CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 149 - O Ancestral da Montanha Han não está morto!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 149 - O Ancestral da Montanha Han não está morto!

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

"Líder da tribo, é ele! Vingue-se por mim!"

No momento em que o homem de túnica vermelha soltou sua sentença final, ele caiu no chão morto, incapaz de aguentar mais. Seu cadáver rapidamente secou e se transformou em cinzas que foram varridas pelo vento que soprava ao redor do altar.

"Eu vou me vingar por você."

Yan Luan olhou para a figura de Su Ming formada a partir do sangue do homem flutuando no ar e acenou com a cabeça.

Han Fei Zi franziu a testa enquanto focalizava o olhar na pessoa. Havia algo familiar sobre ele, mas ela não podia dizer de onde vinha aquele sentimento.

"Líder da tribo, deixe-me lidar com essa pessoa. Ele matou meu pessoal, eu o trarei aqui", Han Fei Zi disse suavemente com sua voz fria habitual.

"Tudo bem, mas você terá apenas dois dias. Não se atrase."

A mulher casada sorriu levemente e afastou o cabelo que estava sendo soprado pelo vento enquanto ela falava suavemente.

Suas ações tinham um fascínio indescritível, fazendo com que o homem alto ao lado de Han Fei Zi olhasse para ela, mas ele rapidamente baixou a cabeça, sem ousar olhar para ela por mais tempo.

"Yan Guang, vá com ela. Se este novo hóspede do Leste Tranquilo pode matar instantaneamente Lin Dong, então isso significa que ele deve ter algum poder."

Yan Luan virou as costas e olhou para o homem que tinha a cabeça abaixada. Ela levantou a mão direita e acariciou o rosto dele.

Um arrepio percorreu o corpo de Yan Guang e ele rapidamente se levantou, obedecendo.

"Vá. O homem de sangue irá guiá-lo até ele."

Su Ming olhou para a tempestade de areia e para o gigantesco prédio embaçado ao longe. Ele pode não ser capaz de ver o prédio claramente, apenas seus contornos fracos, mas ele podia sentir uma forte pressão vindo de dentro da tempestade de areia.

Ele levantou a mão direita e bateu na área acima de seu coração. Imediatamente, sua carne e corpo começaram a tremer e uma névoa escura foi forçada para fora de seu corpo. Ele se transformou em uma pessoa pequena do tamanho de sua palma. Foi He Feng.

"Você não sabe?"

Su Ming desviou os olhos da tempestade de areia e olhou para He Feng. Seus olhos não eram brilhantes, mas quando seu olhar caiu em He Feng, fez o coração da pequena pessoa tremer.

Ele sabia que estava ansioso demais e que, por sua vez, Su Ming suspeitava. Ele também não olhou mais para Su Ming depois das coisas que aconteceram com ele. Ao mesmo tempo, ele cresceu para respeitá-lo, tendo a sensação de que ele era visto enquanto a inteligência do outro crescia.

"Eu realmente não ..." He Feng começou a responder com cautela, mas ele só conseguiu pronunciar metade de sua sentença.

Sob o olhar calmo de Su Ming, ele descobriu que não podia continuar com a frase. "O objetivo da Tribo Lago das Cores talvez seja o legado deixado pelo seu ancestral da Tribo da Montanha Han, mas ... eles estão tentando dissolver a marca das tribos escravas. A Tribo Puqiang e a Tribo Leste Tranquilo abriram o túnel da tribo. cânions ao longo dos séculos, sem qualquer cuidado de consequências para isso também.”

"Eu posso entender se os outros não sabem sobre isso, mas se você não ..."

Su Ming sorriu, mas nos olhos de He Feng esse sorriso era frio.

"Mestre ... você tem uma ótima visão e inteligência! Estes foram apenas meus palpites. Sobre isso ... porque eu não tinha certeza, é por isso que eu não disse isso."

He Feng lambeu os lábios. Compreensão e respeito apareceram em seu rosto quando ele olhou para Su Ming e rapidamente falou.

Su Ming olhou para He Feng. Ele nunca tinha visto He Feng falando dessa maneira e colocando esse tipo de expressão antes.

He Feng piscou nervosamente sob o olhar de Su Ming. Ele estava prestes a falar.

"Eu sei o que você está escondendo", Su Ming disse de repente, e suas palavras fizeram o coração de He Feng tremer.

Su Ming desviou o olhar do corpo de He Feng. Ele olhou para as planícies de areia cercadas pelos vales ao longe e no prédio que estava envolto pela tempestade de areia que ligava o céu e a terra. Ele não podia ouvir os sons da tempestade de areia de onde ele estava, mas ele podia sentir o poder chocante vindo de dentro dela.

"Eu não estou escondendo nada de você, por favor, não desconfie de mim. Isso é ... Eu realmente não estou escondendo nada de você. Eu já te disse tudo o que pude. Minha vida também está em suas mãos. Eu não ousaria esconder nada de você.”

"Além disso, Mestre, você é inteligente e poderoso, você pode ver através dos meus pensamentos com apenas um olhar, eu não ousaria ..."

He Feng imediatamente riu amargamente, mas ele estava rindo friamente em seu coração, pensando que ele tinha visto tudo em seus anos. Não havia como ele se apaixonar pela mentira de Mo Su.

"O ancestral da Montanha Han não está morto", resmungou Mo Su enquanto olhava para o prédio na tempestade de areia.

O coração de He Feng tremeu violentamente. Ele queria originalmente esconder esse fato, mas as palavras de Su Ming eram como um relâmpago atingindo-o, fazendo com que tudo o que ele estava escondendo desmoronasse completamente, revelando o verdadeiro segredo que ele estava escondendo dentro de seu coração.

Esse segredo era tudo dele. Era o seu mais importante segredo, e Su Ming acabara de resmunga-lo. Mais importante, Su Ming não falava como se estivesse fazendo uma pergunta, nem sequer perguntou a He Feng, ele estava simplesmente falando para si mesmo.

"Mas ... Mestre, você está brincando ... Como ... Como isso poderia ser?"

He Feng respirou fundo. Sua expressão poderia ter mudado drasticamente, mas isso não era prova de sua culpa. Ele poderia usar descrença para cobrir a si mesmo.

"Como o ancestral não pode ter morrido? Se o ancestral não morreu, então como as três tribos se atreveriam a se rebelar? Se o ancestral não tivesse morrido, então as três tribos estariam em um estado de medo e não ousariam ficar na Cidade da Montanha Han ... "

A descrença encheu o rosto de He Feng. Quando ele viu que Su Ming não estava prestando atenção nele e tinha os olhos fixos no prédio dentro da tempestade de areia ao longe, ele sabia que Su Ming sabia que aquele lugar era a tumba do ancestral.

"Mestre, você deve estar pensando que as três tribos ainda são tribos de escravos e ainda são afetadas pelos limites impostos a elas, por isso você acha que o ancestral não morreu. Se for esse o caso, você está errado. Sei dos pergaminhos antigos que o ancestral tirou o sangue das três tribos e o reuniu nos três altares de pedra do passado. Se os altares de pedra não forem quebrados, as três tribos permanecerão para sempre como escravas.”

"Os três altares estão ligados ao ancestral. Se o ancestral não morreu, então com apenas um pensamento, ele poderia causar a destruição de todos os descendentes de sangue das três tribos. Como eles ainda poderiam estar por perto?"

Um olhar perplexo apareceu no rosto de He Feng e ele rapidamente explicou, embora com certa hesitação, como se estivesse fazendo suas explicações enquanto pensava ao mesmo tempo. Ele não rejeitou as palavras de Su Ming imediatamente, mas através de suas palavras, ele estava insinuando que estava pensando e analisando a possibilidade de saber se isso poderia ser verdade.

"He Feng, eu posso sentir sua presença.” Su Ming disse lentamente, de olhos fechados.

Ele não mentiu para He Feng. Enquanto ele estava lá e olhou para o prédio na tempestade de areia, ele podia sentir uma espessa aura espiritual vindo de dentro dele.

Ele não teria sido capaz de sentir aquela aura espiritual antes que o caminho do sangue em seu corpo fosse formado, mas agora, ele podia sentir isso claramente. A pequena espada virescente em seu corpo também estava agindo de forma ligeiramente diferente.

A aura espiritual fluía poderosamente, e estava cheia de sinais intermináveis de vida. Isto definitivamente não era uma tumba!

Suas palavras fizeram o coração de He Feng tremer mais uma vez e o último ficou em silêncio.

"Quanto tempo você vai esconder isso de mim!"

Su Ming abriu os olhos e dentro deles estava a indiferença e a intenção de matar. Ele olhou para He Feng flutuando diante dele e se aproximou dele com um passo.

He Feng tremeu e estava prestes a recuar quando uma luz virescente brilhou e a pequena espada voou para fora do centro das sobrancelhas de Su Ming. Circulou ao redor de He Feng uma vez, o que não só o impediu de recuar, mas também o impediu de se mover em qualquer direção, pois congelou com a ponta apontando para a testa.

O ar frio explodiu da espada e jogou a mente de He Feng em um estado de caos. Sob o medo causado pelo poder da espada, ele lentamente começou a rir amargamente.

"Mestre, você tem uma ótima visão. Eu estava muito ansioso e entreguei meu jogo ... De fato, o ancestral não está morto."

A expressão de He Feng era complicada quando ele falou amargamente em voz baixa.

"Este é o maior segredo da Tribo da Montanha Han. Um acidente aconteceu com meu ancestral quando ele estava treinando, por isso ele construiu este túmulo e isolou-se dentro dele ... Ele disse uma vez que se ele pudesse sair dentro de 100 anos, significava que ele alcançou um avanço, mas se ele não o fizesse, então nós, seus descendentes, não poderíamos incomodá-lo.”

"Com o passar do tempo, rumores de que o ancestral morreu gradualmente se espalharam. Uma vez que as três tribos forçaram isto algumas vezes, eles suprimiram o limite das tribos escravas colocadas sobre eles com a ajuda de forasteiros e tomaram a Tribo da Montanha Han.”

"Mesmo assim, eles não sabiam se o ancestral havia morrido. Ao longo dos séculos, eles abriram o túnel para os desfiladeiros várias vezes para se livrar da marca das tribos escravas, mas também queriam verificar se o ancestral estava realmente morto …”

"Eu tenho investigado em segredo atrás das três tribos, e eu encontrei traços do Clã do Céu Congelante ajudando-os. Eu acredito que o Clã do Céu Congelante ajudou durante a rebelião no passado também. Como as três tribos são controladas por três facções diferentes no Clã do Céu Congelante, é natural que sejam hostis umas às outras.

"Desta vez, a Tribo Lago das Cores dominou a Arte de Relocação, e sua ambição cresceu. Se eles pudessem abrir os terrenos de isolamento do ancestral ... Seria bom se o ancestral tiver realmente morrido, mas se ele não tiver ..."

Quando He Feng falou sobre esse ponto, sua expressão caiu e ele parou.

"Se o ancestral da Montanha Han não morreu, então com as ações da Tribo Lago das Cores desta vez, o poder do Clã do Céu Congelante também definitivamente aprenderá sobre isso. E se esse for o caso, eles aparecerão e matarão o ancestral da Montanha Han, "Su Ming declarou languidamente.

He Feng silenciosamente concordou com suas palavras. Após um momento de hesitação, ele olhou para Su Ming como se tivesse tomado sua decisão e falou em voz baixa.

"Mestre, eu tenho um método com o qual você pode entrar no local de isolamento do ancestral sem precisar quebrar os selos. Se você puder entrar mais cedo, talvez você consiga mais benefícios do que a tribo Lago das Cores."

O olhar de Su Ming pousou em He Feng. Ele não falou.

"A tia de Fang Mu, Fang Cang Lan, é uma discípula do Clã do Céu Congelante. Se ela puder voltar neste momento para a Tribo Leste Tranquilo ... então o poder por trás da Han Fei Zi e da Tribo Lago das Cores também pode enviar pessoas aqui ..."

"Não é a toa que Han Fei Zi pediu para adiar, embora ela já pudesse entrar no Clã do Céu Congelante. É altamente provável que esteja relacionado a este lugar."

Um olhar pensativo apareceu nos olhos de Su Ming. Ele olhou para o prédio obscuro nas planícies cercadas pelos inúmeros vales. Ele deu um movimento, mas não se moveu para as planícies à distância, mas sim para a esquerda.

"Uma mudança definitivamente acontecerá neste lugar. Se eu for para o local de isolamento do ancestral da Montanha Han cedo demais, isso causará muitos problemas ... Mesmo que o ancestral da Montanha Han realmente não tenha morrido, os movimentos subsequentes serão tomadas pela Tribo Lago das Cores contra mim por entrar no local e será difícil lidar com o suficiente por si só, e isso não é responsável pelo fato problemático que eu vou ter que explicar que eu não escravizei as três tribos.”

"É melhor pesquisar primeiro o ramo da flauta do céu e reunir todas as ervas necessárias para criar a Pilhagem Espiritual antes de tomar minha decisão."

Su Ming ficou em silêncio e espalhou a marca para uma área de 2.000 pés, depois desapareceu na cordilheira.

O tempo passou. Uma hora depois, uma nuvem branca apareceu no nevoeiro no céu, assobiando passado.

Han Fei Zi tinha seu rosto coberto com o véu, mas seus olhos seguravam um ar de elegância e leveza. Atrás dela estava o homem alto chamado Yan Guang. A frente deles havia uma pessoa de sangue, seu guia.

Han Fei Zi levantou a mão e apontou para a pessoa de sangue com os olhos fechados. Depois de um momento, ela abriu os olhos e falou friamente.

"Essa pessoa parou aqui uma hora atrás ..."

Por João Pedro | 30/08/19 às 19:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa