CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 148 - Suspiro Interno

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 148 - Suspiro Interno

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

"Realocação!"

A voz aguda de He Feng ressoou na cabeça de Su Ming com descrença.

Su Ming não fez nenhum som. Ele continuou se aproximando do homem de vestes vermelhas. Ele já tinha visto a pedra vermelha em sua mão direita e o corpo da pessoa desaparecendo rapidamente, até mesmo o sorriso frio em seus lábios.

3.000 pés, 2.700 pés, 2.400 pés ... no momento em que havia apenas 2.000 pés entre eles, metade do corpo do homem tinha desaparecido, e ele se tornou tão indistinto que havia apenas um momento antes dele desaparecer completamente sob a luz vermelha brilhante. Su Ming ergueu a cabeça e uma frieza passou por seus olhos.

Ele nunca foi fraco de coração para aqueles que queriam matá-lo. Era isso que o ancião lhe ensinara - ele precisava matar todos aqueles que representassem perigo para ele. Se um animal mostrou suas presas e o ameaçou, então ele deve pagar o preço!

Quando havia apenas 2.000 pés entre eles, a marca da pequena espada no centro das sobrancelhas de Su Ming se ativou e se transformou em um raio de luz virescente que não podia ser visto claramente a olho nu. Com um assobio agudo, investiu contra o homem de vestes vermelhas.

O homem já estava quase completamente transparente. A luz vermelha estava piscando brilhantemente enquanto envolvia seu corpo. Desdém apareceu em seus olhos, e ele os fechou. Em sua mente, quando ele reabrisse os olhos, ele não veria o homem que matou Lin Dong, mas o povo de sua tribo.

No entanto, no exato instante em que ele fechou os olhos, um arrepio percorreu seu corpo. Ele abriu os olhos rapidamente para ver uma pequena espada virescente se fechar nele, cortando seu corpo transparente.

Um grito agudo e dolorido correu pelo ar, e o corpo do homem foi dividido ao meio. Sua parte superior foi transportada para fora do lugar sob a luz vermelha piscando, mas sua parte inferior do corpo foi cortada ao meio pela pequena espada virescente, forçada a ficar aqui.

O sangue respingou por toda parte. Metade do corpo do homem de vestes vermelhas caiu no chão.

A luz vermelha gradualmente desapareceu e os arredores voltaram ao normal. A única prova do que acabara de acontecer era o corpo cortado ao meio no chão.

Su Ming aproximou-se e passou o olhar pelo corpo.

"He Feng, o que você disse?"

Havia uma ponta de fadiga no rosto de Su Ming. O poder da pequena espada virescente era grande demais, e o preço para usá-la era muito grande. Su Ming quase usou um sétimo do poder espiritual armazenado no caminho de sangue quando ativou a espada.

No entanto, Su Ming podia sentir que a aura espiritual que poderia ser absorvida neste lugar era muito mais espessa em comparação com o mundo exterior, o que lhe permitia se recuperar muito mais rapidamente. Isso fez com que seu desejo de ver o ancestral da Montanha Han fosse ainda mais forte.

"Mestre, o homem de túnica vermelha agora era um membro da Tribo Lago das Cores. Ele definitivamente não é um convidado. Eu não sei o que era aquela pedra que ele segurava agora, mas é definitivamente usada para realocação!”

"As marcas esculpidas na pedra devem ser ... uma Runa de Translocação! É exatamente como você foi enviado com o poder da estátua do Deus dos Berserkers. Mas a Tribo Leste Tranquila precisa da ajuda da estátua, e eles devem usar uma Runa de Realocação no túnel, é uma realocação forçada.”

"Mas a pessoa do Lago das Cores era diferente. Ele segurava uma Runa de Realocação menor em sua mão, e com isso, ele podia usar aquela pedra para se mudar a qualquer momento que quisesse. Ele poderia reaparecer em alguns locais definidos pela Tribo Lago das Cores!Isso ... isso prova que a Tribo Lago das Cores descobriu a essência da realocação!"

He Feng já havia se acalmado e estava analisando a situação em detalhes para Su Ming.

"Nem mesmo a Tribo da Montanha Han foi capaz de entender completamente a estrutura da runa de Realocação deixada pelo ancestral. Nós só poderíamos usar o que foi deixado para trás e não poderíamos fazer novos …”

"A Tribo Lago das Cores tirou um pergaminho de jade. Existem algumas Artes que meu ancestral usou lá. Ele também tem alguns registros sobre as mudanças e posicionamentos da Runa de Realocação …”

"A Tribo Lago das Cores deve ter obtido um grande avanço em suas pesquisas!”

"Mestre, esta viagem é perigosa! Os convidados da Tribo Leste Tranquilo não vieram como prometido, algo deve ter acontecido com eles quando eles estavam aqui. Você não deve ir! Dong Fang Hua e o homem chamado Chen devem ter caído em suas armadilhas desde que eles saíram também!"

Enquanto He Feng continuava com sua análise, suas palavras saíram cada vez mais rápido.

Su Ming caiu em silêncio momentâneo antes de falar de repente. "Você disse uma vez que quando as pessoas das três tribos vierem aqui, elas enfrentarão uma grande pressão porque são as tribos de escravos da Montanha Han ..."

Um pensamento surgiu na mente de He Feng e ele imediatamente disse: "Mestre, eu entendo o que você quer dizer.A Tribo Lago das Cores deve ter uma ambição incrivelmente selvagem desta vez. Eles devem ter mandado muitas pessoas de sua tribo. Além de seus convidados, a maioria deles é definitivamente o povo de sua tribo. Eu posso nunca ter visto o homem de vestes vermelhas, mas eu podia sentir que a limitação dele não era grande…

"Se esse é o caso, será que a Tribo Lago das Cores encontrou uma maneira de combater a sua limitação?"

"Deve ser uma resistência temporária."

Os olhos de Su Ming caíram no cadáver quebrado do homem de vestes vermelhas. O cadáver foi gradualmente murchando com sons estridentes. Os ossos estavam sendo esmagados de uma maneira estranha, mais das rachaduras aparecendo com o passar do tempo. Enquanto o corpo murchava, nuvens de névoa negra se espalharam.

“Desta vez, a Tribo Lago das Cores vai certamente tomar uma grande ação… Eles podem realmente ter poder suficiente para abrir o caminho para o túmulo do meu ancestral que eles nunca conseguiram quebrar antes, e tudo bem sob os olhos da Tribo Leste Tranquilo e a Tribo Puqiang." He Feng murmurou.

He Feng deve ter pensado em algo, já que ele disse imediatamente: "A situação na Cidade da Montanha Han está prestes a mudar ... Mestre, nós temos que parar com isso!" No entanto, no momento em que as palavras saíram de sua boca, ele se arrependeu.

Su Ming saiu do local e foi em direção ao cadáver do velho de vestes negras. Uma vez que ele chegou mais perto, ele procurou no corpo e encontrou alguns itens, que ele guardou em sua bolsa de armazenamento. Ele não se incomodou com He Feng.

"Mestre, eu ..."

Quando He Feng viu as ações de Su Ming, os pensamentos em seu coração cresceram animados.

"Eu não vou parar a Tribo Lago das Cores, nem tenho a capacidade de fazê-lo."

Su Ming estava ao lado do cadáver do velho de vestes negras e espalhava a Arte de Marca em uma área de 300 metros antes de caminhar para a distância.

"Mas Mestre, se a Tribo Lago das Cores abrir o túmulo do ancestral, eles se tornarão os mestres da Cidade da Montanha Han, e sua segurança será afetada, também ..."

Su Ming olhou em volta silenciosamente. Os terrenos ocultos sob a Cidade da Montanha Han pareciam ser formados naturalmente. Estava escuro ao redor deles, e havia várias colinas estéreis que se erguiam do chão. Havia também neblina por toda parte, criando uma atmosfera sombria dentro do silêncio.

"Além disso, não se sabe porque a Tribo Lago das Cores quer entrar no túmulo do ancestral. Mas uma vez que eles obtenham o legado do ancestral, seu poder definitivamente aumentará exponencialmente. Ainda assim, eu acho que esses tesouros deveriam pertencer a você. já obtive a espada virescente e a pele da besta. Com a minha ajuda, dentro de alguns anos, poderíamos entrar no túmulo do ancestral sozinho. Eu..."

He Feng não teve escolha. Seu coração estava cheio de ansiedade, e ele só podia colocar suas esperanças em Su Ming, rezando para que ele pudesse persuadi-lo.

"He Feng, o que mais você está escondendo de mim?" Su Ming perguntou calmamente enquanto caminhava para frente.

No momento em que suas palavras deixaram sua boca, He Feng imediatamente engoliu suas palavras originais.

"Mestre, eu não estou escondendo nada de você. Estou preocupado com o objetivo da Tribo Lago das Cores. Se eles obtiverem o legado do ancestral ..."

He Feng estava prestes a explicar quando ele foi cortado.

"Você não conhece a meta da Tribo Lago das Cores? Tem certeza de que não conhece as metas das tribos Lago das Cores, Puqiang e Leste Tranquilo?"

A velocidade de Su Ming foi incrivel. Enquanto falava, ele já havia chegado ao topo de uma das colinas estéreis. Ele ficou lá e sentiu a brisa melancólica contra ele enquanto olhava para a distância.

Havia muitas colinas estéreis neste lugar, e quando elas se levantaram do chão, um grande número de vales também foi formado. Su Ming viu uma planície cercada por múltiplos vales até onde seus olhos podiam ver.

As planícies eram uma terra cheia de areia. Houve uma tempestade de areia que ligava os céus e a terra. No fundo da tempestade de areia, Su Ming podia ver os contornos vagos de um edifício gigantesco.

Parecia muito longe, e se ele andasse até lá, descobriria que o lugar estava ainda mais longe do que parecia.

No momento em que Su Ming podia ver, ele podia vislumbrar vagamente três altares de pedra de quase 300 metros de altura, construídos em torno do gigantesco prédio no fundo da tempestade de areia.

Os três altares foram construídos longe um do outro, e suas cores eram claramente diferentes umas das outras também. Eles eram pretos, vermelhos e brancos, respectivamente.

Atrás do gigantesco prédio estava o altar de pedra vermelha. Neste momento, havia dezenas de pessoas em vestes vermelhas sentadas em cima do altar. As diferenças em seu status também podem ser vistas por como eles se sentaram em torno um do outro.

A que estava sentada no topo do círculo era uma jovem casada que parecia incrivelmente bonita. Seus olhos estavam fechados e seus cabelos dançavam no ar.

Havia uma mancha vermelha no canto de seus lábios, fazendo com que essa mulher tivesse um ar encantador em volta dela.Se alguém olhasse para a mulher, eles reconheceriam que seu rosto era quase exatamente o mesmo que o rosto iminente na névoa vermelha que cercava a Tribo Lago das Cores.

Essa mulher era dona da voz que Su Ming ouvira há alguns anos na Cidade da Montanha Han e cujo rosto ele não conseguiu ver. Ela era a líder da tribo Lago das Cores que Xuan Lun falou - Yan Luan!

Atrás de Yan Luan havia duas pessoas. Um deles era Yan Fei Zi. Essa mulher também usava uma túnica vermelha no momento, mas ainda havia um véu cobrindo seu rosto, a expressão gélida.

Ao lado dela estava um homem. Ele não parecia ter atingido seus trinta anos e tinha um ar digno ao seu redor. Ele possuía uma constituição grande e alta, e quando ele ocasionalmente olhava para Han Fei Zi ao seu lado, um olhar amoroso que não podia ser escondido apareceria em seus olhos.

Essas pessoas sentaram-se no altar em silêncio, como se estivessem esperando o tempo passar. No entanto, naquele momento, a luz vermelha de repente se juntou no altar. Quando as pessoas olharam para cima, um grito estridente ressoou do nada e, ao ecoar ao redor do altar, um contorno borrado de uma pessoa se formou.

Essa pessoa só tinha a parte superior do corpo quando se materializou rapidamente de um estado desbotado. Quando seu corpo ficou claro, a pessoa que apareceu diante da multidão era o homem de vestes vermelhas que foi cortado ao meio por Su Ming.

O rosto do homem estava pálido e, quando ele apareceu, caiu no chão, tremendo. Não havia traços de seu corpo abaixo da cintura. Apenas metade de seu corpo permaneceu, e sua vida estava desaparecendo rapidamente. Sua boca estava cheia de sangue. Abriu-a, como se quisesse dizer alguma coisa, mas não conseguiu emitir nenhum som.

Sua aparição fez a maioria das expressões das pessoas da Tribo Lago das Cores mudarem, incluindo Han Fei Zi.

Yan Luan, a líder da Tribo Lago das Cores, focalizou seu olhar no homem de vestes vermelhas e apontou para ele. Imediatamente, uma rajada de névoa vermelha avançou e rastejou pelas orelhas, olhos, nariz e boca do homem, fazendo com que recuperasse imediatamente alguma vivacidade.

"Líder da tribo, a Tribo Leste Tranquilo tem um novo convidado. Aquela pessoa matou Lin Dong instantaneamente ..."

O homem de túnica vermelha só conseguiu pronunciar uma frase antes que o rosto dele ficasse escuro - o sangue fluindo de seu corpo instantaneamente se juntou e voou para fora do corpo. Ele flutuou no ar por um segundo, depois se transformou em uma figura de uma pessoa feita de sangue.

As características do homem de sangue eram muito claras. Foi Su Ming com sua máscara.

Por João Pedro | 26/08/19 às 19:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia