CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 145 - Ele!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 145 - Ele!

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

Havia um profundo olhar em seus olhos, que pareciam estrelas no céu à noite. No momento em que Su Ming encontrou seu olhar, um som retumbante instantaneamente ressoou em sua cabeça, e ele cambaleou alguns passos para trás, permitindo que o Chefe dos Guardiões do Leste Tranquilo avançasse rapidamente. Uma vez que ele deixou o controle de Su Ming, ele ficou ao lado do Elder do Leste Tranquilo com um rosto pálido. Havia medo em seus olhos quando ele olhou para Su Ming.

"Tudo bem, Mo Su, a partir de agora, você é nosso convidado na Tribo Leste Tranquilo. Fang Shen, dê-lhe a placa", O Elder do Leste tranquilo disse languidamente e desviou o olhar de Su Ming.

Su Ming ficou atordoado, mas seu olhar permaneceu calmo e controlado.

Quando Fang Shen olhou para Mo Su, o elogio apareceu em seus olhos. Quando Su Ming matou Zhou Yue, ele ficou apenas um pouco chocado com o poder dentro daquele soco, mas ele não ficou muito surpreso.

Ainda sua velocidade fez fang Shen atordoado. Ele não conseguia nem ver o corpo de Su Ming claramente. A pressão que veio daquele dedo fez com que ele reavaliasse o poder de seu novo convidado.

Quando estava prestes a entregar a placa a Su Ming, o Elder do Leste Tranquilo ergueu de repente a mão direita e agarrou o ar. A placa voou em direção ao Ancião e ele a agarrou. O número 15 foi apagado com a mão esquerda e ele esculpiu um novo número na placa.

Três!

No momento em que viram o número, um brilho quase imperceptível apareceu nos olhos do Chefe da guerra Desperto. O líder da Tribo Leste Tranquilo simplesmente sorriu, mas as pessoas ao seu redor, especialmente os dois convidados, olharam para Su Ming mais uma vez.

Su Ming estava um pouco confuso, mas ele tinha uma noção do que estava acontecendo. Quando ele viu que ninguém ia explicar nada para ele, ele não perguntou. Ele pegou a placa das mãos do Elder do Leste Tranquilo e colocou a placa no peito.

"Kindred Mo, por favor, sente-se dentro do círculo. Agora vamos abrir o túnel da Montanha Han e mandar os três para dentro", disse o Ancião do Leste Tranquilo , sem pressa, olhando para Su Ming.

O título de "Kindred" era um título dado aos convidados dentro de uma tribo como um sinal de amizade.

Su Ming passou o punho em volta da palma da mão como agradecimento e entrou no círculo. Os dois convidados rapidamente se levantaram e se organizaram com Su Ming como a cabeça. Eles só se sentaram quando Su Ming o fez.

"Meus três Kindreds, nós não somos estranhos. O Kindred Mo acabou de se juntar à Tribo Leste Tranquilo, então há algumas coisas que ele precisa saber. Fang Shen, diga a ele."

O Elder do Leste Tranquilo fechou os olhos.

Fang Shen concordou com a cabeça e varreu o olhar para Su Ming e os outros. Sua expressão era grave enquanto ele falava em voz baixa.

"O irmão Chen e o irmão Dong Fang têm algum tipo de compreensão em relação ao túnel da Montanha Han, mas o conhecimento do irmão Mo deve ser limitado. O túnel da Montanha Han leva aos desfiladeiros sob a cidade da Montanha Han. A área é bem grande e lá há muitos selos fortes dentro deles.

"Estes selos só serão enfraquecidos quando a névoa do Dia da Criação Eterna chegar.

"Séculos atrás, a Cidade da Montanha Han pertencia a Tribo da Montanha Han. Este túnel foi construído pela Tribo da Montanha Han, e os canyons são o túmulo do ancestral da Montanha Han.

"O poder do ancestral da Montanha Han é chocante. Acredito que todos vocês já deveriam ter ouvido falar disso antes. Ria o quanto quiserem, mas a tribo Leste Tranquilo já foi afiliada a Tribo da Montanha Han. Podemos agora ser os governantes da Montanha Han, mas ainda temos que explorar completamente o túmulo do ancestral.

"Isso tem a ver com o selo e com o curto espaço de tempo que nos é permitido. Mais importante ainda, as pessoas do Leste Tranquilo, Lago das Cores e Puqiang são afetadas pelo selo dentro e nossos poderes são limitados. Só um dos nossos pode entrar de cada tribo.

"Se dois de nós entrarmos, um de nós definitivamente morrerá no local.

"No entanto, se pessoas de fora sem o sangue das três tribos entrarem, elas não terão essa limitação. Essa é a razão pela qual a Tribo Leste Tranquilo está levando tantos convidados. Ao longo dos anos, muitos convidados entraram no local. Alguns morreram. e alguns descobriram tesouros inesperados para aumentar seu poder.

"A vida e a morte de uma pessoa são governadas por seu destino, assim como os céus decidem se uma pessoa deve ser rica ou pobre.

"Vocês são todos convidados da Tribo Leste Tranquilo. Nós fornecemos para todos vocês, e nós também damos a você esta chance. Tudo o que você obtiver dentro, nós não iremos interferir, mas existem duas regras que você devem aderir!

"Um, você deve obter pelo menos um dos itens da lista que lhe daremos! Se você puder trazer mais do mesmo, nós o recompensaremos muito. Os locais aproximados desses itens são registrados no pergaminho de bambu. Escolha um por si só."

Quando Fang Shen falou, as pessoas ao seu lado tiraram três fragmentos de pergaminhos de bambu e os entregaram a Su Ming e aos outros dois.

"Dois, este lugar é afinal de contas, o túmulo do ancestral da Montanha Han. Há dois selos dentro. Um deles está enfraquecido devido ao nevoeiro que vem durante o Dia da Criação Eterna, que permite a todos entrarem no lugar, mas o segundo selo está localizado bem no centro dos desfiladeiros e há um túmulo ali.

"Há três torres do lado de fora do túmulo. A torre branca pertence à Tribo Leste Tranquilo. Você pode ir lá e inserir todo o seu Qi na torre. Você não precisa se preocupar com o perigo depois de inserir o seu Qi. você será absorvido pela torre e transportado de volta.

"A Tribo Leste tranquilo não fará nada que prejudique você. Afinal, isso é algo que vai continuar por algum tempo. Uma vez que quebrarmos as regras, ninguém estará mais disposto a nos ajudar.

"Existem apenas duas regras. Quanto ao resto, tudo o que você obtém e os tesouros inesperados que você ganha estão com seus destinos. Eu posso lhes dizer que há muitos itens pertencentes ao ancestral da Montanha Han espalhados nos canyons. Se você puder obtê-los dependerá da sua sorte ", disse Fang Shen severamente em voz baixa.

"Vocês são o terceiro grupo de pessoas que entrará nos desfiladeiros. Com o nosso acordo feito com as outras duas tribos, só podemos enviar 10 visitantes para os cânions a cada vez que abrirmos o túnel. Mais algumas pessoas entrarão no local depois de vocês alguns dias depois.

"O perigo nos desfiladeiros deriva não apenas do selo em você que limita seu poder, mas também das outras duas tribos. Cuidem-se."

Fang Shen deu uma olhada em Su Ming. Ele ergueu a mão direita e três bolas suaves de luz voaram para fora de sua manga.

Havia três receptáculos Berserker flutuando dentro daquelas bolas de luz. Um deles era um galho cinzento e ressecado, o outro deles era uma lâmina branca de osso com numerosas almas sonoras injustiçadas que o cercava, e o último era um chicote preto. O chicote estava enrolado e parecia uma cobra venenosa.

"A Tribo Leste Tranquilo recompensará todos aqueles que entrarem no túnel da Montanha Han. Esses três itens só podem ser receptáculos Berserker falsificados, mas o poder deles é ótimo. Quando vocês três fizerem sua escolha, abriremos o túnel e enviaremos você para os canyons ".

Enquanto falava, Fang Shen olhou para Su Ming mais uma vez.

A máscara preta no rosto de Su Ming não permitia que ninguém visse sua expressão enquanto se sentava em seu lugar. Eles só podiam ver o olhar frio em seus olhos. As outras duas pessoas ao seu lado hesitaram por um momento antes que o velho sorrisse e envolvesse o punho em torno de sua palma antes de dizer: "Irmão Mo, por favor, escolha primeiro".

"Isso mesmo. Irmão Mo, por favor, escolha primeiro."

O outro convidado, o homem cujo sobrenome era Chen, também falou com um sorriso.

"Se esse é o caso, então eu agradeço a você."

Su Ming ergueu a mão direita e agarrou o ar na direção do chicote que parecia uma cobra venenosa. O chicote imediatamente estremeceu e investiu contra Su Ming, enrolando-se em torno de sua mão direita enquanto soltava ondas de calor.

Assim que o velho e o homem chamado Chen escolheram seus receptáculos, o Ancião do Leste Tranquilo abriu os olhos e ergueu as mãos antes de derrubá-las no chão. Ao mesmo tempo, as outras pessoas fizeram o mesmo. Até mesmo o chefe dos Guardas do Leste Tranquilo, que tinha ficado com medo de Su Ming, voltou ao seu posto e respirou fundo antes de bater as mãos no chão.

Quando todos apertaram as mãos no chão, toda a montanha imediatamente tremeu e rajadas de névoa branca saíram, vindo em sua direção. Em um instante, o palco no topo da montanha estava cercado. Quando Su Ming focou seu olhar na névoa branca, ele viu que estava se reunindo rapidamente antes que um grande feixe dele abruptamente se transformasse em uma gigantesca estátua do Deus dos Berserkers!

A estátua do Deus dos Berserkers tinha cerca de 300 metros de altura e flutuava no ar. Não foi na forma de uma pessoa, mas um touro gigantesco! Em seus chifres havia dois sinos. Um deles era preto e o outro branco. Conforme se materializava e se movia, melodias de sinos ecoavam no ar.

No momento em que o touro branco apareceu, os membros da Tribo Leste Tranquilo se ajoelharam no chão e adoraram o touro no céu. Sons murmurantes também se espalharam pelo ar.

Cang Lan ajoelhou-se em um joelho no chão entre a multidão quando ela levantou a cabeça e olhou para o touro branco. Ela sabia que esta era uma das quatro estátuas do Deus dos Berserkers de sua tribo - Touro do Paraíso!

Mesmo se ela tivesse se tornado um discípulo do Clã do Céu Congelante e visse as muitas estátuas de Deus de Berserkers dentro da Grande Tribo do Céu Congelante, ela ainda era respeitosa com as estátuas dentro de sua própria tribo. No entanto, naquele momento, além do respeito que ela tinha em relação a esta estátua do Deus dos Berserkers, ela também tinha uma sensação complicada e lamentável em relação a Su Ming quando o viu realizar o ritual no topo da montanha.

‘Você esqueceu suas próprias memórias ... ou talvez ... alguém as apagou ...’

Um tremor percorreu o corpo de Cang Lan. Ela se lembrou do que viu e seu rosto ficou pálido mais uma vez.

As pessoas da Tribo Leste Tranquilo, que estavam na montanha, não eram as únicas a adorar. Todas as pessoas das várias montanhas pertencentes às tribos no território da Tribo Leste Tranquilo caminharam em direção ao touro e o reverenciou.

O gigantesco Touro do Céu ergueu a cabeça e soltou um rugido em direção aos céus. Uma luz forte imediatamente brilhou no topo da montanha, onde o Ancião do Leste Tranquilo e os outros estavam.

A luz durou algumas poucas respirações antes de desaparecer gradualmente. Su Ming e as outras duas pessoas desapareceram com isso.

Depois de um longo tempo, o Touro do Céu voltou a ser um feixe de névoa branca, dissipando-se no ar e tudo voltou ao normal.

No palco no topo da montanha, as sete pessoas, incluindo o Ancião do Leste Tranquilo, ergueram os braços e permaneceram em silêncio. Alguns momentos se passaram antes que o Ancião de cabelos brancos deo Leste Traquilo falasse com uma voz rouca.

"Eu sei o que todos vocês estão suspeitando ... Essa pessoa chamada Mo Su matou Zhou Yue com o poder do receptáculo berserker dentro dele. Até o final, eu não senti que ele usou pedras espirituais. Ele não deveria ter nenhuma ligação com os remanescentes da Montanha Han. "

"Contanto que ele não tenha nenhuma conexão com os remanescentes da Montanha Han, então tudo bem. Mas o poder dessa pessoa é estranho. Ele não despertou, mas ele já tem um receptáculo Berserker de origem, a arte de controle fino que pertence a um Berserker no Reino do Despertar ... e a sua velocidade ... "

A pessoa que falou era o Chefe de Batalha. Ele ficou perplexo com o que havia acontecido.

"Cang Lan disse uma vez que essa pessoa poderia ter alcançado o Reino do Despertar antes, mas devido a um acidente, seu nível de cultivo caiu", disse Fang Shen calmamente, interrompendo as palavras do Chefe de Batalha.

O Chefe de Batalha lançou um olhar a Fang Shen antes que ele se calasse.

"O julgamento de Han Cang Zi é o mesmo que o meu. Essa pessoa pode muito bem ser exatamente como ela disse. Bem, não importa de onde ele veio, contanto que ele não tenha segundas intenções, podemos deixá-lo ficar." Vocês todos podem sair agora.

O Ancião do Leste Tranquilo falou sem pressa, um olhar profundo em seus olhos, como se houvesse uma emoção escondida dentro dele do que ninguém mais conhecia.

As pessoas obedeceram e foram embora.

"Uma pessoa que chamou a atenção de Han Cang Zi ... além dele, apareceu outra ... Pergunto-me se este Mo Su será tão surpreendente como ele foi ... Além disso, posso sentir a sua presença ... deste Mo Su ..."

O Ancião do Leste tranquilo ficou sozinho no palco e murmurou quando um sorriso enigmático apareceu em seus lábios.Nota: Peço perdão pela demora pra postar o cap meu pc morreu por um tempo. Mas acaba de ressuscitar essa manhã

Por João Pedro | 17/08/19 às 11:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia