CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 150 - Perseguição

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 150 - Perseguição

Tradução: João Pedro | Revisão: Parakunde

A área que circunda o local que pode ser a sepultura ou o local de isolamento do ancestral da Montanha Han pode ser considerada estar escondida a centenas de milhares de pés nos desfiladeiros profundos sob a Cidade da Montanha Han, mas também pode ser dito estar conectado à cidade, com um túnel secreto. Foi uma dimensão estranha que foi criada pelas pessoas.

Este lugar não era muito grande, mas se alguém quisesse viajar por esse lugar inteiro, eles ainda precisariam de pelo menos dez dias, mesmo que viajassem com a velocidade de Su Ming.

Este lugar estava coberto por cadeias de montanhas, mas não era muito úmido. O ar estava incrivelmente seco, mas havia uma aura espiritual extremamente espessa dentro dele que as pessoas normais não seriam capazes de sentir claramente.

Essa aura espiritual envolvia todo o lugar, e Su Ming pôde sentir que estava caindo como ondas no ar. Quanto aos outros neste lugar, eles se sentiriam refrescados ao ponto de quase esquecerem o cansaço.

Talvez fosse precisamente por causa da aura espiritual no ar porque havia muitas plantas crescendo nas montanhas. Essas plantas também pareciam mais espirituosas e mais vivas do que as plantas do mundo lá fora. Havia até algumas ervas preciosas aqui que seriam difíceis de encontrar no mundo lá fora.

As localizações de algumas das ervas preciosas foram claramente indicadas na lista que foi dada a todos os hóspedes da Tribo Leste Tranquilo, e o mapa do local também foi desenhado ao lado da lista.

Este mapa, impediria que as pessoas se perdessem no local. Su Ming segurou o pergaminho de bambu dado a ele pela Tribo Leste Tranquilo e memorizou tudo desenhado no pergaminho em seu coração. Então ele avançou cautelosamente ao longo das cordilheiras.

Enquanto viajava, Su Ming espalhou sua Marca e ficou de olho em todos os movimentos na área. Ele sabia claramente que algo havia acontecido nesse lugar e que ele poderia correr perigo a qualquer momento. Este perigo veio da Tribo Lago das Cores, e ele não sabia se a Tribo Leste Tranquilo e Puqiang haviam formado uma aliança. Se não o fizessem, esse lugar acabaria caindo no caos.

'Entre os convidados da Tribo Leste Tranquilo, o mais forte é o principal convidado, Nan Tian ... Essa pessoa já despertou, e ele foi melhor descrito no pergaminho de bambu que Fang Mu me deu.’

'Ele estava entre o primeiro lote de pessoas que haviam entrado no local. Pergunto-me onde e como ele está agora… Nan Tian da Tribo Leste Tranquilo, Xuan Lun da Tribo Puqiang e Ke Jiu Si da Tribo Lago das Cores… Essas três pessoas são as mais fortes entre as três tribos. '

Os olhos de Su Ming brilharam. Seus pés não emitiram som enquanto viajava, e depois do tempo necessário para queimar um incenso, ele viu uma ravina gigantesca que parecia ter sido formada por uma montanha que estava dividida ao meio.

‘A Grama do Espírito Sereno está aqui!’

Na lista de ervas que Su Ming havia decorado com o pergaminho de bambu que a Tribo Leste Tranquilo havia lhe dado, quase um sétimo das ervas eram de que ele não sabia, e nessa lista, além do Ramo da Flauta do Céu, as outras ervas eram inúteis para ele naquele momento.

No entanto, desde que ele já estava aqui, Su Ming não queria desistir da chance de coletar uma variedade muito maior de ervas. Afinal, elas poderiam ser úteis quando ele precisasse criar outras pílulas que viriam depois da Pilhagem Espiritual.

Quando ele olhou para o desfiladeiro na montanha, Su Ming se tornou mais cauteloso. Quando ele se aproximou do local, ele concentrou a área de Marca de 2.000 pés e escaneou várias vezes. Uma vez que ele fez isso, ele avançou e se transformou em um longo arco que ficou preso perto do chão. Com um flash, ele correu para o desfiladeiro.

O desfiladeiro era muito profundo, o seu fim impossível de ver, o que fazia parecer que descia ao centro da terra. Su Ming tocou uma das paredes quando estava no desfiladeiro e respirou fundo.

'Isso é feito pelo homem ... Pelo jeito, é como se fosse cortado ao meio por uma pessoa usando uma lâmina ... qual seria o nível de cultivo que a pessoa devia ter para poder fazer isso ?!'

Su Ming caminhou calmamente pelo desfiladeiro e, enquanto se movia, calculou a distância percorrida.

Depois de um tempo, ele parou. Ele viu uma fenda dentro de uma parte bastante profunda do desfiladeiro. Essa fenda não era grande, mas escura por dentro. Parecia como se tivesse sido um túnel uma vez, mas foi separado por esse desfiladeiro.

'Este é o lugar.'

Su Ming avançou com cuidado e espalhou a Marca antes de entrar lentamente na fenda. Ele deu um passo à frente, e no momento em que seu pé pousou, uma leve névoa branca se espalhou do lado de dentro. Essa névoa apareceu do nada e imediatamente envolveu Su Ming.

Ele não se esquivou, mas imediatamente tirou o pergaminho de bambu da tribo Leste Tranquilo. As descrições dadas sobre a localização das várias ervas eram muito detalhadas. Estas ervas foram recolhidas e plantadas pela Tribo Leste Tranquilo em certos locais ao longo dos anos de entrada neste local.

Eles também protegiam essas ervas e não as coletavam de uma só vez. Em vez disso, eles permitiriam que essas ervas crescessem nesses locais antes que eles chegassem e os coletassem da próxima vez.

O pergaminho de bambu era necessário para localizar e entrar no local. Com este item, ele poderia abrir os selos que a Tribo Leste Tranquilo havia colocado sobre os locais onde plantavam as ervas. No entanto, ao longo dos séculos, era inevitável que houvesse momentos em que o pergaminho de bambu da Tribo Leste Tranquilo seria arrebatado pelas outras duas tribos.

No entanto, casos em que a Tribo Leste Tranquilo arrebatou os pergaminhos de bambu das outras duas tribos também aconteceram. Com isso acontecendo com frequência suficiente entre essas três tribos, quase um nono dos lugares onde as ervas foram plantadas era conhecido por todas as três tribos.

No entanto, para evitar que as ervas fossem extintas ao longo de toda a luta e arrebatamento, um estranho equilíbrio foi formado entre as três tribos. Além de alguns locais onde ervas incrivelmente raras cresciam e era necessário que as três tribos lutassem por elas, os outros locais foram divididos igualmente entre as três tribos antes de abrirem os terrenos escondidos.

A névoa branca caiu diante de Su Ming, e uma vez que tocou o pergaminho de bambu em sua mão, ela gradualmente se dispersou e o caminho para dentro foi revelado. Su Ming permaneceu por um momento antes de entrar cautelosamente.

Ele ficou lá dentro por muito tempo antes de sair da fenda num piscar de olhos. Ele correu em direção à saída da ravina e logo chegou do lado de fora. Ele permaneceu na borda quando um brilho apareceu em seus olhos. Depois de um momento de silêncio pensativo, ele abaixou a cabeça e olhou para o desfiladeiro debaixo de seus pés mais uma vez antes de tomar sua decisão.

Ele não saiu, mas, em vez disso, investiu para o desfiladeiro mais uma vez. Desta vez, ele não entrou no túnel na fenda, mas desceu a uma velocidade rápida. Estava escuro abaixo do desfiladeiro, mas com a área de Marca de Su Ming, ele ainda podia sentir as coisas ao seu redor, mesmo que seus olhos não pudessem ver.

O tempo passou. Depois de um momento de corrida, o desfiladeiro a frente dele começou a se estreitar, embora o fim ainda não pudesse ser visto. Na verdade, havia muitos lugares que eram tão estreitos que ele precisava posicionar seu corpo de lado antes que ele pudesse passar.

Naquele momento, Su Ming viu algo dentro da área da Marca.

'Eu sabia!'

Su Ming parou antes de começar a se mover em direção ao objeto que ele havia detectado na área da Marca. Em pouco tempo, um cadáver sem cabeça apareceu na frente dele.

Estava preso entre as paredes do desfiladeiro. Ele não tinha cabeça e usava um manto azul. Muitas feridas cobriam seu corpo, e havia uma um corte no peito que quase cortara o corpo.

Havia uma placa na cintura dele, e era uma das que pertenciam a um convidado da Tribo Leste Tranquilo!

Su Ming observou o cadáver por alguns momentos, depois procurou por seu corpo, mas não havia mais nada para trás. No entanto, ele poderia dizer que essa pessoa só tinha morrido há alguns dias a partir dos sinais no cadáver.

"Ele perdeu a cabeça e o sangue ..."

Su Ming ficou em silêncio e depois avançou. Muito em breve, ele deixou o desfiladeiro. Ele não parou, mas rapidamente avançou mais longe.

Algumas horas se passaram e Su Ming já havia ido a cinco dos locais onde as ervas cresciam, sua expressão ficando mais escura. Enquanto permanecia junto a uma gigantesca rocha de montanha, ele tocou o pergaminho de bambu em sua mão e caiu em silêncio contemplativo.

"Todos esses lugares têm ervas!"Isso não foi bom para Su Ming. Isso significava que os dois lotes da Tribo Leste Tranquila que haviam chegado aos terrenos ocultos antes dele não tinham muito tempo para coletar as ervas. Mesmo que conseguissem encontrá-las, acabaram como a pessoa no desfiladeiro - como cadáveres.

Os olhos de Su Ming brilharam. Após um momento de silêncio pensativo, ele tomou sua decisão. Ele estava prestes a continuar quando o assobio de uma espada ecoou em seus ouvidos. Ele virou-se abruptamente e imediatamente viu uma nuvem branca vindo em sua direção a distância.

Havia duas pessoas em pé na nuvem branca. Um deles, aquele com o corpo sedutor, era Han Fei Zi!

As pupilas de Su Ming se encolheram e, sem mais delongas, ele imediatamente se retirou e se escondeu atrás da rocha da montanha. Ele não queria se encontrar com Han Fei Zi. Em sua mente, a presença dela neste lugar não era exatamente uma surpresa, mas se ele pudesse, ele ainda queria evitá-la.

Quando a nuvem branca assobiou pelo céu e se aproximou dele, sua velocidade diminuiu gradualmente. A pessoa de sangue flutuando a frente de Han Fei Zi de repente soltou uma luz vermelha penetrante.

No momento em que a pessoa de sangue soltou a luz vermelha, instantaneamente chamou a atenção de Su Ming. Ele achava que Han Fei Zi estava passando, mas a velocidade da nuvem branca sob seus pés estava diminuindo como se fosse parar. Ele também viu a pessoa do sangue liberando aquela luz vermelha. Quando ele forçou seus olhos e viu seu rosto, o coração de Su Ming tremeu. Era ele quando ele usou a máscara!

'Isto é mau!'

Su Ming soube imediatamente que a presença de Han Fei Zi aqui não foi um acidente. Ela estava usando uma estranha, e desconhecida Arte Berserker como um guia para procurá-lo!

'Deve ser aquele homem em vestes vermelhas da Tribo Lago das Cores!'

Su Ming imediatamente recuou, mas no momento em que se retirou a menos de 30 pés, a rocha da montanha que ele estava escondendo atrás imediatamente soltou um ar opressivo e frio. Alguns sons retumbantes ressoaram e a rocha foi instantaneamente coberta de gelo. Em um piscar de olhos, se transformou em um bloco de gelo.

O bloco de gelo explodiu com um estrondo e se transformou em incontáveis fragmentos de gelo que avançaram em direção a Su Ming.

No mesmo instante, um brilho arrepiante apareceu nos olhos de Yan Guang, que era o homem alto parado atrás de Han Fei Zi na nuvem branca no céu. Ele deu um grande passo à frente e se transformou em um longo arco usando a força de sua descida do céu para atacar Su Ming.

"Convidado da Tribo Leste Tranquilo Você matou um dos meus amigos, agora você se atreve a lutar contra mim ?!"

A voz de Yan Guang estava clara quando se espalhou pela área. Quando ele se aproximou, um som penetrante se levantou e uma longa lança se materializou em sua mão. Aquela lança era inteiramente azul e soltava uma luz misteriosa. Ele segurou a lança na mão e correu com ela. Em um instante, ele se aproximou de Su Ming.

'Estágio posterior do Reino da Solidificação Sanguínea, cerca de 850 veias de sangue!"

Como Su Ming recuou, ele viu através do poder do homem por trás de sua máscara. Se ele tivesse encontrado esse homem sozinho, ele tinha a confiança de que ele poderia ganhar, mas Han Fei Zi estava ao lado dele.

Su Ming poderia se dar ao luxo de não ser incomodado pelo homem, mas ele havia lutado contra Han Fei Zi antes. Essa mulher tinha muitas habilidades e truques. Se ambos atacassem ao mesmo tempo, ele não teria como reagir.

Vários pensamentos passaram por sua mente num piscar de olhos enquanto ele corria para trás. Ele levantou a mão direita e lançou o punho para Yan Guang, descendo do céu.

Ao mesmo tempo, uma cobra negra apareceu na mão esquerda de Su Ming. A cobra sibilou e disparou em direção aos cacos de gelo que se aproximavam dele pela frente.No momento em que o punho de Su Ming se conectou, seu corpo imediatamente tremeu e ele cambaleou alguns passos para trás. Seu rosto, que estava escondido atrás da máscara, ficou ligeiramente pálido. Yan Guang, que ainda estava no céu, estava em uma situação ainda pior. Uma forte força saiu em sua direção quando ele desceu, fazendo com que ele caísse centenas de metros para trás antes que ele conseguisse parar.

Por João Pedro | 02/09/19 às 20:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa