CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 119 - É ele!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 119 - É ele!

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

Quando o homem que estava bebendo viu a mulher, um olhar exultante apareceu imediatamente em seu rosto. Ele se levantou, parecendo que estava prestes a dizer alguma coisa. A mulher caminhou em sua direção e se sentou com um olhar calmo e recolhido. Ela olhou ao redor do edifício e olhou para Su Ming, que estava prestes a sair, mas não prestou muita atenção nele.


"Eu passei?"


O homem parecia desconfortável. Ele não se sentou, mas preferiu sussurrar.


"Você não atendeu às nossas expectativas, mas eu comprei o tempo de um dia para você provar seu o valor."


Su Ming foi embora do lugar. Enquanto isso, ele ouviu essas palavras. Estas duas pessoas não pareciam estar tentando evitar que outras ouvissem sua conversa, mas Su Ming não queria se envolver em nada que não tivesse nada a ver com ele, mesmo que ele pudesse dizer que havia algum tipo de segredo entre os dois. Ainda assim, isso não tinha nada a ver com ele.


A noite passou em silêncio. Durante a segunda manhã, quando Su Ming abriu os olhos de seu estado meditativo. A Cidade da Montanha de Han estava coberta por uma fina camada de névoa pela manhã. Quando ele saiu do edifício, foi como andar nas nuvens. Era uma sensação estranha.


Depois que Su Ming passou o dia anterior observando, ele conseguiu entender melhor a Cidade da Montanha de Han. Enquanto caminhava pelas ruas, Su Ming levantou a cabeça e olhou para a cidade. Mais precisamente falando, havia quatro camadas na cidade. Ele estava agora na quarta camada, localizada na parte inferior da cidade. A área dentro desse nível também era a maior.


A terceira camada estava aberta apenas para aqueles com o nível apropriado de cultivo. Aqueles que não tinham atingido esse nível não poderiam entrar. A segunda e a primeira camada eram abertas apenas para aqueles com suficiente posição social.


‘O cume está localizado acima da primeira camada. É também o lugar onde a Torre das Constelações da cidade está localizada. Somente aqueles que estão no Reino do Despertar e são convidados das três tribos podem entrar.


Su Ming lançou os olhos na camada superior da cidade e apenas desviou o olhar após um longo período de tempo. Ele caminhou em direção a uma das lojas que vendiam ervas na quarta camada.


Ele não comprou as ervas necessárias para criar o Espírito da Montanha e nem o Fogo Austral. Seu principal objetivo ao chegar na Cidade da Montanha de Han era encontrar um mapa que levasse ele para a Aliança da Região Oeste e encontrar ervas necessárias para criar a Pilhagem de Espírito.


Pela manhã, Su Ming foi em várias lojas. Essas lojas eram bem supridas com todo tipo de ervas, mas os preços também eram mais caros se comparados com a Tribo Corrente de Vento. Ainda bem que os bolsos de Su Ming estavam bastante cheios com as moedas de pedra dadas a ele por Fang Mu como um sinal de respeito.


"Eu ainda não tenho cinco das ervas necessárias para criar a Pilhagem de Espírito, e..."


Quando o meio-dia chegou, Su Ming caiu em um silêncio pensativo. Ele caminhou em direção à entrada da terceira camada. Havia também um magnífico portão naquele lugar, e havia uma luz fraca piscando dentro da porta. Havia dezenas de pessoas reunidas perto da porta e elas estavam todas lá por entretenimento.


Su Ming viu alguns dos Berserkers passando pela porta, e alguns foram expulsos porque seus níveis de cultivo não eram altos o suficiente. Seus rostos estavam preenchidos de raiva, mas eles sabiam que não havia nada que pudessem fazer. Eles desistiram de tentar passar pela porta, caminhando em direção à multidão assistindo. Parecia que eles haviam comprado algo antes de tentar passar pelo portão.


Após um momento de observação, Su Ming foi na direção do portão. No momento em que ele chegou, as pessoas que estavam assistindo para fins de entretenimento olharam para ele.


Su Ming permaneceu calmo. Ele foi na direção da luz fraca, mas naquele momento sentiu uma forte força de repulsão sobre ele. Era como se alguém estivesse empurrando ele com força. Ele cambaleou para trás alguns passos e se viu incapaz de passar pelo portão.


"O limite é o oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea..."


Su Ming franziu a testa e recuou. Ele conseguiu deduzir a exigência de entrar na terceira camada com base apenas na força de repulsão.


"É mais um daqueles sem nenhuma habilidade. Ei, eu estou falando com você! Venha aqui!" - As dezenas de pessoas que estavam assistindo imediatamente começaram a chamar Su Ming.


Su Ming olhou de forma fria. A pessoa que falou com ele era um homem de meia idade no quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Quando ele viu Su Ming olhando para ele com um olhar mal-humorado, ele imediatamente olhou para trás, revelando a placa branco pendurada na cintura.


"Hmph, você parece muito teimoso. Eu costumo vender o passe por 1.000 moedas de pedra, mas para você, se quiser passar para a terceira camada, você precisará comprar por 1.300 moedas de pedra!" O homem de meia-idade soltou uma gargalhada e tirou do peito um pedaço de pedra do tamanho da palma de uma mão.


Su Ming desviou o olhar e não se incomodou mais com o homem de meia idade. Ele olhou para a luz fraca no portão e caminhou na direção dela mais uma vez.


Não apenas suas ações fizeram com que o homem de meia-idade começasse a rir, as outras pessoas das três tribos ao redor deles também olharam e começaram a rir de forma zombeteira.


"Eu não vejo alguém assim há alguns dias. Fang Lin, não venda esse passe para ele, mesmo que seja por 1.300 moedas de pedra!"


"É uma pena que Fang Lin tenha chegado primeiro. Ele definitivamente vai ganhar muito dessa vez! Se fosse eu, eu não iria vender o passe por nada menos que 2.000 moedas de pedra. Ele vai ter que comprar o passe por um preço exorbitante, ou ele não vai ser capaz de entrar na terceira camada. A culpa é dele por não estar no nível apropriado ".


Ficou claro que essas pessoas estavam bem familiarizadas umas com as outras. Enquanto eles estavam rindo, um acordo havia sido formado entre eles. Nenhum deles venderia o passe por um preço baixo.


Suas risadas haviam chamado a atenção das pessoas ao seu redor. De forma especial para aqueles que não conseguiram passar pela porta. A maioria deles tinha expressões de pena em seus rostos.


Su Ming chegou mais perto do portão, mas ele não passou por ele. Ele pressionou sua mão direita contra a luz fraca e mais uma vez sentiu a força de repulsão.


"2.000 moedas de pedra. Se você me der 2.000 moedas de pedra irei te vender este passe. Rapaz, eu estou dizendo a você, você não é o primeiro a causar problemas aqui. Se você não comprar hoje, então com as nossas regras, mesmo que eu não esteja aqui da próxima vez, você ainda vai ter que gastar mais moedas de pedra para..." O homem de meia-idade da Tribo Oeste Tranquilo  imediatamente gritou em voz alta, mas antes que ele pudesse terminar de falar, ele engoliu seu palavras como se estivesse se engasgando.


Os outros também ficaram atordoados. Eles já não estavam mais rindo, mas observando o portão quando expressões de choque apareceram em seus rostos.


Eles viram Su Ming em pé parado no portão, imóvel. Ele tinha colocado a mão direita na luz fraca, mas aquela luz fraca estava piscando intensamente, como se houvesse uma força invisível, fazendo com que ele parecesse um pano sendo puxado. Uma cavidade profunda apareceu na luz, muitas ondulações estavam saindo dela como uma cascata, como se não pudesse suportar a pressão.


Essa visão fez com que as pessoas das três tribos que estavam vendendo passes começassem a respirar profundamente. O homem de meia idade ficou pálido. Eles estavam ganhando moedas de pedra por anos neste lugar, e eles viam muitas pessoas entrando naquele portão todos os dias. Pode até se dizer que tinham visto muitas coisas. Eles também tinham visto essa visão dezenas de vezes, onde uma cavidade era formada na luz, mas toda vez que isso aconteceu, era devido a um poderoso Berserker no Reino do Despertar!


Sempre que Berserkers no Reino do Despertar passavam pelo portão, a luz fraca iria desaparecer, como se estivesse sendo dilacerada.


Em meio ao silêncio, uma fresta de repente abriu na luz do portão. Su Ming lentamente recuperou a sua mão direita e com calma entrou na fresta. Uma vez que ele fez isso, a luz fraca no portão aos poucos retornou ao normal.


Havia apenas silêncio do lado de fora do portão. O homem de meia idade fingiu estar calmo apesar de seu nervosismo. Os outros membros das três tribos ao lado dele ficaram momentaneamente atordoados antes de todos olharem para ele com olhares de pena.


"Você ofendeu um Berserker no Reino do Despertar... Fang Lin, boa sorte."


"Eu não pensei que ele estaria no Reino do Despertar. Quantos anos ele tem?"


"Eu nunca o vi antes. Esta pessoa deve ter acabado de chegar na Cidade da Montanha de Han."


O homem de meia idade estava se sentindo um pouco desconfortável. Ele poderia estar tentando permanecer calmo, mas o medo em seu coração fez ele não continuar vendendo passes. Ele saiu rápido, sentindo-se incrivelmente arrependido. Ele normalmente tinha um olhar muito aguçado, ou então ele não estaria nesse tipo de negócio. Ele havia feito uma suposição sobre o nível de cultivo de Su Ming, foi por isso que ele se atreveu a falar, mas não esperava que ele tivesse feito uma suposição errada.


"Você não acabou apenas de me atormentar? Você é um ancião, por que você não foi simplesmente embora? Por que você teve que causar problemas para mim?”


Quanto mais o homem de meia idade pensava sobre isso, mais ele sentia que foi injustiçado.


Naquele momento, Su Ming tinha entrado na terceira camada da Cidade da Montanha de Han. Ele olhou para a luz fraca no portão, e um olhar contemplativo apareceu em seus olhos.


‘Parece que o ótimo controle não é algo dominado durante o Reino da Solidificação Sanguínea... Eu consegui entrar facilmente quando eu usei meu ótimo controle para manipular meu Qi pela segunda vez. A cavidade criada na luz fraca também é um sinal claro de que minha entrada foi diferente em comparação com outras.’


Enquanto pensava em silêncio, Su Ming subiu o caminho da montanha. Não muito longe estava a entrada para a segunda camada da Cidade da Montanha de Han. Não havia muitos edifícios ao redor desse lugar, e o número de pedestres também era menor. Ainda assim, cada uma das pessoas que estavam caminhando neste lugar estava no mínimo no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Até mesmo os edifícios no lugar tinha uma presença poderosa que parecia estar deixando escapar uma pressão própria.


Ficou claro que havia Berserkers poderosos nesses edifícios.


Era meio dia, mas esse lugar não estava tão animado quanto a quarta camada. Su Ming caminhou em direção às lojas quando de repente seus olhos começaram a brilhar. Uma expressão espantada apareceu em seu rosto, mas desapareceu rapidamente.


Havia uma loja que vendia materiais obtidos de bestas selvagens. O cheiro fétido de sangue estava no ar. Havia um velho sentado de pernas cruzadas na loja com os olhos fechados. Em seu pulso direito haviam vários sinos pretos.


A loja não era grande. Do lado direito da parede haviam nove pinos pretos de madeira. Esses pinos estavam fixados em uma aranha do tamanho de uma pedra de moinho. A aranha era toda roxa e já estava morta, mas tinha nove pernas!


A nona perna era toda vermelha, e estava claro que era diferente das outras pernas no corpo da aranha.


"É um dos ingredientes necessários para criar o Acolhimento de Deidades!"


Su Ming desviou o olhar e caminhou em direção à loja.


No entanto, no momento em que ele estava prestes a entrar na loja, os três feixes de névoa que estavam pairando no céu acima da Cidade da Montanha de Han mudaram de repente. Os feixes começaram a cair do céu.


A mudança repentina fez o velho na loja abrir os olhos. Ele não foi o único. Quase todos na terceira camada levantaram suas cabeças enquanto seus corações estavam balançando em seus peitos.


Os três feixes de névoa começaram a cair ainda mais depressa. No mesmo momento, na Torre das Constelações, localizada no pico da cidade cercada por montanhas, um sino antigo e envelhecido subiu de repente.


Dong…


O toque do sino parecia formar várias ondas sonoras sem forma. Não apenas atraiu a atenção daqueles na terceira camada, mas também causou uma comoção entre as pessoas na quarta camada. Mesmo aqueles dentro da segunda camada olharam com olhos atentos.


"São três toques do sino! Alguém está tentando desafiar as Correntes da Montanha de Han!"


"Já faz um longo tempo desde que alguém desafiou as Correntes da Montanha de Han! A maioria das pessoas que falha não escapa da morte, mas se for bem sucedido, então ele pode conseguir pedir às três tribos que cumpram um dos seus pedidos!"


"O pedido não é o ponto principal. Se ele for bem sucedido, então ele definitivamente vai se tornar um dos principais convidados da tribo. O status é muito maior do que o de um convidado regular. Eu até ouvi dizer que este é um dos requisitos para que o Clã do Céu Glacial receba discípulos da Cidade da Montanha de Han!


"Qual Corrente da Montanha de Han o desafiante vai usar?"


Sons de discussão começaram a surgir como uma onda nos ouvidos de Su Ming. Uma pessoa apareceu no centro no cume da montanha, onde três correntes estavam conectadas.


'É ele!'


Quando Su Ming viu a pessoa claramente, um olhar pensativo apareceu em seus olhos.

Por Luffy | 09/03/19 às 19:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa