CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 125 - He Feng, eu estou aqui!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 125 - He Feng, eu estou aqui!

Tradução: Luffy | Revisão: Gustavo Belo

‘He Feng, que homem sinistro! Mas como ele poderia ter certeza de que eu iria ajudá-lo por causa disso? Eu só o conheci uma vez, e isso foi só aquela meia-noite em particular na pousada.’

"Como ele sabia que eu estava na floresta tropical? Ele também sabia que eu seria atraído devido à personalidade de Xuan Lun.

"Ele também deve saber que eu não participaria disso. Ou eu escolheria não agir ou escolheria sair. No momento em que ele percebeu que eu ia sair, ele disse aquelas palavras!

"Não é que é completamente impossível que tenha sido apenas uma coincidência, mas isso é uma coincidência muito grande!

‘Ele está me usando para distrair Xuan Lun. Ele sabia que eu definitivamente lutaria e previu que haveria apenas duas escolhas para mim. Primeira escolha, uma vez que eu destrua a face do espírito malicioso de névoa negra, eu me unirei com ele para lutar contra Xuan Lun para me proteger e evitar futuros problemas.

"Mesmo se eu fosse contra sua vontade e ajudasse Xuan Lun em vez disso, He Feng definitivamente tem outro plano de apoio para alcançar qualquer objetivo diabólico que ele tenha.

"A minha segunda escolha seria escapar depois que derrotar a face do espírito malicioso. Ao fazer isso, eu irei provar que suas palavras estão corretas e isso vai criar muitos problemas para mim. Isso também vai distrair Xuan Lun mais uma vez. Na verdade, He Feng pode até ter um jeito de fazer Xuan Lun mudar de ideia e vir atrás da minha vida.

‘Além disso, quando He Feng de repente chegou à floresta tropical e me pegou desprevenido, tive que ativar o poder das Asas da Lua no exato momento em que Xuan Lun agiu contra mim para impedir ele de atacar. No entanto, ao fazer isso, fui empurrado diretamente para o enredo do He Feng. Agora, mesmo que eu finja morrer, Xuan Lun não vai acreditar em mim.

‘Essa é uma armadilha mortal! He Feng, não há ressentimentos entre nós, e ainda assim você me colocou em perigo para se proteger! Não admira que o Ancião sempre me dissesse que as pessoas são más por natureza!’

Esta foi a primeira vez que Su Ming entendeu o significado das palavras do ancião com tanta clareza. Ele tinha pensado que, desde que não demonstrasse hostilidade, poderia evitar todos os problemas e se proteger. No entanto, agora, He Feng tinha usado suas ações para dizer a Su Ming que, mesmo que não mostrasse animosidade, mesmo que fossem estranhos, havia outras razões que poderiam levar à sua morte.

Comparado com He Feng, Su Ming ainda não é tão esperto para situações assim. Ele pode ser capaz de elaborar estratégias contra os outros em algum sentido, mas ele só experimentou a devastação de sua tribo e a traição de Shan Hen. Ele nunca tinha experimentado em primeira mão a natureza sinistra que se encontrava dentro das pessoas.

Antes disso, Su Ming até iria sentir pena de He Feng.

‘Tudo isso aconteceu porque eu era muito fraco. Se eu fosse mais forte, então He Feng não ousaria usar um plano tão sinistro contra mim!’

Essas ideias apareceram em sua mente no momento em que a face do espírito malicioso da névoa negra se aproximava dele. Su Ming foi forçado a pensar com tudo o que tinha. Seu poder não poderia fazer nada para ajudar ele, apenas seu raciocínio rápido e sua reação poderiam salvá-lo dessa armadilha.

Os olhos de Su Ming estavam brilhando. No momento em que a face do espírito malicioso estava se aproximando dele, ele ergueu a mão direita e a lâmina de osso apareceu em sua mão.Enigma: ZKLRL

Ele não recuou, mas deu um passo à frente. No momento em que ele fez isso, a lua no céu de repente se iluminou e o luar desceu sobre o corpo de Su Ming, se transformando em chamas. Isso fez com que ele parecesse estar envolto em chamas enquanto se movia para a frente, seu corpo se transformou em um mar de fogo.

Ele balançou a lâmina na face do espírito malicioso, e no momento em que a lâmina desceu, as almas das Asas da Lua apareceram ao lado do Su Ming e cercaram seu corpo, fazendo com que Su Ming ficasse no ar. Ninguém podia ver, mas haviam almas das Asas da Lua debaixo de seus pés, e haviam muitas de suas almas ao redor dele também.

A lâmina de Su Ming e a face do espírito malicioso entraram em choque. Su Ming tossiu sangue e cambaleou para trás. A lâmina de osso em suas mãos imediatamente quebrou e se transformou em vários fragmentos que se espalharam pelo ar. As almas sem forma das Asas da Lua ao redor de seu corpo começaram a tremer, mas não se dissiparam. Em vez disso, todas se reuniram ao redor dele.

Quando Su Ming tossiu sangue e cambaleou para trás, a face do espírito malicioso soltou um grito estridente, como se tivesse sido rasgado em pedaços pelo vento.

‘Irmão He Feng, corra! Agora compreendo os erros das minhas ações e estou arrependido! Eu vou segurar Xuan Lun por você mesmo a custo da minha vida!’

A voz de Su Ming viajou adiante e ele avançou. As Asas da Lua começaram a cercar ele quando ele correu para onde a batalha estava nas partes mais profundas da floresta tropical.

Quando He Feng, que estava lutando contra Xuan Lun, ouviu essas palavras, franziu a testa, mas estava em perigo e não teve tempo para pensar. Bem diante de seus olhos, Xuan Lun riu friamente e usou uma habilidade desconhecida, fazendo com que a névoa negra se dividisse ao meio e fosse na direção do Su Ming.

Gritos estridentes e tristes vieram da outra metade da névoa. Ela se transformou em fios de cabelo que pareciam pertencer a uma pessoa morta. Eles cercaram Su Ming e se espalharam diante dele, cobrindo ele como se estivessem prestes a estrangulá-lo até a morte.

Os fios de névoa eram tão densos quanto a chuva, e devido à escuridão, era difícil ver eles com clareza. Enquanto os incontáveis fios de névoas cobriam o céu e a terra, eles se contraíram, envolvendo Su Ming dentro. Parecia um pouco semelhante às Correntes Berserkers Verdejantes de Bi Tu.

Sons de expansão imediatamente ecoaram pelo ar, e os vários fios de névoa se contraíram, envolvendo o corpo de Su Ming em sua totalidade. Eles continuaram condensando até se transformarem em um objeto que parecia uma bola de cabelo.

Esse objeto tinha dezenas de metros de altura. Havia um número incontável de fios envolvendo a sua superfície, selando ele com tanta força que nada dentro foi revelado. Apenas gritos fracos e estridentes podiam ser ouvidos de dentro.

Essa voz pertencia a Su Ming.

Sangue fresco estava escorrendo de debaixo da bola de cabelo. Podia não ser muito, mas a visão sozinha era horripilante.

Essa cena chocou He Feng. Ele começou a recuar, mas Xuan Lun continuou se aproximando dele com um sorriso frio. Ele levantou a mão direita e apontou para a bola de cabelo.

“Eu não me importo se ele é ou não o seu companheiro. Uma vez que ele está preso no meu Cabelo como Seda, ele vai…”

Antes de Xuan Lun terminar de falar, a bola flutuante de cabelo aos poucos se dissipou devido ao comando dado quando ele apontou com o dedo.

No entanto, Xuan Lun ficou atordoado. Quando a bola de cabelos se abriu, Su Ming não estava dentro. A bola estava vazia. Havia apenas algumas gotas de sangue no interior.

Até mesmo He Feng estava atordoado.

Bem diante de seus olhos, Su Ming tinha desaparecido sem deixar vestígios, e nenhum deles tinha notado isso. Era como se ele tivesse desaparecido no ar, um sinal claro de que ele havia usado um método único para escapar da bola.

Porque tinha acontecido muito de repente, silêncio caiu sobre as duas pessoas que estavam lutando anteriormente.

A expressão de He Feng mudou imediatamente. Internamente, ele perdeu o julgamento da situação, mas ele rapidamente colocou um sorriso como se soubesse de algo. Ele estava prestes a escapar quando Xuan Lun se virou e correu atrás dele, sua raiva havia alcançando seu pico.

Sons de expansão ecoaram no ar. Depois de um longo tempo, um grito miserável soou. He Feng tossiu sangue. Seu corpo inteiro estava cercado por uma névoa vermelha. Seu rosto estava pálido, um sinal claro de que ele estava perto da morte. Ele caiu no chão com um estrondo.

No momento em que seu corpo caiu, um lampejo brilhante apareceu de repente em todo o seu corpo. Era tão brilhante que fez Xuan Lun estreitar os olhos enquanto perseguia com óbvia intenção assassina.

Naquele exato instante, o Qi de He Feng pareceu queimar em meio àquela luz penetrante, e ele saiu em disparada, transformando-se em um sol que continuou emitindo luz na escuridão. Sua velocidade aumentou instantaneamente várias vezes, indo tão rápido que até fez Xuan Lun se surpreender.

A expressão de Xuan Lun mudou. Ele levantou a mão direita e apontou para alguns pontos em seu corpo antes de ele rapidamente perseguir ele. Em pouco tempo, os dois se transformaram em dois arcos longos que voaram para longe, desaparecendo de vista.

O tempo passou lentamente. Uma hora depois, no meio do silêncio, uma mão saiu da lama no pedaço de floresta coberta pelo miasma. Aquela mão estava seca como a mão de uma pessoa morta. Enquanto ela se esforçava, uma pessoa saiu da lama.

Essa pessoa não tinha cabelos e suas bochechas estavam magras. Ele parecia um esqueleto e seus olhos estavam sem brilho. Depois que ele se arrastou para fora da lama, ele ofegou duramente como se tivesse acabado de usar toda a sua força.

Enquanto ele continuava ofegante, sangue escorria pelos cantos de seus lábios. O sangue era preto e havia um mau cheiro vindo dele.

‘Xuan Lun, você não sabia que eu tinha um plano de segurança. Eu já estava totalmente preparado.

‘Eu poderia ter desperdiçado uma das Marionetes de Bode Expiatório que nem mesmo Han Fei Zi sabia que eu tinha; Eu posso ter sacrificado uma grande quantidade de meu sangue e vida quando usei isso, mas ainda estou vivo, e isso é suficiente. Você definitivamente vai morrer em minhas mãos. Pai, mãe e todo o meu povo, eu vou me vingar por todos vocês!’

Aquela pessoa que havia ficado seca era He Feng. Ele não tinha morrido!

‘É uma pena que o jovem misterioso tenha usado algum método desconhecido para escapar, ou então meus planos seriam ainda mais perfeitos, e eu não ficaria tão fraco quanto agora.’

‘Eu tenho que me recuperar o mais rápido possível. Com a velocidade da Marionete de Bode Expiatório, Xuan Lun precisará de vários dias antes que ele possa alcançar ela. Não vou ter muito tempo quando ele descobrir que algo está errado.

‘Mas eu ainda tenho algo para sair desta situação miserável. Eu consegui romper o Reino da Solidificação Sanguínea. O método sobre o qual Han Fei Zi falou realmente funcionou: 'Não tente fazer com que suas veias de sangue sejam mais completas o possível e não tente manifestar elas acima de 950 veias de sangue, então quando você deixar todo o seu poder explodir sob perigo e se colocar perto da morte, você pode ter a chance de Despertar.

‘Enquanto eu tiver uma chance de recuperar meu poder, então serei um poderoso Berserker no Reino do Despertar e poderei usar minha própria Marca Berserker! Com a ajuda de Han Fei Zi, vou finalmente obter o direito de estar por perto das 16 Seitas das Almas Sombrias.

He Feng respirou fundo. Ele não conseguia mover muito o corpo naquele momento e ficou preso em um estado incrivelmente enfraquecido. Se não fosse porque seu poder estava se recuperando muito lentamente na lama, e ele estava com medo de que Xuan Lun notasse se ele prolongasse isso por muito tempo, então ele não teria se esforçado para sair. A única coisa que ele podia fazer naquele momento era deitar no chão e se curar lentamente.

‘Vou precisar de três dias!’

He Feng moveu a mão direita no peito com grande dificuldade. Uma luz cintilou de dentro de seu peito e ele tirou uma pequena garrafa. Aquela garrafa era completamente branca, quase transparente. Havia algum líquido que podia ser visto vagamente dentro.

Quando ele estava prestes a usar os dentes e tirar a rolha da pequena garrafa, He Feng congelou de repente. Todo o corpo dele parecia ter parado, e ele congelou, imóvel. Os pêlos do seu corpo ficaram eriçados e uma grande sensação de perigo atacou seus sentidos. A fonte dessa sensação de perigo que causava medo era uma voz tão fria que parecia o vento no inverno.

"He Feng, eu vim para pegar o que você prometeu me dar como agradecimento."

Enquanto o coração de He Feng começou a tremer, ele viu uma pessoa saindo da floresta não muito longe dele. Essa pessoa exalava uma presença congelante, como se ele fosse um gelo que nunca derreteria. Quando ele se aproximou, uma pressão incrível se espalhou.

Era o Su Ming!

Por Luffy | 27/03/19 às 17:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa