CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Metamorfose

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 15 - Metamorfose

Revisão: Zezin

Havia um ditado que dizia assim: “Se você tem espírito de luta, mas não tem habilidades físicas para apoiá-lo, no final, você ainda vai perder” Su Ming estava aprendendo com o ancião desde que ele era jovem. O ancião tinha muitos pergaminhos em sua casa e Su Ming tinha lido quase todos eles. Havia muitos conhecimentos e ele sempre quis mais.


A sabedoria deixada por seus antepassados ​​havia sido gravada na cabeça de Su Ming, com o passar do tempo. No entanto, ele nunca teve a chance de usar ela. Como Su Ming estava em busca da vida de alguém, os pequenos pedaços de sabedoria que haviam residido em sua cabeça começaram a surgir.


Yu Chi estava extremamente ansioso. Ele originalmente pensou que ele não poderia escapar e tinha decidido dar tudo em um ataque desesperado. No entanto, mesmo diante de seus olhos, viu a distância entre eles aumentando. Então, assim que ele pensou que ele poderia escapar, a distância entre eles ficou curta mais uma vez e esse processo continuou se repetindo.


Depois disso, aconteceu algumas vezes, ele não teve mais nenhum desejo de dar tudo de si em uma luta até a morte. Era mais difícil para ele entrar nesse estado de espírito.


No entanto, aos olhos de Su Ming, o Berserker da Tribo da Montanha Negra era apenas uma presa e uma presa aterrorizada além disso. Assim que ele começasse a sentir um pouco de esperança ele poderia acabar com ela de uma vez.


Su Ming usou esse método para desgastar a confiança e a coragem de Yu Chi. À medida que a perseguição continuava, ele ampliaria a lacuna e deixaria o outro homem ter a ilusão de segurança.


Su Ming recordou vagamente um dos pergaminhos dizendo que, uma vez que a presa passava por um longo período de tempo alternando entre o estado de ansiedade e relaxamento, sua fadiga e sofrimento aumentariam exponencialmente. Esse tipo de tortura era o suficiente para destruir a própria alma.


Su Ming não havia entendido a logica completa quando leu, mas quando ele estava perseguindo, ele lentamente começou a compreender completamente. O conhecimento que obteve lentamente tornou-se instinto. Ele nem precisava fazer de propósito, seu corpo se movia por conta própria e trouxe para ele os resultados que ele queria.


Naquele dia, marcou a primeira vez que o Su Ming matou alguém e pela primeira vez, perseguiu um humano com o propósito de matá-lo. Era a primeira vez em sua vida que ele estava experimentando uma mudança em sua personalidade. Yu Chi, por outro lado, era a única pessoa que experimentaria o processo de mudança Su Ming.


Yu Chi podia sentir ele claramente, mas ele não sabia o que causou essa mudança. Ele só sentiu sua confiança e coragem diminuindo após a estranha cena da morte de seu companheiro. Elas foram lentamento sendo desgastadas pouco a pouco durante a perseguição.


Na verdade, em um ponto, ele já não tinha o desejo de virar a cabeça para trás. Embora Su Ming fosse um Berserker do segundo nível no Reino da Solidificação Sanguínea, como ele, tinha a sensação de que uma vez que ele voltasse para lutar, ele certamente morreria. Se ele continuasse fugindo, ele sentia que teria a chance de sobreviver.


Ele estava com tanto medo que não sentiu sua exaustão aumentando. Isso aconteceu especialmente quando ele descobriu que o jovem havia desaparecido em algum momento, quando a distância entre eles continuava aumentando. A exaustão quase o fez mergulhar de joelhos quando ele finalmente percebeu, mas ele não podia descansar. Ele escolheu, em vez disso, cerrar os dentes e perseverar.


Infelizmente, isso não durou muito. Quando viu a silhueta de Su Ming aparecer no canto do olho novamente, a exaustão que ele sentiu imediatamente aumentou em dez vezes. Isso quase levou Yu Chi a loucura.


“Ele é um Berserker Caído! Ele é definitivamente um Berserker Caído!” Yu Chi estava tremendo de medo. Enquanto ele estava escapando, ele chegou a um cruzamento. Se ele virasse à esquerda, ele entraria nas partes mais profundas da floresta e deixaria Montanha Chama Negra. Se ele virasse para a direita, ele iria andar ao redor da Montanha Chama Negra e voltaria para o Tribo da Montanha Negra.


Su Ming sabia sobre esse cruzamento há muito tempo. Ele estreitou os olhos e ignorou sua própria fadiga. Ele concentrou toda a sua energia em seus pés, aumentando sua velocidade em um estrondo explosivo. Ele não continua a sua perseguição, escolhendo em vez disso cortar a floresta e se aproximar da curva da direita do cruzamento.


Estava claro que ele havia previsto a escolha de Yu Chi. Foi por isso que ele escolheu virar à direita e fechar a distância entre eles. Quando ele correu para a frente, Su Ming tirou o seu arco e atirou algumas flechas na direção da curva à direita. À medida que as flechas assobiavam pelo ar, todos atingiam as árvores no caminho certo. As pontas das flechas penetraram nos tocos e suas plumas até zumbiam enquanto vibravam no ar.


O som parecia possuir algum tipo de força estranha. Quando o som percorreu os ouvidos de Yu Chi, ele hesitou.


Su Ming perseguiu Yu Chi a toda velocidade mais uma vez e atacou com o arco novamente. Yu Chi soltou um grito histérico e estava prestes a virar à direita quando Su Ming subitamente aumentou sua velocidade, dando a Yu Chi uma falsa impressão.


Tinha a sensação de que, se ele fosse para a direita, Su Ming o alcançaria definitivamente. Se ele escapasse para a esquerda, ele poderia ampliar a distância entre eles porque Su Ming tomou a decisão errada.


Ele ainda podia ouvir o zumbido das flechas. Yu Chi cerrou os dentes e mudou de direção, virando a esquerda em vez disso. Muito em breve, ele iria desaparecer na floresta.


Um olhar assustado cruzou os olhos de Su Ming em meio à fadiga e seus lábios ondulados em um sorriso frio.


Rapidamente, ele tirou as flechas das árvores e continuou perseguindo o homem da Tribo da Montanha Negra.


“Se você pode controlar a direção da fuga do seu inimigo, então você pode controlar seu corpo” Murmurou Su Ming. Ele lembrou de ler estas palavras em algum lugar em um dos pergaminhos de pele de animal. Ele não havia conseguido compreender elas antes, mas agora ele havia entendido o que elas queriam dizer.


Quando ele continuou a perseguição, o tempo passou lentamente. Muito em breve, a noite iria chegar e a lua iria subir no alto do céu. À medida que o luar tocava a neve no chão, refletia uma luz branca que iluminava a floresta em um brilho prateado, mesmo que fosse noite.


Durante a perseguição, Su Ming já havia mudado o caminho de escape de Yu Chi três vezes, controlando gradualmente o corpo do outro para correr na direção que ele queria.


Ele tocou no pequeno macaco inconsciente deitado contra o seu peito, uma expressão gentil apareceu em seus olhos cansados ​​e vermelhos. Yu Chi jogou o pequeno macaco na direção oposta durante a primeira vez que Su Ming o forçou a mudar seu curso. No entanto, por isso, a distância entre eles aumentou.


Su Ming imediatamente correu para o pequeno macaco, fazendo o Yu Chi soltar um suspiro de alívio e sua velocidade aumentou.


Apesar disso, não durou muito. Logo depois, Yu Chi notou flechas após flechas assobiando ao seu lado, todas vindas por trás. Isso novamente quase levou o Yu Chi a loucura .


As estrelas no céu brilhavam como olhos que estavam visualizavam a caça na floresta.


Yu Chi já estava exausto. Seus passos hesitavam, mas o que ele sentia fisicamente era inconsequente. O que mais importava era o estado mental dele. Já estava quebrado. Ele lamentou. Ele se arrependeu de descobrir o pequeno buraco. Ele lamentou perseguir o Macaco de Fogo. Tudo isso não teria acontecido se ele não tivesse feito nada disso.


Diante dele, havia uma floresta cheia de uma variedade de plantas. Embora fosse inverno, ele ainda não podia ver as partes mais profundas da floresta. Enquanto Yu Chi  hesitava e contemplava sobre entrar na floresta, a silhueta de Su Ming apareceu à beira da floresta.


Ele ficou ali, respirando pesadamente. Grandes quantidades de névoa branca saíram da sua boca e seus olhos estavam carregados de frieza de aço. Ele não continuou imediatamente a perseguição, mas escolheu esperar.


“Este lugar será o seu funeral! Se você poder sair daqui vivo mesmo com tanta exaustão, você pode

se considerar extremamente afortunado!” Su Ming murmurou uma vez que sua respiração começou a sair.


Assim que ele terminou de falar, um grito terrível percorreu a floresta no silêncio da noite. O grito ecoou na floresta, causando um arrepio descer nas espinhas de todos os que o ouviram.


Depois de um tempo, o grito gradualmente ficou mais fraco antes de finalmente se transformar em um leve gemido.


Su Ming caminhou em direção à voz em silêncio solene. Ele caminhou para a floresta lentamente com cada passo cuidadosamente calculado. Toda vez que ele dava alguns passos para a frente, ele olhava em volta antes de escolher recuar, dar a volta em um determinado lugar ou pular para frente.


Era o local de caça da Tribo da Montanha Sombria. Essa área da floresta estava cheia de armadilhas e as localizações das armadilhas eram desconhecidas para todos, exceto os membros da Tribo da Montanha Sombria.


Até mesmo Su Ming só conhecia os locais da maioria das armadilhas, nem todas elas.


Se Yu Chi estivesse em perfeitas condições quando entrou, ele poderia ter saído vivo. No entanto, devido à condição em que ele estava, ele selou seu destino uma vez que entrou nesse lugar. Era o mesmo que entrar em sua própria armadilha de morte.


Su Ming avançou com cuidado. Os gemidos tornaram-se cada vez mais fracos enquanto viajavam para os seus ouvidos. Enquanto Su Ming avançava lentamente, viu que o Yu Chi estava empalado em uma árvore com uma linha de espigas de madeira afiadas e grossas, do tamanho de homens adultos.


Todo o seu corpo estava encharcado em seu próprio sangue, mas ele ainda não estava morto. Ele ainda estava tremendo e gemendo fracamente.


Su Ming avançou silenciosamente e uma vez que ele estava do lado de Yu Chi, ele olhou para ele. Depois de um longo tempo, ele tirou o chifre e cortou a garganta de Yu Chi.


Yu Chi lutou furiosamente por alguns momentos antes de dar seu último suspiro. Antes de seus olhos perderem a vida, eles estavam focados em Su Ming e encheram-se de ódio.


Su Ming ficou em silêncio. Ele cortou as cordas da armadilha e tirou o que restava no cadáver de Yu Chi. Ele trouxe uma pequena quantidade de Dispersão de Sangue que ele tinha deixado e transformou o cadáver em uma pilha de ossos. Ele então o transformou em pó, ao tocar nele.


Ele se virou silenciosamente e saiu da floresta. Uma vez que ele estava fora, ele olhou para a lua no céu com incerteza em seu olhar. Era a segunda vez que ele havia matado alguém. Ele não conseguiu descrever como ele se sentia. Havia nervosismo, medo, incerteza...


Depois de um longo tempo, ele soltou um suspiro. A Tribo da Montanha Negra era da mesma denominação que a Tribo da Montanha Sombria, mas depois de tantos anos, eles se tornaram inimigos mortais. Se uma das tribos se tornasse mais forte, a outra estaria em fretando a ameaça de ser massacrada. Todos os homens seriam mortos e as mulheres iriam ser levadas para ajudar na reprodução da tribo.


Era bom que isso não acontecesse. Por muitos anos, os anciãos de ambas as tribos estavam no mesmo nível. Eles não iriam facilmente incitar a guerra.


Ele respirou fundo. A fadiga assumiu o corpo inteiro de Su Ming. Ele apertou os dentes e arrastou o corpo exausto para longe, muito longe...


Quando o amanhecer chegou e o sol se levantou, Su Ming voltou para o lugar que ele usou para o arrefecimento de ervas na Montanha Chama Negra. Seu rosto era um amarelo doentio. Ele rastejou até a caverna e uma vez que ele estava dentro, ele caiu ao lado e desmaiou.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa