CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 121 - Han Fei Zi

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 121 - Han Fei Zi

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

No cume da montanha, os olhos de Xuan Lun estavam piscando como se ele tivesse acabado de perceber alguma coisa. Suas pupilas ficaram menores.

Com o súbito aumento do poder de seu Qi, He Feng de repente ficou mais rápido e avançou pela corrente. Ele cobriu uma dúzia de metros. Em pouco tempo, ele se aproximou do final da primeira seção da corrente. A julgar pela sua velocidade, em pouco tempo ele iria alcançar o pilar de pedra.

"Ele não está tentando desafiar as Correntes da Montanha de Han!"

A expressão de Xuan Lun mudou, e um pensamento surgiu em sua cabeça, um que fez ele se sentir como se as coisas estivessem indo para o sul. Luffy: Deve ser alguma gíria deles

'Não, não é isso! Ele está usando isso para provar algo, poderia ser...?’

Xuan Lun arregalou os olhos. A ideia que estava espreitando em sua mente ficou mais clara. Quando ele viu que He Feng estava quase no primeiro pilar de pedra, um olhar venenoso apareceu em seus olhos.

De repente ele levantou a mão direita e encostou no centro de suas sobrancelhas. Depois de um movimento de puxar, três tufos de névoa preta foram arrastadas para fora, transformando-se em três contornos fracos de pessoas diante dele.

As três figuras eram duas pessoas idosas e uma menina. Seus rostos estavam cheios de dor. Eles pareciam estar gritando, mas não havia nenhum som vindo deles. No entanto, quando Xuan Lun apontou na direção deles com um dedo, suas restrições foram quebradas e as três figuras imediatamente soltaram gritos pesarosos. Suas vozes ecoaram nos arredores.

“Feng Er…”

“Grande Irmão…”

O aparecimento súbito das vozes fez aqueles que estavam assistindo ficassem momentaneamente atordoados. Ao mesmo tempo, He Feng, que já havia dado tudo de si e estava a uma pequena distância do final da primeira seção da corrente, estremeceu. Ele rapidamente virou a cabeça para trás e lágrimas caíram de seus olhos quando ele olhou para as três figuras em pé diante de Xuan Lun.

Quando viu He Feng parar, Xuan Lun soltou um suspiro de alívio em seu coração. Então apertou a menina com a mão direita com deliberada lentidão, certificando-se de que ela soltasse gritos estridentes e de dor, como se todo o seu corpo estivesse sendo dilacerado e engolido pouco a pouco.

Seus gritos ecoaram no ar, fazendo com que todos aqueles que estavam assistindo ficassem chocados.

Quando Su Ming viu, ele franziu a testa e suspirou. Ele já havia adivinhado que esse He Feng era um homem com um passado triste.

He Feng tremeu quando ele olhou para Xuan Lun. Os outros não estavam conseguindo ver sua expressão, apenas vendo que ele ficou em silêncio por um tempo antes de se virar e continuar seguindo em frente.

Mais um grito estridente e com dor veio da menina. Ela chamou He Feng com uma voz que poderia rasgar os corações das pessoas presentes.

“Feng Er… me salve…”

Uma vez que Xuan Lun esmagou a forma preta da menina, ele começou a esmagar lentamente um dos dois idosos. Quando os gritos ficaram fracos e o homem vestido de túnica roxa viu que He Feng estava tremendo tão violentamente que parecia que não podia continuar, ele se virou para esmagar a forma preta final.

Enquanto os gritos de dor que podiam rasgar os corações das pessoas reverberou no ar, Su Ming viu He Feng tossir um bocado de sangue nas correntes. Ele não conseguiu aterrisar adequadamente e escorregou, caindo no desfiladeiro que tinha centenas e milhares de metros abaixo dele.

Quando Su Ming viu esta cena, ele se lembrou de sua própria tribo. Ele se lembrou das coisas devastadoras que tinham acontecido durante a migração de sua tribo, lembrou-se da maldade de Bi Tu.

"Se uma besta não for forte o suficiente, ela vai acabar como alimento para os outros. Se uma pessoa não é forte o suficiente, então ele só pode ser manipulado por pessoas mais poderosas. Mesmo que eles consigam resistir, eles não podem fazer muito. Esta é a sobrevivência do mais apto.”

"Se eu quiser mudar isso, então eu tenho que... me tornar poderoso!"

Não havia piedade nos olhos de Su Ming, apenas determinação e resolução.

He Feng riu entrecortadamente quando seu corpo caiu em direção ao desfiladeiro abaixo dele. Ele fechou os olhos. Ainda havia muitas coisas que ele não tinha feito. Ele não havia exigido sua vingança, mas parecia que ele não tinha mais a chance de conseguir sua vingança.

Xuan Lun levantou e foi até a beira do cume da montanha com alguns passos rápidos. Um sorriso frio apareceu em seus lábios. No momento em que He Feng morrer, ele usaria o poder da Tribo Puqiang para encontrar seu cadáver. Ele sabia muito bem que havia um poder assustador dentro do desfiladeiro. Mesmo ele não tinha coragem de ir até o desfiladeiro imprudentemente. Somente as pessoas das três tribos podiam entrar no desfiladeiro com segurança após um ritual especial.

No entanto, naquele momento, um suspiro suave de repente viajou em um ritmo sem pressa. Uma figura branca saiu da primeira camada da Cidade da Montanha de Han. Aquela figura gentil e cativante pertencia a uma mulher. Havia uma nuvem branca por baixo de seus pés que parecia fazer ela voar quando se transformou em um longo arco branco e foi na direção do He Feng, que caiu das correntes.

Ela o alcançou em um instante, fazendo com que He Feng, que estava com os olhos fechados, caísse naquela nuvem branca.

Um brilho apareceu nos olhos de Xuan Lun. Ele olhou para a mulher, mas não falou nada, como se estivesse preocupado com ela.

De fato, a Tribo Puqiang também se manteve em silêncio quando a mulher apareceu e salvou He Feng, como se estivessem esperando ela fazer isso.

A mulher estava vestida de branco e havia um véu branco em seu rosto, que escondia seu semblante dos outros, mas seus olhos eram lindos. Era como se houvesse algum estranho poder de encantamento que fez com que aqueles estavam olhando para seus olhos ficassem encantados.

Uma memória apareceu na mente de Su Ming. Esta mulher foi a que ele tinha visto na noite anterior conversando com He Feng. No entanto, ela parecia um pouco diferente em comparação com ontem.

"Senhor Xuan Lun, eu conheço essa pessoa há um longo tempo, então eu espero que você não se importe se eu o salvar."

A voz da mulher era agradável aos ouvidos, mas havia também um tom frio em sua voz. Soava como o vento no inverno, trazendo um frio para todos aqueles que ouviam a sua voz.

"Tudo bem. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu não teria interferido. Isto é apenas um mal entendido. Mas há um rancor entre nós, espero que você entenda.

Xuan Lun forçou um sorriso e um olhar gentil apareceu em seu rosto.

"Eu não vou interferir no assunto entre você e ele."

Uma vez que a mulher terminou de falar, ela trouxe o inconsciente He Feng para a montanha que pertencia a Tribo Lago de Cores à distância.

Depois que eles saíram, Xuan Lun permaneceu em silêncio por um tempo no cume da montanha antes dele também voltar para a segunda camada.

Os oito gigantes pilares de pedra embaixo da corrente que conectava a montanha da Tribo Lago das Cores na Cidade da Montanha de Han começaram a afundar, antes de desaparecer no desfiladeiro. A corrente começou a balançar ao vento mais uma vez.

Tudo voltou ao normal. Enquanto assistia a mulher sair, Su ming ouviu as pessoas resmungando ao seu redor.

"É a Han Fei Zi."

“Ela é a prodígio da Tribo Lago de Cores, também é altamente considerada por um dos anciões do Clã do Céu Glacial. Ela já é considerada um dos discípulos do Clã do Céu Glacial. Dizem que ela deveria ter se juntado à escola há muito tempo, mas ela pediu para adiar sua entrada, preferindo esperar pela próxima vez que o Clã do Céu Glacial fosse receber discípulos antes de se juntar a eles. ”

“Eu ouvi sobre isso também, mas mesmo assim, todo mundo ainda chama ela de Han Fei Zi. Essa é uma designação gloriosa. Ouvi dizer que o ancião do Clã do Céu Glacial deu esse nome para ela.”

“Essas coisas não são mais segredos. O Clã do Céu Glacial é extremamente rigoroso quando se trata de receber discípulos. De fato, desde o passado, somente os três discípulos mais fortes dentro da escola receberão o título de santo.”

“Ouvi dizer que ela já tem 900 veias de sangue. Ela é do tipo que está destinada a alcançar o Reino do Despertar. Xuan Lun pode ser um poderoso Berserker no Reino do Despertar, mas ele ainda é respeitoso com as pessoas do Clã do Céu Glacial.

“A nuvem branca debaixo de seus pés deve ser o tesouro sagrado que foi passado através de gerações na Tribo Lago de Cores. Dizem que esse tesouro muda de forma constantemente, ela é chamada de Nuvem de Cores…”

As discussões não haviam durado muito tempo e a multidão aos poucos se dispersou. Talvez fosse porque muitas mudanças tinham acontecido naquele dia, então a maioria das pessoas na terceira camada não teve vontade de continuar negociando. Pouco tempo depois, o número de pessoas na terceira camada diminuiu por uma grande margem. Algumas lojas até fecharam mais cedo.

Su Ming não foi embora, mas em vez disso foi até à loja que antes havia chamado sua atenção. O velho já havia se sentado na loja. Quando ele viu Su Ming chegando, ele o olhou.

"Eu vi você querer entrar durante o meio dia, mas você foi interrompido pelo desafiante nas  Correntes da Montanha de Han", o velho falou calmamente.

Su Ming acenou com a cabeça e começou a olhar ao redor da loja.

“Fale se alguma coisa capturar seu desejo, mas não tente me enganar. Não há nada nesta loja que eu não esteja familiarizado. Você não será capaz de fugir se tentar me enganar.”

O velho lançou um olhar para Su Ming e franziu a testa.

Su Ming acenou com a cabeça novamente e apontou para a nona perna na aranha de nove pernas pendurada na parede.

"Eu quero aquilo!"

“A nona perna da Aranha de Nove Listras. Esse membro contém toda a essência de seu corpo, ele é incrivelmente raro. Eu não vendo coisas por moedas de pedra, o que você pode negociar comigo? Se for um item comum, então esqueça.”, o velho disse friamente, com seus olhos em Su Ming.

"Vou negociar isto!"

Su Ming não se incomodou em trocar conversa fiada. Ele enfiou a mão direita em suas vestes e tirou uma lâmina de osso negra. A lâmina era completamente preta, mas se alguém olhar ela mais de perto, iriam ver uma linha vermelha.

Essa era a lâmina de osso negra que Fang Mu tinha dado ao Su Ming.

Ele colocou a lâmina no chão e empurrou ela para o velho. A expressão do velho mudou um pouco, ele deu uma olhada atenciosa nela quando pegou a lâmina.

“Uma falsificação de um Receptáculo Berserker da Tribo Oeste Tranquilo.”

O velho levantou a cabeça e olhou o Su Ming cuidadosamente, incapaz de determinar de onde vinha o Su Ming. Ele sabia que poucas estrangeiros poderiam obter essa lâmina de osso. Somente aqueles da Tribo Oeste Tranquilo poderiam ter essa lâmina. Qualquer pessoa que possuir essa lâmina definitivamente tem algum tipo de conexão com a Tribo Oeste Tranquilo.

“Além da nona perna dessa aranha, eu também quero esse osso!”

Su Ming apontou para um osso preto do tamanho de um punho na prateleira ao lado do velho com aparente naturalidade. Curiosamente, havia uma camada de gelo emitindo uma presença congelante no osso. Ficou claro que este osso pertencia a uma besta notável.

"A concha do Espinheiro Grandioso… Você só pode trocar um item com essa lâmina, você não pode negociar dois."

O velho deu um leve sorriso. Ele poderia dizer que essa pessoa diante dele queria mais a concha que a perna. Também parecia que, devido à lâmina, a expressão do velho já não estava mais tão fria como antes.

"Por favor, olhe a lâmina com cuidado", Su Ming olhou para o velho e falou com um tom bem-humorado.

O velho foi pego de surpreso por um momento. Uma vez que ele ouviu as palavras, ele abaixou a cabeça e olhou para a lâmina mais uma vez. Ele viu a linha vermelha na lâmina. Ele levantou a lâmina e deu um giro. Imediatamente, uma explosão fria se espalhou, mas dentro daquele ar frio havia uma bola de calor. O frio e o calor haviam misturado como se eles tivessem sendo fundidos.

Depois de um momento, Su Ming saiu da loja com a nona perna da Aranha de Nove Listras junto com o osso preto em suas mãos. O velho tinha deduzido corretamente. O osso era na verdade o que Su Ming queria.

Mais precisamente falando, Su Ming queria os dois. Um deles era um ingrediente para o Acolhimento de Deidades e o outro era para ele plantar as ervas necessárias para a Pilhagem de Espírito.

"Eu não esperava que essa loja fosse conter ambos os itens. Eu posso não ser capaz de usar eles agora, eu até usei minha única falsificação de Receptáculo Berserker em troca deles, mas...

Um clarão passou pelos olhos de Su Ming enquanto se lembrava do número de sinos pretos no pulso direito do velho.

Por Luffy | 14/03/19 às 15:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa