CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 151 - Contra-ataque

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 151 - Contra-ataque

Tradução: Elder Su | Revisão: Parakunde

Sons de explosão ecoaram no ar e os fragmentos de gelo quebraram. No entanto, com um tremor rachaduras também apareceram no corpo da cobra negra. No momento em que as rachaduras apareceram, Su Ming recuou mais uma vez. Seu olhar estava gelado quando ele disse uma palavra.

"Névoa!"

O Receptáculo Berserker da serpente negra que ele havia ganhado soltou imediatamente uma grande quantidade de névoa negra. A névoa instantaneamente se espalhou para fora, fazendo com que a área fosse envolta em escuridão.

O semblante de Han Fei Zi mudou imediatamente. No instante em que a névoa negra se espalhou, ela levantou imediatamente a mão direita e apontou para Yan Guang. Uma névoa branca apareceu instantaneamente ao redor do corpo de Yan Guang, enquanto olhava chocado e com um semblante preocupado para névoa negra. A nuvem de neblina branca formou uma defesa apertada ao redor de seu corpo.

Uma vez que ela ajudou Yan Guang a se defender, uma luz dourada brilhou do lado de fora do corpo de Han Fei Zi. Era a mesma luz que havia aparecido quando ela enfrentou Su Ming anteriormente - a estranha Arte que permitiu que ela permanecesse em grande parte ilesa mesmo depois das numerosas emboscadas de Su Ming.

No momento em que Han Fei Zi fez seus movimentos, os olhos de Su Ming brilharam na névoa negra. A marca da espada com luz virescente atacou. Seu alvo não era Yan Guang, nem Han Fei Zi, mas a pessoa de sangue em pé diante dela.

Essa pessoa de sangue era o alvo de Su Ming. Se aquela coisa não fosse destruída, ele sabia que, mesmo se conseguisse escapar, ainda haveria a possibilidade de ele ser perseguido. Se esse fosse o caso, então seria melhor se ele o destruísse!

A espada virescente cortou o ar e se transformou em uma forte pressão enquanto se dirigia para a pessoa de sangue flutuando diante de Han Fei Zi com um poder que poderia até mesmo fazer com que aqueles no Reino do Despertar estremecessem de medo. O coração de Han Fei Zi imediatamente tremeu. Ela não podia ver aquela espada virescente, mas podia sentir uma presença aterrorizante se aproximando rapidamente do nevoeiro diante dela. Até lhe deu a falsa impressão de que ela estava sob ameaça de morte.

Seu semblante mudou mais uma vez. Han Fei Zi rapidamente recuou e uma vez que ela fez isso, ela cercou seu corpo com a névoa. A luz dourada brilhou através da névoa, e um antigo espelho do tamanho de sua palma apareceu em sua mão. Uma luz saia do espelho enquanto ecoava sons de batidas e seis outros espelhos ficaram em volta do corpo dela, ficando dois, um em cada lado, um na frente outro nas costas, e na parte superior e inferior de seu corpo, protegendo Han Fei Zi que estava dentro.

Assim que ela recuou, a pequena espada virescente alcançou a pessoa de sangue e sob o controle de Su Ming com a Marca e cortou sua cabeça. No momento em que a espada atacou, a pessoa de sangue soltou um grito agudo como se possuísse inteligência e se partisse ao meio antes de se despedaçar e desmoronar.

Um olhar assassino apareceu nos olhos de Su Ming. Ele estava prestes a controlar a pequena espada virescente para atacar Han Fei Zi quando seu coração de repente pulou e seu rosto escureceu instantaneamente.

Uma névoa vermelha se espalhou das duas metades da pessoa de sangue e se transformou em uma complexa imagem vermelha que tinha cerca de 30 metros de altura. No momento em que apareceu, uma luz vermelha penetrante brilhou. Aquela luz vermelha continha uma pressão que fez o Su Ming tremer e, quando apareceu, fez com que a neblina negra na área desaparecesse. Em um instante, a névoa negra desapareceu sem deixar vestígios.

Ao mesmo tempo, a imagem vermelha começou a mudar e se transformou em um rosto de mulher. Essa mulher era incrivelmente linda. Ela estava com os olhos fechados, seus cílios tremeram e ela abriu os olhos.

No instante em que ela fez isso, a pequena espada virescente imediatamente tremeu como se não pudesse se aproximar. Uma luz fraca brilhava nos olhos da mulher e uma risada ecoou no ar. Havia uma força estranha dentro daquela risada, fazendo com que aqueles que a ouviam se sentissem como se seus corações tremessem como água que ondulava sem fim. Isso deixou as pessoas inquietas.

Quando as risadas ecoaram no ar, a mulher abriu a boca e soprou a pequena espada virescente. Sua respiração era como ar perfumado, e no momento em que tocou a pequena espada, soltou um som agudo, de cruzar de espadas. A espada tremeu e caiu de volta para Su Ming antes de entrar rapidamente em seu corpo.

Um rubor vermelho imediatamente coloriu o rosto de Su Ming. Quando o ar perfumado invadiu suas narinas, um olhar mistificado apareceu em seus olhos. Ele podia ver uma figura borrada de uma linda jovem casada. A beleza daquela mulher deu a sensação de que seu coração ia sair do peito. Era um sentimento que o fez pensar que, se ela dissesse uma palavra, ele daria sua vida por ela.

A mulher estava olhando para ele com um olhar encantador naquele momento, como se estivesse chamando-o para ir até ela.

O semblante de Su Ming sob a máscara era de perplexidade. No entanto, naquele momento, o misterioso pedaço de pedra preto pendurado sobre o peito soltou uma presença assustadora em seu corpo, assim como o momento em que ele ficou atordoado quando o Deus Caído dos Berserkers desceu. O corpo de Su Ming tremeu e, imediatamente, seus olhos ficaram claros.

No momento em que ele recuperou a consciência, Su Ming tossiu com a boca cheia de sangue e a luz em seus olhos transparecia seu aborrecimento. O choque apareceu em seu rosto e ele imediatamente recuou sem qualquer hesitação.

Isso pode parecer ter acontecido durante um longo período de tempo, mas durou apenas um instante.

"Hm?"

O interesse apareceu no rosto gigante da mulher no ar. Enquanto observava Su Ming se retirar rapidamente, ela de repente riu.

"Fei Er, Yan Guang, eu quero essa pessoa viva. Vá. Ele já está gravemente ferido, ele não será capaz de fazer muito ... Traga-o para mim."

Quando o rosto gigante falou baixinho, desapareceu gradualmente.

Yan Guang imediatamente concordou. Han Fei Zi não falou, mas permaneceu de sobrancelhas franzidas enquanto olhava na direção em que Su Ming havia escapado. Ela ainda achava que havia algo familiar em Su Ming, mas ela só conseguiu cruzar as mãos com ele por um curto período de tempo. Ela não conseguia encontrar nenhuma pista dele.

Su Ming segurou seu peito, a parte onde mais doía no momento. Era como se seu coração estivesse quebrado. Sangue escorria continuamente de sua boca, e a marca da pequena espada no centro de suas sobrancelhas também ficou desbotada. Havia uma marca vermelha crescendo na espada.

'Essa mulher era Yan Luan!'

Esta não foi a primeira vez que Su Ming viu a forma gigantesca do rosto da mulher. Ele já tinha visto essa mulher antes, quando He Feng desafiou as Correntes da Montanha Han há alguns anos.

'Ela definitivamente não é qualquer Berserker poderosa comum no Reino do Despertar! A arte de Berserker que ela lançou agora poderia definitivamente matar uma pessoa sem que ninguém percebesse!’

Su Ming tossiu com a boca cheia de sangue e, ao cambalear para a frente, tirou uma pílula Fogo Austral com a mão direita do peito e colocou a pílula na boca antes de continuar avançando.

Han Fei Zi e Yan Guang estavam perseguindo-o sem parar a toda velocidade atrás dele.

"Mestre, o poder de Yan Luan deve estar em torno do estágio intermediário do Reino do Despertar... Ela é uma das poucas líderes de tribo, entre todas as tribos do mundo, que tem poder que ultrapassa o Ancião de sua tribo.”

"A Tribo do Lago das Cores também é muito diferente das outras tribos. O Ancião não é o chefe da tribo, a líder da tribo que é! E pensar que ela está aqui também..."

Havia um medo óbvio na voz de He Feng.

Quando Su Ming ouviu as palavras de He Feng, seu rosto ficou mais escuro. Ele cerrou os dentes e continuou avançando sem levar em conta seus ferimentos. Enquanto corria, ele continuou levando uma grande quantidade de pílulas Fogo Austral, o que lhe permitiu manter a velocidade, mas devido a essa carga contínua, ele não conseguia se acalmar e curar seus ferimentos rapidamente.

Han Fei Zi e Yan Guang ficaram cada vez mais atordoados quando perseguiram Su Ming. Os dois pensaram que com os ferimentos graves de Su Ming, ele não seria capaz de correr muito longe ou por muito tempo, mas quatro horas já haviam passado, e este convidado da Tribo Leste Tranquilo ainda estava correndo a uma velocidade incrivelmente alta e com um ritmo acelerado.

O rosto de Su Ming estava pálido sob a máscara. Mesmo com a ajuda das pílulas curando suas feridas, devido as horas de fuga ainda era difícil para ele recuperar porque ele não tinha tempo para se sentar e meditar para se curar. Especialmente pela dor aguda no peito dele que mesmo com as pílulas não melhorava.

Enquanto ele continuava correndo, ficava ainda mais doloroso, como se seu coração estivesse prestes a se romper completamente.

'Tribo Lago das Cores!'

Su Ming gravou o nome da tribo em sua mente, mas ele não podia parar. Ele estava preocupado que Yan Luan aparecesse novamente. Assim que isso acontecesse, ele teria dificuldade em escapar.

"Mestre, eu acho que Yan Luan não aparecerá de novo!"

A voz cautelosa de Feng ecoou na mente de Su Ming com uma ansiedade que não podia ser escondida. Ele não queria que Su Ming morresse. Se Su Ming morresse, seria difícil para ele sobreviver também.

"Continue!"

Su Ming sabia que sua inteligência e experiência não poderiam se comparar às de He Feng. Quando ouviu as palavras de He Feng, um pensamento vago, porém importante, apareceu em sua mente.

"O poder de Yan Luan é tão incrível que é chocante. Se ela pudesse aparecer quando ela quisesse, nenhum dos convidados das outras duas tribos que entrasse nos terrenos escondidos teria sido capaz de sobreviver. Na verdade, não teria motivos das tribos enviarem pessoas para investigar aqui… "

A mente de He Feng se movia a um ritmo incrível, e ele falou enquanto continuava com sua análise.

"Mas desde que ela enviou Han Fei Zi e Yan Guang para matá-lo, e desde que conhecemos o homem de túnica vermelha e a outra pessoa quando saímos do túnel, isso significa ..."

"Isso significa que ou o poder de Yan Luan é muito limitado neste lugar, ou há algo mais que a força a estar constantemente em um lugar e ela não pode sair. Ela só pode usar o método como agora e atacar através de aparições", Su Ming. imediatamente disse.

"Incrível, Mestre! Além disso, o ataque da aparição de Yan Luan não foi simples, senão ela poderia convocar a aparição de novo e você não teria escapado por tanto tempo." He Feng elogiou Su Ming por responder antes que ele falasse seus pensamentos.

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele sabia que não poderia durar muito mais tempo. Ele ainda poderia ter uma ampla provisão de pílulas Fogo Austral, mas se ele deixasse aquela dor aguda em seu peito por mais tempo, seu corpo não seria capaz de suportá-lo.

'He Feng, eu sei que você ainda tem alguns truques escondidos na manga. Se eu morrer, você não será capaz de sobreviver também. Não esconda mais. Você pode segurar Han Fei Zi e a outra pessoa por um tempo?

Su Ming respirou fundo e enviou seus pensamentos para He Feng.

He Feng ficou em silêncio por um momento, como se estivesse tomando sua decisão.

"Mestre, com a minha condição atual, eu só posso prendê-los pela metade do tempo que leva para queimar um incenso ..."

"Isso é bom o suficiente!"

Su Ming parou e imediatamente sentou-se de pernas cruzadas no chão. Ele tirou algumas pílulas de Fogo Austral e colocou uma em sua boca antes de fechar os olhos e imediatamente começar a circular seu Qi.

O tempo passou. Muito em breve, uma nuvem branca assobiou no céu atrás de Su Ming. Quando a nuvem branca estava a 300 metros de distância dele, uma luz fraca brilhou ao redor de seu corpo, e a pequena forma de He Feng se desfez.

Seu rosto estava obscuro. Ele não queria que Han Fei Zi o reconhecesse, o que só faria Su Ming ficar descontente com ele e, por sua vez, suspeitar dele. Assim que ele apareceu, He Feng levantou a mão direita e lançou o punho para a nuvem branca que se aproximava do céu.

Ondulações apareceram entre o local onde Su Ming se sentava e a nuvem branca que se aproximava. As ondulações rapidamente se espalharam. He Feng recuou rapidamente, e a luz fraca em torno de seu corpo se espalhou ao entorno.

A luz fraca envolveu instantaneamente uma área de 500 pés em volta de Su Ming. He Feng sentou-se de pernas cruzadas no ar com os olhos fechados. Seu corpo inteiro se misturou com a luz e ele desapareceu sem deixar vestígios. Com este método, ele poderia parar Han Fei Zi e Yan Guang e assim ganhar algum tempo para Su Ming.

Um barulho estrondoso ecoou no ar. Era Yan Guang, que tinha um olhar assassino em seu rosto enquanto atacava continuamente a luz fraca com a longa lança azul na mão, fazendo com que a luz fraca vacilasse, parecendo prestes a ser dilacerada a qualquer momento.

Em apenas um relance, Han Fei Zi viu Su Ming sentado na penumbra. Uma luz estranha apareceu em seus olhos e ela entrou em ação. Nuvens brancas cercavam a luz fraca e fechavam-se com uma grande pressão, fazendo com que a área envolvida pela luz fraca encolhesse continuamente.

Por João Pedro | 06/09/19 às 17:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa