CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 141 - Convidado

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 141 - Convidado

Tradução: Elder Su | Revisão: Parakunde

O homem de meia idade vestia um manto virescente. Ele tinha um sorriso no rosto e era um homem alto e forte. Enquanto ele estava lá, ele parecia como uma pequena colina. Seus braços eram compridos. Mesmo se seu Qi não fosse emitido, ainda assim havia um poder eminente vindo dele.

Enquanto ele olhava para Su Ming, Su Ming também o observava.

"Está tudo bem. Eu gosto do Fang Mu," Su Ming disse calmamente e deu um passo adiante. Havia cerca de algumas dezenas de passos entre ele e o pai de Fang Mu. Enquanto ele caminhava para frente, a distância gradualmente se encurtava.

No entanto, quanto mais perto ele estava, mais claramente ele podia sentir a pressão emanando daquele homem se tornando mais forte. Quando eles estavam apenas cinco passos um do outro aquela pressão chegou ao ápice.

Esse era um teste, um teste claro sem intenção de ser escondido. O homem ficou lá e com um sorriso olhou para Su Ming que se movia até ele.

Essa torre era o domínio do líder da Tribo do Leste Tranquilo. Somente poderosos Berserkers poderiam entrar. Era o mesmo para todos na tribo. Aqueles que não eram fortes só poderiam permanecer do lado de fora.

Quando ele estava nove passos de distância do líder da Tribo do Leste Tranquilo, Su Ming repentinamente deu um longo passo com seu pé direito. Esse passo cobriu a distância de dez pés, e ele entrou na distância de cinco passos do líder da tribo. O manto do líder da tribo subitamente se expandiu, fazendo o passo de Su Ming vacilar, como se ele não conseguisse colocar o pé no chão.

Ele parecia prestes a recuar.

No entanto, naquele momento uma estranha luz apareceu nos olhos de Su Ming. Ele olhou nos olhos do líder da tribo e o corpo do líder tremeu. Uma dor aguda subitamente apareceu em sua cabeça e ele não teve escolha a não ser reduzir a pressão que emanava de seu corpo.

O momento em que ele reduziu a pressão, o pé de Su Ming pisou no chão.

"Eu, Mo Su, cumprimento o líder da Tribo do Leste Tranquilo."

Su Ming colocou seu punho em sua palma e se curvou para o homem à sua frente.

O semblante do homem em um manto virescente permaneceu o mesmo e ele deu um passo para trás, abrindo caminho para a torre. Ele também colocou seu punho em sua palma para cumprimentar Su Ming.

"Irmão Mo, esse pode ser nosso primeiro encontro, mas no momento em que te vi era como se encontrasse com um velho amigo. Se você não se importa pode me chamar de Fang Shen. Venha, irmão Mo, por aqui!"

Fang Shen deu uma gargalhada e um olhar amigável apareceu em seu rosto.

"Irmão Fang, por favor!"

Su Ming acenou com a cabeça e caminhou para a torre junto de Fang Shen.

Fang Mu deu um suspiro de alívio em seu coração quando ele viu a cena à distância. Era raro para ele ver seu pai tratando os outros dessa maneira, então estava claro que o Sênior Mo mais uma vez conseguiu a aprovação de seu pai. Ele ponderou por um momento e escolheu não sair, mas sim esperar fora da porta.

O interior da torre era decorado de uma simples maneira. Não havia itens luxuosos ao redor, dando uma sensação natural. Tudo por dentro era feito de pedra. Assim que Fang Shen convidou Su Ming para se sentar numa mesa de pedra ele pessoalmente pegou algumas ervas. Depois de fervê-las em água quente, ele coou o líquido em um copo e o serviu para Su Ming.

"Irmão Mo, obrigado por tratar das feridas do meu filho ao longo desses anos. Eu não tenho como pagá-lo. Essa Folha de Madeira de Grama pode ser preciosa, mas ainda não é o suficiente para ser servido a você. Espero que não se importe.

Fang Shen olhou para Su Ming com gratidão.

Su Ming olhou para as folhas flutuando na água quente em cima da mesa. Elas pareciam muito normais, mas essa não era a primeira vez que Su Ming viu algo como isso. Ele tinha visto o ancião tomar um líquido similar com Jing Nan quando ele estava ao lado do ancião na Tribo Corrente do Vento e ele também notou algumas das ações que o ancião teve quando bebeu o líquido.

"As feridas de Fang Mu estiveram em seu corpo por muitos anos. Eu apenas amenizei seus efeitos."

Su Ming pode parecer que estava agindo como de costume, mas na verdade ele estava bastante nervoso. Ele já podia dizer o poder do líder da tribo devido aquele momento de antes. Essa pessoa pode não ter passado pelo Despertar, mas haviam no mínimo 900 veias de sangue dentro de seu corpo.

Por direito, não deveria ser um problema se esse homem quisesse passar pelo Despertar, mas ele ainda tinha que fazê-lo, o que significava que ele estava mirando para alturas maiores. Ele queria esperar até que ele obtivesse o número máximo de veias de sangue antes do Despertar. Se esse fosse o caso, então mesmo se ele estivesse apenas no estágio inicial do Reino do Despertar ele ainda conseguiria lutar contra aqueles no estágio intermediário do Reino do Despertar.

As veias de sangue são como uma fundação. Quanto mais veias de sangue um Berserker tem, mais forte a fundação era. No momento em que ele fosse com força total os efeitos seriam chocantes.

Entretanto essa não era a razão de Su Ming estar nervoso. Ele estava nervoso porque desde a juventude e mesmo após vir para a Terra da Manhã do Sul ele passou a maior parte do seu tempo sozinho. Ele não tinha muita experiência em conversar com outras pessoas. Era ainda mais raro para ele estar em situações onde ele tinha que se sentar e começar a conversar como se fosse uma negociação.

Além disso, até mesmo Jing Nan teria que ser educado com esse homem devido ao status dele.

Fang Shen sorriu e segurou o copo. Ele tomou um pequeno gole, mas ele não gostava das folhas que flutuavam na superfície da água. Quando algumas das folhas foram para dentro da boca dele junto com a água, ele as engoliu.

'O poder dessa pessoa é tão difícil de determinar como de costume… Vamos dizer que ele não passou pelo Despertar, mas ele tem um controle excelente e a sua aura é difícil de entender. Ele também me fez sentir um forte senso de perigo agora a pouco.

Mas se eu assumir que ele passou pelo Despertar, ele teve muitos problemas com os últimos cinco passos. Ainda assim, aquele único olhar que ele me deu era aterrorizante. Me fez sentir como se visse através de mim e isso tornou meu Qi instável ...

'Essa pessoa é misteriosa! Mas porque ele não parece estar nem um pouco nervoso?'

Fang Shen colocou o copo na mesa e olhou para Su Ming.

"Estamos nos aproximando do Dia da Criação Eterna. Toda a Terra da Manhã do Sul está envolta em névoa, é também um momento importante para as três tribos na Montanha Han. Todas as entradas para as tribos foram seladas, espero que você entenda. Por que você veio para minha tribo?”

Fang Shen falou com um sorriso. Havia uma folha em sua boca que ele não conseguiu engolir. Enquanto ele falava, ele levou a xícara aos lábios mais uma vez e engoliu a folha quando tomou outro gole.

"Isso é realmente problemático, quando eu estou tentando beber. A tia do Fang Mu trouxe de volta, se você não está acostumado com isso... Er ..."

Fang Shen engoliu suas palavras. Ele viu Su Ming pegando o copo e, com um leve balançar, as folhas de chá foram espalhadas habilmente, fazendo com que algumas delas afundassem no fundo e as outras ficassem presas ao lado do copo. Naturalmente, depois de brincar com isso por um tempo, Su Ming não bebeu o líquido, mas optou por largar o copo.

Fang Shen imediatamente notou que Su Ming tinha dois dedos ao redor do copo e o balançou com a palma da mão agindo como o centro. Havia um ar gracioso em sua ação, e fez Fang Shen piscar.

Ele viu essa mesma ação em sua irmã mais nova antes. Na verdade, sua irmãzinha até lhe ensinara a beber aquele líquido e a segurar o copo, mas Fang Shen achava que era problemático e não queria aprender. No entanto, quando ele viu as ações de Su Ming e lembrou como ele segurava a xícara, até mesmo bebendo as folhas de chá, ele se sentiu um pouco estranho.

"Eu vim aqui porque desejo me tornar um convidado da Tribo Leste Tranquilo."

Gradualmente, o coração de Su Ming se acalmou. Ele estava imitando os movimentos daquela vez do ancião e se sentiu como se tivesse se tornado ele naquele momento.

"Oh?"

Fang Shen levantou a cabeça e olhou para Su Ming com um sorriso educado. Ele era o líder da Tribo Leste Tranquilo e não era tão rude e simples como parecia ser.

Su Ming sabia que suas manobras eram brincadeiras de criança diante dos olhos dessa pessoa. Ele sabia que ele estava faltando, então ele decidiu guardar alguns segredos para si mesmo sendo honesto.

"Eu quero ir para os desfiladeiros da Montanha Han, onde o Ramo da Flauta do Céu cresce." Su Ming disse calmamente.

Um olhar quase imperceptível surgiu no olhar de Fang Shen. Ele não imaginava que Su Ming seria tão direto. Na verdade, Fang Shen já tinha imaginado o porquê Su Ming tinha vindo.

Ele não rejeitou o pedido de Su Ming imediatamente. Depois de tudo, essa pessoa era quem tinha tratado as feridas de Fang Mu. Segundo, essa não era a primeira vez que ele conversou com Su Ming. Os dois se conheciam desde os últimos anos. Eles até mesmo entraram em contato quando ele retornou e recebeu a espada.

Se não fosse por essas razões e se qualquer outro estranho viesse para ele e fizesse tal pedido. Fang Shen teria definitivamente rejeitado ele.

"Me dê um motivo!"

Fang Shen olhou para Su Ming, e um semblante sério apareceu no seu rosto. Ele tinha pesquisado a identidade de Su Ming em detalhes ao decorrer dos anos. Depois de tudo, essa pessoa estava em contato próximo de Fang Um. Esse fato sozinho foi suficiente para manter a atenção de Fang Shen.

Os resultados da investigação surgiram algum tempo atrás, e pelas descrições de Fang Mu e julgamentos próprios de Fang Shen, ele tinha noventa por cento de certeza que esse misterioso Mo Su não era dos arredores da Montanha Han. Ele veio de algum outro lugar e não era familiar com esse lugar. As possibilidades de ele conhecer os segredos da Cidade da Montanha Han também eram baixas.

Mais importante. Essa pessoa não parecia ter más intenções.

Essa não era uma decisão baseada em observações feitas em um ou dois dias, mas na sensação que Fang Mu e Fang Shen tiveram das atitudes e comportamentos discretos de Su Ming durante os últimos quatro anos.

Seu misterioso poder, atitude amigável, status e seu histórico que não tinha a ver com a Montanha Han eram coisas que faziam Fang Shen pensar bem dele. Era por isso que ele deu a Su Ming a chance de persuadi-lo.

"Eu disse para Fang Mu que eu tinha setenta por cento de chance que poderia curá-lo de suas feridas com a pílula medicinal que eu estava fazendo. Essa pílula é muito importante para mim. Um de seus efeitos vai me permitir curar as feridas de Fang Mu completamente.

"Agora mesmo, eu preciso do Ramo da Flauta do Céu para criar essa pílula medicinal. Na verdade, eu pedi para Fang Mu procurar por essa erva para mim, para não precisar ter que procurá-la no futuro quando precisasse fazer essa pílula novamente.

"Se os desfiladeiros da Cidade da Montanha Han têm o Ramo da Flauta do Céu, então tem uma alta probabilidade que outras ervas existam nesse lugar também. Se eu posso encontrar mais, então seria uma grande ajuda para mim quando fosse criar a pílula medicinal.” Su Ming disse suavemente.

Ele não colocou ênfase nos efeitos medicinais da pílula devido a cura das feridas de Fang Mu. Se esse fosse o caso, então faria parecer estar pressionando-os e acabariam por não gostar de Su Ming. Isso não faria bem a ele também.

Ao invés disso, seria melhor enfatizar os benefícios da pílula e sutilmente revelar alguns de seus próprios pensamentos que fariam a outra parte ficar pensativa.

Fang Shen caiu em um silêncio momentâneo antes de falar de repente: "Existem perigos dentro do desfiladeiro da Montanha Han. Qual Arte Berserker você pratica?"

"A Arte Berserker da Matança," Su Ming estreitou os olhos e respondeu calmamente.

"Que tipos de feridas meu filho tem?"

"Uma ferida que foi causada por um espírito ilusório materializado de uma Marca Berserker de um poderoso Berserker que está no mínimo no estágio intermediário do Reino do Despertar!"

Quando Su Ming observou as feridas Fang Mu no passado, ele descobriu isso usando o controle excelente. Esse era o porque ele tinha certeza que essa pílula podia curar essa ferida. Ele não tinha certeza antes, mas à medida que seu poder aumentava e ele pensava mais sobre isso, ele conseguiu uma resposta clara.

Já o motivo da Tribo Leste Tranquilo ter provocado um poderoso Berserker no estágio intermediário do Reino do Despertar e porque isso aconteceu, Su Ming não tinha curiosidade sobre o motivo.

"Se você entrar no desfiladeiro e encontrar outras ervas, então qual a sua certeza de curar as feridas de Mu Er? Se você não conseguir encontrar, quais serão suas chances?" Fang Shen perguntou de novo.

Su Ming caiu em um silêncio contemplativo por um momento antes dele responder. "Primeiro, vou julgar de acordo com a situação, mas deveria ser mais de oitenta por cento, já para a última opção... ainda é setenta por cento de chance."

"Irmão Mo, desde que você já está aqui na Tribo do Leste Tranquilo, então fique aqui por enquanto. Eu terei que pensar sobre isso!"

Fang Shen caiu em silêncio por um momento antes dele levantar e colocar seu punho junto de sua palma para Su Ming.

Su Ming ficou em frente a ele e retornou o cumprimento, então caminhou para fora da torre.

Um momento após ele sair, uma mulher desceu do primeiro andar da torre.

"Cang Lan, o que você acha essa pessoa?"

Fang Shen se virou e olhou para a mulher que sentou onde Su Ming estava sentado a um momento atrás.

Por João Pedro | 02/08/19 às 22:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia