CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 130 - Prado Vermelho

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 130 - Prado Vermelho

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

Não estava escuro lá fora. Ainda assim, a floresta tropical permaneceu envolta na escuridão. Sons estrondosos e abafados viajavam de longe, misturados com os rugidos e gritos de feras e pássaros. Era como se uma enorme mudança tivesse ocorrido na floresta tropical ao longe.

Su Ming estava ao lado da entrada da caverna e olhou para o local com uma expressão fria.

O tempo passou. O som estrondoso continuou viajando para fora, e soou como se estivesse vindo de muito perto dele. Quando ficou mais claro, Su Ming pensou que havia alguém se aproximando dele a uma velocidade aterradora.

Ele cerrou o punho direito e um olhar frio apareceu em seus olhos, mas ele permaneceu imóvel. Era como se ele tivesse se transformado em uma estátua na entrada da caverna.

Depois de um longo tempo, uma vez que o som estrondoso não estava longe de onde ele estava, começou a se acalmar. No entanto, no momento em que começou a desaparecer, um enorme estrondo muito mais forte do que o som anterior soou de repente. Os olhos de Su Ming caíram sobre as lacunas entre as inúmeras folhas largas e ele viu uma figura derrapando através do céu.

Essa figura ainda estava longe de onde Su Ming estava, então ele só podia vê-lo fracamente.

Essa figura rugiu nos céus. Seu rugido continha uma fúria indescritível, e ele se transformou em um longo arco que se acelerou na distância. Muito em breve, ele desapareceu.

Essa pessoa era Xuan Lun.

Quando a pessoa saiu, Su Ming sentiu seu corpo relaxar. O olhar frio em seus olhos desapareceu. Ele também duvidou de sua decisão de ficar na floresta, mas enquanto a floresta era o lugar mais perigoso para ele ficar, era também o lugar mais fácil para ele ser ignorado.

Além disso, este lugar era muito grande. Mesmo poderosos Berserkers do Reino do Despertar dificilmente procurariam por toda a floresta. Também era altamente viável que não fosse um feito possível.

Su Ming assistiu Xuan Lun sair, mas ele não agiu precipitadamente. Ele preferiu voltar para a caverna sem emitir um som. Ele já se decidira a não sair da caverna a menos que fosse completamente seguro.

Em silêncio, Su Ming sentou-se. Ele olhou para o inconsciente He Feng com um olhar complicado. Depois que ele passou pelo incidente com ele, Su Ming tinha uma compreensão mais profunda da natureza sinistra do coração humano.

Su Ming esfregou o centro de suas sobrancelhas e fadiga apareceu em seu rosto quando ele se sentou na caverna escura e silenciosa. Essa fadiga não se originou em seu corpo, mas em seu coração.

Depois de um tempo, ele se concentrou e pegou a pele da besta que lhe rendera recompensas durante suas observações apenas momentos antes. Ele colocou debaixo do nariz e cheirou mais uma vez. Um fedor de sangue flutuou em seu nariz.

‘É natural que as peles de animais ainda contenham o fedor de sangue, mas com o passar do tempo, esse cheiro ficará cada vez mais fraco até desaparecer. Essa pele de besta claramente existe há muito tempo. É impossível que tenha um cheiro tão espesso de sangue.’

Os olhos de Su Ming brilharam e ele murmurou baixinho enquanto olhava para a pele de animal em suas mãos.

‘Mas se o dono da pele da besta sempre borrifar sangue fresco sobre ela, então o cheiro permanecerá por muito tempo. Se ele está apenas mantendo a pele da besta como uma lembrança para sua tribo, ele não precisaria fazer isso ...’

Su Ming levantou a cabeça e lançou um olhar para He Feng quando um olhar contemplativo apareceu em seus olhos.

‘Talvez meu palpite esteja errado, mas se eu estiver certo, esse item definitivamente não é tão simples quanto parece!’

Su Ming se levantou e andou para o lado de He Feng com a pele da fera. Houve um breve período de hesitação, mas muito em breve, ele espetou o braço de He Feng com um dedo e abriu uma ferida, espremendo um pouco da pequena quantidade de sangue que restava no corpo. Ele hesitou por um momento e decidiu não usar tudo isso. Ele só pegou um pouco e o espalhou na pele da besta antes de se afastar alguns passos e focar seu olhar nela.

No momento em que o sangue de He Feng foi espalhado na pele da besta, foi imediatamente absorvido. Quando Su Ming se afastou para olhá-lo, a pele da besta já absorvera completamente o sangue de He Feng. Bolhas apareceram em sua superfície e fragmentos de névoa negra se espalharam. Parecia estar coberta por bolhas que rapidamente se espalharam por todas as partes da pele da besta, e a névoa negra também aumentava à medida que as bolhas aumentavam.

Su Ming imediatamente soltou e jogou a pele da besta no chão, com seus olhos brilhando. Bem na frente dele, a névoa negra tornou-se incrivelmente espessa e envolveu toda a pele da fera.

Su Ming circulou seu Qi e permaneceu alerta, mas com o passar do tempo, a névoa negra não parecia ter energia suficiente para crescer mais espessa. Ela gradualmente se espalhou e ficou menor antes de se dissipar, revelando uma pele de besta inalterada no chão.

Su Ming franziu a testa e varreu o olhar através da pele da fera. Com apenas um olhar, ele viu que a gota de sangue que ele espalhou na pele momentos atrás havia desaparecido.

‘O sangue não foi suficiente?’

Su Ming Lançou um olhar ao inconsciente He Feng e recordou a visão da névoa negra na pele da besta. Desta vez, ele não hesitou. Ele mordeu a língua e tossiu com a boca cheia de sangue na pele da fera.

No momento em que o sangue caiu na pele da besta, uma grande quantidade de bolhas apareceu. No mesmo momento, a névoa negra se espalhou e envolveu toda a pele da besta. O tempo necessário para que isso acontecesse foi cortado pela metade, um sinal claro de que isso acontecia porque havia sangue suficiente atuando como estimulante dessa vez.

Em um instante, a névoa negra que envolveu a pele da besta se espalhou e se transformou em uma ondulação negra na forma de um anel. Uma vez que viajou centenas de pés para fora, a névoa negra desapareceu nas paredes da caverna da montanha.

Ao mesmo tempo, a respiração de Su Ming se tornou rápida. Bem diante de seus olhos, quando a névoa se espalhou, a pele da besta que estava escondida embaixo foi revelada. Não havia mais palavras na pele da besta, apenas uma imagem complexa. A imagem em si era completamente vermelha, mas não havia como saber o que estava sendo tirado, pois parecia que ainda havia muitas partes faltando.

Assim que Su Ming focou seu olhar na imagem da pele da besta, ela começou a se expandir estranhamente rapidamente. Ela se espalhou por todos os lados e, em um instante, passou sob o corpo de He Feng e os pés de Su Ming, cobrindo uma área de 100 pés ao redor deles, fazendo com que a área de 100 pés se transformasse em um mundo vermelho.

Su Ming não se esquivou. Ele ficou nos 100 pés cobertos de vermelho. Nesse instante, ele caiu em transe e uma imagem estranha apareceu em sua cabeça.

Quando ele viu a imagem, foi como se ele tivesse chegado a um mundo estranho. Ele viu planícies de gramíneas e nas planícies havia um homem cujo corpo estava obscurecido. Ele usava um longo manto e no rosto havia uma máscara preta. Ele tinha as mãos atrás das costas e parecia estar olhando para o céu.

Havia centenas de longos arcos assobiando no céu. Em cada único arco havia uma presença que não era mais fraca que o Despertar. Alguns deles até emitiram uma presença que excedia em muito o tempo.

As centenas de longos arcos no céu fizeram com que o céu fosse iluminado em cores brilhantes quando se aproximaram. Raios de luz apareceram quando a Arte foi lançada, e a maioria deles desceu sobre o homem lá embaixo. Foi uma visão chocante de se ver.

O coração de Su Ming tremeu. Ele olhou para as imagens diante dele em uma perda. No entanto, imediatamente, ele viu o homem usando a máscara preta familiar nas planícies levantar a mão direita. Uma gigantesca pele de besta apareceu em sua mão. Ele segurou com uma mão e colocou-a horizontalmente antes de pressioná-la no chão enquanto flutuava no ar.

No momento em que a pele da besta foi empurrada para o chão, a terra inteira soltou um estrondo. A pele da besta expandiu-se rapidamente e espalhou-se rapidamente para o seu entorno. Em um instante, cobriu uma circunferência de 100 li.

As planícies, que eram uma área de 100 li, não eram mais uma pastagem verde, mas um prado vermelho. Também havia plantas vermelhas crescendo, fazendo com que a área de 100 li dentro fosse muito diferente da área externa.

Uma presença medonha se espalhou.

Os raios de luz das centenas de Artes se aproximaram do homem, mas antes que pudessem se aproximar do homem mascarado, desvaneceram-se acima dele como se caíssem em uma barreira sem forma.

Naquele momento, o homem mascarado agarrou o ar com a mão direita. Imediatamente, uma misteriosa fera de cerca de seis pés e meio de comprimento apareceu em sua mão, e ele a apunhalou no prado vermelho ao seu lado.

No instante em que a presa gigante apunhalou a terra, a presa ficou vermelha. Um dragão de sangue de três cabeças tomou forma e disparou em direção às centenas de longos arcos no céu, rugindo.

O homem mascarado rapidamente tirou outra presa afiada e apunhalou-a do outro lado do prado vermelho. A presa ficou vermelha instantaneamente também, uma sombra tomou forma. Aquela sombra exalava uma presença maliciosa, e era algo semelhante ao Deus Caído dos Berserkers Bi Tu que tinha convocado alguns anos atrás.

A sombra deu um passo à frente e avançou para as centenas de longos arcos no céu.

Um som estrondoso ecoou pelo mundo, e Su Ming abriu os olhos. Havia suor em sua testa. Sua respiração foi rápida e seus olhos gradualmente se tornaram claros. Ele olhou para os arredores e descobriu que ainda estava dentro da caverna da montanha. No entanto, um prado vermelho apareceu em uma área de 100 pés sob seus pés.

Além do tamanho, o tom vermelho do prado era exatamente o mesmo que na ilusão que ele tinha visto quando estava em transe.

O coração de Su Ming demorou muito para se acalmar. Ele olhou para o prado vermelho que mede a área de 100 pés e uma luz brilhante apareceu gradualmente em seus olhos. Ele pisou nos 100 pés de terra vermelha e caminhou em direção à entrada da caverna.

Quando ele olhou para trás, não havia uma única menção de vermelho na caverna, como se tudo tivesse sido apenas uma ilusão. Até He Feng desaparecera sem deixar vestígios. A caverna estava vazia.

Su Ming afastou-se e voltou para a área do prado vermelho. Depois disso, tudo voltou ao normal. He Feng ainda estava deitado no chão, inconsciente.

‘Não é de admirar que He Feng pudesse sobreviver até agora depois que sua tribo foi destruída e escapou da perseguição de Xuan Lun tantas vezes. Ele pode possuir uma inteligência extraordinária, mas se não fosse por este tesouro, ainda teria sido difícil para ele sobreviver até agora!’

‘Este item pode ter realmente possuído o poder que eu vi na ilusão, mas agora já está rasgado. Mesmo assim, ainda tem poderes de ocultação chocantes.’

‘He Feng ... é coberto da cabeça aos pés em tesouros!’

Su Ming respirou fundo. Esta foi a primeira vez que ele recebeu tantos itens preciosos em sua vida, e todos eles originalmente pertenciam a He Feng.

‘Mas eu me pergunto por que ele não usou esse tesouro para se esconder quando Xuan Lun estava atrás de sua vida.’

Su Ming olhou para o prado vermelho que mede a área de 100 pés. Ele saiu mais uma vez e saiu da caverna. Em pouco tempo, ele correu de volta, e atrás dele havia uma centopéia com centenas de pés de comprimento. Ele perseguiu-o ferozmente. Quando Su Ming entrou na área do prado vermelho, essa centopeia também entrou na área.

Os olhos de Su Ming brilharam, e ele recuou alguns passos, treinando sua observação na centopéia na qual ele havia atraído. Quando a centopéia entrou na área dos 100 pés, começou a circular como se não conseguisse ver Su Ming em pé diante dela.

Depois de um momento, a centopéia soltou um rugido frustrado. Um olhar animado apareceu no rosto de Su Ming. Ele já havia verificado as habilidades de ocultação da pele da besta - elas deveriam ser incrivelmente fortes.

Naquele momento, ele levantou a mão direita e apontou para a centopéia. A cabeça da centopéia explodiu com um estrondo em um instante, e morreu no local, seu corpo se contorcendo no chão.

No entanto, no momento em que morreu, os olhos de Su Ming brilharam e a surpresa apareceu em seu rosto.

Por Dokohan | 26/06/19 às 22:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia