CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 131 - A Mudança Durante os Dias Pacíficos

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 131 - A Mudança Durante os Dias Pacíficos

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

Ele viu a carcaça da centopéia derretendo depois que morreu, contorcendo-se estranhamente no prado vermelho. E então, a carcaça da centopéia derreteu e desapareceu logo antes dos olhos de Su Ming, como se fosse absorvido pelo prado.

Su Ming ficou chocado quando viu isso. No entanto, ele não sentiu nenhum perigo vindo da área. Na verdade, havia uma sensação de calor e conforto irradiando-se dela. Ele até teve a sensação de que essa área de 100 pés lhe pertencia por completo.

Esse sentimento era diferente, mas fez com que Su Ming se sentisse muito seguro.

Ele caiu em silêncio e sentou-se de pernas cruzadas. Seus olhos caíram no inconsciente He Feng. Essa pessoa pode estar no prado, mas não havia sinais de que ele estivesse derretendo.

‘Será que isso só derrete os seres mortos?’

Su Ming tocou seu queixo e a imagem do homem mascarado apareceu em sua mente.

‘A máscara que ele usava é a mesma que a máscara da bolsa de He Feng, mas tenho a sensação de que ainda há uma diferença entre eles ... Ele mencionou antes que o ancestral da tribo da Montanha Han não era da Tribo Berserker. Suas origens eram um mistério. Duas das coisas que ele usou foram no próprio He Feng. Poderia ser… que o homem mascarado é o ancestral direto de He Feng?’

Su Ming pensou sobre isso, mas como não havia pistas, ele gradualmente parou de pensar sobre isso. Ele se sentou calmamente na caverna e trouxe Espíritos da Montanha, engolindo-os e silenciosamente aumentando o poder de seu Qi.

Em um piscar de olhos, três meses se passaram.

Durante esses três meses, Su Ming sentiu o mundo lá fora tremer quatro vezes, um sinal revelador de que Xuan Lun ainda suspeitava do lugar e vasculhava a floresta tropical. No entanto, esses quatro tremores ocorreram durante os dois primeiros meses. Durante o último mês, o mundo lá fora ficou quieto.

Talvez tenha sido relacionado ao perigo trazido por Xuan Lun, mas durante esses três meses, a velocidade de treinamento de Su Ming aumentou um pouco. Ele tinha agora 291 veias de sangue em seu corpo. A exigência para o oitavo nível do Reino da Solidificação sanguínea era de 399. Ele só tinha que manifestar mais cem veias de sangue para atingir esse nível.

Ainda durante este tempo, Su Ming notou uma falha no Espírito da Montanha. Desde que ele tomava essas pílulas por um período prolongado de tempo, os efeitos da pílula se tornaram gradualmente mais fracos. Em pouco tempo, pode perder completamente seus efeitos.

Su Ming não pôde fazer nada a respeito disso, mas também entendeu por que isso aconteceu. Se os seus efeitos não diminuíssem, se continuasse a tomar as pílulas, poderia atingir tantas veias de sangue quantas quisesse, desde que tivesse tempo suficiente.

‘A partir do enfraquecimento do Espírito da Montanha, esta pílula deve perder completamente seus efeitos quando eu alcançar o oitavo nível do Reino da Solidificação Sanguínea.’

Su Ming sentou-se na área do prado vermelho e resmungou baixinho ao sentir a circulação nas veias de sangue.

‘Graças a Deus os efeitos do fogo austral permanecem e eu posso usá-lo para curar minhas lesões ... Quanto ao meu treinamento ... não é como se eu não pudesse continuar treinando sem o Espírito da Montanha!’

A resposta apareceu no rosto de Su Ming.

‘Eu ainda tenho duas gotas de Sangue de Berserker ... Além disso, eu também poderia lançar a arte de queimar meu sangue!’

No momento em que ele pensou na queima de sangue, Su Ming respirou fundo. Praticar essa arte foi incrivelmente difícil e o processo foi doloroso. Era difícil para uma pessoa passar por isso.

'O poder fornecido quando eu realizei a quarta queima de sangue naquele ano agitou todas as Asas da Lua para aparecerem, mas minhas veias de sangue não aumentaram ... Se eu quiser realizar a quinta queima de sangue, eu terei que ser cuidadoso desde que eu estou na Terra da Manhã do Sul. Há muitos Berserkers poderosos por aqui. Se eu for descoberto, será problemático.’

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a entrada da caverna. Um olhar frio apareceu em seu rosto.

‘Xuan Lun, eu não sei se você deixou este lugar ou está esperando pacientemente fora da floresta. Eu não me importo se você ainda está por perto, eu vou ficar aqui.’

Su Ming se levantou e foi para o lado de He Feng. Durante esses três meses, He Feng permaneceu inconsciente. Mesmo que ele mostrasse sinais de despertar, Su Ming interromperia seu Qi uma vez a cada poucos dias e guiaria uma grande quantidade de miasma para cercar o corpo de He Feng, fazendo-o absorvê-lo continuamente. Uma vez que ele fez isso, causaria que os ferimentos de He Feng nunca se recuperassem, mas porque Su Ming o curou também, ele não poderia morrer.

Não havia mais ferimentos em seu corpo, mas as ervas que Su Ming havia plantado no corpo de He Feng estavam se alimentando de sua carne e sangue. Elas já haviam criado raízes dentro de seu corpo e estavam crescendo saudáveis por dentro.

Dois brotos também brotaram dos ossos pretos e brancos ao lado de He Feng. O osso branco provou ser adequado para as ervas.

‘Eu ainda não tenho três ervas e um osso de besta ... É uma pena que eu não possa sair por enquanto. Mas Fang Mu não desistiria tão facilmente com sua inteligência.’

Su Ming cuidou do caldeirão medicinal de Pilhagem Espiritual e sentou-se de pernas cruzadas mais uma vez. Ele fez um sinal estranho com a mão direita e empurrou para a frente algumas vezes, mas ficou desapontado.

‘Devo realmente acordar He Feng e perguntar como fazer a Arte de Marca?’

Su Ming tentou lançar a Arte várias vezes durante esses três meses. Ele já havia entendido a Arte, mas simplesmente não conseguiu lançá-la.

Qi não foi necessário para lançar a arte. Parecia que precisava de outra forma de poder para ser ativada, mas Su Ming não a tinha. Ele havia observado especificamente a circulação de Qi de He Feng na tentativa de encontrar o motivo, mas não conseguia obter pistas de He Feng.

He Feng era o mesmo que ele. Eles só tinham o poder do Qi dentro de seus corpos.

“Como ele lança essa arte?”

Su Ming pensou nisso por um longo tempo, mas não conseguiu encontrar pistas. Ele só podia colocar o problema de lado e mergulhar no consumo do Espírito da Montanha.

A estação das chuvas tinha passado. O calor ainda pode estar por perto, mas enfraqueceu-se por uma margem bem grande. As folhas grandes na floresta tropical não podiam lutar contra o tempo e começaram a cair dos galhos que formavam as densas camadas da floresta tropical.

Mais três meses se passaram sem aviso prévio. Su Ming tinha ficado dentro da floresta por meio ano agora. Durante este meio ano, ele teve que circular constantemente seu Qi. Só assim poderia evitar a invasão do miasma.

Ele também percebeu os benefícios disso. A velocidade de seu Qi aumentando era muito mais rápida do que quando ele estava do lado de fora.

Durante esse tempo, os brotos nos ossos pretos e brancos haviam se transformado em minúsculos arbustos. A cor verde clara das ervas emitia uma luz penetrante. No entanto, enquanto continuavam a crescer, os dois ossos gradualmente se tornaram mais maçantes. Era como se toda a sua essência fosse absorvida pelos dois arbustos.

Quanto a He Feng ... ele havia se transformado completamente em um caldeirão medicinal. Havia arbustos sobre arbustos de ervas medicinais crescendo em seu corpo. As ervas romperam sua pele há alguns meses, como se tivessem acabado de brotar do solo. Eles estavam crescendo de forma saudável.

O corpo de He Feng estava em um estado de falta de vigor para começar. Agora, era ainda mais óbvio.

Ele estava inconsciente há meio ano. Mesmo se ele tivesse recuperado a consciência, sua mente permaneceria em um estado confuso. Além disso, Su Ming não permitiu que ele tivesse nenhuma chance de despertar. A invasão de miasma e cura que aconteceu uma vez a cada poucos dias fez com que He Feng se tornasse um morto vivo.

Su Ming se sentiu culpado, mas quando pensou nos planos sinistros de He Feng e nas coisas que aconteceram há meio ano ... Se ele não tivesse entrado na estranha dimensão dentro daquele pedaço de destroços quando estava em perigo, então se Su Ming não estivesse morto, ele também estaria em um estado terrível.

Su Ming gradualmente endureceu seu coração. Em seus olhos, He Feng não era mais uma pessoa, mas um caldeirão medicinal.

Mais importante, Su Ming também percebeu lentamente que, se ele não preparasse as pílulas medicinais para abrir a próxima porta e entrar com força na estranha dimensão, uma força refletora apareceria. Ele pensou que poderia usar esse método para evitar o perigo durante esse meio ano e tentou várias vezes, mas só conseguiu uma vez. Essa força repelente era incrivelmente forte e, à medida que as veias de sangue em seu corpo aumentavam, ficava mais difícil.

Durante esses três meses, as veias do sangue em seu corpo aumentaram para 337. Os efeitos do Espírito da Montanha também se tornaram muito mais fracos. Às vezes, ele precisaria tomar algumas pílulas antes que ele pudesse produzir os efeitos originais de uma pílula.

Felizmente, Su Ming tinha ervas suficientes. Ao usar o fogo em seu corpo para criar as pílulas, ele nunca ficou sem elas.

Às vezes, Su Ming se aventurava durante esse meio ano para atrair alguns insetos e criaturas antes de matá-los dentro da área do prado vermelho, para que pudesse absorver as carcaças.

Além de querer ver o que aconteceria quando a campina atingisse seu limite e não conseguisse mais absorver mais carcaças, havia outro motivo pelo qual ele fazia isso. Uma vez a cada poucos meses, a área do prado de 100 pés diminuiria e a cor se tornaria opaca. Depois de absorver as carcaças, a cor retornaria.

Ocasionalmente, alguns insetos e criaturas entravam na caverna por conta própria, um sinal revelador de que eles não notaram que Su Ming já havia ocupado a caverna e estavam entrando na caverna com base em hábitos passados de descansar aqui.

Além de fazer tudo isso, Su Ming também passou seu tempo restante na Arte de Marca. Ele continuou tentando e procurando uma maneira de lançá-lo até um dia, quando ele já o contemplara por meio ano e ainda não tinha pistas, ele pensou em um jeito.

Ele lembrou que havia uma grande quantidade de moedas de pedra na bolsa de He Feng. Havia também a caixa de pedra que continha a folha que seria usada para a síntese durante o Despertar, que foi criada usando um grande número de moedas de pedra branca.

Ele estava incerto e achava que moedas de pedra poderiam ser usadas para outros fins que não o comércio. Uma vez que ele se lembrou, uma ideia se formou em sua cabeça.

"Será que materiais externos são necessários para a Arte de Marca de He Feng?"

Su Ming tirou a bolsa roxa e tirou uma moeda de pedra branca. A moeda era redonda e, quando ele a segurava na mão, havia algum calor vindo dela. Su Ming nunca prestou muita atenção a isso, mas agora que ele examinou, ele gradualmente percebeu a diferença na moeda de pedra em comparação com outras pedras.

"Esse tipo de pedra é usado entre todas as Tribos Berserker e, no entanto, nunca houve nenhum registro anterior de uma moeda falsa existente. Deve ser porque existe um segredo que as pessoas não conhecem… Eu sempre esqueci isso…”

Os olhos de Su Ming brilharam. Uma vez que ele segurou a pedra em sua mão, ele fez o sinal estranho com a mão direita com um movimento muito praticado, em seguida, empurrou para frente levemente, assim como ele fez nas centenas anteriores de vezes que ele praticou esse método.

No momento em que ele avançou, algo mudou na mente de Su Ming. Ele podia sentir claramente seu corpo absorvendo uma sensação estranha da moeda de pedra branca. Essa sensação carregou em sua mão direita por um caminho completamente diferente do caminho tomado quando seu Qi circulou em seu corpo. Uma vez que deu uma volta em torno de seus dedos comprimidos em sua mão direita, imediatamente ficou muito mais forte antes de contrair-se abruptamente e ir direto para sua cabeça, mais rápido do que Su Ming poderia reagir para pará-lo. Com um estrondo, a sensação estrangeira invadiu sua mente.

Sua visão ficou turva por um momento, e então ele viu um mundo completamente diferente.

Dentro de uma circunferência de 1.000 pés, tudo o que existia apareceu em sua mente. Ele viu uma centopéia nadando silenciosamente na lama a 900 pés de distância.

Ele viu um inseto voador do tamanho de sua palma se escondendo sob uma grande folha a 500 pés de distância. Ele estava mostrando os dentes e olhando para uma pequena fera caminhando cautelosamente sob a árvore.

Ele também viu uma luz fraca na cabeça do inconsciente He Feng, silenciosamente absorvendo as propriedades medicinais das raízes das ervas que foram plantadas em seu corpo e agora cobria seu corpo, como se estivesse usando o poder das ervas para aumentar seu própria poder. Havia também um fio que saía da caverna do centro de suas sobrancelhas.

Quando Su Ming viu, a luz fraca imediatamente tremeu e ele ouviu um grito fraco e aterrorizado.

"Hmm?"

Su Ming estreitou os olhos. Naquele momento, sua expressão mudou de repente e um forte senso de perigo inundou seu ser. Esse perigo não veio de He Feng, mas das fronteiras da área de 1000 pés que ele agora podia sentir com sua mente. Veio de uma mulher que entrava na floresta tropical. Ela estava vestida de branco e cobria o rosto com um véu.

Han Fei Zi!

Por João Pedro | 01/07/19 às 20:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa