CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - O Berserker Caído

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 14 - O Berserker Caído

Tradução: Luffy | Revisão: Zezin

“É um Berserker de outra tribo e ele está sozinho! A julgar pelo seu Qi, ele deve estar no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’... Será fácil matá-lo! Nós também estamos perto da tribo e estamos dois contra um. Não é necessário que tenhamos medo dele. No entanto, uma vez que esta pessoa veio nos desafiar, ele deve ter alguns truques na manga. Mas com o meu poder como um terceiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea, ficaremos bem” O Berserker do terceiro nível, um pouco mais baixo, da Tribo da Montanha Negra sorriu ferozmente. Ele não estava preocupado com Su Ming. Na sua opinião, a diferença entre eles era muito grande. Su Ming também era frágil, então ele não parecia ser uma ameaça.


Mais importante ainda, além da Tribo Corrente de Vento, se algum dos membros da Tribo da Montanha Negra visse uma pessoa de outra tribo vagando sozinha, eles definitivamente matariam a pessoa sem piedade. Não havia espaço para negociação. Este era um mundo onde o forte devora os fracos.


Se Xiao Hong não se aventurasse para atrair eles, eles teriam entrado na caverna, matariam Su Ming e levaram a cabeça para a tribo por recompensas.


“Yu Chi, eu irei matar ele. Espere aqui.” Enquanto falava, o grande homem pulou para a frente como um tigre, fechando o espaço entre ele e Su Ming em apenas algumas respirações.


Yu Chi, o homem que segurava o pequeno macaco, não se opôs. Ele sabia que se ele matasse um Berserker de outra tribo e voltasse a cabeça para a tribo, ele receberia recompensas. No entanto, ele não se atrevia a arrebatar as conquistas de seu companheiro.


“Está bem. Esse homem também está no segundo nível como eu. Se lutarmos, então iremos perder algum tempo. Se ele for, então ele será capaz de matá-lo. Talvez eu até consiga compartilhar algumas de suas recompensas” Para o Yu Chi, essa era uma batalha sem sentido. Seus olhos estavam cheios de uma antecipação cruel, como se ele pudesse ver o que aconteceria a seguir. Ele estava ficando entusiasmado com a perspectiva de derramar sangue.


O Berserker do terceiro nível que estava se aproximando de Su Ming também tinha um pensamento semelhante. Ele pulou para a frente e rapidamente fechou a distância. Não havia nem mesmo 1.000 pés entre eles.


800 pés, 700 pés e depois 600 pés!


Quando ele se aproximou, o homem viu o rosto de Su Ming claramente. Ele soltou um rugido quando ele sorriu ferozmente. Seu rugido sozinho fez com que a neve que o rodeava tremesse e sacudisse no ar. Criando uma camada de névoa branca que cegou suas vistas.


Naquele momento, o homem agarrou uma longa lança de suas costas com a mão direita. Ele a jogou com todas as suas forças em Su Ming, que estava a mais de 600 pés de distância dele.


Um som afiado e penetrante cortou o ar. Su Ming sentiu uma aura afiada e feroz vindo direto para ele. Sem pensar, ele se afastou e um silvo soou em seu ouvido. A longa lança passou e o errou por um fio de cabelo.


O homem não se aproximou para verificar sua morte depois que ele jogou a lança. Em vez disso, um punhado de ar sombrio cercou suas pernas, aumentando sua velocidade de viagem instantaneamente. A distância entre eles foi reduzida de 600 pés a 300 pés.


“Morra!” O homem levantou a mão direita e tirou uma segunda lança. Assim que ele estava prestes a lançar ela, a névoa criada pela neve dispersou. Isso permitiu que algum campo de visão de Su Ming voltasse. Neste momento, uma flecha percorreu a neve e correu para o homem como um relâmpago.


O homem riu. Ele levantou a lança na mão direita e derrubou a flecha facilmente. Com uma batida, a flecha quebrou em pedaços. No entanto, ao mesmo tempo, sons de silvo passaram pelo ar novamente e outras três flechas vieram direto para ele.


As flechas eram muito rápidas e o ângulo em que viajavam tornou extremamente difícil de se esquivar. Estava ficando problemático para ele. Isso fez com que o homem franzisse a testa, mas ele ainda zombou delas e soltou uma enorme explosão de ar escuro debaixo de seus pés, que rapidamente cercou todo o seu corpo como névoa. À medida que as três flechas se aproximavam dele, elas derreteram em água negra quando tocaram a névoa negra.


Mesmo assim, grande parte da névoa negra se dispersou, fazendo com que o corpo do homem fosse exposto.


“Você está apenas no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ e ousa se opor a mim?” O homem deu um salto e a distância entre eles encurtou novamente e desta vez, a 200 pés.


O rosto de Su Ming estava pálido, mas ele manteve sua posição. Não havia vestígios de ansiedade nos olhos, exatamente a mesma calma relaxante.


Tirou mais algumas flechas e disparou rapidamente em direção ao homem. Uma vez, duas vezes, três vezes e com velocidade incrível, ele disparou cinco flechas em sucessão!


As cinco flechas praticamente formaram uma linha reta e o som de silvo que eles causaram quando cortaram o ar fez parecer que elas tinham muito poder. Eles chegaram no homem quase que imediatamente. Quando ele viu elas, ele franziu a testa um pouco. Na sua tribo, havia poucos que podiam usar arcos assim.


“As Cinco Conectadas!” O homem ergueu a lança na mão direita e a balançou contra a primeira flecha. Houve um choque alto e a lança quebrou junto com a primeira flecha.


A segunda flecha seguiu rapidamente. O homem soltou um grunhido baixo e fez a névoa negra cercar seu corpo, fazendo com que a segunda flecha derretesse enquanto tocava nela.


A terceira flecha se aproximou como um raio, mas o homem se esquivou, afastando-se. Ele foi rapidamente perseguido pela quarta flecha. O homem rosnou e cerrou o punho direito com uma expressão feroz. Então ele socou a flecha. À medida que a flecha se quebrou, uma ferida apareceu na mão direita.


Naquele momento, a quinta flecha seguiu de perto como uma sombra. O homem queria se esquivar, mas a flecha conseguiu deixar uma ferida no ombro enquanto passava por ele. Sangue fresco imediatamente derramou de sua ferida.


“Eu vou arrancar sua cabeça de seus ombros!” O homem não ficou gravemente ferido. Ele só tinha pequenas feridas, que eram consideradas irrelevantes para os membros de uma Tribo Berserker. No entanto, para o homem, era diferente. Ele sorriu ferozmente e ficou a 100 pés de Su Ming.


Ele já estava comemorando a vitoria. Esta era uma batalha que não representava perigo para ele. Ele era, no máximo, um pouco incomodado pelas flechas.


Quanto a Yu Chi, ele lambeu os lábios de onde ele estava. Adorava assistir a cenas tão sangrentas. Eles serviram para fazer ele ficar animado.


Assim que o homem estava prestes a dar outro passo, Su Ming se aproximou dele. Seu rosto estava pálido, mas seus olhos ainda estavam frios e calmas. Ele então fez algo que momentaneamente chocou o homem e Yu Chi.


Ele desistiu de usar seu arco e flecha e preferiu usar os punhos dele para enfrentar o homem.


Ninguém percebeu que dentro da mão direita de Su Ming estava o pó da pílula vermelha que ele tinha esmagado!


“Você pediu por isso!” O homem continuou a fechar a distância e num piscar de olhos, eles estavam apenas a dezenas de pés de distância um do outro. Então se transformou em trinta pés, vinte pés e dez pés...


O homem reuniu todo o poder de seu Qi em seu punho direito e o balançou contra a cabeça de Su Ming. Se ele atingisse o Su Ming ele iria morrer sem dúvida.


Mas naquele momento, Su Ming ergueu a cabeça. A frieza em seus olhos desapareceu e foi substituída por uma terrível intenção de matar. O forte desejo de matar até surpreendeu o homem.


Já era tarde demais. Assim que Su Ming ergueu a cabeça, ele balançou a mão direita em direção ao homem e ao fazer isso o pó vermelho se espalhou no ar. Alguns pousaram na ferida do homem no punho direito enquanto alguns pousaram no ombro dele.


O homem tremeu ligeiramente, mas não houve gritos de gelar o sangue, nem lutas. Diante dos olhos de Su Ming, ele se transformou em névoa vermelha e desapareceu no ar. Era como se ele tivesse sido fervido vivo e apagado pelas leis da natureza. Uma pilha de ossos sem qualquer carne foi tudo o que sobrou no chão. Quando o vento passou, eles viraram pó.


Entre os fragmentos dos osso, havia uma erva estranha que era de cor preto e branca. Ela emitia um brilho suave e fraco.


A súbita mudança de eventos surpreendeu Yu Chi, que estava parado nas proximidades. Ele não podia aceitar. Ele não podia nem acreditar no que tinha acabado de ver. Seu olhar estava vazio devido ao choque. Então, viu o garoto frágil se virar e olhar para ele com olhos frios e um semblante igualmente frio. Ele observou enquanto o menino acelerava em direção a ele.


“A carcaça do Macaco de Fogo será um ótimo suplemento. Eu quero ela!” Su Ming de repente disse enquanto se aproximava de Yu Chi.


Yu Chi estremeceu. Quando ele escapou de seu estupor, ele descobriu que estava encharcado de suor frio. As palavras de Su Ming também o fizeram perceber que ele havia se esquecido de usar o macaco como barganha. Ele concluiu que o Su Ming veio apenas para arrebatar o macaco.


Ele ainda não conseguia entender como e porque seu companheiro morreu. A visão arrepiante de sua morte o deixou tão aterrorizado, que ele não conseguia aceitar.


“Você é um Caído! Você é um Berserker Caído!” Yu Chi gritou quando o rosto ficou pálido. Ele estava completamente dominado pelo terror. Ele não podia aceitar isso. Ele estava tão aterrorizado que suas pernas estavam tremendo. Ele não se atreveu a enfrentar Su Ming e, assim, usou cada grama de sua força para escapar. Su Ming estava bloqueando o seu caminho de volta para a Tribo da Montanha Negra, então, Yu Chi não poderia voltar. Ele só podia correr em direção a Montanha Chama Negra.


Su Ming estava prestes a perseguir ele quando ele de repente foi atingido por uma onda de tontura. Ele sentiu que estava completamente drenado. Ele balançou a cabeça e se forçou a se concentrar.


Ele lançou um olhar sobre a pilha de ossos no chão. Esta foi a primeira vez que ele matou alguém, mas não era hora de hesitação. Ele não tinha escolha senão continuar a perseguição. Ele rapidamente limpou o lugar e pegou as flechas utilizáveis ​​que restavam. Depois disso, ele tirou a erva de aparência estranha da pilha de ossos. Su Ming olhou para a direção em que o Yu Chi fugiu e seus olhos se encheram com a intenção de matar mais uma vez.


‘Xiao Hong ainda está em suas mãos. Já matei um deles. Então, eu também devo matar o outro, assim a terra que eu usei para fazer arrefecimento nunca será encontrada!’


Su Ming cerrou os dentes para suportar a fadiga e começou a perseguir ele.


Os dois correram pela floresta. Yu Chi nem sequer se atreveu a olhar para trás para ver o Su Ming. Ele preferiu se concentrar em fugir, tentando ampliar a distância entre eles. Apesar disso, se eles comparassem seu nível de familiaridade com a Montanha Dragão Sombrio, ele não conseguiria se comparar ao Su Ming.


Além disso, sua velocidade ainda era inferior à de Su Ming. Ele pode ter saído na frente, mas não iria demorar para o Su Ming alcançar ele com todas as pistas que ele deixou para trás.


Su Ming cerrou os dentes para suportar a fadiga. Ele manteve o olhar focado no homem da Tribo da Montanha Negra. Ele sabia que o homem estava assustado com suas ações. Foi por isso que ele não se atreveu a se envolver em batalhas. Tudo era parte dos planos de Su Ming.


Com a ‘Dispersão de Sangue’, ele poderia matar uma pessoa em um piscar de olhos e também atordoaria outras pessoas que vissem a cena. Afinal, era algo que a maioria das pessoas nunca tinha visto antes. Como tal, isso os aterrorizaria.


Su Ming não o perseguiu muito de perto. No entanto, ele foi constantemente bloqueado por alguns obstáculos ao longo do caminho, fazendo com que a diferença se alargasse cada vez que ele estava prestes a atacar o homem. Pouco depois, os obstáculos começaram a fazer com que Su Ming hesitasse.


Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa