CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 127 - O Segredo da Cidade do Monte Han

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 127 - O Segredo da Cidade do Monte Han

Tradução: Thesoull | Revisão: Gustavo Belo

He Feng teve que agir de modo precipitado. Su Ming já havia exposto suas verdadeiras intenções. Ele não saberia dizer ser Su Ming estava tentando testá-lo ou se ele realmente sabia o que estava acontecendo, He Feng não tinha tempo para pensar. Ele só poderia agir.

A luz fraca que ele reuniu em seu corpo já estava preparada. Se Su Ming fosse enganado e baixasse sua guarda, seria difícil para ele se esquivar do ataque.

Mas He Feng subestimou seu adversário!

Su Ming não baixou a guarda. No momento em que He Feng o atacou, a luz do luar iluminou seu corpo e o transformou em uma imagem de luz fraca. A alma de um par de Asas de Lua apareceram e cobriram seu corpo.

A pequena bola de luz fraca atingiu o corpo envolto de uma luz do luar. O choque fez com que um brilho forte fosse emitido e rapidamente dispersado. Porém, aquela luz fraca era um ataque desesperado de He Feng. Por já ter Despertado, o poder desse seu ataque ainda era muito forte, mesmo ele estando enfraquecido.

Aquela imagem de luz se partiu. A pequena bola brilhante pousou no corpo de Su Ming, mas estranhamente atravessou seu corpo e continuou seguindo adiante na floresta. Não ouve nenhum som, mas a algumas centenas de metros adiante, toda a floresta havia se transformado em cinzas e desaparecido.

Quando esse pequeno feixe de luz atravessou Su Ming, aquela figura tremeu ligeiramente. Outro Su Ming apareceu ao seu lado, a figura que foi perfurada tomou uma forma fantasmagórica e desapareceu.

Isso aconteceu em apenas uma fração de segundo, qualquer um que visse aquela cena iria achar que estava vendo coisas.

"Minha especialidade é velocidade", Su Ming disse lentamente, olhando para o rosto incrédulo de He Feng, ele voltou a avançar, um passo de cada vez.

He Feng ficou em silêncio enquanto encarava Su Ming. Ele já estava em completo desespero e nem sequer preocupava em esconder tal condição. Havia um olhar feroz e resoluto em seus olhos.

"Se você já havia percebido que eu estava me preparando para atacar bem antes, por que me deu a chance?" He Feng perguntou com uma voz desanimada enquanto se estirava no chão.

"Porque eu precisava que você estivesse prestes a morrer", Su Ming respondeu enquanto se aproximava de He Feng.

"Eu? Prestes a morrer? Você pode ter evoluído bastante após ter caído naquela armadilha, mas ainda é ingênuo…"

As pupilas de He Feng se estreitaram, ele sorriu com vigor. Ele tinha certeza que morreria logo, mas se fosse para morrer, ele com certeza levaria Su Ming com ele para o inferno. O único arrependimento que ele tinha era de não poder matar Xuan Lun com suas próprias mãos.

Tudo o que ele precisava fazer era sobrecarregar o seu corpo e suas veias para criar uma explosão sem se preocupar com as consequências. Ele poderia estar enfraquecido, mas não importa o quão fraco ele estivesse, ele já havia alcançado o Reino do Despertar. Seu Qi poderia estar abalado, mas ainda possuía poder de sobra, e se ele liberasse tudo o que tinha, poderia se auto destruir.

No entanto, no momento em que ele estava prestes a se autodestruir, a expressão de He Feng mudou. Su Ming nunca tinha visto algo assim acontecer. O que acabara de acontecer destruiu todas as crenças de He Feng. Ele gaguejou algumas palavras.

"Como… Como… Como isso…"

O rosto de He Feng estava pálido. Assim como uma pessoa que acabara de pensar em suicídio e viu as lâminas que usaria se transformarem em pedaços de pano macios, ele percebeu que seu Qi não estava apenas mais fraco, ele havia perdido toda sua força. Era como água parada. Ele não teria mais como sobrecarregar seu corpo e se autodestruir.

Su Ming se agachou e olhou para He Feng, que estava com uma expressão descrente em seu rosto, antes de soltar um suspiro.

"No quesito inteligência, eu não tenho como me comparar a você. Desde o momento em que nos encontramos pela primeira vez, você vem tramando contra mim. Você só se esqueceu de uma coisa - o miasma da parte interna da floresta.

"Você ficou enrolando porque estava preocupado de que se caso eu lhe encurralasse, você poderia pelo menos se autodestruir. Se fosse esse o caso, eu sairia de mãos vazias daqui."

"Quanto mais você pensa e fala, mais rápido seu coração bate e sua frequência respiratória aumenta, e mais miasma você irá ingerir."

"Se você estivesse circulando o seu Qi durante todo esse tempo, então estaria bem, assim você poderia ter contra atacado o miasma que esteve ignorando desde que estava em sua melhor condição. Mesmo que você só procurasse se curar agora, dependendo do quanto de Qi você circulasse, você ainda conseguiria não ser ferido pelo miasma."

"Mesmo assim você não ousou fazer nada disso porque estava tentando ser cauteloso. Até mesmo enquanto você acumulava essa luz fraca para lançar um contra-ataque, você continuou respirando esse miasma, com isso o seu Qi perdeu ainda mais força, toda essa combinação fez com que fosse quase impossível para você desencadear uma autodestruição."

Su Ming olhou para He Feng enquanto falava com calma. Desde o começo ele estava circulando Qi em seu corpo. He Feng havia percebido isso, mas achava que Su Ming estava fazendo isso para poder se defender, ele não imaginou que fosse por causa do miasma.

He Feng riu amargamente. Então era assim.

Ele olhou para Su Ming, sua visão estava começando a ficar embaçada enquanto ele lutava para não perder a consciência. Olhar para Su Ming ainda o lembrava de seu passado, mas era óbvio que este rapaz era muito mais calmo do que ele mesmo em seu passado.

"Eu não me arrependo de morrer por suas mãos. Só é uma pena que eu não possa obter minha vingança… Eu não sei o seu nome, então vou chamá-lo de irmão Xu. Irmão Xu…"

He Feng respirava com dificuldade. Ele estava começando a perder sua consciência. Com muito esforço ele mordia sua própria língua para que a dor o mantivesse consciente.

"Irmão Xu, por favor mate Xuan Lun por mim, depois leve sua cabeça até a minha tribo e ofereça aos espíritos do meu falecido povo. Lhe dou qualquer coisa que me pedir. Me querer em um estado de quase morte significa que você quer criar uma marionete. Se eu concordar com isso vai ser mais fácil para você. Se você prometer que irá matar Xuan Lun por mim, então eu vou deixar você fazer o que quiser comigo!

"Eu não estou exigindo que você o mate agora, mas quando estiver forte o suficiente, por favor cumpra o que estou lhe pedindo."

A respiração de He Feng se tornou cada vez mais agitada. Enquanto ofegava, ele olhou para Su Ming aguardando uma resposta.

"Eu não ousaria lhe pedir isso se não pudesse lhe recompensar. Eu tenho um tesouro que garanto que lhe será valioso! Xuan Lun destruiu minha tribo, depois continuou me perseguindo. Han Fei Zi me salvou por conta deste mesmo tesouro!"

"Eu escondo este tesouro em um local secreto, não ousaria mantê-lo comigo. Devido à Arte da minha tribo, até mesmo Han Fei Zi teria dificuldades em descobrir em minhas memórias usando sua Arte Berserker. Ela e Xuan Lun também não gostariam que mais pessoas soubessem sobre isso. Apenas eu sei onde está sua localização."

"Apenas porque eles são poderosos, um deles foi bondoso comigo e o outro veio atrás de minha vida. Pensaram que poderiam me controlar, mas eles me subestimaram! Já faz muito tempo que eu conheço suas verdadeiras intenções. Os dois estavam colaborando um com o outro e apenas tentavam me enganar."

"No entanto, um deles também suspeitava do outro. Ambos vivem escondendo coisas um do outro, e isso me deu alguma chance. Eu só precisava passar pelo desafio das Correntes do Monte Hao para ver através do relacionamento deles. Suas atuações eram realmente falsas!"

"Um deles está ligado à Tribo Lago das Cores, e o outro ligado a Tribo Puqiang. Essas duas tribos já foram tribos de escravos, acham que sou burro?!"

"Eles estavam tramando contra mim, mas eu também estava usando-os. Se não fosse por eu precisar da ajuda de Han Fei Zi para me juntar a Seita das 16 Almas Negras e me tornar um membro do grupo externo, eu poderia ter conseguido mais benefícios na Cidade do Monte Han."

A visão de He Feng já estava escurecendo. Ele havia guardado essas palavras em seu coração por muito tempo. Agora, em meio a seu desespero, era como se ele tivesse conseguido uma chance para desabafar, ele contou tudo a Su Ming.

"Irmão Xu, eu vim de uma pequena tribo, não chegamos a ter nem 200 pessoas. Poucos de nós sabiam sobre isso, mas minha tribo era um dos ramos da Tribo do Monte Han que governou a Cidade do Monte Han por centenas de anos. A Tribo do Monte Han foi massacrada pelas três tribos de escravos, mas sobrevivemos."

"Mas até agora eu era o último sobrevivente… As lendas que ouvíamos da Tribo do Monte Han diziam que o ancestral da Tribo do Monte Han não era originalmente da Tribo Berserker. Seu passado era um total mistério. Ele se estabeleceu aqui e milhares de anos mais tarde a Tribo do Monte Han foi formada."

“É por isso que a nossa Arte é diferente das Artes Berserker, que nos permitia sentir a presença de outros. Esta é uma técnica deixada por nosso ancestral, ele também deixou outros grandes tesouros para nós, seus descendentes. Mas três destes tesouros foram tomados pelas tribos de escravos no passado. Ainda resta um, e é dele que estou falando!"

Su Ming olhou para He Feng, cujas palavras já começavam a se embaralhar. Ele ouviu aos poucos as palavras que revelavam os segredos que cercavam a Cidade do Monte Han.

"A Cidade do Monte Han pertence a Tribo do Monte Han. Ambas foram construídas pelo meu ancestral. Há também um lugar escondido nos cânions sob as Correntes do Monte Han na Cidade do Monte Han. É o local onde as três tribos de escravos almejam alcançar.

"Aquele é o local onde o ancestral da Cidade do Monte Han morreu!" He Feng resmungou, olhando para Su Ming, a expectativa em seus olhos se tornava cada vez mais forte.

"Eu não odeio as três tribos de escravos. Tribos vem e vão, a lei da natureza é a sobrevivência do mais forte. Eu também não odeio Han Fei Zi. Ela pode estar apenas querendo o tesouro, mas ela foi gentil comigo, ela achava que eu poderia dividir o tesouro com ela."

"O único que eu odeio é Xuan Lun. Ele matou toda a minha família, o meu povo. Mate ele, me prometa! Por favor… mate ele!"

Su Ming ficou em silêncio. Não havia nenhuma necessidade de ele dar ouvidos ao pedido de uma pessoa que estava a beira da morte, apenas para criar uma Marionete Espiritual. De fato, se a pessoa não guardasse rancor, o efeito seria ainda melhor. Naquele momento então, Su Ming olhou para He Feng e acenou com a cabeça.

"Se eu me tornar forte o suficiente para matá-lo, então eu prometo a você que irei vinga-lo!"

"Irmão Xu, obrigado…"

He Feng fechou os olhos e murmurou algumas palavras que somente Su Ming podia ouvir. Essas palavras eram a localização em que He Feng escondeu o tesouro.

"Há também mais uma coisa que preciso dizer. Haviam originalmente 3 deles. Xuan Lun roubou um deles, o outro eu dei a Han Fei Zi como um presente, e o último quero dar a você…" Após essas palavras, He Feng ficou imóvel, ele acabara de perder a consciência.

Su Ming pegou o corpo de He Feng em seus braços e também um pequeno frasco ao seu lado. Ele não ficou ali mais tempo, se virou e correu para longe. Ele não saiu da floresta, mas correu o mais longe que pode sem deixar rastros.

Para ele, comparado com as áreas envolta da floresta, na área interna dela era mais seguro. Quando Xuan Lun retornasse, ele iria procurar neste local com mais cuidado, mas seria o local em que seria mais difícil de ser rastreado.

Enquanto Su Ming corria pela floresta, um olhar confuso apareceu em seu rosto. He Feng era o tipo de pessoa que pensava e planejava cada passo. Su Ming viu isso com os próprios olhos. Os segredos escondidos sobre a Cidade do Monte Han também comprovavam a teoria de Su Ming de que os Berserkers mais poderosos se reuniram na Cidade do Monte Han e explicava o motivo pelo qual às três tribos ainda recebiam convidados.

"He Feng..."

Su Ming suspirou. Toda essa situação acabou o deixando sem opções. A única coisa que ele poderia fazer era andar sobre o tapete estendido para ele.

Se ele não tivesse entrado na dimensão dos detritos negros quando estava em perigo, quem sabe o que poderia ter acontecido com ele.

Por Dokohan | 03/06/19 às 08:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia