CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 128 - Uma Grande Recompensa na Busca Pela Verdade.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 128 - Uma Grande Recompensa na Busca Pela Verdade.

Tradução: Thesoull | Revisão: Gustavo Belo

Ele não tinha muito tempo. Xuan Lun poderia aparecer a qualquer momento. E se isso ocorresse, todo tipo de coisa poderia acontecer. Não importa o quanto Su Ming tenha planejado ou analisado toda a situação que poderia vir a ocorrer. Após o que havia se passado com He Feng, ele sabia que havia uma grande diferença entre a sua inteligência e a daqueles que viviam sob conspirações e artimanhas durante muito tempo.

Às vezes, o mundo não funcionaria da maneira como gostaríamos.

Ele carregava o inconsciente He Feng enquanto ainda circulava seu Qi para enfrentar o miasma da floresta. Conforme o céu se iluminava, ele aumentou sua velocidade e continuou a ir cada vez mais profundamente na floresta.

A floresta nessa partes era muito densa. Os galhos e as folhas dessa região eram enormes. Ainda que o sol estivesse a pino, a densidade dessas folhas e galhos era tanta que a floresta continuaria na escuridão.

Quando Su Ming alcançou as partes mais densas da floresta, a umidade e o miasma também aumentaram, fazendo com que a quantidade de bichos e insetos se tornasse maior. Su Ming viu centopeias do tamanho de cobras nadando na lama; aquela visão era terrível.

Também havia muitas plantas que possuíam belas fragrâncias, mas se ele inalasse muito desse ar, era como se quisesse vomitar seus órgãos internos. Apesar de doce e agradável, aquela fragrância era um tanto estranha.

O sol brilhava lá fora, já era meio-dia. Su Ming ainda corria pela floresta, logo começou a ouvir uma voz que cantava, tal voz não podia ser descrita por palavras. A voz cantava uma bela melodia como se uma jovem estivesse sussurrando, fazendo Su Ming ficar fascinado pelo som.

Se ele não tivesse mantido sua atenção constante e mantivesse a circulação de Qi para que pudesse acordar de tal transe, as consequências teriam sido graves.

Quando despertou desse estado, ele viu que tinha caminhado inconscientemente em direção a uma árvore podre a algumas dezenas de metros dele. Havia um pássaro branco em cima de um dos galhos, e haviam algumas cores com um brilho intenso atrás do pássaro, amarelo, verde, branco, vermelho e preto. Porém, havia uma boca enorme e assustadora sob as cinco luzes.

Su Ming estava assustado. Quanto mais fundo ele viaja na floresta, mais coisas que ele nunca testemunhara antes eram vistas.

Quando mais uma vez anoiteceu, uma cadeia de montanhas apareceu a sua frente. Atrás daquela cadeia de montanhas havia uma densa floresta, não era possível dizer até onde iria essa floresta e onde ficava sua região mais profunda.

No entanto, Su Ming preferiu não continuar. Com certeza haveriam coisas naquela região da floresta atrás da cordilheira, que ele não poderia enfrentar com o seu poder atual.

Os olhos de Su Ming piscaram. Ele levou He Feng até o pé da cordilheira em meio a floresta e procurou por alguma abertura, achando ele se esgueirou dentro dela.

Ali era originalmente o local de descanso de alguma besta selvagem. Além de uma camada de pele que estava exposta no chão, havia um fedor fraco em meio ao ar sujo. Su Ming analisou o local e chegou a conclusão de que era o lar de uma cobra.

"A pele está seca, o cheiro está fraco. Já faz muito tempo desde que a cobra deixou a caverna, talvez tenha morrido lá fora."

Su Ming sentiu que tudo estava em pleno silêncio. Assim que ele colocou He Feng no chão, ele pegou a pele solta da cobra e colocou na entrada da caverna. Ele esperava que com isso pudesse espantar todas essas plantas, bestas e insetos estranhos que poderiam querer incomodá-lo.

Mesmo tendo feito isso, o coração de Su Ming ainda estava inquieto. Mas após refletir um pouco, se sentiu mais relaxado. Este lugar ficava muito longe do local onde Xuan Lun e He Feng haviam lutado. As chances de Xuan Lun encontrar este lugar eram baixas.

E mesmo assim, Su Ming não conseguiu imaginar um local melhor para deixar He Feng. Analisando friamente, este era o único lugar minimamente seguro que havia encontrado.

Enquanto ainda estava perdido em seus pensamentos, Su Ming levou seu olhar em direção a He Feng. Este último ainda estava inconsciente. Durante o caminho até aqui, He Feng havia inalado ainda mais o miasma. Se não fosse pelo seu incrível poder de uma pessoa Despertada, ele já teria morrido muito antes por conta dos danos sofridos.

Talvez ele estivesse lutando por sua vida nesse momento, mesmo não podendo acordar. Mas sua morte seria apenas uma questão de tempo.

Su Ming escolheu este lugar, não apenas para evitar Xuan Lun, mas ele também o escolheu para garantir que He Feng continuasse sendo enfraquecido pelo miasma da região. Afinal de contas, o poder deste era realmente impressionante. Uma vez que ele acordasse, ele poderia não ser tão amigável quanto havia sido antes.

Su Ming podia até não ter medo de He Feng, já que nesse momento ele estava gravemente ferido, mas talvez ele não fosse capaz de evitar a autodestruição do mesmo. Porém, enquanto o miasma continuasse a agir, He Feng não seria capaz de fazer isso.

'Ele disse que tinha algo para mim.'

Su Ming não quis ser precipitado. He Feng era um homem de muitos truques, e ele já havia experimentado isso em primeira mão. Por enquanto, ele estava apenas sentado na caverna, relembrando cada ação e palavra vinda de He Feng antes que ele desmaiasse. Por agora ele estava apenas esperando o chegar da noite.

Não demorou muito para que o céu escurecesse. Não dava para ver muito longe do local onde Su Ming estava na montanha. Era visível apenas alguns picos da montanha, o resto estava coberto por densas árvores e florestas tropicais.

O céu já havia se tornado escuro. A lua já se mostrava em meio ao mar de estrelas, mas assim como o sol durante o dia, o brilho da lua não passa pelas folhas e árvores dessa densa floresta.

Apesar disso, Su Ming sentiu que havia retornado a sua condição de pico durante a noite. Ele então se levantou e foi em direção a He Feng. Ele o analisou com cautela mais uma vez, levantou as roupas de He Feng e viu um item roxo pousando em seu peito.

No momento em que ele viu o objeto roxo, a expressão de Su Ming mudou. Um olhar afiado e penetrante apareceu em seu rosto. Ele encarou o objeto que repousava sobre o peito de He Feng, e gradualmente um olhar atordoado e nostálgico apareceu em seu semblante.

"Este item…" Su Ming murmurou.

A imagem de uma pessoa que ele já havia esquecido passou em sua mente. Era um homem com os lábios finos e as bochechas de um macaco. Aquele velho vendeu algumas ervas duvidosas e até mesmo uma bolsa rasgada para Su Ming.

"O que isso significa…?"

Depois de um tempo Su Ming se levantou e tirou o objeto do peito de He Feng. Ele percebeu que além desse objeto ter a cor roxa, ele era muito semelhante ao saco rasgado que Su Ming tinha.

No entanto nessa bolsa roxa no peito de He Feng, não haviam rasgos, ela estava inteira. A Bolsa de Su Ming não poderia ser comparada a essa.

'A mesma bolsa que Xuan Feng roubou, e outra foi dada a Han Fei Zi. Dos quatro tesouros deixados para trás pelo ancestral da Tribo do Monte Han, outro deles foi tomado pelas tribos do Lago das Cores, Puqiang e Leste Tranquilo. Thesoull: esse último nome é meio feio mesmo, eu ia por outra coisa "parecida" mas o original é Tranquil East, então... Há um tesouro sobrando, e He Feng o escondeu.

"Nos cânions da Cidade do Monte Han se encontra o maior segredo da cidade. Aquele é o local onde o ancestral da Tribo do Monte Han morreu."

"Se for assim, significa que todos esses tesouros são heranças deixadas pelo ancestral da Cidade do Monte Han…?"

O olhar de Su Ming ficou ainda mais pensativo. Ele tinha a sensação que havia um grande segredo dentro daquela bolsa roxa. Ele olhou para a bolsa em suas mãos, se fosse algo que ele não soubesse o que era, mas no caso dessa bolsa ele precisava refletir muito bem antes de tomar qualquer iniciativa. Os olhos de Su Ming brilharam. Com a mão esquerda ele deu um tapinha na bolsa. Uma força de repelência saiu imediatamente da bolsa.

Su Ming ficou chocado; ele nunca havia visto isso antes. Porém essa força havia sido bastante fraca. Enquanto ele circulava o seu Qi, aquela força que o repelia foi aos poucos se dissipando, deixando com que a mão de Su Ming pousasse na superfície da bolsa.

Sua mente tremeu, e uma imagem de uma dimensão de centenas de metros apareceu em sua cabeça. Su Ming fechou os olhos, abrindo-os após um longo tempo. Havia um olhar de agradável surpresa em seus olhos. Quando ele levantou sua mão esquerda, uma luz brilhante saiu de suas mãos, um pedaço de bambu deslizou até sua palma. Parecia ser um objeto antigo, apesar de não estar quebrado, havia marcas de idade nele.

Este era o item do qual He Feng havia dito conter uma Arte diferente das Artes Berserker's. Esta arte pode permitir que Su Ming tenha uma visão clara do poder de outras pessoas e criar uma marca. Enquanto ele não estivesse longe demais da pessoa marcada, ele poderia senti-la.

Ele colocou o item de lado e outro flash apareceu em sua mão esquerda. Na palma da mão havia um osso branco. Assim que o osso apareceu, uma imagem apareceu em cima do osso, fazendo com quem o via pela primeira vez entrasse em um estado de transe.

Su Ming era capaz até de ouvir gritos estridentes e de dor ecoando em seus ouvidos. No entanto, assim que recobrou os sentidos, tudo se dissipou.

Su Ming encarou o osso em suas mãos antes de pegar a bolsa roxa com sua mão direita e vira-la de cabeça para baixo.

Uma grande quantidade de itens caíram da bolsa roxa, estavam brilhando no chão. Mesmo sem luz dentro da caverna, Su Ming podia os ver claramente. A maioria dos itens eram moedas de pedras. Não haviam muitas moedas brancas, a maioria delas era de baixa classificação, manchadas com outras cores. Mesmo assim, a grande quantidade era impressionante.

"Isso vale pelo menos algumas dezenas de milhares!"

Su Ming respirou fundo. Essa foi a maior quantia de dinheiro que ele já havia visto na vida. Após um breve momento, seus olhos se fixaram em duas pedras vermelhas entre as moedas.

O tom vermelho das pedras era incrível. Apesar de a caverna estar escura, as duas pedras ainda emanavam um brilho forte em meio as moedas.

Além delas, Su Ming também encontrou vários frascos de vidros. Haviam diferentes líquidos dentro deles. Alguns tinham uma fragrância agradável, outros não tinham cheiro algum, alguns outros fediam e os demais tinham uma fragrância refrescante.

Se fosse somente todas essas coisas, já estaria ótimo, mas repousando sobre os itens haviam um pedaço de pele de besta. Havia duas Artes Berserker escritas na pele. Quando Su Ming as leu, um brilho apareceu em seus olhos. "Ele deve ter usado isso quando lutou contra Xuan Lun."

Enquanto murmurava, o foco de Su Ming foi direcionado para dois itens únicos que estavam em meio a pilha de objetos.

Um deles era uma caixa branca de pedra do tamanho de uma palma.

O outro era uma máscara negra feita de um material desconhecido. Quando Su Ming olhou para ela, sentiu como se estivesse sendo sugado.

Ele primeiro pegou a caixa branca de pedra.

Depois de analisá-la com cuidado, ele resolveu agir. Ele não sabia o que tinha nela, mas a caixa era feita de refinadas moedas de pedra branca. A caixa de pedra não era grande, mas era bastante pesada.

'Quantas moedas de pedra branca será que foram usadas…?'

Su Ming ficou paralisado por um momento. Ele não imaginava que as moedas de pedra poderiam ser usadas dessa forma. Para ele, eram apenas objetos de troca. No entanto, olhando para a caixa de pedra, ele percebeu que estava errado.

'Então será que essas moedas de pedra podem ser usadas para outras coisas além de trocas?'

'Isso é…'

Por Dokohan | 03/06/19 às 08:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa