CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 152 - não conseguia entender essa mulher

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 152 - não conseguia entender essa mulher

Tradução: João Pedro

Nota:este capítulo infelizmente esta sem revisão então por favor me informen nos comentários QUALQUER erro q vcs acharem.400 pés, 300 pés, 200 pés ... Quando a área envolvida pela luz diminuiu para apenas 100 pés, a tela formada pela luz tornou-se incrivelmente opaca. Nesse momento, Yan Guang soltou um rosnado baixo e a lança longa em sua mão brilhou com uma luz azul brilhante antes de esfaquear a tela de luz fraca com a lança.

A tela de luz quebrou imediatamente e se transformou em inúmeros estilhaços que caíram para trás. Eles se reuniram no ar e se transformaram no He Feng, que tinha o rosto obscurecido. He Feng estremeceu. No momento em que ele apareceu, a lança na mão de Yan Guang soltou um assobio agudo enquanto avançava em direção a Su Ming.

Os olhos de Han Fei Zi estavam frios quando ela estava ao lado dele. Ela levantou a mão e as nuvens de névoa se formaram antes de se transformar em uma mão gigante de nuvens de névoa que surgiram.

He Feng estava cheio de ansiedade. Ele entendeu muito bem que se Su Ming morresse, ele morreria imediatamente com ele. Ele rangeu os dentes e soltou um rugido. Uma luz fraca brilhou de todo o seu corpo mais uma vez, e se reuniu em uma área de 10 metros ao redor do corpo de Su Ming. No momento em que caiu contra a longa lança de Yan Guang, explodiu mais uma vez, incapaz de suportar a força.

Esse era o limite de He Feng. Seu corpo ficou imediatamente entorpecido, como se estivesse prestes a se dispersar. Ele soltou uma risada fraca. No momento em que ele caiu em desespero, uma forte força de absorção se espalhou de dentro de Su Ming e envolveu o corpo de He Feng, puxando-o para dentro em um instante.

No mesmo momento, Su Ming abriu os olhos. Um brilho arrepiante brilhou brevemente em seus olhos, e a intenção de matar apareceu!

No momento em que ele abriu os olhos, uma luz vermelha apareceu sob os pés de Su Ming, e um prado vermelho se espalhou rapidamente. Enquanto o prado cobria uma área de 30 metros, formava uma camada de proteção que bloqueava a longa lança de Yan Guang e a mão gigante de nuvens de névoa de Han Fei Zi.

Sons estrondosos ecoaram no céu e a longa lança de Yan Guang foi afastada. No momento em que parou, Su Ming levantou-se rapidamente e deu um passo à frente. Ele ignorou Han Fei Zi e atacou Yan Guang tão rapidamente que se aproximou dele em um instante, lançando o punho em sua direção.

Yan Guang colidiu com os punhos, rosnando baixinho. Com um estrondo, ele cambaleou para trás e tossiu sangue.

Um olhar assassino apareceu nos olhos de Su Ming. Ele avançou para perseguir o homem e matá-lo.

Quando Han Fei Zi viu o prado vermelho, ficou momentaneamente atordoada. Por alguma razão, ela pensou que já tinha visto esse prado antes. No entanto, as coisas que aconteceram dentro da caverna na floresta tropical aconteceram muito rapidamente naquele dia; portanto, ela não viu tudo claramente.

Ela estava prestes a agir depois de se recuperar do choque quando Su Ming apontou a mão direita para ela e a cobra negra apareceu imediatamente mais uma vez, transformando-se em uma pequena camada de névoa negra. A cabeça da cobra apareceu dentro daquele nevoeiro e se lançou em direção a Han Fei Zi, com a boca aberta para engoli-la.

Tudo isso aconteceu em um instante. Han Fei Zi revelou um sorriso frio e a luz dourada brilhou em todo o seu corpo. Ela não prestou atenção à cobra formada pela névoa negra. Em vez disso, ela deu um passo à frente e atacou a neblina com a intenção de impedir Su Ming de matar Yan Guang e capturá-lo vivo junto com seu parceiro.

"He Feng, você foi quem a atraiu aqui e ainda não está atacando? Quanto tempo vai esperar!"

Os olhos de Su Ming emitiam um grande brilho. Ele teve que matar Yan Guang primeiro, antes de poder lidar com Han Fei Zi. Ele não podia deixar essas duas pessoas darem as mãos. Quando ele viu Han Fei Zi avançando pela neblina sem se importar, ele imediatamente tomou sua decisão e disse essas palavras com uma voz rouca.

No momento em que as palavras foram ditas, o olhar calmo no rosto de Han Fei Zi mudou imediatamente. Ela parou instintivamente e levantou a cabeça. Com um estrondo explosivo na cabeça, a resposta sobre o porquê de ela ter a sensação de familiaridade ao encarar esse homem apareceu.

No entanto, havia um preço a ser pago por essa resposta. Esse preço era a vida de Yan Guang!

No momento em que Han Fei Zi foi pega de surpresa pelas palavras de Su Ming e vacilou, ele alcançou Yan Guang, que recuou. A marca da espada no centro de suas sobrancelhas brilhou, e a pequena espada virescente soltou um assobio enquanto avançava em direção a Yan Guang. Ela viajou tão rapidamente que se aproximou de Yan Guang em um instante e atravessou o centro de suas sobrancelhas.

O homem soltou um grito estridente e dolorido.Houve um estrondo no ar, e Yan Guang cambaleou alguns passos para trás devido aos restos da força de investida da pequena espada antes de cair no chão com as pernas em convulsão incontrolavelmente. Sua respiração deixou seu corpo e ele morreu.

Su Ming ofegou severamente, e suor apareceu em sua testa. Sangue também veio de sua boca. Seu rosto estava pálido e a dor no peito ficou mais forte.

A cadeia de ações de Su Ming havia consumido grande parte de sua energia. Quando ele matou Yan Guang, ele quase gastou todo o poder espiritual armazenado no caminho de sangue em seu corpo.

No momento, ele segurava uma pedra espiritual vermelha em sua mão, e o prado vermelho viajava com os pés para cobrir uma área de 30 metros ao redor dele. Dentro do corpo de Su Ming, as almas das Asas da Lua se espalharam e cercaram a área enquanto emitiam rugidos sem som.

A pequena espada virescente tornou-se amorfa. Havia até algumas manchas vermelhas no corpo da espada, como se tivessem penetrado na própria espada. Era uma visão terrível de se ver. A partir de agora, a espada flutuava ao lado de Su Ming, deixando escapar uma aura fraca da espada.

Han Fei Zi estava a centenas de metros de Su Ming. Quando ela o encarou, um olhar cruel apareceu em seus olhos. Ela procurava a pessoa à sua frente há muito tempo, mas não conseguiu encontrar nenhuma pista. Ela não esperava encontrá-lo agora, neste lugar.

"Você é o convidado da Tribo Leste Tranquilo ... então essa pessoa pequena na luz turva agora deve ser He Feng! Quanto a isso ..."

Um clarão apareceu nos olhos de Han Fei Zi e ela olhou para a pequena espada virescente.

"Este deve ser o grande tesouro de He Feng. Quem diria ...? Xuan Lun e eu estamos brigando por isso há tanto tempo, e você foi quem conseguiu isso no final! Esta é a segunda vez que nos encontramos, e seus poderes mudaram drasticamente. Você não deve ser uma pessoa insignificante. Quem é você? "

"Convidado da Tribo Leste Tranquilo, Mo Su", disse Su Ming com voz rouca enquanto olhava para o véu Han Fei Zi através de sua máscara.

"Mo Su ..."

Han Fei Zi olhou para Su Ming, em silêncio.

Su Ming também não falou. Ele só podia ofegar severamente enquanto olhava para Han Fei Zi.

"Você está gravemente ferido. Tenho quase certeza de que posso mata-lo"

Depois de uma dúzia de respirações, Han Fei Zi falou suavemente.

"Eu também tenho quase certeza de que posso mata-la!" Su Ming declarou friamente. A pequena espada virescente ao lado dele soltou um leve silvo de espada.

"Eu confio em você."

Um sorriso apareceu de repente no rosto de Han Fei Zi. Mesmo que seu sorriso estivesse oculto pelo véu, ele ainda podia ser visto vagamente. Parecia que seu rosto coberto pelo véu continha uma beleza incomparável com a adição de seu sorriso.

"Agora que sei quem você é, é o suficiente para mim. Vou lhe dar uma chance. Não revelarei sua identidade, mas se você puder sair vivo deste lugar, terá que atender a um pedido meu."

Han Fei Zi riu baixinho. Ela nem perguntou se Su Ming concordou com suas palavras antes de flutuar no ar com a nuvem branca debaixo de seus pés. Suas roupas dançavam no ar quando ela desapareceu na distância rapidamente.

Su Ming franziu a testa. Ele não conseguia entender essa mulher diante dele.

Quando Han Fei Zi desapareceu no horizonte, Su Ming momentaneamente caiu em um silêncio pensativo. Ele lançou um olhar para o cadáver de Yan Guang e procurou em seu corpo. Depois de encontrar suas coisas, ele pegou a lança azul longa e rapidamente saiu do local.

Duas horas depois, Su Ming sentou-se de pernas cruzadas em uma área isolada dentro de uma cordilheira. A dor no peito tornou-se mais forte. Nesse momento, ele fechou os olhos para meditar e usou Fogo Austral para curar suas feridas. Ele teve que curar rapidamente. Este lugar só se tornaria mais perigoso.

Esse pedaço de céu estrelado ainda dominava o céu nos terrenos de isolamento pertencentes ao ancestral de Han Mountain. A luz do dia nunca chegaria. No entanto, este lugar não estava escuro. Havia uma luz suave na área que não era diferente da luz do dia nos olhos de um Berserker.

Su Ming acordou de sua meditação algumas horas depois e soltou um suspiro trêmulo. Seu rosto ainda estava pálido por baixo da máscara, mas seus ferimentos haviam cicatrizado principalmente. A lesão mais grave em seu corpo estava em seu coração.

Se não fosse pela proteção dos escombros misteriosos, o coração de Su Ming não seria capaz de suportar a risada do líder da tribo da Tribo Lago das Cores, que fazia parte de sua arte Berserker. Seu coração teria quebrado em pedaços. Ele pode ter se recuperado um pouco agora, mas ainda podia sentir a dor em seu coração.

Enquanto estava sentado, Su Ming levantou a mão direita e pressionou contra o centro das sobrancelhas da máscara. Imediatamente, uma luz verde brilhou no centro de suas sobrancelhas e a pequena espada virescente apareceu. Su Ming trouxe diante de seus olhos. Havia três pequenos pontos vermelhos na espada que tinham corroído seu corpo, causando a corrupção da aura da espada e sua força seria muito reduzida.

"Um poderoso Berserker no estágio intermediário do Reino do Despertar ..." Su Ming murmurou.

Ele levantou a mão esquerda e tentou limpar as manchas vermelhas. Depois de um longo tempo, ele soltou um longo suspiro. Ele não conseguia limpar as manchas vermelhas.

Em seu silêncio, a expressão de Su Ming mudou de repente. Ele sentiu alguém se aproximando dele em sua área de Marca.

'É ele!'

Su Ming estreitou os olhos.

Estava quieto na cordilheira. Dong Fang Hua avançou cautelosamente. Seu corpo estava cheio de de ferimentos e suas vestes estavam ensopadas de sangue. Seu rosto estava pálido e, enquanto avançava ofegante, ele olhava para trás continuamente com um medo persistente nos olhos.

"Este lugar amaldiçoado! Quem pensaria que a Tribo Lago das Cores atacaria em tão grande escala ... Ah, a escavação desta vez é muito perigosa. É bom que eu tenha achado algumas ervas. Eu devo conseguir proteção agora . "

Dong Fang Hua riu amargamente e avançou rapidamente, mas com cautela.

Enquanto caminhava, uma voz calma de repente chegou aos seus ouvidos.

"Irmão Dong Fang!"

"Quem é esse?"

A expressão de Dong Fang Hua mudou. Ele não parou enquanto falava, mas instintivamente deu alguns passos à frente. Só então ele percebeu que a voz que ouvira naquele momento era bastante familiar.

"Irmão Mo?"

Dong Fang Hua ficou momentaneamente atordoado. Ele parou, mas permaneceu alerta. Quando ele olhou em volta, seu olhar caiu sobre uma pessoa caminhando em sua direção à distância.

Su Ming caminhou sem pressa até Dong Fang Hua e parou a 100 pés dele. Ele olhou para o velho de aparência miserável. Ficou claro que o velho não teve uma viagem segura depois de entrar neste lugar.

Quando Dong Fang Hua viu Su Ming, ele soltou um suspiro de alívio e um sorriso amargo apareceu em seu rosto.

"Irmão Mo, eu me envergonhei quando você falou de repente porque eu estava muito nervoso. Por favor, desculpe meu mau comportamento."

"Está tudo bem. Este lugar foi tomado pela Tribo Lago das Cores e é muito perigoso. Agi de maneira muito precipitada agora."

Su Ming balançou a cabeça. Ele conseguia entender o medo de Dong Fang Hua.

"Irmão Dong Fang, por que você está sozinho? Lembro que o irmão Chen estava com você." Su Ming olhou para Dong Fang Hua e falou em tom calmo.

"Irmão Chen ... Ha ... Ele foi morto. Irmão Mo, este não é um bom lugar para conversar. Não podemos ficar aqui por muito tempo. Se você não tem outro lugar para ir, por que não vem comigo para o local de encontro? Com o seu poder, você não precisará ser como eu e colher ervas para obter proteção do Senhor Nan Tian ", disse Dong Fang Hua rapidamente.

"Local de encontro? Tudo bem, eu vou com você."

Su Ming ficou movido com a ideia e acenou com a cabeça. Sob a liderança de Dong Fang Hua, os dois rapidamente deixaram o local e atacaram a distância.

"Mais da metade dos convidados da Tribo Leste Tranquilo morreu. Agora, além de você e eu, restam apenas dois outros sobreviventes. Um deles é o Senhor Nan Tian, o principal convidado da Tribo Leste Tranquilo.

"A outra pessoa é Chou Nu. Ele tem um temperamento curto e é seguidor do Senhor Nan Tian. Ele também é o convidado da tribo Leste Tranquilo. Quando o irmão Chen e eu fomos ao local de encontro, tivemos problemas. O irmão Chen morreu e eu fui salvo. por Chou Nu quando eu estava em perigo. "

No caminho, Dong Fang Hua falou com Su Ming em voz baixa das coisas que havia experimentado quando chegou a este lugar.


Por João Pedro | 09/09/19 às 19:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa