas ao redor da Cidade da Montanha de Han. Até mesmo um edifício estava iluminado com várias velas colocadas em castiçais colocados no alto das paredes.


Enquanto bebia e ouvia as pessoas que estavam falando ao seu redor, Su Ming passou a entender melhor a Cidade da Montanha de Han.


‘Fang Mu insinuou várias vezes que se eu me juntar à Tribo Oeste Tranquilo e me tornar um convidado da sua tribo, eles iriam me dar um monte de presentes e conceder muitos dos meus pedidos. Deve haver uma razão pela qual eles estão aceitando tantos convidados.’


Su Ming tomou um gole de seu vinho e ouviu as discussões ao redor dele. Quando a multidão começou a ir embora por volta da meia noite, e ele estava prestes a ir para seu quarto descansar, sua expressão mudou de repente. Ele não se levantou, mas optou por tomar um gole de vinho, mais uma vez.


Naquele momento, alguém entrou pela porta. Aquele homem tinha trinta e poucos anos e era diferente dos outros. Essa diferença também era o motivo pelo qual Su Ming não foi embora - aquele homem estava usando pele de bestas.


Esta foi a primeira vez que Su Ming viu roupas que ele conhecia desde que ele tinha chegado na Cidade da Montanha de Han. O rosto daquele homem estava pálido. Assim que entrou no prédio, ele sentou em uma mesa que ficava longe de Su Ming e pediu vinho antes de começar a beber tranquilamente.


Havia incerteza, hesitação e uma pitada de pânico em seu rosto.


"No mínimo, esse homem está no décimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Há uma possibilidade de que ele já tenha atingido o pico do Reino da Solidificação Sanguínea. Ele está apenas a um passo do Despertar.


Su Ming não mostrou nenhum sinal de emoção em seu rosto. O homem podia não ter liberado seu Qi, mas Su Ming ainda podia sentir claramente a pressão que vinha dele.


Outra hora passou. O homem continuou engolindo seu vinho sem dizer uma única palavra, mas a luta em seus olhos se tornou mais clara e mais forte. Ele ocasionalmente erguia a cabeça para olhar a porta, como se estivesse esperando por alguém.


No entanto, com o passar do tempo, quando somente ele e Su Ming foram deixados no lugar, além dos servidores cochilando com as cabeças nas mesas, além da decepção que estava colorindo o rosto do homem. Uma vez, ele lançou um olhar casual para Su Ming. Depois disso, continuou bebendo o seu vinho sem dizer uma palavra, mas a hesitação em seus olhos se transformou aos poucos em resolução e crueldade.


Su Ming não queria atrair problemas. Ele se levantou e foi para o quintal do edifício. A partir de suas observações durante as horas aqui no edifício, ele já estava muito certo de que o quintal era um lugar preparado especificamente para que pessoas descansem. Ele já tinha reservado um quarto antes. Quando ele saiu, uma rajada de vento de repente viajou da entrada, fazendo o fogo nas velas tremular nos castiçais.


Naquele momento, uma mulher de camisa branca entrou devagar. Aquela mulher não parecia velha. Havia um véu branco cobrindo seu rosto, por isso seu semblante não podia ser visto claramente. A única coisa visível eram os olhos dela, que estava atraindo ele como as estrelas no céu.

Por Luffy | 09/03/19 às 19:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa