CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 138 - O Estágio Posterior ao de Solidificação Sanguínea

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 138 - O Estágio Posterior ao de Solidificação Sanguínea

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

Su Ming abriu os olhos. Pela primeira vez, seus olhos brilhavam com uma profundidade que parecia tão clara quanto estrelas antigas. Ele poderia estar sentado dentro da caverna, mas fez He Feng se sentir como se Su Ming tivesse se misturado ao ambiente. Ele podia ver Su Ming, mas ele mal podia senti-lo.

Os olhos de Su Ming fizeram especialmente o coração de He Feng estremecer. Ele nunca tinha visto aqueles olhos em Xuan Lun. Apenas um prodígio como Han Fei Zi poderia obter esse tipo de sentimento que fazia as pessoas se sentirem atraídas quando olhavam em seus olhos.

"Mestre?"

He Feng estava muito nervoso. Quando ele olhou para Su Ming, dor aguda destruiu todo o seu corpo. Era como se houvesse uma presença rápida e feroz saindo do corpo inteiro de Su Ming. Ele não pôde se conter, de ter medo.

Su Ming virou a cabeça e olhou para He Feng. No momento em que seu olhar encontrou os de He Feng, os tremores de repente sacudiram o corpo do último. Ele flutuou dezenas de metros instintivamente, como se seu corpo estivesse prestes a desmoronar. Ele até sentiu como se uma flecha afiada perfurasse seu coração. Todos os seus pensamentos foram expostos no momento em que Su Ming olhou para ele, e ele não conseguiu esconder nada.

"Mes ... mestre ..."

Su Ming sorriu fracamente. A pressão vinda de seu corpo se dissipou imediatamente, seus olhos também se acalmaram e voltaram ao normal. Ele moveu seu corpo, levantando-se e soltando um longo suspiro.

"Vamos."

Su Ming levantou a mão direita e agarrou o Corpo Espiritual de He Feng. Imediatamente, He Feng foi absorvido pelo corpo de Su Ming junto com as almas alegres das asas da lua.

No entanto, desta vez, não havia necessidade de as almas das Asas da Lua serem cautelosas com He Feng. He Feng era obediente, permanecendo ainda dentro do corpo de Su Ming. Ele mais uma vez sentiu a pequena espada e sua pressão. Em meio a seu medo, ele cresceu para ser respeitoso com Su Ming.

Esse tipo de respeito era fruto da misteriosidade de Su Ming. Até agora, He Feng ainda não conseguia entender por que o tesouro de seu povo agiria como se conhecesse seu proprietário há muito perdido no momento em que viu Su Ming.

He Feng não podia nem prever o nível de cultivo de Su Ming. Ele não sabia quantas veias de sangue Su Ming tinha, mas ele podia adivinhar vagamente que com a pequena espada virescente brilhante, mesmo se ele conhecesse Xuan Lun, ele ainda poderia lutar contra ele sem perder.

Su Ming saiu da caverna da montanha. Já era meio dia. O sol estava claro e quente contra sua pele. Ele ficou do lado de fora. Quando ele olhou para o céu azul e as nuvens brancas, um brilho apareceu em seus olhos.

‘As chances estão escondidas dentro do perigo… Desta vez, para obter essa espada, tive que enfrentar o perigo. Mas tudo valeu a pena!’

Su Ming levantou a mão direita e tocou o centro das sobrancelhas. A marca da espada ainda estava piscando no centro de suas sobrancelhas, mas quando Su Ming a tocou, os flashes se tornaram mais lentos, e então desapareceram completamente um momento depois.

‘Essa espada me dá um sentimento íntimo. Ela também não me rejeita ... Além disso, aquele prado vermelho absorve o Qi de outras pessoas, dificultando a manutenção delas, mas não para mim. É verdade, isso me faz sentir seguro quando eu fico dentro dele ...

‘Essas duas coisas são o legado deixado pelo ancestral da Tribo da Montanha Han ... Será que eu estou de alguma forma ligado a ele?’

Su Ming fechou os olhos e sentiu o vento contra ele enquanto permanecia imóvel na entrada da caverna.

‘Esta espada ... abriu um caminho de carne e sangue dentro do meu corpo. Este caminho ... deve ser capaz de me deixar absorver o poder do mundo necessário para manter a Arte de Marca!

Su Ming abriu os olhos. Esta foi a maior recompensa para ele deste incidente, além da pequena espada. Enquanto ele estava lá, ele podia sentir fragmentos de aura fluindo em direção a ele de todos os lados e rastejando através de seus poros. No entanto, eles estavam fluindo apenas como um pequeno riacho a partir de então, embora se ele continuasse assim, algum dia, o fluxo definitivamente viria colidindo como ondas de maré.

‘Esta é uma prática diferente da prática de Qi ... Eu treinei para reunir meu sangue para transformá-lo no poder das veias de sangue, para que meu corpo se tornasse mais forte e eu conseguisse uma força física incrível. Isso é o que se entende por Solidificação do Sangue.

Esta prática obviamente não é de veias de sangue, mas está conectada à aura que existe no mundo. Se for esse o caso, então eu chamarei esta prática de Convergência da Aura!

‘Solidificação Sanguínea me permite ter poder infinito e usar meu sangue para lançar várias Artes Berserker. Pode haver apenas dois usos para a Convergência da Aura agora, mas é muito forte!’

Su Ming não fez nenhum sinal, nem segurou nenhuma moeda de pedra, mas com apenas um pensamento, tudo o que existia dentro da circunferência de 2000 pés apareceu em sua mente.

Ao mesmo tempo, a marca da espada que se dissipou piscou mais uma vez no centro das sobrancelhas de Su Ming. No momento em que a luz virescente apareceu, a pequena espada saiu das sobrancelhas de Su Ming como um relâmpago à distância. Viajou tão rapidamente que não podia ser vista a olho nu.

Arcos virescentes cercaram Su Ming em uma área de 2000 pés. Eles continuaram se movendo, mas estavam limitados a essa área de 2000 pés. Assim que saíssem da área, a luz virescente se tornaria opaca, como se não fosse mais capaz de voar em condições estáveis.

No entanto, para Su Ming, esses 2000 pés foram suficientes.

No entanto, usar essa pequena espada não foi uma tarefa fácil. No intervalo de apenas algumas respirações, ele começou a sentir a cabeça doendo e a visão embaçada. A Aura que se acumulou depois de muita dificuldade no caminho que foi liberado dentro de seu corpo imediatamente se esvaziou, fazendo com que a área de 2000 pés encolhesse continuamente em sua cabeça, um sinal revelador de que era devido à grande drenagem.

‘Cinco respirações são perfeitas para mim. Se eu ultrapassar esse tempo, será difícil para mim resistir.

Su Ming rapidamente chamou a pequena espada de volta ao centro de suas sobrancelhas. Sua cabeça estava doendo muito naquele momento, mas ele não conseguiu aumentar a taxa de absorção da aura ao seu redor. Ele só poderia absorvê-la lentamente em seu corpo e armazená-la nesse caminho.

‘Esta prática onde reúno a aura ao meu redor não deveria ser tão lenta. Talvez seja porque eu não tenho um método para absorver isso que eu estou atualmente assim.

‘Mas… o ancestral da Tribo da Montanha Han pode ter um método para aumentar a taxa de absorção’.

Su Ming tocou o saco de armazenamento no colo com a mão direita e uma moeda de pedra branca apareceu imediatamente em sua mão. Quando ele segurou, ele podia sentir claramente que havia a mesma presença dentro da moeda de pedra, e estava sendo rapidamente absorvida em seu corpo. Ao absorver a aura, ele pôde sentir sua dor de cabeça desaparecendo e sua cabeça voltando ao normal.

No entanto, essa moeda de pedra branca tornou-se ligeiramente mais fraca.

"Não admira que Han Fei Zi e Xuan Lun estejam atrás disso. Se eu puder coordenar essa prática completamente diferente com a Solidificação Sanguínea, então meu poder será ... Parece que eu deveria realmente ir ao túmulo do ancestral da tribo da Montanha Han ...’

Su Ming avançou e saiu da caverna da montanha. Ele não voltou, mas sim correu para as partes mais profundas da montanha remota.

"Os efeitos do Espírito da Montanha desapareceram e acabei de receber todo o Sangue de Berserker. Agora, tenho Qi suficiente e minhas veias de sangue aumentaram muito. Esta é a hora da queima de sangue! Se eu tiver sucesso, meu poder aumentará novamente. A partir de então, deixarei de ser um fraco. Se eu lutar com todo o meu poder com a ajuda da pequena espada, Convergência da Aura e as almas das Asas da Lua, então eu ainda ... perderei para aqueles no Despertar?

Expectativa e resolução preencheram o rosto de Su Ming.

Su Ming continuou andando sem parar por quase meio mês. Até então, a Tribo da Montanha já estava muito atrás dele. Ele chegou em um lugar espaçoso. O céu estava muito azul, montanhas e cadeias de montanhas estavam espalhadas por toda a terra, e havia apenas gritos de pássaros e animais que podiam ser ouvidos. Não havia sinais de pessoas por perto.

Este era um lugar desolado, e foi o local que Su Ming escolheu para seu isolamento. Ele realizaria a quinta queima de sangue aqui e aumentaria as veias de sangue em seu corpo mais uma vez.

Durante a queima do sangue, uma mudança cairia no céu e na terra, mas nesse local poucas pessoas viajavam, a possibilidade de as pessoas perceberem que a mudança seria reduzida em grande parte.

Su Ming sentou-se em um dos picos das montanhas por sete dias. Durante esses sete dias, ele não se mexeu. Ele simplesmente mergulhou na circulação de seu Qi enquanto esperava pela lua cheia.

Mais três dias se passaram. Quando a noite caiu, o céu estava escuro, mas no céu estava a lua, e a lua não estava em forma de lua crescente, mas completa!

No momento em que a lua cheia chegou, Su Ming, que estava sentado no local há dez dias, abriu os olhos. He Feng já havia sido coberto pela marca dentro do corpo de Su Ming. Ele não conseguia ver o que estava acontecendo lá fora.

Su Ming não queria que ninguém soubesse do seu segredo.

A sombra da lua se refletiu em seus olhos. Ele levantou a cabeça e olhou para a lua cheia no céu. Respirando fundo, ele circulou seu Qi abruptamente.

Sons retumbantes reverberaram através de seus arredores.

Esta foi a primeira vez que Su Ming soltou todo o seu Qi depois de absorver todo o Sangue de Berserker.

400 veias de sangue cobriram instantaneamente o corpo de Su Ming. A luz vermelha piscou brilhantemente e tingiu o céu em vermelho. A expressão de Su Ming era grave. Quando a sombra da lua se tornou mais clara em seus olhos, mais veias de sangue surgiram de dentro do seu corpo mais uma vez.

O número de veias de sangue aumentou de 400 para 460. Elas cobriram todo o seu corpo densamente, fazendo com que a luz vermelho sangue ao redor dele se tornasse mais forte.

Mas isso ainda não era Su Ming em seu auge. Ele respirou fundo e vermelho encheu o branco de seus olhos instantaneamente. Esse vermelho não foi devido a raiva ou excitação, mas porque o Qi de Su Ming atingiu seu pico. Enquanto circulava seu Qi, fez com que seus olhos ficassem cheios de sangue, razão pela qual seus olhos estavam vermelhos.

Isto foi seguido por mais veias de sangue que aparecem em seu corpo mais uma vez. 470, 480, 490 ... e quando o número chegou a 510, uma poderosa presença irrompeu do corpo de Su Ming.

Este foi o seu pico depois de absorver todo o Sangue de Berserker! Originalmente, o Sangue de Berserker não teria criado um efeito tão grande. Mas a razão pela qual Su Ming poderia aumentar uma quantidade tão grande de veias de sangue era devido à grande quantidade de Espírito da Montanha que ele havia consumido ao longo dos anos.

Mesmo que o Espírito da Montanha tivesse perdido seus efeitos, o resíduo que estava adormecido em seu corpo ainda continha alguns efeitos. Sob o incentivo fornecido pelo Sangue de Berserker, seu corpo parecia ter sido purificado e seu potencial estava amplamente desenvolvido. Foi por isso que houve um efeito tão chocante.

Após a oitava etapa do Reino de Solidificação Sanguínea, não havia mais uma quantidade definida de veias sanguíneas necessárias para atingir o nono, décimo e décimo primeiro níveis. No entanto, qualquer Berserker que manifestasse mais de 500 veias poderia ter atingido o estágio posterior do Reino da Solidificação Sanguínea.

Mesmo que a designação dada a eles fosse a mesma, ainda havia uma diferença em cada pessoa na realidade. 500 veias de sangue foram consideradas a fase posterior do Reino de Solidificação Sanguínea, 781 veias de sangue também foram consideradas o estágio posterior do Reino de Solidificação Sanguínea, e 900 veias de sangue ainda eram consideradas o estágio posterior do Reino de Solidificação Sanguínea. Mesmo se um Berserker manifestasse 949 veias de sangue, ele ainda seria conhecido como tendo atingido o estágio posterior do Reino da Solidificação Sanguínea.

Apenas aqueles que manifestaram mais de 950 veias sanguíneas teriam atingido a conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea! No entanto, essas pessoas eram raras. E aqueles que pudessem manifestar mais de 980 veias de sangue, receberiam o lendário título de grande conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea, mas essas pessoas eram raras mesmo em grandes tribos.

Todo o Qi de Su Ming apareceu. Ele olhou para a lua no céu. Havia fogo dentro de seus olhos e todo o seu corpo parecia estar queimando. De longe, ele parecia um homem de fogo.

Sua expressão era calma quando ele levantou a mão direita lentamente. Uma vez que ele mordeu o dedo e o sangue fluiu, ele colocou o dedo no olho esquerdo com um movimento rápido. Aquele sangue tocou o fogo e acendeu as convicções de Su Ming de um poderoso Berserker.

A queima de sangue começou neste momento!

Por João Pedro | 22/07/19 às 17:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa