CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Motivo para Matar!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 13 - Motivo para Matar!

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

No momento em que Su Ming ergueu a cabeça, seus olhos estavam injetados de sangue. Seu corpo inteiro brilhava loucamente com uma luz vermelho sangue e iluminava toda a caverna de fogo.


Todo o seu corpo continuava tremendo. Enquanto o sangue se movia ao redor de seu corpo, seu coração batia cada vez mais rápido, como se ele fosse quebrar o seu peito. Só serviu para tornar seu rosto ainda mais torcido.


Ele estava em um momento importante em seu treinamento, então ele não conseguiu parar abruptamente. No entanto, ele sabia e ouviu claramente tudo o que aconteceu antes.


Ele viu com os próprios olhos, o pequeno macaco que espreitava para atrair os dois forasteiros para protegê-lo.


Su Ming nunca tinha estado tão louco antes. O pequeno macaco era seu único amigo na floresta. Ao longo dos anos, ele tratava o pequeno como sua família. A loucura dentro de seus olhos fez com que as veias do corpo de Su Ming aparecessem e sons ardentes se espalhassem em todo o seu corpo.


As cinco veias de sangue que se manifestavam em seu corpo agora estavam provocando um brilho penetrante. Dentro do brilho vermelho estava a sexta veia de sangue que estava à beira de manifestar-se completamente. Parecia que estava à beira de sair de seu casulo.


“Este maldito segundo nível!” Su Ming rugiu. Ele tinha sido gentil em suas tentativas anteriores de manifestar essa veia de sangue. Mesmo que não tenha tido sucesso, não houve repercussões graves.


No entanto, a vida do pequeno macaco estava em perigo e Su Ming ficou mais ansioso com cada segundo que passava. Ele deu tudo o que tinha e controlava o sangue em suas veias, forçando-os a se moverem da maneira que deveria ser de um Praticante Berserker. Ele concentrou todo seu sangue em direção à sexta veia de sangue.


Houve um estrondo alto e Su Ming tossiu sangue. Seu corpo inteiro tremia quando o rosto dele ficou pálido. Um movimento tão imprudente foi um tabu para os Praticantes Berserker. Era importante que eles chegassem a cada nova classificação sem problemas e de forma constante. Eles não podiam marchar imprudentemente.


O som em expansão não era tão alto para o mundo exterior, mas Su Ming sentiu que o mundo tinha caído na cabeça dele. O som continuava ecoando.


‘Droga!’


Su Ming olhou para a entrada da caverna. Era como se ele ainda pudesse ver o desamparo, o medo e a resolução do pequeno macaco.


Não havia tempo para hesitar. Su Ming mais uma vez controlou o sangue em todo o seu corpo e tentou romper pela segunda vez!


Mais sangue saiu da boca e escorreu pelo seu queixo no chão...


A terceira vez... quarta vez... quinta vez!


Durante sua quinta tentativa, Su Ming tossiu um enorme bocado de sangue. Seu rosto tornou-se completamente cinza, mas no seu rosto também estava uma forte intenção de matar. Com todo esse sangue no rosto, Su Ming parecia horripilante.


Ele imediatamente se levantou e no momento em que ele se levantou, houve um estrondo alto dentro de seu corpo. A sexta veia de sangue se manifestou completamente.


À medida que a sexta veia de sangue se formou completamente, uma aura totalmente diferente em relação ao primeiro nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ entrou em erupção no corpo de Su Ming. Não havia vento, mas a aura soprava seu cabelo e a sexta veia de sangue se movia rapidamente sobre sua pele como se estivesse viva!


Era o segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’!


Sem esperar por seu corpo para se acostumar com o segundo nível, Su Ming correu a uma velocidade mais rápida do que a sua anteriormente. Ele agarrou o arco e o chifre ao seu lado e em um piscar de olhos, ele desapareceu.


Ele rapidamente se arrastou para fora do pequeno buraco. Quando ele chegou lá fora, estava nevando pesadamente e o sol estava prestes a se pôr. Já estava no crepúsculo.


‘Um deles está no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’... o outro no terceiro nível…”


Os olhos de Su Ming estavam vermelhos e frios. Por mais forte que fossem seus inimigos, Su Ming não sentia medo. Ele só sentiu um forte desejo de matar!


Ele já havia esquecido do que era sentir medo. No momento em que o pequeno macaco foi capturado, os dois Berserkers da Tribo da Montanha Negra tornaram-se seus inimigos mortais.


Su Ming teria que morrer se eles não morressem pelas suas mãos!


Não importava se ele estivesse correndo em direção ao fogo. Não tinha nada a ver com imprudência. Em vez disso, era uma questão de sobrevivência! Se o fogo não cessasse de queimar, então ele seria queimado até virar cinzas.


Su Ming não hesitou. Ele correu a toda velocidade. Ele era membro de um Tribo Berserker. Ele esteve brincando e coletando ervas ao redor das montanhas desde que ele era jovem. Ele estava familiarizado com essas partes da terra e era ainda melhor no rastreamento de pessoas.


Enquanto ele corria, ele manteve os olhos no chão. Ele limpou o sangue dos cantos da boca e das mãos. Depois de um tempo, viu algumas trilhas com aparência desordenada nas folhas secas à frente. Ele pegou alguns galhos quebrados e olhou para eles. A intenção de matar em seus olhos cresceu ainda mais forte. Ele jogou os galhos e mudou de direção.


Su Ming continuou a correr a toda velocidade e maximizou o potencial total de seu corpo. No caminho, ele encontrou muitos outros vestígios e até uma poça de sangue.


Havia alguns traços de pelos vermelhas na piscina de sangue. Era pelo do pequeno macaco!


No entanto, o sangue já estava começando a secar, um sinal claro de que as duas pessoas pegaram o pequeno macaco lá e já haviam saído à algum tempo.


‘Eu não consegui acompanhar…’


Os olhos de Su Ming escureceram. Ele cerrou os punhos e seus olhos estavam cheios de raiva.


‘Eles são da Tribo da Montanha Negra, então certamente eles retornarão à sua tribo... Se esse for o caso... ainda há um atalho daqui até a Tribo da Montanha Negra!"


Su Ming virou-se e pulou para a frente, desaparecendo lentamente na floresta coberta de neve.


‘Mais rápido!’


Su Ming correu rapidamente, como se estivesse voando pela floresta. No entanto, ele ainda sentia que sua velocidade era muito lenta. Enquanto viajava, ele deixou suas pegadas na neve. Assim quando ele estava prestes a dar outro passo a frente, a neve antes dele voou do chão.


Uma pequena criatura que parecia uma raposa, mas estava inteiramente coberta de pelos brancos e os chifres de um veado se ergueu da neve. Sua velocidade era tão rápida que quase chegou a Su Ming em um instante.


‘Guaxinim Vison!’


Su Ming não diminuiu a velocidade. Quando a pequena criatura saltou de seu esconderijo, ele balançou o punho direito em direção a ela.


Anteriormente, a força de Su Ming não teria sido suficiente para matar uma fera selvagem com apenas um soco. No entanto, ele era agora um Berserker no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’. Ele já tinha seis veias de sangue manifestadas e ele era controlado por uma quantidade quase infinita de luxúria de sangue. Isso não causou apenas sua velocidade, mas também sua força aumentou exponencialmente.


O soco acertou diretamente no corpo do Guaxinim Vison, que soltou um grito. Ele estreitou os olhos, querendo mudar seu curso em direção ao ar, mas Su Ming correu para a frente e cortou a criatura com o chifre na mão esquerda. Ele havia equipado ele em algum momento durante o encontro.


O sangue fresco derramou em suas feridas. A pequena criatura lutou e chorou na neve. Seu sangue manchava a neve de uma tonalidade carmesim.


Foi um corte limpo. Su Ming olhou para o Guaxinim Vison morto e abaixou o corpo. Ele levantou a mão direita enquanto respirava fundo. Depois disso, ele começou a controlar o sangue dele. Seu corpo emitiu uma luz vermelha como se tivesse se fundido com o sangue no chão. As seis veias de sangue se manifestaram no corpo de Su Ming.


Ele colocou a mão direita lentamente sobre a criatura morta e um estranho brilho apareceu em seus olhos. Uma das veias de sangue em seu corpo começou a torcer-se estranhamente como se tivesse ganhado vida. Ela se arrastou ao longo do braço direito para a palma da mão e entrou no corpo da pequena criatura.


De repente, a carcaça morta começou a tremer. Sua pele caiu e seu corpo começou a murchar rapidamente. Em um piscar de olhos, ele se transformou em ossos. No mesmo momento, mechas de névoa branca subiram de seu corpo para criar uma imagem de seu eu anterior. Mas era uma imagem vaga, que iria desaparecer assim que o vento soprasse.


Esta foi a primeira vez que Su Ming lançou o ‘Devorador de Espírito’. De acordo com as informações que ele obteve sobre o feitiço, ele geralmente precisaria refinar o espírito antes de devorá-lo. No entanto, Su Ming não tinha tempo. Ele abriu a boca e respirou a forma espiritual do Guaxinim Vison.


O corpo de Su Ming tremeu. Ele podia sentir que tinha acabado de obter uma força adicional, mas também estava desaparecendo rapidamente. Não demoraria muito para que desaparecesse completamente e sua força voltasse ao normal.


Su Ming não perdeu tempo. Ele imediatamente avançou. Desta vez, sua velocidade foi ligeiramente mais rápida do que antes e estava aumentando. Ele estava se fundindo com o vento.


À medida que o vento passava por suas orelhas, havia apenas um pensamento na cabeça de Su Ming. Ele tinha que alcançar eles, detê-los e depois salvar o pequeno macaco.


Quanto ao método, ele não era uma pessoa imprudente para começar, então, ele já tinha um plano.


Uma hora depois, a força adicional que Su Ming obteve desapareceu, mas permitiu ele cobrir uma boa distância. Ele já havia deixado a Montanha Chama Negra e estava perto da Tribo da Montanha Negra.


Ele estava em uma pequena colina que parecia uma encosta. Enquanto ele estivesse ali ele poderia ver bastante adiante e sua visão periférica também aumentaria.


Quando ele estava perto de seu destino, os olhos de Su Ming tornaram-se ferozes. Ele manteve o olhar na Montanha Chama Negra e muito em breve, viu seus alvos. Duas figuras apareceram e uma delas estava segurando um imóvel Xiao Hong!


Su Ming ficou parado e tirou uma pequena garrafa com a mão direita. Havia uma pílula vermelha dentro da garrafa. Uma vez que ele se certificou de que não havia sangue fresco em suas mãos, Su Ming tirou o comprimido e segurou ele em sua mão.


A pílula era o seu trunfo!


Ele estabilizou a sua respiração e tirou o arco. Seus olhos estavam calmos, quase como água morta. As duas pessoas estavam se aproximando dele, com apenas algumas milhas entre eles. Eles teriam visto ele se prestassem atenção.


As duas pessoas eram grandes e corpulentas. Eles pareciam fortes. O homem que segurava o pequeno macaco estava vestindo um pedaço de couro fino, mesmo que fosse inverno. Sua parte superior do corpo estava nu. Havia uma névoa branca saindo do corpo como se estivesse dispersando o frio com a energia emitida pelo seu sangue.


Su Ming apenas lançou um olhar antes de se concentrar na outra pessoa. Ele também tinha uma constituição grande, com várias lanças longas penduradas sobre suas costas. Ele era um pouco menor do que seu companheiro. No entanto, Su Ming podia sentir que seu Qi era muito mais forte que seu companheiro e muito mais forte que o dele.


Esta pessoa era poderosa.


Su Ming estreitou os olhos e ergueu o arco antes de apontá-lo para o segundo homem.


Assim que o Su Ming olhou para a pessoa, o homem também viu Su Ming. Seus olhos tornaram-se frios e ferozes.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa