CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 146 - Reencontrando Xuan Lun

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 146 - Reencontrando Xuan Lun

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

No Dia da Criação Eterna, o nevoeiro cobria a Terra da Manhã do Sul. Era mais espessa no centro da Terra da Manhã do Sul e se espalhava para fora daquele ponto. O nevoeiro que se espalha pode ser um pouco mais fino, mas ainda assim a visão de uma pessoa ficará nublada.

A Cidade da Montanha Han estava envolta em neblina. Aqueles que estavam no topo da cidade montanhosa e olhavam para baixo não seriam capazes de ver os cânions que antes eram visíveis. Eles só veriam um mar de neblina. De fato, se olhassem para o nevoeiro por um longo período de tempo, teriam a falsa impressão de que estavam pisando nele.

Logo abaixo da montanha da Cidade da Montanha Han havia uma câmara gigantesca. A câmara tinha cerca de milhares de pés de tamanho, mas havia poucos que sabiam disso.

Pilhas de fogueiras queimavam fraca e silenciosamente ao redor da câmara, e pareciam continuar queimando para sempre. Isso fez com que o lugar piscasse em vários tons de luz, dando ao ambiente uma sensação estranha. Barrancos cobriam o chão, formando uma gigantesca imagem circular. Essa imagem parecia bastante complexa e tinha um sentimento antigo. Ficou claro que ela estava lá há muito tempo.

O lugar estava quieto. Além do leve estalo vindo das pilhas de fogueiras, não havia outros sons. Três túneis podiam ser vistos conectados às paredes da câmara, parecendo três bocas negras em silêncio.

Naquele momento, uma luz branca de repente se acendeu na gigantesca imagem no chão. A luz tornou-se mais forte e, no espaço de algumas respirações, a luz do fogo no aposento foi dominada, a câmara inteira tendo sido englobada pela luz branca.

Depois de um momento, quando a luz branca alcançou seu brilho, três figuras humanas puderam ser vistas se materializando gradualmente à luz. Quando as três figuras apareceram, a luz que brilhava na imagem desapareceu, fazendo com que a câmara caísse na escuridão mais uma vez.

Entre as três figuras estava um homem de trinta e poucos anos. Este homem era o convidado da Tribo Leste Tranquilo com o nome de Chen. Seu rosto estava pálido quando ele caiu de joelhos e começou a arfar, mas nada saiu. No entanto, ainda estava claro como o corpo dele tremia porque o processo de mudança era incrivelmente angustiante.

Ao lado dele, enquanto o velho convidado chamado pelo nome de Dong Fang pode não ter arfado, seu rosto estava igualmente pálido. O suor se formou em sua testa e ele tropeçou alguns passos para frente até as bordas da imagem no chão. Uma vez que ele fez isso, ele imediatamente se sentou de pernas cruzadas. Assim que ele estava prestes a recuperar a respiração, ele viu Su Ming.

Su Ming estava no centro da imagem. Desde que ele usava uma máscara preta, ninguém podia ver seu rosto.

Naquele momento, ele tinha os olhos fechados enquanto seu coração disparava contra o peito. Um estranho rubor vermelho apareceu em seu rosto sob a máscara.

Coincidentemente, ele abriu os olhos no mesmo instante em que o velho olhou para ele. Quando seus olhares se encontraram, o velho ficou aturdido. A seus olhos, Su Ming permaneceu indiferente, completamente não afetado pelo transporte, como se não sofresse durante o processo de mudança.

"Por favor, recupere a sua respiração, eu vou protegê-lo", Su Ming disse calmamente.

O velho imediatamente forçou um sorriso e depois de acenar para Su Ming, ele fechou os olhos e começou a meditar.

O homem chamado Chen também se esforçou até o lado do velho com calças ásperas e sorriu rapidamente antes de começar a recuperar a respiração.

Su Ming não disse uma palavra. Ele saiu da imagem no chão e não parou muito longe de seus dois companheiros. Um olhar pensativo apareceu em seus olhos enquanto observava a imagem no chão.

A imagem era incrivelmente complexa, fazendo com que as pessoas que olhassem para ela se sentissem perplexas.

"Irmão Mo, seu poder é extraordinário para poder suportar a pressão da mudança. Estou impressionado …   Obrigado por nos proteger”.

"A imagem foi esculpida pelos membros da Tribo da Montanha Han com a vontade do ancestral da Montanha Han. Há poucos que conhecem os detalhes de suas funções. Depois que as três tribos conquistaram a Cidade da Montanha Han, eles usaram o poder de suas estátuas do Deus dos Berserkers para modificá-la para que ela se torne um círculo de translocação quando o selo nos terrenos ocultos se tornar mais fraco durante o Dia da Criação Eterna ", explicou o velho depois de abrir os olhos.

"De nada. Já que estamos aqui, teremos que cuidar um do outro. Acabei de me tornar um convidado da Tribo Leste Tranquilo e há muitas coisas que não entendo. Preciso preocupar vocês dois para explicar as coisas para mim ".

Su Ming desviou o olhar da imagem no chão e olhou para o velho.

O velho olhou para o homem chamado Chen ao lado dele. Quando ele viu que ainda estava recuperando a respiração e não conseguiria se recuperar em um curto período de tempo, ele envolveu a palma da mão educadamente na direção de Su Ming e, com um sorriso, disse: "Eu sou Dong Fang Hua. Irmão Mo, você pode apenas ter se tornado um convidado da Tribo Leste Tranquilo a pouco tempo, mas como o Élder do Leste Tranquilo lhe deu uma placa com o número três, é claro que a tribo dá muito valor a você. Pode até ter momentos em que eu tenho que incomodar você ".

"Uma placa com o número três?"

Su Ming havia feito alguns palpites sobre isso anteriormente. Agora que ele ouviu as palavras do velho, ficou ainda mais certo de sua teoria.

"Isso mesmo. Irmão Mo, os números nas placas dados aos convidados da Tribo Leste Tranquilo são classificados com base em nosso poder."

Como Dong Fang Hua falou, ele trouxe uma placa de seu peito.

"Este número neste meu prato é sete. Isso significa que antes de mim, pode haver seis outras pessoas cujo poder supere o meu." Dong Fang Hua apontou para o homem que meditava ao seu lado e disse: "O número do irmão Chen é 11, já para Zhou Yue, o número dele era oito".

"Então quem foi o único que teve a placa numerada três antes de mim?" Su Ming perguntou de repente.

"Não tenho muita certeza. As pessoas com os três principais números geralmente não se misturam com a gente ..."

Dong Fang Hua riu amargamente.

"Irmão Mo, eu sei algumas coisas sobre isso."

O homem chamado Chen respirou fundo e abriu os olhos. Levantou-se e envolveu a palma da mão como uma saudação a Su Ming antes de falar em voz baixa.

"Não há muitos convidados na Tribo Leste Tranquilo, o número é mantido em torno de vinte convidados. A pessoa que tinha a placa numerada três antes de você deveria ter morrido, e ele provavelmente morreu aqui, ou então o Élder da Tribo Leste Tranquilo deveria ter modificado a placa.”

"Os perigos e tesouros inesperados neste lugar coexistem. O líder da Tribo Leste Tranquilo não mentiu para nós. Se tivermos sorte, então podemos encontrar tesouros inesperados aqui que não podem ser encontrados fora. É por isso que nos tornamos convidados e estamos dispostos as fazer coisas para a Tribo Leste Tranquilo.”

"Irmão Mo, é melhor não viajar sozinho neste lugar. Quando você for deixado para trás e os convidados das outras tribos encontrarem você ... será perigoso."

O homem chamado de Chen voltou ao normal e ele olhou para Su Ming enquanto falava em voz baixa.

"Tudo bem, desde que o irmão Chen se recuperou, vamos deixar este lugar rapidamente. Nós somos o terceiro grupo de pessoas que entrou neste lugar, mas não sabemos o que aconteceu aqui. Deveria haver convidados do Leste Tranquilo nos recebendo do lado de fora.Nós temos que nos encontrar com eles rapidamente. O terceiro grupo de pessoas do Lago de Cores e Puqiang estará aqui em breve. As três tribos são cautelosas umas com as outras e é por isso que os convidados das três tribos são enviados locais próximos para haver uma vedação no círculo de transferência que evite que os restos de energia se espalhem antes de sairmos do túnel, e as três tribos nos proibiram de lutar uns contra os outros para evitar acidentes, mas ainda é melhor para evitá-los ", Dong Fang Hua pediu-lhes para seguirem em frente.

Quando o homem chamado Chen ouviu, ele acenou com a cabeça e passou o punho em torno de sua palma em direção a Su Ming, antes de se mover rapidamente em direção a um dos túneis que pareciam uma boca aberta. Su Ming seguiu atrás dele silenciosamente com Dong Fang Hua ao seu lado.

No exato momento em que ele e os outros dois estavam prestes a entrar no túnel, a imagem no chão da câmara de repente brilhou intensamente. No entanto, desta vez a luz não era branca, mas escura. Ele iluminou a câmara em um instante.

As expressões em Dong Fang Hua e o homem chamado Chen mudaram.

"É a Tribo Puqiang!"

As pupilas de Su Ming se encolheram e ele olhou sutilmente. A luz negra durou apenas um breve momento e depois desapareceu rapidamente. Na câmara, três pessoas apareceram.

A pessoa que liderava a equipe usava vestes roxas e tinha uma expressão sombria. Ele tinha as mãos atrás das costas e parecia incrivelmente relaxado. Em um instante, seus olhos caíram sobre Su Ming e as outras duas pessoas. Uma vez que ele passou o olhar por eles, deu a Su Ming um olhar examinador antes de soltar um grunhido frio, sem mais tomar nota deles.

"Xuan Lun!"

"O convidado principal da Tribo Puqiang? Eu não esperava que ele estivesse no terceiro grupo e não no primeiro!"

Dong Fang Hua e o homem chamado Chen ficaram atordoados e instintivamente deram alguns passos para trás. Seus olhares eram respeitosos quando olhavam para Xuan Lun.

As duas pessoas atrás de Xuan Lun pareciam estar em seus quarenta anos. A partir de então, seus rostos estavam pálidos e eles lutaram para sair da imagem no chão com Xuan Lun, sentando-se imediatamente para meditar uma vez que eles chegaram ao lado de Xuan Lun.

Xuan Lun estava de pé ao lado com as mãos atrás das costas, com a frustração evidente entre suas sobrancelhas. Ele estava procurando por He Feng e o homem chamado Xu por um longo tempo, mas ainda não tinha pistas. Seu temperamento piorou e ele mataria alguém com a menor provocação.

Quando ele avistou os três convidados da Tribo Leste Tranquilo, ele os teria matado se não fosse pela onda de poder que seria ativada no selo do círculo de transporte se alguém fosse morto. Se algum acidente acontecesse, mesmo ele como o principal convidado da Tribo Puqiang não seria capaz de suportar isso.

"Deem o fora!" Xuan Lun soltou asperamente.

Mesmo que ele não estivesse olhando para Su Ming e seus dois companheiros, eles entenderam para quem era destinado.

Dong Fang Hua e o homem chamado Chen não ousaram falar. Eles abaixaram a cabeça e rapidamente recuaram.

Su Ming estava atrás deles. Ele estava prestes a sair com Dong Fang Hua.

"Espere! Eu já vi todos os convidados da Tribo Leste Tranquilo antes. Quem é você? Tire sua máscara."

Xuan Lun apontou para Su Ming.

Os passos de Dong Fang Hua hesitaram, forçando o homem chamado Chen a parar também.

Su Ming franziu a testa e a voz alarmada de He Feng imediatamente apareceu em sua mente. "Mestre, não saia imediatamente. Do que eu entendo sobre Xuan Lun, ele não está testando você. Ele está apenas jogando a questão da frustração. Você pode colocar um ar arrogante. Ele não vai pensar muito nisso se você fizer assim."

Os olhos de Su Ming brilharam. Ele parou e se virou para encontrar o olhar de Xuan Lun com olhos indiferentes.

"Se você quer que eu tire minha máscara, você terá que vencer contra mim."

As palavras de Su Ming foram faladas friamente. Depois que ele terminou de falar, ele se virou e entrou no túnel. Os corações de Dong Fang Hua e do homem chamado Chen tremeram quando ouviram as palavras de Su Ming. Eles se entreolharam e hesitaram por um momento antes de segui-lo rapidamente.

Os olhos de Xuan Lun brilharam quando ele ouviu as palavras. Ele riu friamente, mas não falou de novo. No entanto, o olhar assassino em seus olhos ficou mais claro.

Su Ming e seus dois companheiros se moveram rapidamente pelo túnel. Dong Fang Hua e o homem chamado Chen ampliaram a distância entre eles e Su Ming no caminho. Eles queriam convidar Su Ming para explorar o túmulo do ancestral da Montanha Han, mas depois do que aconteceu com Xuan Lun, eles mudaram de ideia.

Não passou muito tempo antes de chegarem ao fim do túnel. Havia uma rachadura no final do túnel, e a luz negra brilhou através dela. Os terrenos escondidos da Cidade da Montanha Han estavam do lado de fora.

Dong Fang Hua e o homem chamado Chen estavam prestes a sair quando os olhos de Su Ming brilharam e ele parou.

"Irmão Dong Fang, você disse antes que haveria convidados do Leste Tranquilo recebendo e nos protegendo assim que saíssemos do túnel?" Su Ming perguntou friamente.

Por João Pedro | 19/08/19 às 20:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa