CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 124 - Irmão Xu, vá!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 124 - Irmão Xu, vá!

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

A estação chuvosa continuou. Depois de alguns dias, a chuva começou a diminuir. Ocasionalmente, chuviscava, como se a temporada estivesse relutante em sair.

Su Ming já estava se acostumando com a umidade. Ele não estava mais tão desconfortável com esse lugar quanto quando veio para cá inicialmente alguns anos atrás. O ato do pai de Fang Mu em devolver a lâmina de osso para ele confirmou o palpite de Su Ming, fazendo ele ficar motivado. Essa motivação também permitiu que ele se sentisse mais confiante nesse lugar estranho e desconhecido.

O ato de atrair Fang Mu, trocando a lâmina por outros itens e finalmente fazer ele devolver ela pode parecer normal, mas na verdade era uma manobra de Su Ming. Ele lentamente, mas de forma segura, construiu sua própria influência enquanto ainda estava tropeçando no escuro. Ele tinha acabado de fazer um breve contato com o pai de Fang Mu, sob a premissa de que o pai de Fang Mu ainda tivesse dúvidas sobre seu nível de cultivo.

Su Ming mostrou um nível apropriado de boa vontade, e o ato do pai de Fang Mu ao devolver a lâmina de osso a ele foi uma resposta à boa vontade de Su Ming. Era também uma forma de reconhecimento.

A lâmina em si não pode ser muito cara, mas o significado subjacente por trás do presente era diferente.

Uma vez que ele colocou a lâmina na bolsa rasgada, Su Ming se acomodou e continuou criando pílulas em sua caverna, aumentando seu poder um pouco de cada vez em um ritmo constante.

Vários meses haviam passado. As veias de sangue no corpo de Su Ming tinham aumentado para mais de 260. Nesse dia, ele estava sentado em sua caverna enquanto seu corpo emitia um brilho vermelho sangue. Sete dragões de névoa estavam saindo de seus olhos, orelhas, nariz e boca, circulando acima de sua cabeça.

Não durou muito tempo. Os sete dragões da névoa começaram a tremer de repente por alguma razão desconhecida e sua estabilidade foi perdida. Em um instante, eles desmoronaram com um estrondo acima da cabeça de Su Ming, transformando eles em vários fios que dispersaram em todas as direções, fazendo com que Su Ming abrisse os olhos rapidamente.

Um olhar chocado apareceu brevemente em seus olhos. Ele rapidamente levantou a mão direita e agarrou a grande quantidade de fios de névoa. Eles pararam de dispersar instantaneamente e se reuniram na mão direita de Su Ming, fundindo lentamente na palma da mão até desaparecerem.

O rosto de Su Ming estava escuro quando ele se levantou devagar e foi até a entrada da caverna. O céu já estava escuro quando ele chegou do lado de fora da caverna. A Lua pairava no alto do céu, mas ainda haviam algumas nuvens finas, diminuindo a luz da Lua que caía no chão.

Su Ming ficou onde estava, imóvel, mas sua expressão aos poucos se tornou mais solene. Seu Qi estava saindo do controle. Seu cabelo estava voando no ar, embora não houvesse vento. Era como se houvesse um objeto misterioso que possuísse poderes de absorção sugando o cabelo de Su Ming.

A areia e as pedras que estavam encharcadas em poças de água no chão estavam se movendo lentamente, e ondulações apareceram nas poças. Sons de farfalhar vieram quando ele se moveu para frente. Alguns galhos e folhas podres flutuavam no ar, caindo estranhamente antes de subir no ar, embora não houvesse vento.

Uma luz brilhante apareceu nos olhos de Su Ming. Ele entrou no ótimo controle e espalhou a área de influência em todo o seu corpo, reprimindo a agitação de seu Qi. Enquanto ele olhava para o céu à distância, um olhar contemplativo apareceu em seu rosto.

‘Esta é uma Arte de Berserker lançada por alguém no Reino do Despertar! Quem quer que seja, ele não está longe, senão eu não seria capaz de sentir os efeitos tão claramente’

Su Ming estava refletindo sobre isso quando um estrondo abafado veio do céu. Esse som foi como um raio no meio da noite, trazendo ondas de ecos em seus arredores.

Logo foi seguido por um arco longo atravessando o céu, invadindo a floresta localizada atrás das montanhas na floresta tropical, que ficava um pouco mais distante de Su Ming.

Essa direção pertencia às partes profundas da floresta tropical. Su Ming tinha ido lá uma vez, mas a umidade era muito mais forte em comparação com as outras partes da floresta. As estações do ano também não importava naquele lugar, o ar sempre deixava os outros com náuseas e agitados no momento em que respiravam. Quanto mais tempo eles ficassem no lugar, mais difícil seria para eles circularem seu Qi.

Havia veneno no ar em si.

Foi por isso que no momento em que Su Ming pisou naquele lugar, ele parou e voltou, nunca mais voltando a menos que fosse absolutamente necessário.

Havia uma figura de uma pessoa naquele arco longo. Su Ming não pôde ver o rosto da pessoa com clareza, mas a luz do arco estava fraca, um sinal revelador de que a pessoa estava perto da morte. Essa pessoa também tossiu alguns bocados de sangue enquanto continuava em frente.

Uma presença que parecia semelhante ao Despertar apareceu de maneira fraca no corpo da pessoa, mas era incrivelmente instável. Deu a Su Ming a impressão de que essa pessoa estava balançando entre o pico do Reino da Solidificação Sanguínea e os estágios iniciais do Reino do Despertar.

'Isto é…'

Os olhos de Su Ming brilharam e sua expressão imediatamente se tornou distante. Como uma espada afiada deixando sua bainha, ele balançou a mão direita diante dele. Imediatamente, as almas das Asas da Lua começaram a cercar ele.

No exato momento em que Su Ming fez aquele movimento, outro arco longo mergulhou da escuridão do céu. O arco longo parecia coberto por uma espessa camada de névoa. Quando ele avançou, Su Ming viu uma pessoa em pé dentro da névoa. Embora seu rosto não pudesse ser visto claramente, o olhar assassino em seu rosto não podia ser escondido.

No momento em que ele avançou para o céu, a névoa negra sob seus pés desapareceu. Aquele homem levantou a mão direita e apontou para Su Ming de pé à distância. Sua busca não tinha sido fácil, e ele encontrou algumas pessoas no seu caminho, ficando cada vez mais irritado. Essas pessoas foram todas mortas sem qualquer hesitação e seu Qi foi roubado para que a névoa embaixo de seus pés pudesse viajar mais rápido.

Ele já havia descoberto a existência de Su Ming enquanto o último ainda estava na caverna. Para ele, um mero Berserker no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea era uma matança fácil. Ele não pensou muito sobre isso e estava prestes a arrebatar sua vida com o seu dedo.

No entanto, no momento em que ele estava prestes a atacar, a expressão da pessoa na névoa negra mudou. Naquele exato momento, ele podia sentir claramente uma presença que fez seu coração sacudir do lado de fora do corpo de Su Ming enquanto ele estava na montanha abaixo.

Aquele momento de choque o fez não querer causar mais problemas para si mesmo. Ele soltou um grunhido frio e afastou o dedo, concentrando toda a sua atenção no homem que estava escapando.

Suor frio cobria a testa de Su Ming enquanto ele estava ali. Seu rosto estava ligeiramente pálido, mas seus olhos estavam tão calmos quanto água parada. Durante esse instante, se ele reagisse um pouco mais devagar ao ativar o poder das almas das Asas da Lua, então aquele único dedo da pessoa na névoa negra teria causado um grande desastre para ele. Mesmo se ele não acabasse morrendo, o resultado final ainda seria problemático.

‘Ele é o Xuan Lun!’

Su Ming respirou fundo e seus olhos brilharam. Ele não tinha conseguido identificar aquele homem antes, mas estava familiarizado com aquele grunhido frio. Xuan Lun deixou uma profunda impressão nele quando estava na Cidade da Montanha de Han, então Su Ming ainda se lembrava dele em seu coração.

‘A pessoa que ele está perseguindo provavelmente é He Feng!’

Su Ming caiu em silêncio e lançou seu olhar para as partes mais profundas da floresta tropical. Ele podia ver claramente a distância entre os dois arcos longos. Então, com um baque, as duas pessoas se enfrentaram em uma batalha até a morte.

‘He Feng rompeu de nível! Esta pessoa foi levada por Han Fei Zi anteriormente. Eu não esperava ver ele novamente aqui. Ele não está apenas sendo perseguido por Xuan Lun, ele também alcançou um grande avanço aqui... Não é à toa que Xuan Lun teve que perseguir ele até este lugar. Se He Feng não tivesse sucesso, ele teria morrido no caminho até aqui.’

O rosto de Su Ming estava sombrio. Essa coisa originalmente não tinha nada a ver com ele. No entanto, a floresta tropical se transformou num lugar de batalha para os dois. Se Su Ming não tivesse sido rápido o suficiente, então com o comportamento implacável de Xuan Lun, ele teria sido arrastado para essa luta.

"Oh bem, parece que eu não posso mais ficar aqui. Ha..."

Su Ming suspirou. Ele rapidamente voltou para sua caverna e guardou todas as suas coisas na sua bolsa rasgada, em seguida, saiu da caverna antes de correr para a floresta localizada no sopé da montanha.

‘He Feng pode ter acabado de romper, mas pelo que parece, ele ainda não é oponente de Xuan Lun. Uma vez que Xuan Lun matar ele, vai ser ótimo se ele simplesmente for embora, mas se ele voltar e tentar causar problemas para mim... eu não posso arriscar.’

Su Ming tomou sua decisão. Ele correu pela floresta, optando em levar adiante seu plano de ir para Tribo Oeste Tranquilo.

Embora isso fizesse com que seus planos fossem jogados em desordem...

Su Ming se sentiu deprimido. Isso não tinha nada a ver com ele, mas ele ainda estava preso nessa situação, porque estava no lugar errado na hora errada.

Esta floresta tropical era um abrigo natural, e havia um monte de ervas nela. Su Ming estava relutante em deixar o lugar para trás.

"Quando isso acabar, talvez eu possa voltar..."

Conforme Su Ming corria, ele rapidamente colocou um fim a esse pensamento. Ele entendeu Xuan Lun um pouco mais com o que tinha acontecido agora. Ficou claro que ele era alguém cujo humor era irregular.

Enquanto ele corria, sons de estrondo ecoavam por trás dele, junto com gritos fracos e estridentes.

‘Isso é um pouco estranho. A floresta é enorme, e há um monte de lugares para ir, por que He Feng veio especificamente aqui? Espero que isso seja apenas uma coincidência.’

Um clarão de luz frio apareceu brevemente nos olhos de Su Ming.

‘Se isto não é uma coincidência, então significa que He Feng atraiu Xuan Lun aqui intencionalmente. Poderia haver algo aqui que pudesse ajudá-lo em sua batalha?’

Su Ming não conseguiu obter uma resposta, por mais que pensasse sobre isso. Seus pés se moviam em um ritmo mais rápido, e ele estava prestes a deixar este lugar problemático quando uma voz angustiada viajou das partes mais profundas da floresta atrás dele em meio aos sons de estrondo.

Ficou claro que a voz viajou com uma Arte Berserker Especial. Continha uma força penetrante que poderia se espalhar por uma longa distância, o suficiente para que Su Ming pudesse ouvir ele, embora já estivesse longe da localização da batalha.

"Eu vou segurar o Xuan Lun! Irmão Xu... vá! Eu tenho um pedido, pegue o item que eu escondi naquele lugar como meu símbolo de gratidão!"

A voz ecoou pelos arredores, mas não se espalhou muito longe. Ela viajou direto para onde Su Ming estava correndo.

"Hmm? Hmph, quão tolo!"

No momento em que Xuan Lun ouviu as palavras enquanto lutava contra He Feng nas partes mais profundas da floresta, um lampejo passou por seus olhos. Ele sorriu friamente e continuou lutando, mas ele levantou o dedo indicador direito e apontou para Su Ming à distância.

No momento em que apontou o dedo para ele, a névoa negra ao seu lado se transformou em uma face feroz de um espírito malicioso. Ela soltou um rugido e avançou para onde Su Ming estava.

Um olhar assassino apareceu nos olhos de Su Ming enquanto ele continuava correndo. Ele já havia percebido o que estava acontecendo. Esse He Feng era cruel, ele estava usando isso para forçar Su Ming a ajudá-lo.

Além disso, mesmo que ele conseguisse escapar, nunca estaria livre da perseguição.

Havia muitas lacunas em suas palavras, mas Su Ming sabia que He Feng não estava preocupado com elas. Ele só queria que Xuan Lun ouvisse elas. Mesmo que Xuan Lun estivesse quase certo de que as palavras de He Feng eram falsas, ele ficaria desconfiado e iria perseguir a vida de Su Ming depois que ele terminasse de matar ele.

"Bastardo!"

Su Ming cerrou os punhos. Desde que ele chegou a esse lugar desconhecido, tudo estava indo bem para ele. No entanto, não importa o quão cuidadoso e cauteloso ele era, ele ainda não era páreo para as pessoas que eram bem versadas em conspirações.

Ele rapidamente virou a cabeça para trás. Atrás dele, a face do espírito malicioso criado a partir da névoa negra estava se aproximando dele com um grito agudo. Não estava nem a menos de 300 metros de distância de sua posição.

Por Luffy | 27/03/19 às 17:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa