CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 154 - Deus dos Berserkers!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 154 - Deus dos Berserkers!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

"Irmão Nan, o que você quer dizer?"

Su Ming olhou para Nan Tian, permanecendo sentado.

O rosto de Dong Fang Hua estava cheio de respeito enquanto ele ficava ao lado com o coração acelerado contra o peito. Ele sabia que acabara de obter uma grande chance. Essa chance não foi dele obter qualquer tesouro, mas veio de Mo Su sentado à sua frente.

'Ele realmente fez o Senhor Nan Tian tratá-lo como um igual. Como o Senhor Nan Tian está agindo, ele definitivamente o trata com muita cortesia. Esta pessoa ... se eu puder seguir o senhor Mo Su, então será um sucesso para mim.'

Dong Fang Hua respirou fundo e um olhar determinado apareceu em seus olhos.

"Irmão Mo, nossas forças são magras, e será difícil para nós lutarmos contra a Tribo Lago das Cores. Mas se Xuan Lun vier aqui também, nós três obteremos grande poder neste lugar.

"A tribo lago das Cores enviou todas as suas forças para cá. Antes disso, eles encobriam suas pegadas e não revelaram nenhuma pista, o que significa que a tribo leste Tranquilo e Puqiang estão provavelmente no escuro. Essa é uma chance para nós!

"Será um desperdício se não obtivermos algo bom do túmulo do ancestral da Montanha Han, não?"

Nan Tian olhou para Su Ming com um sorriso educado.

"Há espaço para discussão sobre isso."

Su Ming caiu em silêncio momentâneo. Ele não concordou imediatamente com isso.

Nan Tian apenas sorriu quando ouviu a resposta de Su Ming. Ele acenou com a cabeça e não falou mais. Em vez disso, ele fechou os olhos, e os ossos de fera em torno de seu corpo subiram no ar mais uma vez, girando em torno de seu corpo lentamente. Ao seu lado, Chou Nu sentou-se também para protegê-lo.

O silêncio caiu gradualmente sobre eles. Havia uma leve brisa soprando no vale. Enquanto soprava, o vento levantava fios de cabelo, o que fazia cócegas em seus rostos, provocando uma leve coceira.

Enquanto Su Ming permanecia sentado, ele levantou a cabeça e olhou para o céu estrelado sobre o vale. Sua expressão era calma quando ele se preocupou com seus pensamentos.

"Senhor ... Senhor Mo Su, estas são as ervas que encontrei quando estava do lado de fora."

Dong Fang Hua olhou para Su Ming ao seu lado. Houve um efeito calmante vindo de Su Ming, mas por alguma razão desconhecida que o próprio Dong Fang Hua não conseguiu explicar, ele podia sentir uma pitada de tristeza por causa dessa tranquilidade.

Dong Fang Hua tirou quase todas as ervas em seu corpo antes de colocá-las respeitosamente na frente de Su Ming.

"Eu não posso prometer que você pode deixar este lugar com segurança", disse Su Ming.

Dong Fang Hua soltou um suspiro antes de falar baixinho. "Tudo bem. Ficar aqui é pelo menos melhor do que estar do lado de fora."

Su Ming não falou mais, mas preferiu olhar para o céu enquanto curava suas feridas em silêncio. Os ferimentos no peito eram os piores, e ele não seria capaz de curá-los dentro de um curto período de tempo. No entanto, ele ainda podia absorver a aura espiritual ao seu redor e armazená-la no caminho de sangue em seu corpo.

Ainda quando ele fez isto fluir ao redor do corpo inteiro dele, o fluxo seria ligeiramente irregular quando chegasse ao centro de suas sobrancelhas. Ele podia sentir que os três pontos na pequena espada virescente eram a razão pela qual o fluxo da aura espiritual diminuíra.

O tempo passou. As quatro pessoas no vale ficaram em silêncio. Ninguém falou. Como seguidores, até que Nan Tian e Su Ming falassem, Chou Nu e Dong Fang Hua também manteriam silêncio.

Foi cerca de 20 horas depois. Outro dia quase passou, mas o céu estrelado ficou de pé e não mudou. Su Ming continuou olhando para o céu. Essas estrelas já haviam sido esculpidas em sua mente.

"Irmão Mo, você parece estar muito interessado neste pedaço de céu."

Nan Tian quebrou o silêncio. Ele observava Su Ming discretamente há muito tempo. Ele sabia que Su Ming não havia despertado, mas essa sensação de perigo não diminuía nem um pouco. Chamou sua atenção, por isso ele estava observando silenciosamente.

"Este pedaço de céu não pertence ao céu noturno da Terra da Manhã do Sul", afirmou Su Ming lentamente.

"É claro. Esse céu foi criado pelo ancestral da Montanha Han usando uma arte. Pelo que sei, esse céu tem uma conexão direta com o misterioso lugar de origem do ancestral da Montanha Han.

"Dizem que o ancestral da Montanha Han veio de outro mundo. Talvez as estrelas neste céu pertençam ao outro mundo", disse Nan Tian em tom baixo, aparentemente comovido pela história.

"Outro mundo ..." Su Ming resmungou.

"Ouvi dizer que o outro mundo é um lugar misterioso e estranho. Nunca estive lá, mas ouvi alguns rumores sobre isso. Se você estiver interessado, irmão Mo, posso lhe contar sobre isso para passar o tempo. "

Nan Tian sorriu e uma emoção profunda pareceu se agitar dentro dele.

"Quando cheguei aqui há alguns anos, também fiquei surpreso com esse céu. Quando voltei, procurei em vários pergaminhos antigos que falavam sobre isso, e aos poucos cresci para entender um pouco.

"Se falamos sobre o outro mundo, devemos também falar sobre o Deus da Tribo Berserker ... o Deus dos Berserkers!

"O Deus dos Berserkers é a pessoa mais poderosa da Tribo Berserker. Ele é adorado por todos nós em todas as nossas tribos. Ele é nossa divindade e nosso protetor ... Há também uma lenda que diz que o poder do primeiro Deus dos Berserkers atingiu um nível que é inimaginável pelos nossos padrões.Em seu ápice, toda a Tribo Berserker estava no seu momento mais glorioso…

"Ele liderou bravos guerreiros de uma quantidade inumerável de tribos e deixou o nosso mundo. Foi também naquele momento que obtivemos notícias de outro mundo. Havia muitos outros lugares fora da terra que pertencia a nós Berserkers ...

"Eu não posso imaginar, e uma parte de mim ainda não acredita ... as coisas sobre a era lendária que foram descritas nos pergaminhos antigos."

Havia uma sugestão de incerteza no rosto de Nan Tian, mas também havia excitação.

"Irmão Mo, eu li isso nos pergaminhos antigos. Houve uma frase que descreveu a era lendária e a idade em que todos os registros detalhados haviam desaparecido ...

"'A adoração de todos os mundos!'"

O coração de Su Ming deu um pulo. Ele levantou a cabeça rapidamente para olhar para Nan Tian. Ele não foi o único que fez isso. Ficou claro que esta foi a primeira vez que Chou Nu ouviu falar sobre isso também. Apenas Dong Fang Hua estava de cabeça baixa, sua expressão impossível de ser vista.

"A adoração de todos os mundos ..." Su Ming resmungou.

Aquelas simples cinco palavras continham uma força dominadora e poderosa que parecia levantar um véu de uma tela em sua mente. Naquela tela, ele parecia ver a era lendária. O Deus dos Berserkers flutuou no céu, e uma quantidade incontável de pessoas de outros mundos se ajoelhou e o adorou.

"Acho inacreditável, mas também me arrependo de não ter nascido naquela época." Nan Tian riu amargamente. "Mas todos os momentos gloriosos acabaram por desaparecer. O primeiro Deus dos Berserkers morreu misteriosamente, fazendo com que esta adoração de todos os mundos descrita nos antigos pergaminhos seja apenas um breve momento de glória.

"No entanto, após muitos anos, o segundo Deus dos Berserkers apareceu. Sua aparição imediatamente trouxe um evento desastroso. Dizem que a terra das Tribos Berserker foi dividida em cinco partes por causa dele!

"Ele morreu e seu corpo foi dividido em cinco partes, que foram enterradas nos cinco continentes das Tribos Berserker ... Sua cabeça foi tirada por aqueles no outro mundo, e não temos idéia de para onde foi ... É assim que o Dia de A Eterna Criação surgiu, dizem que certas pessoas podiam ouvir um rugido de longe, na terra das Tribos Berserker, no último dia do Dia da Criação Eterna, esse é o lamento triste do segundo Deus dos Berserkers.

"O quarto Deus dos Berserkers pode vir de entre aqueles que podem ouvir o rugido. Todos os Berserkers estão esperando pelo quarto Deus dos Berserkers ...

"Mas essas são apenas lendas. Eu nunca ouvi o rugido, e ninguém ao meu redor ouviu isso", disse Nan Tian em tom baixo.

"E o terceiro Deus dos Berserkers?"

"Isto é o que eu estou curioso sobre. Talvez meu poder não seja suficiente para eu obter pergaminhos mais antigos, mas entre os registros que encontrei que falaram sobre os Deuses dos Berserkers, o terceiro Deus dos Berserkers está faltando.

"Dizem apenas que ele morreu pouco depois de aparecer. Os únicos registros sobre ele são sobre a terra de onde ele veio - a Grande Dinastia Yu, a Terra Central dos Berserkers."

Nan Tian balançou a cabeça.

Quando Su Ming ouviu, um leve estremecimento percorreu seu corpo. Ele não conseguia controlar esses arrepios. Nan Tian imediatamente notou e deu-lhe um olhar questionador.

"Irmão Mo, o que está errado?"

"Não é nada." Su Ming fechou os olhos para esconder seu choque ... e medo.

‘Então não há apenas um Deus dos Berserkers, mas havia gerações deles… mas por que ele não mencionou os Berserkers de Fogo? Qual Deus dos Berserkers selou os Berserkers de Fogo, a qual geração ele pertenceu?

"Por que Nan Tian não falou sobre o grande evento que chocou todos os Berserkers? Talvez essa seja uma diferença entre as regiões. Deve ser…'

O pânico aumentou no coração de Su Ming, uma visão que raramente era vista.

Ele não sabia por que, mas o olhar de pena e complicado de Cang Lan quando ela olhou para ele apareceu naturalmente em sua cabeça.

"Se algum dia, você se lembrar de algo ... você pode vir ao Clã do Céu Congelante para me procurar ..."

Su Ming abriu os olhos, que se encheram de muito vermelho no intervalo de algumas poucas respirações. Ele virou a cabeça para olhar do lado de fora do vale.

Su Ming abriu os olhos, que se encheram de muito vermelho no intervalo de algumas poucas respirações. Ele virou a cabeça para olhar do lado de fora do vale.

Um brilho quase imperceptível apareceu nos olhos de Nan Tian. Ele sentiu que algo estava errado com Mo Su. Enquanto ele estava remoendo silenciosamente, sua expressão mudou de repente e ele levantou a cabeça para olhar para fora do vale, que logo foi seguido por um choque em seu coração, e ele olhou para Su Ming pelo canto dos olhos.

"Que sentidos chocantes. Ele deveria ter sido afetado por minhas palavras agora, mas mesmo assim, ele sentiu que havia pessoas fora do vale antes de mim ... Se ele estivesse calmo ... eu deveria estabelecer um bom relacionamento com ele, 'Nan Tian decidiu em seu coração.

Naquele momento, uma voz horrível e fria que parecia rasgar o espaço fora do vale viajou com força, "Nan Tian, ​​eu, Xuan, estou aqui!"

Aquela voz era como um trovão estrondoso. Enquanto viajava para dentro, duas pessoas apareceram do lado de fora do vale e entraram. A pessoa que caminhava na frente era Xuan Lun. Seu rosto estava escuro e havia uma careta entre as sobrancelhas. Atrás dele estava um homem velho. Aquele velho estava coberto de sangue fresco. Havia muitas feridas em seu corpo e seu rosto estava pálido. Ficou claro que as lutas que ele enfrentou até chegar a este lugar foram incrivelmente devastadoras.

"Estou honrado que você possa vir aqui."

Nan Tian sorriu e se levantou, envolvendo o punho na palma da mão em direção a Xuan Lun.

O rosto de Xuan Lun estava escuro desde o momento em que ele chegou a este lugar. Enquanto caminhava em direção a eles, seu olhar caiu em Su Ming, e um brilho congelante apareceu em seus olhos.

"Você estava espalhando sua presença sem cuidado aqui. Você ganhou a coragem de fazê-lo não apenas para dizer a Tribo Lago das Cores que você está aqui, mas também para me dizer que você está aqui, não?

"Como você pode ter tanta certeza de que a Tribo Lago das Cores não vai encontrá-lo primeiro e matá-lo?" Xuan Lun soltou um humph frio.

"Além daqueles na tribo Lago das Cores, se eu fosse o único que chegasse ao Reino do Despertar, eu não ousaria fazer isso, mas com você aqui, eu naturalmente teria coragem de fazer isso."

Nan Tian sorriu, nem um pouco incomodada com o tom de Xuan Lun.

"Podemos falar sobre seus planos mais tarde. Este não é um lugar ruim, mas há muitas pessoas aqui. Você, ou tira a máscara ou sai!"

O tom de Xuan Lun era aterrorizante e frio quando ele olhou para Su Ming. Ele acabou de achar que essa pessoa é uma monstruosidade. Não importa se foi durante a primeira vez que ele o encontrou no túnel ou apenas agora, quando ele o encontrou neste lugar. Essa sensação de desagrado ainda estava lá.

Nan Tian ficou momentaneamente atordoada. Seus olhos foram para frente e para trás entre Xuan Lun e Su Ming, que permaneceram sentados. Após um momento de hesitação, ele falou com Xuan Lun em um tom baixo.

"Irmão Xuan, você tem algum ressentimento pessoal contra o irmão Mo?"



Por João Pedro | 20/09/19 às 21:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa