CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 123 - O Presente do Líder da Tribo Oeste Tranquilo

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 123 - O Presente do Líder da Tribo Oeste Tranquilo

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

Quando a névoa branca o cercou, Su Ming examinou a área da caverna, prestando uma atenção a mais em alguns lugares especiais. Ele havia colocado algumas peles de bestas sobre esses lugares antes de sair. Aquelas peles eram muito leves, tão leves que podiam ser levantadas com o mais fraco vento, permitindo a Su Ming adivinhar a força do vento com a distância que a pele era levantada.

Ele fez a mesma coisa na entrada da caverna. Uma vez que ele fez suas observações, ele tinha certeza de que ninguém tinha entrado em sua caverna enquanto ele estava fora.

"Ainda bem que este método existe, ou então seria bastante problemático."

Su Ming bagunçou seu cabelo. Quando o calor se espalhou por dentro de seu corpo devido ao seu Qi, seu cabelo lentamente ficou seco. Ele tirou uma pequena bolsa do peito e abriu ela, tirando as ervas e ingredientes que tinha comprado na Cidade da Montanha de Han.

Somente quando ele tinha verificado e tinha certeza de que os números não haviam diminuído, ele se sentiu à vontade. Havia uma área rasgada na dimensão da bolsa. Foi por isso que, embora Su Ming tivesse usado a bolsa com frequência nos últimos dois anos, ele ainda se sentia preocupado.

"Eu deveria priorizar a criação da Pilhagem de Espírito. Uma vez que eu criar esta pílula, será de grande ajuda. Eu posso usar isso como movimento de finalização quando eu não conseguir convocar as Asas da Lua.

"Mas as exigências para criar esta pílula são simplesmente muito altas... as ervas não são o problema, eu encontrei algumas na terceira camada da Cidade da Montanha de Han.

"Ainda assim, eu só tenho um osso de uma besta que tem o poder equivalente a um Berserker do Reino do Despertar."

Su Ming pegou o osso preto entre os ingredientes no chão. A presença congelante desse osso era muito forte.

"Embora seja afirmado que preciso dos ossos de bestas selvagens com poder equivalente a um Berserker do Reino do Despertar, nenhuma exigência de tempo foi dada. Eu não necessariamente tenho que matar a besta e conseguir o osso sozinho. Se esse é o caso, então eu deveria ser capaz de comprar os ossos.

‘Além disso, eu também preciso procurar uma pessoa à beira da morte. Não havia nenhum requerimento do poder da pessoa, mas como os ingredientes dessa pílula já são tão difíceis de encontrar, fica claro que quanto mais forte a pessoa for, melhor será a qualidade da Pilhagem de Espírito... Eu me pergunto quão forte será a Pilhagem de Espírito se eu encontrar um Berserker no Reino do Despertar que está à beira da morte...'

Os olhos de Su Ming estavam brilhando, mas ele logo suspirou. Ele sabia que estava se entregando à fantasias selvagens. Tal coisa era impossível.

"Eu não posso usar fogo regular para criar esta pílula, eu preciso do miasma de cadáveres para refinar as ervas. Já posso pensar em uma fonte para obter o miasma de cadáveres. A Tribo Puqiang treina usando a aura da morte, então eles devem ter uma quantidade incrível de miasma de cadáveres armazenados em sua tribo para ajudar no treinamento deles.’

Su Ming refletiu sobre isso por mais algum tempo antes de deixar o assunto de lado. Afinal de contas, ainda havia uma grande quantidade de materiais que ele não havia reunido para criar a Pilhagem de Espírito. Este era um assunto que exigia uma reflexão cuidadosa durante um longo período de tempo.

"Meu poder se recuperou. Eu devo usar o Espírito da Montanha para aumentar meu poder agora.”

Su Ming respirou fundo. Ainda estava chovendo lá fora, mas havia uma onda de calor se espalhando pela caverna. A fonte do calor veio da mão direita de Su Ming enquanto as chamas em sua mão aos poucos queimavam as ervas.

Era um processo tedioso ficar criando pílulas e engolir elas uma após a outra. Uma vez que o Espírito da Montanha era dissolvido em seu Qi, Su Ming circulou por todo o seu corpo, fazendo com que suas veias de sangue começassem a aumentar de forma constante.

Mais uma vez, Su Ming raramente saiu da caverna na floresta tropical. Ele passava dias inteiros dentro da caverna, como se estivesse entrado em isolamento. Metade de um mês passou em um piscar de olhos.

Durante este tempo, Su Ming nunca havia saído da caverna; ele tinha ervas suficientes para criar o Espírito da Montanha. Após este período de tempo, as veias de sangue em seu corpo tinham aumentado de 243 para 249.

Sua velocidade de treinamento era moderada, mas pelo menos era estável. Todas as vezes que uma veia de sangue adicional aparecia, Su Ming fazia uma pausa em seu treinamento. Ele entraria em ótimo controle com sua mente e fez com que seu controle sobre aquela nova veia de sangue estivesse completo antes de continuar com seu treinamento.

Por isso, embora o número de veias de sangue não aumentasse exponencialmente, seu poder ainda aumentava com o passar dos dias.

Seus períodos de silêncio também haviam aumentado. Se alguém da Tribo Montanha Sombria olhasse ele agora, eles ficariam surpresos, porque não seriam capazes de reconhecê-lo à primeira vista. Sua aparência não era a única coisa que havia mudado; Sua própria presença ficou muito diferente de como ela era antes.

Era uma metamorfose, um crescimento nutritivo.

Havia uma fina cicatriz no rosto paralela aos seus olhos, cerca de dois dedos de distância de seus olhos. Ele tinha como curar aquela cicatriz, mas Su Ming não queria.

Ele sempre tocava na cicatriz em seu rosto e olhava silenciosamente para a escuridão da caverna escura.

Em um dia, na metade de um mês depois, Su Ming engoliu um Espírito da Montanha e sentou-se na caverna, circulando seu Qi. Quando a pílula dissolveu e ele absorveu ela em seu Qi, ele ouviu uma voz familiar chamando ele na floresta.

"Ancião… Ancião…"

Su Ming não agiu imediatamente. Ele esperou até que várias horas tivessem se passado. Quando o céu escureceu, a lua brilhou no céu, e o Espírito da Montanha que ele havia usado foi completamente absorvido em seu corpo, ele abriu os olhos languidamente. Seus olhos estavam plácidos quando ele se levantou e colocou a camisa de pele de besta que cobria todo o seu corpo antes de sair da caverna em um ritmo sem pressa.

A chuva continuava caindo do céu, embora de uma maneira mais leve.

As partes mais profundas da floresta tropical não estavam muito longe de onde Fang Mu estava chamando Su Ming. A chuva fez com que a área ao redor da caverna ficasse úmida.

Su Ming estava no galho de uma árvore e examinava seus arredores. Este era o lugar que ele escolheu para eles como ponto de encontro. Sendo uma pessoa cuidadosa, além da primeira vez que ele saiu para encontrar Fang Mu, Su Ming sempre escolheu um lugar seguro para Fang Mu aparecer e encontrar ele para suas reuniões posteriores.

Ao fazer isso, ele pode garantir algum nível de proteção e evitar as armadilhas que podem ou não existir.

Ele desviou o olhar e balançou a mão direita diante dele. Imediatamente, as almas sem forma das Asas da Lua começaram a se espalhar e cercaram a área, fazendo com que a luz da lua no céu também parecesse ficar mais clara.

"Fang Mu, venha aqui!"

Su Ming falou devagar. Sua voz não era alta, mas continha uma força penetrante que permitiu fazer sua voz ecoar nos arredores.

Quando sua voz viajou nos arredores, Su Ming permaneceu em silêncio, escondido na escuridão enquanto permanecia imóvel.

Não demorou muito para que os sons de farfalhar se aproximassem. Uma pessoa estava avançado rapidamente na direção do Su Ming.

Era o Fang Mu. Ele já estava acostumado com o mistério e os hábitos incomuns de Su Ming. Conseguir achar ele através da direção de sua voz não era difícil para ele. Quando ele apareceu, ele ofegou duramente e olhou para Su Ming. Em seus olhos, o estranho parecia estar se misturando com a escuridão; Fang Mu só conseguia ver os contornos fracos de seu semblante.

"Saudações, Ancião Mo."

Fang Mu rapidamente fez uma reverência na direção do Su Ming. Uma vez que ele fez isso, ele colocou a bolsa que estava em suas costas no chão e abriu ela, revelando uma grande quantidade de Grama da Nuvem de Gaze dentro dela.

Su Ming passou o olhar pela bolsa e apertou a mão direita na árvore ao lado dele. A árvore imediatamente estremeceu e parte da casca da árvore caiu do tronco. Enquanto Su Ming acenava com os dedos, uma imagem de três ervas apareceu na casca da árvore.

"Eu vou curar você três vezes se você puder encontrar qualquer uma dessas três ervas. Se você puder encontrar todas elas e me der algo de valor equivalente, eu posso ser capaz de curar suas lesões completamente!" Su Ming disse sem pressa.

Fang Mu sacudiu. Seu rosto não revelou nada incomum, mas uma ansiedade inundou seu coração. Essa ansiedade não se originou do medo, mas da excitação. Se esta tivesse sido a primeira vez que ele estava se encontrando com Su Ming e Su Ming tivesse lhe dito essas palavras, ele definitivamente não acreditaria nele. No entanto, até agora, a credibilidade de Su Ming havia aumentado por uma grande margem no coração de Fang Mu.

Fang Mu ficou momentaneamente em silêncio antes de sorrir, dizendo com uma falsa calma: "Ancião, por favor, não brinque comigo. Eu entendo essa minha lesão. Ela foi causada por uma Arte Berserker. Até meu pai e o Ancião não podem se livrar dela completamente. Eles só podem suprimir seus efeitos. Querer curar essas lesões completamente é muito difícil, a menos que você possa encontrar a pessoa que usou a Arte Berserker. "

"Venha aqui."

Su Ming permaneceu em silêncio por um tempo antes de falar com frieza.

O coração de Fang Mu tremeu mais uma vez. Ele andou para frente sem qualquer sinal de hesitação. No momento em que ele chegou perto de Su Ming, Su Ming imediatamente levantou a mão direita e agarrou o ombro de Fang Mu. Uma sensação fria penetrou no corpo de Fang Mu da palma da mão de Su Ming.

Havia uma presença congelante naquele frio. Fang Mu ficou arrepiado, mas no momento em que o frio desapareceu, transformou-se numa onda de calor que inundou seu corpo como se possuísse uma vontade própria.

Antes que Fang Mu pudesse sentir essa presença em detalhes, Su Ming já havia levantado a sua mão. Fang Mu sabia que Su Ming tinha uma peculiaridade ímpar - ele não gostava que outras pessoas chegassem perto dele, então ele rapidamente deu alguns passos para trás e olhou para Su Ming enquanto ansiedade tomava conta de seu coração.

"Eu não tenho total confiança, a probabilidade é de apenas sete em dez", disse Su Ming em voz baixa.

"Sete…"

Fang Mu respirou fundo e uma resolução apareceu em seu rosto. Ele balançou a cabeça e olhou para as três ervas na casca da árvore, gravando suas imagens em sua cabeça.

"Além disso, você tem que encontrar dois ossos de bestas. Eles devem ser de bestas selvagens cuja força é equivalente ao nível do Despertar", Su Ming continuou falando sem pressa.

Fang Mu não perguntou por que Su Ming precisaria desses ossos. Ele apenas acenou com a cabeça e se lembrou deles também.

Quando ele viu Su Ming terminar de falar, um olhar respeitoso apareceu em seu rosto, e ele colocou o punho na palma da mão em direção a Su Ming.

"Ancião, antes de vir para cá, meu pai me disse para trazer isso para você. Por favor, aceite isso."

Enquanto falava, Fang Mu tirou um sino preto de seu peito e o esmagou diante do Su Ming. Uma névoa saiu do sino esmagado e desapareceu depois de um momento, revelando uma caixa de madeira branca.

A caixa de madeira parecia simples, e Fang Mu segurou a caixa com as duas mãos.

Fang Mu estava muito curioso sobre o conteúdo da caixa de madeira. Quando ele estava prestes a entrar na floresta desta vez, seu pai apareceu de repente e deu para ele a caixa.

"Abra."

Os olhos de Su Ming pousaram na caixa de madeira. Ele ficou surpreso com o que aconteceu depois que o sino foi esmagado, mas ele não demonstrou sua surpresa para ele.

Assim que Fang Mu ouviu suas palavras, ele imediatamente abriu a caixa de madeira. Ele ficou momentaneamente surpreso quando lançou um olhar para dentro da caixa. Havia uma lâmina de osso na caixa de madeira. A lâmina de osso exalava uma presença congelante, e havia uma linha vermelha fraca sobre ela. Era a lâmina que Su Ming tinha usado na Cidade da Montanha de Han.

O rosto de Su Ming permaneceu passivo quando viu a lâmina. Ele agarrou ela pelo ar com a mão direita e a lâmina de osso voou para a mão dele.

"Agradeça a seu pai por mim."

Su Ming pegou a lâmina de osso que foi devolvida a ele e pegou a bolsa com Grama da Nuvem de Gaze. Com um passo para trás, ele desapareceu na escuridão.

Fang Mu estava perplexo. Ele estava familiarizado com essa lâmina, mas ele não conseguia entender como essa lâmina, que foi dada a Su Ming como um presente, tinha aparecido nas mãos de seu pai, e por que ele tinha pedido para Fang Mu entregar ela para Su Ming. De novo.

Por Luffy | 27/03/19 às 17:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa