CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 129 - Um Pedaço de Pele de Besta

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 129 - Um Pedaço de Pele de Besta

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

O sonho de Su Ming era alcançar o Reino do Despertar, portanto, seu conhecimento sobre o Qi não se limitava às informações fornecidas pelos pergaminhos de pele de animais. Ele também obteve o conhecimento fornecido pelo ancião ao longo dos anos.

Su Ming sabia que o Despertar significava que uma vez que as veias de sangue solidificadas atingissem uma certa quantidade no corpo, ocorreria uma mudança de estado chocante. Essa mudança era como uma borboleta saindo de um casulo. As veias de sangue solidificadas se espalhariam pelo corpo e se transformarão em sangue Berserker, então a pessoa poderia usar seu sangue Berserker para desenhar uma marca em seu próprio corpo.

Cada um tinha uma marca diferente. Não havia uma única marca que fosse idêntica a outra no mundo. Mesmo que elas parecessem semelhantes, ainda havia diferenças. A marca Berserker seria desenhada com base na sensação vaga do indivíduo sobre a marca que ele encontrou dentro de si.

No entanto, se a pessoa não pudesse encontrar essa sensação, então ele tinha que desenhar deliberadamente uma Marca de Berserker em seu próprio corpo. Só que, se esse fosse o caso, esse símbolo seria muito mais fraco em termos de poder.

Era por isso que algumas pessoas já haviam alcançado o Reino do Despertar, mas ainda assim optaram por não desenhar suas próprias Marcas Berserker. Eles não queriam se arrepender de suas decisões, então preferiram ficar presos naquele estágio e procuravam por muito tempo por aquela sensação indescritível.

No momento em que a Marca Berserker fosse desenhada, seria impossível mudá-la. Além disso, quanto mais complexa fosse a marca, o treinamento também se tornaria mais difícil. Sua velocidade de treinamento não podia ser comparada àquelas que possuíam Marcas Berserker simples. No entanto, mesmo que fosse difícil, se o Berserker tivesse sucesso, então aquele com a marca complexa seria muito mais forte do que todos os outros Berserkers no mesmo estágio!

A taxa de sucesso para alcançar o reino do Despertar estava relacionada com a quantidade de veias sanguíneas solidificadas. Quanto mais veias de sangue um Berserker tivesse, maior a probabilidade dele ter sucesso. De fato, quanto mais veias de sangue o Berserker tivesse, mais forte ele ficaria quando chegasse ao estágio inicial do Reino do Despertar.

De fato, se um Berserker tivesse mais de 950 veias de sangue, então, uma vez que ele despertasse, os outros Berserkers no estágio inicial do Reino do Despertar não seriam páreo para aquela pessoa. Seu poder pode não ser tão forte quanto os do estágio intermediário do Reino do Despertar, mas ele seria uma existência poderosa entre outros no estágio inicial do Reino do Despertar.

Entretanto, a maioria das pessoas tinham cerca de 781 veias de sangue apenas. Mesmo se eles pudessem aumentar a quantidade de veias do sangue, era difícil para eles manifestarem 900 delas. Com isso dito, a menos que um Berserker tivesse determinação, persistência, sorte, confiança incríveis e a proteção de sua tribo, então ninguém poderia continuar manifestando as veias de sangue em seu corpo sem ser morto a longo prazo.

Além disso, uma vez que uma certa quantidade de veias de sangue tivessem se manifestado, o tempo não seria mais um fator para o aumento das veias de sangue de um Berserker. Às vezes, mesmo se dezenas de anos se passassem, ainda seria difícil adicionar até mesmo mais uma veia de sangue.

Era difícil Despertar, mas se um Berserker estivesse satisfeito com a quantidade de veias de sangue que ele tinha, então também seria fácil Despertar. Seria fácil se ele não buscasse mais veias de sangue. Não era como se não houvesse Berserkers Despertos que tivessem apenas 800 veias de sangue. Tudo dependia da vontade da pessoa.

Uma vez que um Berserker Despertou e desenhou sua Marca de Berserker, então não importa qual método ele usou, ele teve que usar o poder de início da Marca de Berserker e sintetizar um item com seu próprio corpo. Este item se tornaria o primeiro Receptáculo Berserker do Berserker!

Os Receptáculos Berserker eram incrivelmente importantes para todos aqueles que alcançaram o Reino do Despertar.

Era por isso que aqueles que alcançaram o pico do Reino da Solidificação do Sangue e puderam Despertar a qualquer hora que quisessem preparariam os materiais para este item antecipadamente. Isto era para evitar a situação em que eles não pudessem sintetizar o seu Receptáculo Berserker uma vez que eles despertaram, o que serviria para causar muitos obstáculos e arrependimentos mais tarde.

A menos, claro, que essa pessoa fosse um prodígio que pertencia a uma forte tribo. Esses prodígios não precisavam preparar materiais. Haveria adultos que os ajudariam a receber tudo o que precisavam antes. Afinal, o Despertar era um grande evento para todas as tribos de tamanho médio.

Su Ming ouviu do ancião que se um Berserker queria impedir que o item falhasse durante a síntese, ele precisaria obter uma gota de sangue e colocar ela no item. Isso teria que ser repetido de vez em quando. Só então seria formada uma conexão entre o item e o Qi do Berserker, para que os acidentes pudessem ser evitados no futuro, no Despertar do Berserker.

Havia uma folha branca em forma de diamante deitada na caixa de pedra branca na mão de Su Ming no momento. A forma da folha pode ter sido estranha, mas as veias eram muito distintas, deixando claro que era de fato uma folha.

Havia uma gota de sangue na folha, embora não restasse muita coisa. Cerca de um terço das veias da folha ficou vermelha.

"Este é o item que He Feng preparou para a síntese durante o Despertar!"

Su Ming olhou para a folha branca na caixa e seus olhos brilharam. O valor deste item excedeu em muito as moedas de pedra. De fato, não seria um exagero dizer que seu valor não poderia ser determinado.

Para aqueles que já haviam feito preparativos para o Despertar, isso não era importante. No entanto, para aqueles que não fizeram preparativos adequados, o valor dessa coisa poderia fazê-los esvaziar todas as moedas em sua posse.

Como He Feng havia colocado esse item nessa caixa de pedra obviamente cara, ficou claro que esse não era um item comum. Afinal, ele já foi membro da Tribo da Montanha Han. Mesmo se a Tribo da Montanha Han fosse destruída, se ele pudesse ter aquela bolsa roxa e um grande tesouro, então era certo que ele também poderia ter um item extraordinário para síntese durante o Despertar.

Su Ming olhou para a folha na caixa de pedra, depois levantou a mão direita para abanar levemente. Ele tremeu quando seu Qi caiu nele, e o sangue manchado na folha imediatamente voou para fora, transformando-se em uma bola de fogo no ar até que se queimou no nada.

O sangue de He Feng pode não estar mais na folha, mas parte dele ainda se infiltrou nas veias da folha. Su Ming não conseguiu forçá-lo em um curto período de tempo, mas ele teve paciência.

Então ele voltou sua atenção para a máscara preta que parecia atrair seu olhar.

Ele levantou a máscara e olhou para ela, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista sobre isso. Em seu silêncio, ele abaixou a cabeça e olhou para He Feng, que permaneceu inconsciente.

Ele se levantou e caminhou em direção a He Feng antes de colocar lentamente a máscara no rosto do homem. Suas ações foram cautelosas e lentas. Quando a máscara cobriu o rosto de He Feng, ele manteve um olho aberto para quaisquer mudanças que pudessem acontecer em seu corpo, mas até que a máscara cobrisse todo o rosto, nada aconteceu.

A máscara estava completamente preta. Quando cobria He Feng, isso fazia com que ele parecesse ter se transformado em outra pessoa. Foi especialmente assim, já que a máscara só tinha dois buracos onde os olhos deveriam ficar sem quaisquer outras características que um rosto devesse ter, fazendo com que seu rosto parecesse um tanto medonho.

Su Ming franziu a testa. Ele estava prestes a tirar a máscara quando sua expressão mudou.

Bem diante de seus olhos, o corpo de He Feng começou a desaparecer como se estivesse se estivesse sumindo. A única coisa que podia ser vista claramente era aquela máscara.

Su Ming soltou um pequeno suspiro e afastou a máscara do rosto de He Feng. Ele examinou o corpo de He Feng e seu Qi com cuidado. Uma vez que ele estava certo de que nada havia mudado dentro de He Feng, ele relaxou e deu alguns passos para trás. Ele estava prestes a experimentar a máscara quando ele hesitou.

Ele não colocou a máscara em seu rosto, mas preferiu dar mais uma olhada antes de devolvê-la à bolsa roxa.

‘He Feng é um homem de muitos esquemas. Eu tenho que ser cuidadoso!'

Su Ming caiu em silêncio pensativo. Entre esses itens, o que ele era mais cético era a máscara, mas não tinha como ter certeza. Uma vez que ele colocou tudo de volta na bolsa, ele olhou para o corpo inconsciente de He Feng e tirou todas as ervas necessárias para criar a Pilhagem Espiritual antes de espetar buracos no corpo de He Feng e colocar as ervas uma a uma nele, de acordo com o método de criação da pílula em sua cabeça.

Su Ming não sabia dizer o que havia de tão especial nessas ervas. No entanto, no momento em que foram colocados no corpo de He Feng, elas murcharam diante de seus olhos e rapidamente desapareceram nos buracos sangrentos.

Su Ming não ficou surpreso quando viu isso. Em vez disso, seus olhos brilharam.

O que ocorreu foi descrito nos procedimentos para criar a Pilhagem Espiritual em sua cabeça. Isso significava que o corpo de He Feng era adequado para criar essa pílula. Pode até ser dito que era um receptáculo muito bom para as ervas crescerem.

Essas ervas podem ter parecido murchar, mas na verdade, elas deixaram sementes no corpo de He Feng, que então usariam seu corpo como um caldeirão para crescer lentamente. Depois de terem atingido um certo nível, poderiam ser usados para criar a pílula.

Depois de plantar todas as sementes, Su Ming sentou-se ao lado e trouxe o osso preto que ele comprou na Cidade da Montanha Han junto com o osso branco da bolsa de He Feng. Ele os comparou e tirou duas ervas de sua bolsa. Depois, com o método de plantar as ervas nos ossos, ele colocou as ervas sobre eles.

Ele não seria capaz de encontrar pistas sobre se eles trabalharão no futuro próximo. Por isso, Su Ming colocou os dois ossos ao lado de He Feng.

"Eu me pergunto se Fang Mu pode encontrar essas três ervas."

Su Ming pensou sobre isso, então decidiu deixá-lo de lado. Ele tirou a pele de animal e a nota de bambu da bolsa de He Feng e começou a lê-los na caverna silenciosa.

"Não há pressa para eu ir ao lugar que contém o tesouro que He Feng me contou. Uma vez que é completamente seguro para mim, então eu posso ir buscá-lo. Eu me pergunto que tipo de tesouro é ... "

Su Ming leu a nota de bambu e pensou ao mesmo tempo.

Dois dias se passaram rapidamente. Durante esses dois dias, Su Ming observava ocasionalmente seu "caldeirão medicinal" e, em outras ocasiões, observava as ervas plantadas nos ossos. Ele também ficaria de olho em possíveis mudanças externas. Todo o seu tempo restante foi gasto aprendendo a Arte de Marca escrita na nota de bambu.

A arte era exatamente como He Feng havia dito. Era muito misterioso, mas aprender não foi difícil. No entanto, este Arte de Marca não exigia o uso de Qi. Mesmo que Su Ming já o tivesse entendido, ele não conseguia entender a essência, e por isso não conseguiu projetar ela.

Ele ergueu a mão direita e fez um gesto rígido, como se estivesse beliscando os dedos, depois empurrou para frente algumas vezes, mas não sentiu nada.

"O que é essa técnica?"

Ele coçou a cabeça e olhou para o ainda inconsciente He Feng. Ele abandonou a ideia de acordá-lo. O corpo do homem estava estremecendo embora estivesse inconsciente como se estivesse com muita dor. Se Su Ming acordasse He Feng, os problemas poderiam surgir novamente, especialmente porque Xuan Lun já poderia ter retornado.

Su Ming guardou o pedaço de bambu e voltou sua atenção para a pele de animal da bolsa de He Feng. Havia duas Artes Berserkers gravadas nela. Su Ming os leu brevemente há alguns dias e agora dedicava toda a sua atenção a examiná-los mais detalhadamente. No entanto, muito em breve, a dúvida apareceu em seu rosto.

"Eu só preciso de 20 veias de sangue para praticar essas artes Berserker? E com 99 veias de sangue, eu já posso trazer todo o seu potencial ... Não há nada de útil para mim nesta pele de animal. A menos que isso seja algo da tribo, e que He Feng esteja mantendo isso como uma lembrança, não deve haver necessidade de carregá-lo por aí.”

Su Ming olhou para a pele da fera novamente antes de colocá-la ao seu lado. Com uma careta, ele olhou para o inconsciente He Feng.

"Essa pessoa é extraordinariamente inteligente. É compreensível se ele estivesse apenas trazendo uma lembrança em memória de sua tribo ... mas ... sinto que algo está errado.”

Su Ming agarrou a pele da besta ao seu lado e lançou seu olhar sobre ela novamente. No entanto, ele ainda não conseguia descobrir nada.

‘Eu fiz um palpite errado?’

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele colocou a pele da besta sob o nariz, e no momento em que ele cheirou, seus olhos brilharam intensamente.

No entanto, naquele exato momento, um estrondo abafado de repente veio de fora. Os rugidos das feras selvagens estavam misturados naquele som estrondoso. Algo aconteceu na floresta tropical.

Su Ming imediatamente afastou a pele da fera e um olhar cauteloso apareceu em seu rosto. Seu coração batia contra seu peito e ele foi para o lado da entrada da caverna antes de olhar com cautela.

Por Dokohan | 26/06/19 às 22:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia