CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 153 - Senhor Mo Su

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 153 - Senhor Mo Su

Tradução: João Pedro | Revisão: Sem revisor :'(

Nota:Olá meus queridos venho novamente pedir para vocês que comuniquem nos comentarios qualquer erro de portugues que encontrarem em suas leituras pois como devem ter notado estamos sem um revisor. Peço desculpas pela nota enorme e boa leitura!"Senhor Nan Tian está ferido e precisa das ervas neste local para se recuperar. Chou Nu está protegendo ele, é por isso que ele não pode vir e procurar as ervas ele mesmo. Ele me salvou para que eu possa procurar as ervas aqui.

"Ele me prometeu que, se eu assumir o risco e encontrar ervas suficientes, ele me levaria para conhecer o senhor Nan Tian. Ele também prometeu que uma vez que o poder do senhor Nan Tian se recuperar, eles me escoltarão deste lugar com segurança". Dong Fang Hua contou sua história suavemente.

Ele sabia que Su Ming era incrivelmente poderoso e tomou a decisão de segui-lo em seu coração, já que eles estavam atualmente em um lugar perigoso. Foi também por isso que ele contou a Su Ming tudo o que sabia em detalhes.

Su Ming assentiu. A alma de He Feng caíra em sono profundo em seu corpo devido ao seu esforço anterior. Ele não seria capaz de acordar tão cedo. E sem He Feng para ajudá-lo a analisar situações e fazer julgamentos, Su Ming teve que confiar em si mesmo para tudo.

Os dois atacaram por quatro horas sob a liderança de Dong Fang Hua. No caminho, eles encontraram três grupos de pessoas da Tribo Lago das Cores e se esconderam previamente com a ajuda da Arte de Marca de Su Ming. Uma vez que eles evitaram essas pessoas, eles chegaram do lado de fora de um vale.

O vale não era grande e estava tão isolado que a área estava coberta de silêncio. Não havia uma única sugestão de som.

"Irmão Mo, este é o lugar. Chou Nu me prometeu que uma vez que eu trouxesse as ervas aqui e gritasse para ele, ele apareceria", Dong Fang Hua disse suavemente e olhou para Su Ming, buscando sua opinião.

Quando ele viu Su Ming balançando a cabeça, ele deu alguns passos para frente e ficou do lado de fora do vale, usando seu Qi para enviar sua voz para frente enquanto ele sussurrava, "Irmão Chou Nu, você está aí?"

O vale ficou em silêncio. Depois de cerca de metade do tempo que leva para um incenso queimar, Su Ming de repente notou algo e virou o corpo para olhar para trás. Os sons de passos apareceram no ar, atraindo a atenção de Dong Fang Hua também, e ele rapidamente olhou para cima.

Um homem grande caminhou da distância fora do vale. Aquele homem estava seminu e construído como uma torre de ferro. Ele deu grandes passos lentos até ficar a 30 metros de Su Ming e Dong Fang Hua antes de parar e encarar friamente Su Ming

Este homem tinha uma aparência horrível. Seu rosto estava marcado de cicatrizes e ele não tinha nariz nem lábios. Só de ver o rosto dele deixaria as pessoas apavoradas. Seus olhos, no entanto, brilhavam com uma luz brilhante.

"Dong Fang Hua, como você se atreve! Como você pode trazer estranhos aqui!"

A voz do homem era como um maremoto e, enquanto ele falava, suas palavras continham um tom congelante e assustador.

A expressão de Dong Fang Hua mudou e ele rapidamente abriu a boca para explicar, mas o homem recusou-se a ouvi-lo. Ele olhou para Su Ming e apontou para ele com um dedo.

"Quem é Você?"

"Convidado da Tribo Leste Tranquilo, Mo Su," Su Ming respondeu lentamente.

"Eu vi todos os convidados da Tribo Leste Tranquilo. Por que eu nunca vi você?" o homem perguntou com um sorriso frio.

"Irmão Chou Nu, não fique bravo. Isso é um mal-entendido. O irmão Mo acabou de se tornar um convidado recentemente. Nós dois estávamos no terceiro grupo e nos juntamos, mas nos separamos depois. Eu o vi hoje quando voltei, é por isso Eu o convidei para vir comigo. Eu realmente agi de forma precipitada, espero que você não se importe ", explicou rapidamente Dong Fang Hua.

"Oh? Pegue a sua placa de convidado."

A expressão de Chou Nu se aqueceu um pouco quando ele olhou para Su Ming.

Su Ming não perdeu tempo com gentilezas. Ele pegou a placa e, com um balanço, jogou na direção de Chou Nu. O homem levantou a mão direita e pegou a placa sem se mexer nem um centímetro, permanecendo completamente inalterado enquanto resistia à força do lançamento de Su Ming colocada na placa.

Ele abaixou a cabeça e examinou a placa por um momento antes que um olhar pensativo aparecesse em seu rosto, mas ele logo jogou a placa de volta para Su Ming.

"Eu não posso ter certeza da sua identidade ainda. Junte dez ervas e volte aqui para me ver. Quanto a você, Dong Fang Hua, você pegou as ervas?"

Chou Nu olhou para Dong Fang Hua.

Dong Fang Hua rapidamente tirou várias ervas de seu peito. Depois de um momento de hesitação, ele disse suavemente: "Eu não consegui encontrar muitas. Há um bom número de pessoas da Tribo lago das Cores aqui. Se eu continuasse procurando por mais, eu poderia ter me encontrado com eles, então eu só consegui trazer um único de volta. Estou preocupado com Sir Nan Tian, e é por isso que voltei antes."

Chou Nu estava olhando quando viu que as ervas não eram suficientes, mas quando ele ouviu as palavras de Dong Fang Hua, ele hesitou por um momento antes de acenar com a cabeça.

"Você pode passar. Venha comigo. Com a proteção dele, podemos acompanhá-lo em segurança para fora deste lugar."

Quando Chou Nu falou, ele se virou e começou a se afastar, ignorando completamente Su Ming.

Dong Fang Hua hesitou por um momento, depois olhou para Su Ming.

A expressão de Su Ming permaneceu inalterada. Ele ficou onde estava e colocou a palma da mão em volta do punho, curvando-se na direção para onde o homem estava indo.

"Eu sou Mo Su. Senhor Nan Tian, posso ir vê-lo?"

A voz de Su Ming não era alta, mas sua voz foi manipulada com controle fino. Enquanto ecoava na área, sua voz formou anéis em anéis de ondas invisíveis que se espalharam.

Dong Fang Hua ficou momentaneamente chocado com as ações de Su Ming. Quanto a Chou Nu, ele se virou e olhou para Su Ming com indignação quando um olhar cruel apareceu em seus olhos.

"Cale a boca. Se você não for embora dentro de três respirações, então hoje você vai ..."

Antes que Chou Nu pudesse terminar de falar, uma voz suave de repente os alcançou languidamente e cortou suas palavras.

"Chou Er, não seja rude com Sir Mo Su."Se um convidado importante está aqui, então é natural que eu o encontre. No entanto, atualmente estou curando meus ferimentos e não posso sair para recebê-lo pessoalmente. Irmão Mo, eu espero que você não se importe."

"Irmão Nan, é meu prazer."

Su Ming sorriu. Ele tinha infundido sua voz com o poder do controle fino quando ele falou agora. Berserkers no Reino da Solidificação Sanguínea não seriam capazes de senti-lo. Somente aqueles que despertaram seriam capazes de sentir a mudança em sua voz.

"Senhor ... Mo Su?"

Chou Nu ficou chocado. Ele podia ouvir as implicações nessas palavras. Além disso, ele sabia que Nan Tian estava falando amistosamente com relação a esse homem, como se estivesse falando com um igual. Seu coração tremeu instantaneamente e ele envolveu o punho na palma da mão antes de se curvar profundamente para Su Ming.

"Eu fui desrespeitoso com você, senhor Mo Su. Por favor, me castigue."

"Está tudo bem. Conduza o caminho", Su Ming disse friamente.

"Obrigado, senhor ... Por aqui, por favor."

A expressão de Chou Nu era extremamente respeitosa, sua atitude completamente diferente de antes. Naquele momento, ele tinha o corpo ligeiramente inclinado enquanto agia como o guia de Su Ming ao seu lado.

Dong Fang Hua respirou fundo. Depois de ficar atordoado por um momento, seu olhar quando olhou para Su Ming se tornou ainda mais respeitoso. Sua estimativa do poder de Su Ming era originalmente alta o suficiente, mas ele não esperava que, com apenas uma frase, ele pudesse fazer com que o principal convidado da Tribo Leste Tranquila, Nan Tian, respondesse a ele como um igual.

Ele rapidamente seguiu atrás de Su Ming. Pelo que parecia, ele parecia querer se tornar o seguidor do outro.

Os três não andaram muito quando Chou Nu os levou para um vale próximo. Su Ming viu um homem de meia-idade sentado no chão.

O homem era muito bonito. Ele usava uma túnica branca e parecia calmo. Seis ossos de feras negras estavam flutuando e girando lentamente ao seu lado.

Cada vez que eles davam uma volta em torno dele, um punhado de névoa negra escapava da boca, nariz, orelhas e olhos do homem, que então seriam rapidamente absorvidos por um dos ossos da fera.

No momento em que Su Ming entrou no vale, o homem abriu os olhos e olhou para Su Ming com um olhar profundo.

Su Ming também olhou para este homem. Seus olhares se encontraram no ar e um olhar perplexo apareceu no rosto do homem. Uma vez que ele observou Su Ming, ele levantou a mão direita e os seis ossos da besta ao seu lado caíram no chão.

"Irmão Mo, seus poderes são um pouco estranhos."

O homem sorriu e falou com um tom gentil. Com apenas um relance, ele poderia dizer que Su Ming não tinha despertado, mas ele ainda se dirigia a ele como um igual. Ele podia sentir uma presença perigosa vindo de Su Ming. Essa ameaça não foi porque o homem nutria alguma má vontade contra ele, mas pela consciência mútua que eles tinham um do outro.

As únicas pessoas que faziam com que ele se sentisse em perigo eram aqueles que alcançaram grande sucesso no Reino da Solidificação Sanguínea ou aqueles que alcançaram o Reino do Despertar.

Chou Nu deu alguns passos para frente e ficou ao lado do homem respeitosamente, com a cabeça abaixada, uma figura típica de um seguidor. Dong Fang Hua hesitou por um momento, mas não o seguiu. Ele ficou atrás de Su Ming como Chou Nu, com a cabeça abaixada e uma expressão respeitosa.

Su Ming sorriu e sentou-se com as pernas cruzadas. Ele também estava observando o convidado principal da Tribo Leste Tranquilo - Nan Tian.

O nível de cultivo dessa pessoa era semelhante ao de Xuan Lun, mas Su Ming podia sentir um ar calmo e relaxado ao seu redor. Era diferente do ar soturno em torno de Xuan Lun.

"Irmão Nan, você não está preocupado que a Tribo Lagos das Cores venha aqui quando você estiver curando seus ferimentos?" Su Ming perguntou com um sorriso.

Um sorriso apareceu no rosto de Nan Tian e ele balançou a cabeça, dizendo: "Aqueles que conseguem chegar aqui eventualmente chegarão. Em vez de se esconder, por que não me sento aqui e vejo se a Tribo Lago das Cores virá?

"Se eles querem a minha vida, então eles terão que pagar um preço!"

Um brilho frio apareceu nos olhos de Nan Tian. É claro que esse olhar frio não era destinado a Su Ming, mas a Tribo Lago das Cores.

"Você não está ferido. Você não tem absolutamente nenhuma necessidade de se esconder", Su Ming disse devagar, sorrindo fracamente.

Os olhos de Nan Tian se concentraram em Su Ming e ele riu depois de um momento.

"Eu não posso esconder nada de você, irmão Mo. Você está certo, eu não estou ferido ... Mas eu sou um contra muitos. Eu não quero entrar nesta confusão e em um mundo de problemas.

"Você não está aqui porque teve os mesmos pensamentos, irmão Mo?"

"Se esse é o caso, então este lugar ficará ainda mais animado nos próximos dias."

Su Ming caiu em um momento de silêncio antes de rir.

"Falar com você é um prazer. Você está certo. Eu vazei minha localização atual e não tinha intenção de me esconder para dizer a Tribo Lago das Cores para não me provocarem. Se eles não vierem, eu não vou enfiar meu nariz nos assuntos das três tribos também.

"Eu também estava dizendo aos outros convidados que eles poderiam vir aqui para evitar problemas. Mas eles têm que pagar um preço suficiente para evitar problemas. Eu estava originalmente esperando por Xuan Lun. Se ele viesse aqui, então este lugar se tornaria muito mais seguro".

"Mas também é uma ocasião alegre que você está aqui. Podemos conseguir um ganho muito melhor com a viagem desta vez."

Nan Tian falou languidamente com um sorriso. Ele deu uma olhada para Dong Fang Hua, respeitosamente atrás de Su Ming, e continuou falando com um tom insípido.

"Já que Dong Fang é seu seguidor, então eu não receberei o preço dele. Quanto aos outros que virão depois ..."

Nan Tian sorriu. Ele olhou para Su Ming e manteve seu silêncio.

Su Ming entrou em contato com muitos Berserkers poderosos no Reino do Despertar. Ele não estava mais emocionalmente afetado como quando conheceu Jing Nan, da Tribo Corrente de Vento.

Naquele momento, quando ele viu Nan Tian olhando para ele uma vez que ele terminou de falar, ele caiu em um silêncio momentâneo antes de levantar a mão direita. As almas das Asas da Lua em seu corpo voaram em suas formas invisíveis e giraram em torno da área rapidamente até que se transformaram em uma tempestade de areia invisível.

Chou Nu e Dong Fang Hua não conseguiam sentir a tempestade de areia com clareza, mas Nan Tian podia sentir um poder equivalente ao do Despertar. No entanto, essa força foi apenas semelhante ao Despertar. Não era a fonte do perigo que ele sentia antes.

‘Se isso é tudo…’

Nan Tian franziu a testa ligeiramente, mas no momento em que suas sobrancelhas se dobraram, uma dor aguda apareceu em sua mente. Essa dor veio sem aviso. Isso fez sua expressão mudar, e ele também viu um olhar encantador que parecia ser capaz de capturar todos aqueles que olhavam para o profundo olhar de Su Ming.

Esse sentimento durou apenas um momento antes de desaparecer. Su Ming fechou os olhos e, quando os abriu novamente, tudo voltou ao normal.

"Vamos compartilhar igualmente. O que você diz, irmão Mo?" Nan Tian disse com um sorriso, seu humor levantado.

Quando ele viu Su Ming balançando a cabeça, aquele sorriso se alargou.

"Irmão Mo, você está interessado no legado do ancestral da Montanha Han?"


Por João Pedro | 13/09/19 às 18:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia