CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 139 - Saída

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 139 - Saída

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

O sol nasceu e se pôs. Nuvens e cortados foram. Cinco meses se passaram em um piscar de olhos.

Durante essas cinco meses, mudanças drásticas aconteceram várias vezes nessas montanhas remotas. Às vezes, a terra tremia, e numerosos pássaros e animais se espalharam ao longe, como se o lugar tinha se transformado em uma terra proibida.

Havia também um grande número de árvores que de repente receberam as brancas e murcharam como se tivessem perdido toda a sua vida, tornando-se cascas secas. Uma área onde as árvores foram afetadas também era larga, cobrindo quase uma área esférica de dezenas de li.

Do céu, a terra exposta sob as árvores murchas estava coberta de melhores fendas, como se houvesse uma seca no local. Essa estranha visão era incrivelmente rara na Terra da Manhã do Sul. A chuva era abundante na região. Por certo, a seca não deveria acontecer.

No entanto, havia algo mais chocante do que isso. Toda vez que a lua cheia aparecia nessa terra, uivos começavam. Esses uivos não pareciam ser feitos por humanos e eram difíceis de ouvir com os ouvidos. Somente aqueles que tinham certo nível de cultivo poderia sentir-los se chegassem perto do local.

Esses uivos se tornariam incrivelmente altos durante as noites de lua cheia, e muito luar cairia sobre o local então. O ar quente também se eleva do céu a partir das ravinas no chão, como se toda a montanha remota sendo queimada e assada.

Já era noite. Nesta área que parecia um lugar proibido, quatro figuras apareceram. Essas quatro pessoas foram muito cautelosas e não avançaram. O líder do grupo era um homem velho. Ele usava uma túnica azul e seu corpo era magro e seco. Sua estrutura era grande e todo o seu corpo exalava uma presença soturna.

Atrás dele havia dois homens e uma mulher. Eles não tiveram a mesma presença que o velho, especialmente a mulher. Comparado com o mau humor do velho, ela era muito bonita.

"Pai, este é o lugar que você falou?" Atrás do velho homem, um homem de meia-idade, de quarenta e poucos anos, falou com cautela.

"Isso mesmo. Dois meses atrás, eu passei por este lugar e vi como estranhas visões que aconteceram aqui. A maioria das plantas aqui murcharam e perderam sua vitalidade. Até a própria terra secou. Se eu não estiver errado, então esse fenômeno deveria significar que um tesouro está prestes a nascer! "

Os olhos do velho estavam horríveis enquanto ele falava devagar. Seu nível de cultivo era notável. Ele não pode ter alcançado o Despertar, mas ele já estava no estágio posterior do Reino da Solidificação Sanguínea.

Quanto às outras três pessoas atrás dele, duas estavam no quinto nível do Reino da Solidificação Sanguínea. O terceiro homem de meia idade estava no sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea.

"Eu não disse a nenhum do nosso povo sobre a estranheza deste lugar. Nosso status na tribo é normal, e nós não temos o direito de ir para a terra santa durante o Dia da Criação Eterna. Isso tem a ver comigo sendo incapaz de despertar com o meu nível de cultivo.Eu coloquei a minha esperança em você.Se eu posso obter este tesouro, talvez você vai fazer bem.

"O Dia da Criação Eterna está próximo. O nevoeiro começou um cercar todo o Terra da Manhã do Sul. A tribo está ocupada fazendo preparativos para entrar na terra santa, eles não iram notar nossos movimentos."

O velho olhou para a terra à distância. Já era noite. Havia uma camada fina de nevoeiro à frente. Se eles olhassem para um terreno de um lugar alto, veriam que uma grande quantidade de névoa estava saindo e cobrindo uma área infinita na Terra da Manhã do Sul.

O homem respirou fundo e assentiu.

"Quanto a Dao Er e Shan Er, vocês dois podem seguir atrás. Pode não haver nenhuma aura de morte saindo deste lugar, mas como árvores murchas perderam sua vitalidade. A aura da morte está dentro delas, vocês dois podem absorver-las em seus . Vai ser bom para você ".

O velho olhou para o céu e falou em voz baixa.

"Todas as noites chegam a este lugar, haverá uma mudança. Eu entrei uma vez depois de observá-lo por alguns dias, mas parei depois de viajar a 10.000 pés. No entanto, com a Pérola de Essência da Morte da tribo, eu Deveria ser capaz de me aventurar no fundo. "

Havia um olhar ansioso nos olhos do velho.

"Pai ..." O homem de meia-idade ao seu lado parecia bastante hesitante. Ele lança um olhar ao velho antes de dizer em voz baixa: "Pai, isso pode não ser devido a um tesouro aparecendo, mas pode ter um sênior treinando neste lugar. Se nossa suposição estiver errada, então ..."

"Haha, é bom que você tenha suas preocupações. Eu penso sobre isso também antes, mas quando eu entrei neste lugar da última vez, eu não encontrei nenhuma desgraça. Mais importante, como plantas e terra perderam sua vitalidade, mas a aura da morte não se espalhou.Se aquele veterano está realmente treinando neste lugar e causou uma mudança tão grande, por que ele não usaria essa aura de morte? ”

"Esse fenômeno só pode ser explicado pelo nascimento de um tesouro".

Enquanto o velho falava, o crepúsculo passou. Todo o céu escureceu. A lua crescente apareceu no céu e o luar brilhou no chão.

"Não pense muito. Vamos agora!"

O velho respirou fundo e conduziu-os para a floresta seca. Atrás dele, o homem de meia idade seguiu com cautela. Quanto aos dois jovens, eles seguemam com empolgação, absorvendo continuamente a aura de morte das árvores que perderam sua vitalidade. Suas expressões estavam ficando cada vez mais ansiosas.

Eles não se moveram rápido. Enquanto caminhavam pela floresta morta, a visão da terra rachada e das plantas murchas entrou em suas vistas. O velho talvez não parecesse afetado, mas o homem de meia-idade foi gradualmente coberto de suor.

'Se fosse apenas plantas murchas, não seria tão estranho, mas a terra também está rachada ... A terra em si aqui perdeu sua vitalidade, e isso se tornou um ótimo lugar para nós da Tribo Puqiang treinarmos. Se eu pudesse treinar aqui ... É uma pena que a aura da morte não seja animada aqui. Perde para a área da tribo ... '

O homem de meia-idade respirou fundo e desistiu do pensamento. Em vez disso, ele também ficou ansioso para encontrar o tesouro.

Quanto aos jovens do sexo masculino e feminino, conhecido estupefatos. Eles não estavam mais animados ou ansiosos, estavam começando a ficar nervosos.

Naquele momento, uivos combinados de repente de um dos cumes à distância. Os uivos eram agudos e as pessoas normais não podiam ouvir-los. Somente aquele com um certo nível de poder escolher-lo.

A expressão do velho mudou. Ficou claro que ele branco os uivos. Quanto ao homem de meia idade, ele podia ouvir-los vagamente. Seu Qi circulava incontrolavelmente, fazendo seu coração disparar.

Se ele existisse nesse tipo de estado, seria ainda mais para os dois jovens. Os rostos dessas pessoas eram pálidos. Eles podem não ter ouvido os uivos, mas tinha a sensação de que seus corações estavam sendo dilacerados.

O velho soltou uma gargalhada fria e tirou uma pérola negra do peito com a mão direita. No momento em que uma pérola apareceu, uma área foi instantaneamente preenchida com um ar negro que voou para fora das plantas e da terra. Ele correu para a pérola e se juntou, transformando-se em uma tela de luz negra que envolve as quatro pessoas.

"Eu vim para este lugar da última vez. Agora, com a Pérola da Essência da Morte, nós deveríamos ficar bem, ou então aquele uivo se tornará mais forte e isso será um aborrecimento."

Enquanto o velho falava, ele continuou a avançar.

As três pessoas seguiram atrás dele rapidamente. Sob a proteção da tela de luz negra, eles gradualmente se moveram para as partes mais profundas da terra, para onde a montanha estava.

Sob o luar, a montanha estava obscurecida e não podia ser vista claramente, mas mesmo com a tela de pé entre eles e os uivos, eles ainda viajavam para dentro, vindos da montanha.

"O tesouro deve estar no pico da montanha!"

O velho reprimiu sua excitação e deu alguns passos rápidos para a frente, trazendo os outros três três para trás na montanha enquanto se move rapidamente em direção ao topo da montanha.

O topo era estéril. As plantas daqui há muito aguardam se transformado em cinzas. Numerosas rachaduras cobriram toda a montanha, fazendo com que ela parecesse horrível. No entanto, o velho não toma nota disso. Como ele continuou avançando, eles logo alcançaram a parte obscurecida da montanha.

No entanto, naquele momento, o velho de repente vacilou. O homem de meia-idade atrás dele empalideceu em um instante, e um olhar desanimado apareceu em seu rosto. Na cimeira localizada a 30 metros de distância deles não havia tesouro, mas uma pessoa sentada de pernas cruzadas!

Eles puderam ver claramente uma figura da pessoa dada deles. Seu rosto estava obscurecido, mas, mesmo assim, uma presença forte cobria os arredores, fazendo com que o velho e o coração do homem de meia-idade corressem incontrolavelmente. Isso não foi devido à perda, mas à ansiedade.

Na verdade, o espaço ao redor da pessoa parecia estar se contorcendo, e os uivos estavam saindo do espaço torcido.

As pupilas do velho encolheram. Atordoado, ele estava prestes a recuar, mas naquele momento, diante de seus olhos, a figura obscurecida sentada de pernas cruzadas abriu os olhos lentamente. 

Havia um olhar indiferente dentro daquele olhar profundo. Com um olhar gelado, a figura olhou para o velho e um som de pancada na cabeça do velho. Seu Qi começou uma circular incontrolavelmente em seu corpo. Ele rapidamente recuou e agarrou o homem de meia-idade de rosto pálido que parecia ter sido atingido por um raio, assim como os dois jovens que não conseguiam integrar a pressão provocada por aquele olhar junto com ele quando ele se aposentou.

No entanto, quando se afastaram a uma distância de até 500 pés de distância, como quatro pessoas tremeram quando uma presença feroz e invisível apareceu do nada e se trancou nelas. Muita luz da lua desceu em torno deles, causando uma enorme sensação de perigo para encher seus corações.

“Despertar. Essa pessoa é definitivamente um Berserker poderoso no Reino do Despertar, ou então ele não seria capaz de exalar tamanho poder com apenas seu olhar… '

O velho parou e suou frio em sua pele. Ele tinha a sensação de que, se continuasse recuando, ele definitivamente morreria!

"Sênior, eu sou da tribo Puqiang. Por favor, perdoe minhas transgressões ..."

O velho rapidamente envolve o punho na outra mão em direção à pessoa sentada no cume. Sua expressão era respeitosa, embora ele estivesse nervoso.

Estava tudo quieto ao redor deles. Os uivos que ele também desapareceu. O tempo passou nesse silêncio, fazendo com que as quatro pessoas ficassem cada vez mais nervosas.

"Tribo Puqiang… Deixe para trás aquela pérola em suas mãos e vá!"

Em meio ao silêncio, o velho gozo como se anos passassem. Quando ele fala as palavras da pessoa, ele tirou uma pérola negra sem hesitação e colocou-a ao seu lado antes de trazer para trazer outras três pessoas para retirar-se. Seu coração disparou contra seu peito com a sensação de que ele acabara de escapar da morte por um fio de cabelo.

Mesmo depois de terem saído de uma área murcha, eles continuaram correndo por várias horas antes de desacelerar. O rosto do velho estava pálido. Ele virou a cabeça para trás e um olhar de medo apareceu em seu rosto. Para ele, o que acabara de acontecer era uma situação de vida e morte.

O homem de meia-idade ao lado dele também estava respirando rapidamente. Ele olhou para o velho e perguntou em um sussurro: "Pai, ele é ... ele é um Berserker Desperto?"

"Ele não é apenas um Berserker poderoso e normal que Despertou. Ele deveria estar no estágio intermediário do Reino do Despertar!" o velho disse depois de hesitar por um momento.

"Estágio intermediário do Reino do Despertar? Então ele não está no mesmo nível do Ancião? Existem apenas três Berserkers no estágio intermediário do Reino do Despertar na Cidade da Montanha Han ..."

O homem de meia-idade respirou fundo.

Os outros dois jovens ao lado dele também conhecidos chocados, e o medo persistente invadiu seus sentidos.

"Não espalhe isso. Não podemos provocar Berserkers poderosos como esses. Temos sorte de que essa pessoa não está interessada em nos matar, ou então ..."

Um tremor percorreu o coração do velho. Ele rapidamente engoliu suas palavras e levou como outras três pessoas para longe.

Su Ming sentou-se em silêncio no cume. Nas mãos dele, ele segurava uma pérola negra. A pérola era o item fabricado pelo velho. Ele segurou a pérola por um longo tempo antes de guardá-la em sua bolsa de armazenamento e se levantar.

"A quinta queima de sangue faz com que as pessoas caiam no sono profundo ..." Su Ming resmungou e durante a cabeça para olhar a terra à distância. Poderia ter sido escuro, mas ele ainda podia ver que havia uma camada de névoa cobrindo a terra.

"Mestre, você dormiu por mais de cinco meses ... O Dia da Criação Eterna está virando uma esquina. Toda a Terra da Manhã do Sul estará coberta de névoa durante os próximos dias ..." He Feng cautelosamente disse na mente de Su Ming.

Seu contato com o mundo exterior pode ter sido limitado durante esses cinco meses, mas quando Su Ming caiu no sono profundo e não pôde deixar o corpo de Su Ming, ele ainda podia sentir que Su Ming estava gradualmente se tornando mais forte. Essa força fez He Feng ficar aterrorizado, e o jovem tornado-se ainda mais enigmática aos seus olhos.

Por João Pedro | 26/07/19 às 18:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia