CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 136 - O Grande Tesouro da Montanha Han

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 136 - O Grande Tesouro da Montanha Han

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

Fang Mu se sentiu desanimado. Ele não sabia por quê, mas o misterioso sênior Mo o ignorava há mais de um ano. Ele estava chamando por ele várias vezes toda vez que ele veio para a floresta, mas todas as vezes, ele retornava desanimado.

Ele não sabia onde ele estava errado e ficava recordando cada coisa que acontecera na última vez em que conheceu o homem. Não importa quantas vezes ele tenha analisado, ele ainda achava que estava relacionado à lâmina óssea.

Ele trouxera isso para seu pai há meio ano e seu pai ficou em silêncio. Ele não falou, mas vários dias depois, seu pai lhe disse que o homem já havia saído da floresta com pressa, como se tivesse acontecido um acidente.

Quando Fang Mu ouviu essas palavras, ele ficou em silêncio por um longo tempo. Ele tinha pensado em desistir, mas a probabilidade de sete Su Ming ter falado durante a última vez que se encontraram fez com que Fang Mu relutasse em desistir de sua chance de se curar completamente.

Mesmo que seu pai tivesse dito claramente que o homem havia saído, Fang Mu ainda ia lá todos os meses e gritava por vários dias, esperando que um dia ele obtivesse uma resposta.

Nem uma vez ele parou de entrar na floresta durante o ano passado. Ele tinha a sensação de que essa era sua única chance.

Fang Mu sabia que seu pai estava ciente de suas ações. Ele sabia disso desde que seu pai ainda ordenava que os poderosos Berserkers na tribo o acompanhassem à floresta tropical e esperassem do lado de fora, assim como todas as vezes que Fang Mu tinha ido para a floresta tropical no passado.

Ele se lembrou de tudo que aconteceu em sua cabeça, e Fang Mu soltou um longo suspiro. Ele entrou sozinho na floresta e gritou como sempre.

"Sênior ... Sênior ..."

Fang Mu foi até o último lugar onde conheceu Su Ming e olhou em volta. Um olhar desanimado apareceu em seu rosto.

"Você preparou as ervas que eu pedi para você?"

Uma voz calma viajou languidamente por trás dele. A voz pode ter aparecido repentinamente, mas soou como se tivesse existido na floresta tropical desde o começo. Soava como se tivesse se misturado ao lugar.

Fang Mu ficou momentaneamente atordoado. Ele virou-se rapidamente e viu a figura familiar em pé no mesmo lugar do ano anterior.

"Sê ... Sênior!"

Um arrepio percorreu o corpo de Fang Mu e a alegria extrema encheu seus olhos. Sua respiração ficou rápida e havia descrença em seu rosto.

"Eu preparei os ossos da fera que são equivalentes ao poder do Despertar, mas ..."

Fang Mu olhou para Su Ming. Ele estava com medo de que o homem desaparecesse mais uma vez. Quando ele finalmente apareceu, Fang Mu imediatamente explicou ansiosamente.

"Mas as três ervas são itens raros. Meu pai procurou por um longo tempo para mim, e só conseguiu obter duas. O último é uma erva chamada Ramo da Flauta do Céu. Ele foi extinto na Terra da Manhã do Sul  a um longo tempo. Além de alguns lugares especiais, é difícil encontrar essa erva em outro lugar. "

Quando Fang Mu falou, ele imediatamente tirou um sino preto de seu peito e o esmagou diante de Su Ming.

A névoa negra se espalhou e dois ossos de animais roxos apareceram diante de Fang Mu, assim como duas ervas que brilhavam intensamente.

A maior parte do corpo de Su Ming estava escondida na escuridão. Ele olhou para Fang Mu, os ossos das feras, as ervas e depois ficou em silêncio.

"Sênior, por favor, me dê mais algum tempo, eu ..."

O coração de Fang Mu trovejou contra o peito dele. O nervosismo inundou seu corpo.

"Eu pedi a você para procurar essas ervas para criar uma mistura medicinal. Essa mistura medicinal é muito útil para mim, e também vai me permitir livrar-me das lesões em meu corpo causadas pela Arte Berserker", disse Su Ming. sem pressa.

"Se eu não tiver sequer um deles, será difícil para mim criar essa mistura medicinal."

Fang Mu cerrou os dentes e, com o punho na palma da mão, inclinou-se para Su Ming. Quando ele levantou a cabeça, sua expressão era grave.

"Sênior, meu pai disse uma vez que não é impossível obter o Ramo da flauta do céu. Há três locais escondidos no cânion sob a Cidade da Montanha Han. Décadas atrás, incluindo o povo da minha tribo, as três tribos entraram nesses lugares antes e obtiveram um Ramo da flauta do Céu de lá, mas essa erva foi tomada pela Tribo da Lagoa das Cores, ouvi dizer que ela já foi usada para outro remédio.

"Mas, de acordo com a análise de meu pai, deveria haver outros Ramos da Flauta do Céu no cânion. Será o Dia da Criação Eterna meio ano depois, e também será o dia da Grande Névoa da Montanha Han que só acontece uma vez por década.Toda vez, durante este dia, o povo das três tribos vão abrir o túnel que leva ao subsolo da Montanha Han, e as três tribos vão enviar representantes de suas tribos e seus convidados para entrar no túnel…

"Meu pai vai usar esse tempo para mandar alguns membros da tribo para procurar um Ramo da Flauta do Céu ... peço a você, por favor, espere por mais meio ano!"

"Oh?"

A expressão de Su Ming permaneceu inexpressiva, mas em sua mente ele estava perguntando a He Feng sobre isso.

"Mestre, o menino está certo. Há um poderoso selo no túmulo do ancestral da Tribo da Montanha Han. Não são apenas as tribos, nem mesmo eu posso entrar no lugar durante outros tempos. Somente durante o Dia da Criação Eterna que acontece uma vez por década. Toda a Terra da Manhã do Sul será coberta de névoa Durante esse tempo, o selo no túmulo do meu antepassado será enfraquecido por uma força invisível, e só então outras pessoas poderão entrar.

 

"As três tribos deveriam ter entrado no lugar várias vezes ao longo dos séculos. Seu objetivo é obter o legado deixado pelo meu ancestral. Afinal, além dos quatro grandes tesouros deixados por ele, os outros tesouros estão todos ao lado dele em seu túmulo.”

"Eu só ouvi falar sobre isso no passado, então eu não sei os detalhes. Eu só sei que quando o ancestral da Tribo da Montanha Han morreu, às três tribos nos traíram, mas não é tão fácil violar o túmulo do meu ancestral ou então as três tribos já teriam tirado todos os tesouros há muito tempo, não precisando ir a esse lugar tantas vezes, e é claro que elas não obtiveram muitas recompensas.”

"Mestre, essa pode ser a sua chance. Se você entrar no túmulo do meu antepassado, e com a minha ajuda, você deve ser capaz de obter as coisas que você quer. Além disso, as três tribos vêm recebendo convidados por um longo tempo para se preparar para isso. . .”

"As três tribos eram, afinal de contas, afiliadas à Tribo da Montanha Han há muito tempo. Ouvi dizer que meu ancestral ordenou e deixou a marca da escravidão nelas. Para meu ancestral, as três tribos sempre seriam escravas, é por isso que quando eles entram no túmulo do meu antepassado, eles se sentem desconfortáveis, mas se for um estranho, eles não sentiriam essa limitação ".

O humor de He Feng estava um pouco baixo, como ele explicou.

“Mesmo assim, por que as três tribos destruiriam a Tribo da Montanha Han no passado?”

Su Ming projetou seu pensamento em sua mente.

"Não é só você, até mesmo os membros da minha tribo e eu temos pensado sobre isso há muito tempo. Mas é algo que aconteceu há séculos. Há poucas pessoas que saibam sobre os detalhes do que aconteceu naquele ano ... Mas meu palpite é que havia pessoas de fora que participaram naquele ano! " He Feng ficou em silêncio por um momento antes de sussurrar.

Um olhar pensativo apareceu nos olhos de Su Ming. Ele não estava muito interessado no túmulo do ancestral da Tribo da Montanha Han, mas o mistério do prado vermelho e a diferença de seus efeitos em relação a ele e aos outros não apenas o deixaram surpreso, mas também permitiu que ele formasse algumas teorias sobre o ancestral da Tribo da Montanha Han.

"Eu esperarei por você por meio ano. Se você puder me trazer o Ramo da Flauta do Céu, seis meses depois, eu cumprirei o objetivo da promessa!"

Su Ming olhou para Fang Mu e falou friamente.

"Antes de você ir para os três locais escondidos, você pode vir aqui. Eu tenho algumas coisas para pedir de você."

Su Ming deu um passo à frente e a visão de Fang Mu ficou embaçada por um momento. Ele não podia ver Su Ming claramente, mas ele podia sentir uma sensação fria em sua boca, como se um objeto estranho se derretesse em sua boca e se espalhasse por todo seu corpo.

Uma vez que ele reagiu à situação, tudo ficou quieto ao seu redor. Su Ming já havia saído, e os ossos e ervas dos animais no chão tinham desaparecido.

Su Ming se transformou em um longo arco, mas ele não viajou no céu, ele estava correndo pela floresta tropical.

"Mestre, por que você não pediu para entrar no cânion?" He Feng não podia mais segurar-se e perguntou.

“Você quer que eu vá?”

Su Ming avançou com grandes passos a uma velocidade incrível, quando ele perguntou em sua mente, aparentemente casual.

"Mestre, você entendeu mal. Eu não quis dizer isso."

Feng estremeceu e rapidamente fechou a boca.

He Feng não falou mais sobre o assunto no caminho, mas forneceu instruções e disse a Su Ming o local onde havia escondido o grande tesouro. Meio mês depois, Su Ming estava em um dos cumes de um trecho longo e contínuo de montanhas localizado longe da Cidade da Montanha Han, e olhou para baixo.

Esta era uma área desolada. Não havia ninguém por perto. O lugar era isolado, tão poucas pessoas vieram aqui. O vento estava ótimo e, quando soprou contra seu corpo, os longos cabelos de Su Ming flutuavam no ar. Suas vestes soltaram sons incessantes de batidas.

Antes dele havia vários vales formados por cordilheiras montanhosas. Havia muitos vales cobertos por plantas e árvores. Isso pode não ser uma floresta tropical, mas ainda era uma montanha remota.

"Mestre, minha caverna é o sétimo vale da frente."

A voz de He Feng ecoou na cabeça de Su Ming. Os olhos de Su Ming brilharam e, após um breve silêncio, ele levantou os pés e correu em direção ao sétimo pequeno vale.

O sétimo vale parecia afundado à distância, e havia muitas plantas lá dentro, junto com um grande número de pássaros e animais. Su Ming entrou cuidadosamente no vale e examinou seus arredores. Seus arredores Eles eram - Tudo era silencioso - Era completamente silencioso  eram silenciosos e havia muitas rachaduras nas pedras da montanha. As plantas tinham feito a sua casa dentro dessas rachaduras.

Ele varreu seu olhar através do vale e uma moeda de pedra branca apareceu em sua mão. Uma vez que ele a segurou na mão direita, ele fez um sinal, e tudo dentro da circunferência de 1.000 pés apareceu em sua mente em um instante. Todos os movimentos do vento soprando contra a grama e os vestígios das criaturas no vale apareceram profundamente em sua cabeça.

logo depois, ele concentrou seu olhar na seção do meio da pedra da montanha para a direita. Houve uma rachadura que não era muito grande. Um breve brilho apareceu em seus olhos.

Su Ming viu duas grandes águias dentro da rachadura. Ficou claro que os pássaros tratavam o lugar como residência.

"Você escondeu bem este lugar. Esta é a caverna da qual você falou?" Su Ming perguntou categoricamente.

"É fácil para as pessoas encontrarem os locais de descanso dos pássaros e das feras, mas também é muito fácil para eles ignorarem, especialmente em uma montanha remota e isolada como esta. Há muitas águias como estas aqui."

A voz de He Feng apareceu com um tom cauteloso na cabeça de Su Ming.

Su Ming focou toda a sua Arte de Marca na rachadura. Após cuidadosa observação, ele não notou nada fora do lugar. Só então ele entrou na fenda. Em um instante, ele entrou na fenda, assustando as duas águias lá dentro. Elas voaram e estavam prestes a gritar quando Su Ming usou a Arte de Marca para esfaquear suas cabeças. Eles lutaram para sair da fenda e caíram no vale inconsciente.

Su Ming foi para o lado direito da caverna e se agachou. Ele olhou para o chão e bateu a mão direita para baixo. No momento em que ele bateu, o chão tremeu e se abriu. Havia uma caixa de jade do tamanho de uma palma escondida dentro.

Não havia nada incomum sobre a caixa de jade, apenas alguns padrões decorativos foram esculpidos na caixa. Su Ming não percebeu imediatamente, mas preferiu observá-lo por alguns instantes. No entanto, sua expressão gradualmente se tornou mais séria a cada momento que passava.

A caixa foi criada a partir de moedas de pedra.

‘O grande tesouro deixado pelo ancestral da Tribo da Montanha Han… o que é isso…?’

Su Ming sentou-se e olhou para a caixa. Ele havia perguntado a He Feng sobre o tesouro antes.

No entanto, a resposta de He Feng foi bastante ambígua. Ele a abriu uma vez, mas só viu um raio de luz virescente . Uma vez que a luz desapareceu, a caixa também se fechou sozinha. Depois disso, não importava o quanto ele tentasse abri-lo, ele não podia. (Virescente - Que começa a tornar-se verde)

Ele também estava preocupado que ele morreria porque ele não tinha o poder de controlar o tesouro. Foi por isso que, após cuidadosa consideração, ele escondeu o tesouro aqui, pensando que ele tentaria abri-lo novamente depois que ele despertasse.

Por João Pedro | 15/07/19 às 14:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa