CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 122 - Teste de Su Ming

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 122 - Teste de Su Ming

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

Essa pessoa é da Tribo Oeste Tranquilo. O líder da Tribo Oeste Tranquilo definitivamente sabe que estou tratando as lesões do Fang Mu…

Su Ming continuou avançando em silêncio enquanto refletia isso em sua cabeça. Ele se lembrou de que o ancião certa vez lhe disse que ele devia pensar sempre que encontrasse algum problema. Se ele não entender um problema em particular, ele poderia optar por ficar no lugar da outra pessoa e pensar na posição dessa pessoa para tentar encontrar uma nova linha de pensamento.

"Se eu fosse o líder da Tribo Oeste Tranquilo, eu notaria as mudanças na saúde e comportamento do meu filho, eu começaria a seguir ele... mas ele não apareceu ainda, o que significa que as precauções que tomei usando ótimo controle funcionaram.”

"Da mesma forma, se eu fosse o líder da Tribo Oeste Tranquilo, eu teria dúvidas e seria incapaz de chegar a uma conclusão sobre essa pessoa que está curando meu filho. Quando estou neste estado de incerteza e hesitação e ao ver os ferimentos do meu filho cada vez melhores, mesmo que eu não estivesse completamente certo, eu não arriscaria ofender um Berserker no Reino do Despertar.”

"Neste tipo de situação, se eu achar a lâmina de osso que meu filho deu como presente sendo trazida de volta pelas pessoas da minha tribo, o que eu iria pensar?"

Su Ming massageou o centro das suas sobrancelhas. Desde que ele chegou à estranha e desconhecida Terra da Manhã do Sul, ele tinha que depender de si mesmo para tudo. Era difícil para uma pessoa sobreviver em qualquer lugar quando se estava sozinho em um lugar estranho e seu poder não era suficiente, a menos que essa pessoa estivesse disposta a viver seus dias sendo uma pessoa comum. No entanto, se Su Ming fizesse isso, ele não fazia ideia de quanto tempo iria demorar para que pudesse voltar pra casa.

No entanto, ele tinha muita pouca experiência de vida. Ele não poderia fazer melhor, apenas pensar sobre as coisas de áreas e ângulos limitados. Ele tinha que se certificar de que ele não fosse confundido facilmente com uma entidade hostil, mas se fosse preciso, ele também ia se certificar de fazer isso com uma determinação inabalável.

‘Tribo Oeste Tranquilo… eu vou usar Fang Mu como um começo e irei continuar curando ele pouco a pouco.’

"Eu não mostrei nenhuma hostilidade em relação à Tribo Oeste Tranquilo, e também estou tratando os ferimentos de Fang Mu. Eu já mostrei para eles minha boa vontade. Agora, com essa lâmina, posso testar a reação da Tribo Oeste Tranquilo e saber como devo tratar eles.”

Su Ming não tinha pensado nisso imediatamente. Uma vez que ele viu os sinos pretos no pulso do velho antes de He Feng desafiar as Correntes da Montanha de Han, esses pensamentos começaram a se formar lentamente durante a maior parte do dia enquanto ele observava o que aconteceu entre o He Feng e Xuan Lun.

Ele ainda não tinha experiência, ou então ele teria pensado nisso tudo em um instante. No entanto, ele ainda precisava de tempo para pensar em tudo isso. Ele ainda não era tão astuto quanto raposas.

Por exemplo, o incidente em que ele usou Fang Mu como isca. Ele poderia parecer calmo na segunda vez em que ele encontrou Fang Mu, suas ações estavam parecendo experientes, suas palavras provocando um efeito opressivo enquanto ele sondava informações, seu comportamento fazia ele parecer calmo e sério, mas era tudo devido ao tempo necessário que ele teve para se preparar. Ele não cometeu muitos erros, o que lhe permitiu inspirar admiração no pai de Fang Mu, fazendo ele não parecer um jovem, apenas porque ele havia usado vários meses para analisar sua situação e fazer os preparativos para o encontro.

Somente quando ele conseguiu noventa por cento de certeza que seu plano ia funcionar, que ele o executou. Foi também por isso que ele preferiu esperar até que Fang Mu fosse na floresta várias vezes antes de conhecer ele

Se não fosse esse o caso, ele poderia ter aparecido diante de Fang Mu na primeira vez que ele retornou à floresta tropical. Não haveria necessidade de fazer ele esperar por vários meses.

Ele estava fazendo isso agora. Su Ming tinha que usar o tempo para encobrir sua falta de experiência. Mesmo que o incidente com He Feng desafiando as Correntes da Montanha de Han não tivesse acontecido, Su Ming teria escolhido observar o lugar antes de ir embora. Somente quando ele conseguisse pensar sobre tudo que ele retornaria.

Agora, ele estava analisando o que havia acontecido em sua cabeça mais uma vez. Uma vez que ele tinha certeza de que não havia cometido erros, ele deixou a terceira camada e retornou para sua hospedagem na quarta camada da Cidade da Montanha de Hen, quando o céu começou a ficar escuro.

Su Ming sentou no seu quarto do edifício e caiu em um silêncio contemplativo. Durante os dois anos desde que ele tinha chegado na estranha e desconhecida Terra da Manhã do Sul, ele tinha desenvolvido o hábito de sempre pensar em algum ponto. Os ensinamentos que lhe foram dados pelo ancião ao longo dos anos também aos poucos veio à tona.

‘Eu ainda preciso manter contato com a Tribo Oeste Tranquilo. Meu relacionamento com eles ainda não é forte o suficiente. Eu tenho que trabalhar nesse relacionamento para que a tribo acabe se tornando um dos caminhos que eu posso escolher. Mas eu não posso ter apenas um caminho disponível na Cidade da Montanha de Han. Preciso deixar outras opções disponíveis, só então vou me sentir à vontade.’

Su Ming sentou-se em silêncio em seu quarto. Além de procurar um mapa que conseguisse levar ele à Aliança da Região Ocidental, ele também tinha que se posicionar na cidade para poder descobrir se o ancião estava nesse lugar.

Embora houvesse pouca ou nenhuma esperança de Su Ming conseguir encontrá-lo, e o ancião pudesse estar morto, Su Ming ainda se recusou a acreditar.

‘Conseguir um mapa da Aliança da Região Ocidental aqui na Terra da Manhã do Sul vai ser sem dúvidas difícil. Esse tipo de mapa definitivamente não é um item comum, certamente não é algo que uma tribo de tamanho médio possa obter. Esse item deve ser incrivelmente valioso, e não vai ser revelado tão facilmente aos outros…’

Su Ming suspirou.

‘Eu ainda vou ter que ter certeza de que vou sobreviver antes de poder fazer todas essas coisas… e não posso ser como He Feng. Eu tenho que ser como Xuan Lun e sobreviver como um poderoso Berserker.’

Um brilho quase imperceptível apareceu momentaneamente nos olhos de Su Ming.

‘Há cinco Berserkers poderosos no Reino do Despertar dentro da Cidade da Montanha de Han. Xuan Lun é um deles… Ele também é o principal convidado da Tribo Puqiang. Se esse é o caso, então os outros quatro Berserkers no Reino do Despertar também devem estar divididos entre as três tribos.

'Além deles, há também muitos Berserkers no Reino da Solidificação Sanguínea na cidade. A maioria deles não é membro das três tribos. Deve haver uma razão pela qual tantas pessoas estão dispostas a permanecer na Cidade da Montanha de Han por um longo período de tempo.

‘Fang Mu disse uma vez que o Clã do Céu Glacial sempre vinha para a Cidade da Montanha de Han para receber novos discípulos para a escola deles no passado.

'Isso pode soar como um acordo realmente atraente, mas eu ainda acho que deve haver algo escondido dentro da Cidade da Montanha de Han para que seduza Berserkers poderosos como Xuan Lun para permanecer neste lugar.

‘Atualmente, eu tenho 243 veias de sangue e estou no sétimo nível do Reino de Solidificação Sanguínea. Dentro da Cidade da Montanha de Han, só posso ser considerado mediano. Por meio do ótimo controle, eu posso lutar contra aqueles no oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea! Mas eu mal posso considerar ter atingido o pico do estágio intermediário do Reino da Solidificação Sanguínea.’

Su Ming permaneceu em silêncio, mas a sombra vaga da lua vermelha sangue brilhou em seus olhos.

"Mas eu tenho as almas das Asas da Lua comigo. Se eu ativar todas elas durante o luar ao custo de me machucar profundamente, como quando eu estava na Montanha Sombria…’

Su Ming fechou os olhos e cobriu a sombra da lua em seus olhos.

"Este é o meu movimento final. A menos que eu seja absolutamente forçado e levado a uma situação de vida ou morte, não irei usá-lo.

"Além disso, Han Fei Zi é um nome muito estranho. De acordo com as discussões, desde o passado, apenas os três discípulos mais fortes do Clã do Céu Glacial recebem o status de Santo.’

Su Ming só pensou nisso por um momento antes de decidir não se incomodar com isso por mais tempo. Ele não queria gastar muito esforço em coisas que não estavam relacionadas a ele.

Uma vez que sua mente aos poucos se acalmou, ele entrou em um estado meditativo e circulou o Qi em seu corpo lentamente. A meia-noite chegou sem ninguém dar conta. O mundo estava quieto. A Cidade da Montanha de Han inteira caiu em sono profundo.

Em algum ponto, sons abafados de trovão viajaram para o exterior, que foi logo seguido pelo som da chuva caindo no chão, fazendo com que todos aqueles que estavam vendo não soubessem dizer se a chuva estava caindo do céu ou saltando para fora do chão.

Esta era a estação da chuva.

A medida que a chuva caía pesadamente do céu, logo ela envolveu toda a Cidade da Montanha de Han. O vento também levantou a chuva e açoitou as janelas do quarto de Su Ming.

Não havia chama na vela do quarto. Ele estava inteiramente escuro, porém conforme um trovão retumbou no céu, um relâmpago ocasionalmente aparecia, iluminando o quarto por breves períodos de tempo.

Su Ming abriu os olhos.

Ele se levantou e caminhou para frente antes de abrir a janela silenciosamente. O vento soprou contra seu rosto e levantou seu cabelo. Ele olhou para a escuridão e a chuva no exterior, sem se mexer e fazer nenhum som.

‘Eu me pergunto qual estação é agora na Montanha Sombria? Já faz dois anos, o tempo certamente voa …', Su Ming pensou.

"Como está a tribo…? O Ancião ainda está vivo?”

Su Ming sentiu-se amargo. Ele estava sozinho em um lugar estranho, e ele se sentia solitário. Essa solidão fez ele usar o silêncio como autoproteção.

Ele tocou a cicatriz sobre seu rosto e ficou de pé por um longo tempo, até que sua segunda noite dentro da Cidade da Montanha de Han acabou passando lentamente. Quando a manhã chegou, a terra ainda estava coberta pela chuva. Havia poucas pessoas andando nas ruas. A chuva no chão descia ao longo do caminho da montanha, fazendo com que as estradas ficassem escorregadias.

Su Ming não continuou sua estadia na Cidade da Montanha de Han; ele já havia comprado um lote de ervas. Embora ainda pudesse faltar algumas ervas para criar a Pilhagem de Espírito e só tivesse comprado um osso de besta dos três necessários, não havia mais nada de seu interesse na terceira e quarta camada. Ele podia ser capaz de encontrar alguns na segunda camada.

No entanto, os requisitos para entrar nessa camada não foram baseados apenas no nível de cultivo. A entrada era dada apenas aos convidados poderosos de uma das três tribos. Su Ming ponderou por um tempo antes de desistir e deixar a Cidade da Montanha de Han.

Assim terminou sua primeira jornada para a Cidade da Montanha de Han. Foi uma viagem sem graça e normal. Ele poderia ter atraído um pouco da atenção das pessoas para ele, mas essa quantidade de atenção era exatamente como uma pedra sendo arremessada em um lago – apenas ia causar algumas ondulações antes que a água se tornasse calma novamente.

Quando ele chegou na cidade, o céu estava claro. Quando ele saiu, a chuva começou a cair do céu.

De costas para a Cidade da Montanha de Han, Su Ming desapareceu. Ele não parou, mas avançou na chuva em direção às montanhas localizadas no meio da floresta tropical.

Ele não pagou um esforço extra na busca do mapa da Terra da Manhã do Sul durante sua estadia na Cidade da Montanha de Han. Ainda assim, enquanto caminhava pelas ruas, prestou atenção aos mapas nas lojas, porém não encontrou o mapa que precisava.

A partir das informações que obteve das conversas ao redor dele, ele aos poucos reuniu informações que os mapas da região estavam todos nas mãos das três tribos, e eles eram itens incrivelmente valiosos.

O caminho de Su Ming à frente estava envolto em névoa e cheio de dificuldades.

Ele tinha que se tornar um Berserker poderoso em vez de uma pessoa normal, mas ele não sabia onde seu futuro estava. Ele só sabia que tinha que seguir o seu caminho com sua cabeça levantada e aumentar seu poder até atingir um certo nível. Só então o véu de incertezas diante dele seria arrancado.

Ele avançou calmamente em um ritmo moderado. Enquanto ele avançava, ele não foi direto para a floresta tropical, mas passou alguns dias andando em círculos. Uma vez que ele estava certo de que ninguém o seguiu, ele voltou para a caverna localizada nas partes mais profundas da floresta tropical.

Choveu continuamente e a chuva lavou suas pegadas, formando uma camada de proteção natural para ele. Quando Su Ming retornou à caverna vários dias depois, seu corpo estava encharcado e as gotas da chuva estavam deslizando pelos seus cabelos.

Uma vez que ele entrou na caverna relativamente seca, Su Ming circulou seu Qi e ondas de calor estavam sendo emanadas de seu corpo, como se seu Qi tivesse se transformado em fogo. Muito em breve, tufos de névoa branca começaram a sair de seu corpo. Suas roupas encharcadas aos poucos secou, mas havia um monte de rugas em sua roupa, fazendo ele parecer um tanto patético.

Por Luffy | 19/03/19 às 13:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa