CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 147 - Aquele Céu Estrelado

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 147 - Aquele Céu Estrelado

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

"Isso mesmo. Esse é um acordo feito na Tribo Leste Tranquilo para evitar que acidentes aconteçam. Todos nós ... hm?"

Dong Fang Hua ficou chocado. Quando ele estava fazendo suas explicações, suas pupilas se encolheram e ele olhou com cuidado para fora da fenda. Estava quieto lá fora, e estava claro que ninguém estava lá para recebê-los conforme o acordo.

"Algo está errado!"

O rosto do homem chamado Chen ficou escuro, e ele deu alguns passos para frente antes de colocar a mão direita na parede ao lado da rachadura. Ele fechou os olhos e reabriu-os depois de um tempo.

"Não há emboscada lá fora, mas ... os convidados que deveriam estar nos recebendo também não estão aqui."

Enquanto ele falava, ele canalizou o poder para a mão direita e cavou uma pedra da montanha. Então ele mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue na rocha antes de jogá-la fora da fenda.

No momento em que a pedra bateu na parede, ela se transformou em uma silhueta que parecia exatamente o mesmo que o homem chamado Chen. Saiu da fenda com cautela e deu a volta antes de voltar.

"Não há emboscada por lá, mas por que eles não estão aqui ..?"

O homem chamado Chen olhou para Dong Fang Hua enquanto falava em voz baixa.

"Espere um pouco mais!"

Dong Fang Hua franziu a testa enquanto olhava para a silhueta formada pela Arte Berserker do lado de fora da rachadura.

Depois do tempo que um incenso leva para queimar, a silhueta vagando do lado de fora se transformou em névoa de sangue e se tornou um pedaço de rocha mais uma vez.

Su Ming viu isso e ficou cauteloso com o homem chamado Chen.

"Irmão Mo, irmão Chen, há algo errado. Quando sairmos mais tarde, é melhor que não nos separarmos. Temos que correr para o noroeste. Lembro-me daquele lugar por ser o local de encontro da Tribo Leste Tranquilo."

Havia uma sugestão de alarme no rosto de Dong Fang Hua quando ele sussurrou as palavras. Quando viu Su Ming e o homem chamado Chen assentindo, ele respirou fundo e rangeu os dentes antes de sair.

O homem chamado Chen seguiu o exemplo com Su Ming atrás dele. Os três homens saíram da fenda e uma rajada de vento com o cheiro de sangue correu na direção deles, levantando o cabelo de Su Ming. A área estava escura com uma camada fina de névoa, mas vazia e desolada. Névoa negra subiu do chão e se reuniu no céu acima.

Dong Fang Hua e o homem chamado Chen transformaram-se em longos arcos quando se precipitaram para o noroeste. Su Ming originalmente queria seguir, mas no momento em que ele saiu, ele instintivamente olhou para o céu neste lugar. No momento em que ele fez isso, ele de repente tremeu, e a calma e a indiferença em seus olhos foram instantaneamente substituídas pelo choque. Ele parou.

"Irmão Mo?"

O homem chamado Chen correndo à frente ficou atordoado e voltou-se para olhar para Su Ming.

"Não se preocupe com ele! Algo deve ter acontecido aqui, não podemos ficar!" Dong Fang Hua falou rapidamente, e sem qualquer indício de parar, ele correu na frente.

O homem chamado Chen hesitou por um momento antes de sair apressadamente. Gradualmente, essas duas pessoas desapareceram à frente sem deixar vestígios.

Su Ming ficou onde estava, estupefato quando olhou para as estrelas no céu. Mesmo que He Feng estivesse chamando por Su Ming em alarme em sua cabeça, ele não parecia ouvir sua voz. Era como se ele tivesse esquecido tudo ao seu redor.

Quando ele olhou para as estrelas no céu, os olhos se encheram de perplexidade.

Ele passou pela devastação da Montanha Negra, os sentimentos de desorientação na Terra da Manhã do Sul, a solidão nos últimos anos e as coisas que haviam acontecido com He Feng - todos eles o haviam acostumado a permanecer calmo, familiarizando-o com indiferença e mantendo seu silêncio.

Embora tal expressão de choque pudesse não ser rara para ele, ainda era incomum. Ele também estava atualmente no túmulo do ancestral da Montanha Han.

Em um lugar cheio de perigo, sua mente ficou em branco por algumas poucas respirações devido ao choque.

Ele olhou para o céu. Pode ter sido envolto por neblina, mas seus olhos podiam ver através dela e as estrelas brilhando no céu negro. Se não fosse porque as quatro rachaduras feitas pelo homem no céu que faziam a neblina continuar escorrendo, Su Ming não teria sido capaz de diferenciar se o céu estrelado era real ou falso.

"É falso ..." Su Ming resmungou.

Ele olhou para as quatro rachaduras. Sua existência lhe disse claramente que o céu estrelado era falso e criado pelo homem. Não existindo.

Mas ele já havia visto esse pedaço de céu estrelado antes.

"Su Ming, lembre-se deste céu ..."

A voz do ancião ecoou na cabeça de Su Ming como um vento desolado.

Ele ficou lá, imóvel, com o rosto cheio de perplexidade. Ele olhou para o céu e seus olhos ficaram vazios. A área estava quieta, mas havia uma voz murmurando em seu coração.

‘Por que o céu que o ancião me disse para lembrar apareceu neste lugar ..?’

‘Por que seus tesouros incitam sentimentos de familiaridade dentro de mim ...?’

‘Por que He Feng não poderia usar esse tesouro, mas quando ele me viu, fundiu-se com o meu corpo ...?’

‘Por que o prado vermelho do ancestral da Montanha Han absorve o Qi de outras pessoas quando o usa, mas é completamente diferente quando eu o uso ...?’

‘Por que a espada abriu um caminho de carne e sangue quando entrou no meu corpo? Este caminho de carne e sangue também me deu uma sensação de que existia originalmente dentro de mim, mas foi selado …’

‘'Por quê…?’

‘Ancestral da Montanha Han, de onde você veio…? Você veio do lugar onde esta parte do céu estrelado pertence? Então de onde eu vim ...?!'

A voz no coração de Su Ming acabou se transformando em um rugido, mas era apenas em seu coração e ninguém mais podia ouvi-lo. Eles só seriam capazes de ver que ele estava atordoado do lado de fora da rachadura, como se tivesse perdido a alma enquanto olhava para o céu, com uma expressão estupefata.

Milhares de metros de Su Ming havia uma pequena colina. Havia duas pessoas sentadas de pernas cruzadas ali. Um deles era um homem velho de vestes negras. Seus olhos brilharam quando ele pressionou dois dedos no olho direito.

"Das três pessoas da Tribo Leste Tranquilo, Dong Fang Hua e Chen Nuo estão indo para o noroeste, provavelmente para o local de encontro da Tribo Leste Tranquilo. Não precisamos nos preocupar com esses dois. Se eles forem lá, eles estão correndo para a morte deles.

"Há uma pessoa à esquerda. Ele está olhando imóvel para o céu, como em um transe. Seu poder ... não é mais do que 800 veias de sangue! Eu nunca vi uma pessoa assim nas informações fornecidas sobre os convidados da Tribo Leste Tranquilo."

"Se ele não tem nem 800 veias de sangue, então podemos apenas pegar a cabeça dele e obter sangue suficiente dele. Nossa tribo tem se preparado para isso há muitos anos. É impossível que a Tribo Leste Tranquilo tenha tomado nota e planejado isso. Este pode ser um novo convidado que eles receberam. Lin Dong, ataque." Um homem de quarenta anos disse friamente.

"Faça isso rapidamente. Nós ainda temos que emboscar o local de encontro da Tribo Puqiang."

No momento em que o homem de quarenta anos terminou de falar, ele fechou os olhos. Ele estava vestido com vestes vermelhas e o rosto de uma mulher apareceu em suas roupas. Esse tipo de roupa só era dado aos membros da Tribo Lago das Cores da Cidade da Montanha Han.

Ficou claro que este homem era um descendente de sangue da Tribo Lago das Cores!

O velho de vestes negras chamado Lin Dong acenou com a cabeça uma vez que ele ouviu as palavras. Ele baixou a mão esquerda do olho direito e se levantou, depois avançou tão rápido que desapareceu sem deixar rastro em pouco tempo.

Su Ming continuou de pé no local com um olhar confuso em seus olhos. Ele tinha um forte sentimento de que deve haver algo em comum entre ele e o ancestral da Montanha Han que era incrivelmente similar!

No entanto, era como se houvesse um véu diante dele que obscurecia sua visão quando ele queria ver claramente. Ele só podia adivinhar tudo sobre isso.

"Eu tenho que ir ao túmulo dele ... eu tenho ... para vê-lo!"

Su Ming fechou os olhos e levantou a mão direita abruptamente antes de bater em um espaço vazio ao lado dele.

Houve um estrondo abafado, e ondas apareceram imediatamente no espaço ao lado dele. Um velho de vestes negras se materializou com um rosto pálido. Uma vez que ele apareceu, o sangue jorrou de sua boca. Pode ter havido choque em seus olhos, mas ele não recuou. Ele agarrou o ar com a mão direita e imediatamente a névoa negra envolveu sua mão, transformando-se em uma garra negra, que ele atirou em Su Ming.

Su Ming poderia ainda estar confuso, mas no momento em que saiu da fenda, ele ativou a Arte de Marca. Tudo na área de 2.000 pés não poderia escapar de seus sentidos, nem mesmo a grama se movendo ao vento.

Ele sentiu o estranho no momento em que o velho de vestes negras apareceu.

Su Ming nem sequer olhou para o velho correndo em sua direção com as garras negras. Em vez disso, ele levantou a cabeça para olhar a pequena colina não muito longe. No exato momento em que ele olhou para o topo da colina, a luz virescente brilhou de repente diante do velho que se aproximava dele em alta velocidade. Uma luz virescente apareceu do nada e perfurou o centro de suas sobrancelhas, trazendo consigo uma trilha de sangue que salpicava atrás do velho.

O velho arregalou os olhos, incrédulo. A luz em seus olhos desapareceu e ele caiu a 10 metros de Su Ming. Seu corpo convulsionou no chão algumas vezes antes de perder o fôlego e morrer.

Isso aconteceu rápido demais. O homem de túnica vermelha levantou-se abruptamente no topo da colina. Sua expressão mudou e o choque apareceu em seu rosto. Ele não prestou muita atenção a essa luta porque conhecia bem o poder de Lin Dong. Ele poderia ter apenas 800 veias de sangue, mas sua Arte Berserker era misteriosa. Ele poderia fazer seu corpo desaparecer e seria difícil notá-lo enquanto ele se aproximava silenciosamente de outras pessoas. Com essa arte Berserker, Lin Dong construiu um nome para si mesmo.

Assim, o homem de túnica vermelha não esperava que Lin Dong morresse tão facilmente. Ele nem sequer conseguiu ver todo o processo com clareza, apenas vendo a pessoa olhando para o céu em transe, lançando um soco.

Lin Dong pode ter sido forçado a voltar depois de sofrer aquele soco, mas ele ainda continuou tentando matá-lo e, naquele momento, Lin Dong morreu de repente…

Um arrepio percorreu o coração do homem de vestes vermelhas. Coincidentemente, o momento em que ele se levantou foi o momento exato em que Su Ming virou o olhar em sua direção. Seus olhares se encontraram.

"Retirada!"

O homem de túnica vermelha ficou surpreso. Su Ming naquele momento estava com os olhos envoltos em mistérios. Como um membro da Tribo Lago das Cores, ele não queria correr o risco. Enquanto ele falava, ele rapidamente se retirou e estava prestes a sair.

"Nem pense nisso!"

Os olhos de Su Ming estavam frios e ele avançou a toda velocidade. Ele se transformou em um longo arco que ficou preso perto do chão enquanto ele avançava em direção à colina.

No momento em que viu a velocidade de Su Ming, o homem de túnica vermelha ficou alarmado. A colina estava a quatro mil pés de distância dele, mas quando o homem mascarado se aproximou, a distância entre eles rapidamente se fechou. Mesmo que ele quisesse fugir, essa pessoa ainda iria alcançá-lo em pouco tempo.

'Essa pessoa matou Lin Dong com facilidade. Ele deve ser um poderoso Berserker que escondeu seu verdadeiro poder. Eu não sou páreo para ele!'

Um olhar resoluto apareceu no rosto do homem de vestes vermelhas quando ele recuou. Ele rapidamente tirou uma caixa vermelha do tamanho de uma palma de seu peito. Depois que ele a esmagou, uma pedra esférica apareceu em sua palma.

A pedra era inteiramente vermelha e havia marcas densas cobrindo sua superfície, formando uma figura complexa. No momento em que o homem tirou a pedra, uma forte luz vermelha apareceu na superfície da pedra, que rapidamente se espalhou para fora. O homem de túnica vermelha desvaneceu-se gradualmente e, enquanto olhava para Su Ming aproximando-se dele, a menos de dois mil metros de distância, um sorriso frio apareceu em seu rosto.

‘Lin Dong pode ter morrido, mas descobrimos outro poderoso Berserker na Tribo Leste Tranquilo. Podemos considerar esta missão um sucesso… Você quer me matar? Hmph!’

Por João Pedro | 23/08/19 às 17:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia