CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 - Visitando a Tribo Leste Tranquilo

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 140 - Visitando a Tribo Leste Tranquilo

Tradução: Elder Su | Revisão: Parakunde

O semblante de Su Ming não se alterou. Ele sentou no cume calmamente enquanto olhava para a névoa à distância. A névoa podia parecer fina, mas porque cobria uma área tão grande, não era possível ver seu fim. Ela deixava nas pessoas a impressão que estavam em um mar de névoa.

 Esse clima especial era um que Su Ming nunca tinha experimentado. Ele esteve na Montanha Sombria por mais de dez anos, mas antes de amanhecer, era raro a névoa cobrir a terra, muito menos uma área tão grande.

 "O Dia da Criação Eterna…"

Su Ming abaixou sua cabeça. Seus longos cabelos cobriram seu rosto e ele se sentou lá sem se mover, como se ele tivesse novamente caído em um sono profundo.

He Feng hesitou por um momento antes dele finalmente falar com uma voz baixa. "Mes… Mestre, o Dia da Criação Eterna é o dia onde as três tribos abrirão o túnel da Cidade da Montanha Han. Nós não vamos conseguir chegar lá a tempo agora."

Su Ming não disse nada. Somente quando outra hora se passou e a névoa se tornou mais espessa ele levantou sua cabeça. Ele se levantou sem pressa e ficou no cume, seus cabelos se mexendo com a brisa. À medida que os cabelos esvoaçavam para trás, uma fraca cicatriz aparecia em seu rosto.

Ele olhou para a névoa que cobria a terra e colocou sua mão direita em seu peito, tirando um manto longo preto com capuz. Assim que ele trocou de roupas, ele tirou outro item de seu saco de armazenamento.

Era a máscara preta. Su Ming a colocou.

No momento que ele a colocou, sua presença mudou subitamente, fazendo parecer que ele não estava ali. A menos que alguém procurasse diretamente por ele, seria extremamente difícil percebê-lo. A máscara era preta, dando a Su Ming um ar estranho e sinistro.

Nem seu semblante ou seu rosto podiam ser vistos. Somente seu olhar indiferente poderia ser visto através dos buracos dos olhos da máscara. Os longos cabelos de Su Ming e seu rosto estavam escondidos sob o capuz de seu manto preto. Só a estranha máscara preta estava a mostra, dando a ele uma presença misteriosa.

Quando He Feng viu Su Ming, ele ficou atordoado. Por alguma razão desconhecida, ele sentia que ele já tinha visto esse Su Ming em algum lugar antes, mas antes que ele tivesse tempo para pensar nisso, Su Ming começou a se mover.

Quando ele veio pela primeira vez para esse lugar, Su Ming não usou sua velocidade máxima, mas ele ainda precisou de meio mês para a viagem. Agora, que ele voltou pela da névoa sem fim, ele só usou seis dias!

Em seis dias, ele chegou no território da Cidade da Montanha de Han desde o seu lugar de isolamento. Ele podia não ter chegado na cidade, mas não estava longe dela.

À medida que ele viajava adiante, a névoa na região se tornou mais espessa. Ele não conseguia mais enxergar a distância. Tudo a vista estava coberta pela névoa. Nesses dias, os pássaros e as bestas se escondiam, como se não se atrevessem a se aventurar.

Toda a terra estava quieta. O único som veio de Su Ming enquanto viajava.

Mais três dias se passaram. Su Ming continuou correndo para a Cidade da Montanha Han com uma velocidade tão rápida que fez He Feng ficar repleto de suposições.

No terceiro dia, Su Ming parou no mesmo cume quando ele veio para a Cidade da Montanha Han pela primeira vez, e olhou para a cidade envolta pela névoa e as três montanhas ao redor. Um brilho apareceu em seus olhos, e ele se moveu para a montanha onde a Tribo Leste Tranquilo ficava.

A montanha da Tribo Leste Tranquilo estava envolta pela névoa, mas apenas estava em volta das bordas da montanha. A névoa estava comparativamente fina dentro da montanha, e havia um pouco de visibilidade na área.

A montanha era enorme e extremamente alta. A montanha envolta pela névoa fazia que todos aqueles que olhassem para cima do pé da montanha se sentissem minúsculos em comparação.

Su Ming ficou no pé da montanha da Tribo do Leste Tranquilo. Ele ergueu sua cabeça para observar a montanha por alguns momentos. A frente dele estava uma escada de aproximadamente 100 pés de largura que se estendia por todo caminho até o topo da montanha.

Esse era o único caminho para a Tribo do Leste Tranquilo.

‘Eu quebrei minha promessa de me encontrar com Fang Mu, então eu tive que vir até aqui.’

Su Ming desviou seu olhar e abaixou sua cabeça e começou a subir a escada.

No momento que seus pés tocaram na escada que levava para a Tribo do Leste Tranquilo, uma grande pressão caiu sobre ele. Essa pressão não pertencia a nenhum Berserker, mas era a pressão da própria montanha. Ao mesmo tempo, uma voz poderosa ecoou fracamente de dentro da montanha.

"Alto! A Tribo do Leste Tranquilo está fechado por um mês e recusa todos os visitantes!"

Su Ming parou de andar. Seu olhar era calmo enquanto olhava para a escada que levava para o topo da montanha. Ele podia sentir que a pressão continha um poder absoluto. Se ele se opusesse a esse poder, então era equivalente a ele se declarar inimigo da Tribo do Leste Tranquilo.

"Mestre… Nós deveríamos sair. Esse é o poder emitido pela estátua Berserker protetora da Tribo do Leste Tranquilo. Ela protege a montanha inteira. O Dia da Criação Eterna está perto. A Tribo do Leste Tranquilo está definitivamente com a guarda alta. Eles não vão permitir nenhum forasteiro entrar em sua tribo…

"Nós não deveríamos seguir… Se você quer entrar no túnel da Cidade da Montanha de Han, eu tenho um método de te ajudar." He Feng disse rapidamente.

Ele sabia quão forte eram as três tribos da Montanha de Han atualmente. Se fosse ele, ele definitivamente não viria até aqui, mas iria usar outros métodos para entrar no túnel da Montanha Han.

"Mestre, não se arrisque…. Nós não podemos invadir esse lugar."

Quando He Feng viu que Su Ming estava ignorando-o, ele falou rapidamente mais uma vez. Ele estava preocupado que Su Ming fosse jovem e não tivesse experiência o suficiente. Invadir a Tribo do Leste Tranquilo era algo sem sentido para ele. Não só ele se machucaria, ele poderia até enraivecer a Tribo do Leste Tranquilo e não conseguir nada disso.

Su Ming ficou em silêncio. Depois de um longo momento, ele desviou seu olhar da escada.

"Eu tomei minha decisão." Su Ming disse sem pressa e ergueu seu pé em direção à escada.

No momento que seu pé tocou o segundo degrau da escada, um som estrondoso aparentemente soou da montanha. A voz poderosa ecoou novamente.

"Invasores terão seus poderes destruídos, serão expulsos da Montanha Han e sua segurança não será mais nossa preocupação!"

A voz poderosa gradualmente se dissipou, mas a pressão da montanha aumentou em um instante, fazendo a névoa ao redor de Su Ming se espalhar como se estivesse evitando a pressão.

"Mestre!"

He Feng não conseguia entender. Ele estava para aconselhar Su Ming quando ele se moveu novamente e continuou a subir a escada.

He Feng não entendia o motivo das ações de Su Ming. Na sua cabeça, entrar no túnel da Montanha Han sem ser visto era a melhor solução para o problema. Isso era relacionado ao seu status. Ele não queria expor sua verdadeira identidade e causar mais problemas desnecessários.

Entretanto, Su Ming não pensava o mesmo. As três tribos da Montanha Han estiveram no controle da Tribo da Montanha Han por centenas de anos. Eles entraram no desfiladeiro várias vezes e era impossível para eles entrarem lá com uma quantidade desconhecida de pessoas, devido ao quão cautelosos as três tribos eram.

Não somente seus números seriam fixos, eles poderiam também conhecer uns aos outros. Se esse fosse o caso, uma vez que eles encontrassem alguém que não conhecem no desfiladeiro, então eles iriam definitivamente atacar aquele estranho juntos.

Uma vez que isso acontecesse, então ele se tornaria o principal inimigo das três tribos. De fato, entrar escondido seria ainda pior que Su Ming invadir a Tribo Leste Tranquilo agora. Se ele fosse descoberto, era o mesmo que se jogar em um beco sem saída. Mesmo se ele conseguisse escapar com a máscara escondendo sua verdadeira identidade, ainda havia a possibilidade que sua identidade fosse revelada.

Esse era o verdadeiro risco!

He Feng poderia escolher esse caminho. Afinal ele fez um acordo com Han Fei Zi anteriormente. Ele também era o único membro restante da Tribo da Montanha Han. Não era surpresa ele ter conhecido outros métodos para entrar no desfiladeiro. Entretanto, Su Ming era um forasteiro. Se ele escolhesse esse caminho, seria muito perigoso para ele.

"Eu vou entrar no desfiladeiro, não importa a maneira. Ao invés de assumir o risco e entrar escondido, eu poderia entrar com orgulho e dignidade!" Su Ming disse.

Com a mentalidade dele, ele ficou onde estava e respirou fundo antes de falar para o topo da montanha.

"Eu, Mo, vim visitar o líder da Tribo do Leste Tranquilo."

Sua voz ressoou através dos arredores e no topo da montanha, fazendo uma grande quantidade de ecos reverberar ao redor da montanha por um longo tempo.

O tempo passou lentamente até que a pressão da montanha de repente desapareceu. Um fraco sorriso apareceu no rosto Su Ming e ele começou a subir as escadas.

A Tribo do Leste Tranquilo era uma tribo de tamanho médio. Havia uma grande quantidade de pessoas nela. A montanha em si fazia parte da tribo e preenchia a área toda. Assim que Su Ming subia as escadas, ele viu várias pessoas da Tribo Leste Tranquilo olhando para ele friamente, mas eles não foram até ele impedi-lo.

Para ser exato, a montanha não tinha um topo. O topo da montanha era plano, como se o topo tivesse sido cortado. Haviam construções ao redor dela, formando uma tribo na montanha.

Havia também um largo espaço vazio no lado da montanha. Construções foram erguidas no lado da montanha como se eles fossem entrincheirados nela, e aquelas construções foram erguidas ao longo da montanha até o topo.

Era claro que esse não era o único território pertencente à Tribo Leste Tranquilo. A medida que Su Ming ficou lá, ele conseguia ver os contornos vagos dos outros picos à distância de onde ele estava na névoa.

Antes Su Ming era um adolescente. Quando Fang Mu viu Su Ming ele ficou surpreso pela primeira vez. Ele nunca tinha visto o verdadeiro rosto de Su Ming antes. Quando ele viu a máscara ele ficou na dúvida.

"Sênior Mo?" Fang Mu deu um passo para trás e olhou para Su Ming cautelosamente.

"Lidere o caminho." A voz rouca de Su Ming ecoou.

Quando ele escutou a voz, Fang Mu soltou um suspiro de alívio. Respeito apareceu no seu rosto, e ele colocou seu punho junto na sua palma aberta cumprimentando Su Ming.

"Sênior, você me pediu para te visitar seis meses atrás, mas quando eu fui lá você não estava…" A medida que Fang Mu liderava o caminho ele falou para Su Ming com uma voz apagada.

"Eu tinha alguns assuntos para resolver. É por isso que decidi vir diretamente à sua tribo."

Havia sorrisos na voz de Su Ming. A medida que ele olhava para as pessoas da Tribo Leste Tranquilo e suas construções únicas, ele não podia deixar de se lembrar da Montanha Sombria.

Assim que eles se moveram, alguns membros da tribo cumprimentaram Fang Mu gentilmente, mas quando viram Su Ming, seus semblantes se tornaram indiferentes.

Su Ming observou a tribo e percebeu que haviam vários Berserkers entre as pessoas da Tribo do Leste Tranquilo. O número de pessoas que haviam chegado ao sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea também superava a Tribo Corrente de Vento em uma grande margem.

Não após muito tempo, sob as orientações de Fang Mu, Su Ming foi trazido para uma torre que era construída dentro da montanha. A torre tinha centenas de pés de altura, tinha três andares e exalava uma grande presença. À distância parecia como a cabeça de uma besta selvagem gigante rugindo para os céus ferozmente.

"Meu pai está lá dentro. Ele me pediu para te trazer aqui …"

Fang Mu parou no lado de fora da torre. Depois de um momento de hesitação, ele sussurrou para Su Ming ao seu lado.

"Sênior, minha tia está de volta… Ela veio do Clã…"

Antes que Fang Mu pudesse terminar de falar, um fria pigarreada de um homem foi ouvida de dentro da torre.

Fang Mu engoliu suas palavras e sorriu timidamente antes de dar alguns passos para trás.

"Irmão Mo, meu filho foi rude, não se importe com ele. Por favor venha até aqui para conversarmos."

Um homem de meia idade que se parecia com Fang Mu apareceu de dentro da torre e olhou para Su Ming com um sorriso.

Por João Pedro | 29/07/19 às 19:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia