CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 155 - À palavras que não devem ser ditas.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 155 - À palavras que não devem ser ditas.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

"Não, eu simplesmente não suporto pessoas que escondem sua identidade."

Um brilho apareceu nos olhos de Xuan Lun. De repente, deu um passo à frente e caminhou em direção a Su Ming.

Quando ele se aproximou, a intenção assassina imediatamente apareceu do velho atrás dele. Ele olhou para Su Ming e seguiu em frente também.

Su Ming não se mexeu, mas permaneceu sentado em seu lugar. Ao lado dele, Dong Fang Hua engoliu em seco, com o coração acelerado. Instintivamente, ele queria recuar e evitar isso, mas quando viu o olhar calmo no rosto de Su Ming, lembrou-se de sua decisão e cerrou os dentes, apesar da hesitação.

Ele sabia que não poderia fugir disso. Se ele o fizesse, seria impossível para ele se tornar seguidor de Mo Su. Ele pode até perder o direito de ficar neste lugar.

‘Vou arriscar! Eu tenho que arriscar!'

Depois de tomar sua decisão, Dong Fang Hua cerrou os punhos. As veias de sangue em seu corpo irromperam e ele ficou ao lado de Su Ming sem nenhum sinal de recuo.

"Você quer lutar contra mim?"

Su Ming levantou a cabeça e olhou para Xuan Lun andando. Havia uma profundidade em seus olhos, que brilhavam com uma luz estranha enquanto ele falava devagar.

Xuan Lun parou e suas pupilas encolheram. No momento em que seu olhar encontrou o de Su Ming, uma sensação de perigo surgiu dentro dele abruptamente. Essa sensação de perigo veio de repente, mas ainda podia ser sentida com clareza.

Aquele olhar profundo nos olhos de Su Ming era como estrelas. Quando Xuan Lun viu, ficou chocado.

Se Xuan Lun reagiu dessa maneira, foi ainda mais chocante para o velho homem atrás dele. No momento em que o velho viu os olhos de Su Ming, um som estrondoso imediatamente apareceu em sua cabeça e houve um olhar perplexo em seu rosto, como se ele tivesse acabado de perder a consciência.

"Eu posso ter sido ferido pelo líder da Tribo Lago das Cores, mas se você quiser lutar, que assim seja", disse Su Ming sem pressa.

Suas palavras foram ditas lentamente, tão devagar que deu às pessoas tempo suficiente para pensar no significado de sua sentença.

"Yan Luan, líder da Tribo Lago das Cores? Ela também está aqui?" A expressão de Nan Tian ficou imediatamente séria e ele perguntou com um grunhido.

"Eu não sei se ela está fisicamente aqui. As pessoas que lutaram contra mim foram Han Fei Zi, Yan Guang e um rosto formado por uma pequena parte da Marca Berserker de Yan Luan", disse Su Ming calmamente e levantou o rosto, Levantando as vestes sobre seu corpo.

Havia uma imagem rosa em sobre seu coração. Se alguém desse uma olhada mais de perto, veria que a imagem formava um rosto vago de mulher.

No momento em que viu a foto, as pupilas de Nan Tian encolheram enquanto os olhos de Xuan Lun brilhavam.

"Você escapou da aparição do rosto de Yan Luan? Irmão Mo ... eu respeito você!" Nan Tian disse gravemente.

Ele conhecia o poder da arte Berserker de Yan Luan e que, se a encontrasse, mesmo que escapasse dela, seria gravemente ferido. Ele não seria como Mo Su, que ainda poderia lutar.

"Irmão Xuan, as únicas pessoas que têm o poder de batalha equivalente ao do Despertar são nós três. Se lutarmos entre nós, podemos muito bem morrer aqui. Não achei que Yan Luan também estivesse aqui. Ela não estava tentando entrar no estágio posterior do Reino do Despertar? "

A expressão de Nan Tian era incrivelmente azeda. Ele agora sabia que não havia pensado em seu ato anterior de espalhar sua presença. Quando ele pensou sobre isso, suor frio irrompeu em sua pele.

Xuan Lun ficou em silêncio. Ele olhou para Su Ming por um longo momento antes de soltar um resmungo frio.

"Como devo falar com você?"

"Mo Su", disse Su Ming em tom aborrecido.

Xuan Lun olhou para Su Ming com um olhar minucioso antes de se virar e ir para o outro lado para se sentar. Ele não falou mais sobre brigar. Este lugar se tornou perigoso devido à Tribo Lago das Cores, e Xuan Lun não tinha confiança suficiente para matá-lo sem se machucar. Se fosse simplesmente porque ele era uma desgraça, então ele não lutaria com ele nessas condições.

"Irmão Xuan, irmão Mo, ainda faltam sete dias para que este lugar se encerre. A menos que Yan Luan venha pessoalmente da Tribo Lago das Cores, então nós três estaremos seguros aqui.

"Mas acho que Yan Luan deve estar buscando algo grande desde que ela apareceu no túmulo do Ancestral da Montanha han. Contanto que não nos envolvamos, ela não nos atacará.

"Afinal, ela pode estar no estágio intermediário do Reino do Despertar, mas se ela lutasse contra nós três, seria impossível ela não se machucar. Isso a colocará em desvantagem se ela quiser obter o legado do Ancestral da Montanha Han."

Nan Tian ficou em silêncio pensando por um momento antes de passar o olhar por Su Ming e Xuan Lun.

"Nan Tian, quais são seus planos? Apenas diga", disse Xuan Lun em voz baixa.

"Com nosso poder, seria impossível nos unirmos às três tribos por fama vazia, ervas comuns e artes Berserker. Não vou esconder meus pensamentos de todos vocês. me juntei para a Tribo Leste Tranquilo pelo legado do Ancestral da Montanha Han. A reputação do Ancestral da Montanha han era grande demais no passado. Seu legado é altamente valorizado e procurado pelas três tribos. Eu não sou uma pessoa talentosa, é por isso que quero uma parte de seu legado.

"Pode ser perigoso aqui, mas talvez essa seja nossa última chance ..." Os olhos de Nan Tian brilharam enquanto ele falava baixinho. "Conheço alguns túneis secretos ... que levarão às planícies. Se o irmão Xuan e o irmão Mo tiverem os mesmos pensamentos que eu, então podemos tentar correr esse risco! Podemos compartilhar o que obtermos igualmente."

"Túnel secreto? Yan Luan está definitivamente no altar nas planícies. Se formos para lá, será difícil escapar dela. Nós também podemos estar marchando para a morte!"

Xuan Lun fez uma careta.

"Tenho a confiança de não ser descoberto por Yan Luan. Esses túneis podem levar às planícies, mas se ramificam no interior. Um desses galhos leva diretamente ao túmulo do Ancestral da Montanha Han!

"Eu fui lá uma vez, mas não consegui abrir o selo, foi por isso que tive que desistir. Desta vez, a Tribo Lago das Cores definitivamente conseguiu o caminho para abrir o selo no túmulo, é por isso que eles estão fazendo um movimento. Quando o selo for quebrado, podemos entrar na tumba secretamente.

"Além disso, devido ao selo, a menos que o nível de cultivo de Yan Luan atinja o Reino do Sacrifício Ósseo, para que ela possa se conectar com os céus e a terra, ela não poderá nos detectar."

"Oh? Se esse túnel existe, você poderia ir lá sozinho. Por que está nos dizendo isso?"

A expressão de Xuan Lun permaneceu passiva, mas ele foi movido. Ele instintivamente olhou para Su Ming, que permaneceu em silêncio.

"Irmão Xuan, não vou esconder isso de você. Mesmo que não pudesse abrir o selo, ainda podia sentir uma pressão vindo de dentro da tumba. Há uma grande ameaça na tumba que pertence ao Ancestral da Montanha han. Com meu próprio poder, será difícil para mim caminhar até o fim ...

"Afinal, não importa quão grandes sejam os tesouros, nossas vidas são mais importantes. Mas, se trabalharmos juntos, podemos cobrir as fraquezas um do outro. Podemos até conseguir obter alguns tesouros inesperados. Já contei a verdade dos meus planos. O que você escolherá para ficar ou se esconder? Cabe a vocês dois se vocês desejam deixar este lugar com segurança sete dias depois ou se arriscar ", explicou Nan Tian sem pressa.

O vale gradualmente caiu em silêncio. Xuan Lun estava quieto. Ele estava com os olhos fechados, como se estivesse pensando em alguma coisa.

Su Ming abaixou a cabeça e um brilho apareceu brevemente em seus olhos. Ele pode querer ver o Ancestral da Montanha Han, mas ele queria ver seu cadáver e onde ele morreu, não um ancestral que estivesse vivo e chutando.

‘Essa pequena espada virescente pertence ao Ancestral da Montanha Han o prado também ... pertence a ele ... Seria bom se ele morresse, mas se ele realmente não estiver morto ... tudo o que eu poderia fazer será inútil diante dele.'

Esse foi o maior motivo da hesitação de Su Ming. Foi também a principal razão pela qual ele não escolheu usar o método de He Feng quando disse que sabia de uma maneira de entrar nas áreas de isolamento do Ancestral da Montanha Han.

‘Mas isso pode ser uma chance. Essas duas pessoas estarão comigo, e a Tribo Lago das Cores estará lá. Mesmo que o Ancestral da Montanha Han não tenha morrido, ele estará ocupado cuidando de si mesmo.

'Devo ir, ou não devo ... Nan Tian está dizendo tudo isso porque viu que Xuan Lun e eu não somos amigáveis um com o outro ...'

Su Ming franziu a testa. Ele não conseguia se decidir.

Antes, ele queria entrar no local porque queria encontrar uma arte que lhe permitisse absorver a aura espiritual do mundo mais rapidamente. Naquela época, ele acreditava que o Ancestral da Montanha Han estava morto. No entanto, no momento em que ele entrou, muitas coisas mudaram e, depois de experimentar essas coisas, esse desejo não era mais tão forte.

Enquanto Su Ming permanecia calado, a voz sombria de Xuan Lun percorreu seus ouvidos.

"Não precisamos tomar nossas decisões imediatamente. Ainda não será tarde para escolhermos assim que conseguirmos entrar no túnel secreto de que você fala e ver o selo que leva ao túmulo do Ancestral da Montanha Han."

Nan Tian assentiu. Tudo o que ele tinha eram palavras vazias. Ele conseguia entender por que Xuan Lun estava sendo cauteloso. Afinal, as pessoas só acreditariam depois de verem a verdade com seus próprios olhos. Ele focou seu olhar em Su Ming.

"Irmão Mo, quais são seus pensamentos?"

"Estou ferido. Mesmo que eu queira ir, receio não ser de muita ajuda."

Su Ming não o rejeitou. Em vez disso, ele falou devagar de maneira indireta.

Xuan Lun não falou, mas um calafrio penetrou em seus olhos.

Nan Tian ficou em silêncio por um momento enquanto olhava para Su Ming. Na verdade, era arriscado para ele quando ele falou daquelas palavras. Se todos fossem, eles estariam seguros, mas se um deles não, eles corriam o risco de serem expostos.

"Isso não é um problema. A arte de Yan Luan perturba a mente e fere a energia eclética em seu coração. Irmão Mo, sua lesão parece estar principalmente na energia eclética do seu coração ..."NOTA: Não faço ideia do que é isso.

Enquanto Nan Tian falava, ele apontou para o osso preto da besta flutuando diante dele. Aquele osso avançou em direção a Su Ming, parando diante dele.

"Irmão Mo, usarei este osso para curá-lo. Isso pode reduzir a dor que você sente em seu coração."

Su Ming olhou para o osso da besta diante dele por um longo tempo antes de assentir. Sua expressão permaneceu passiva, mas ele ficou cauteloso. Ele focou sua Arte de Marca no osso.

Quando Nan Tian viu que Su Ming concordou, ele levantou a mão direita e mordeu o dedo antes de pressioná-lo contra o centro das sobrancelhas. No momento em que seu dedo tocou sua pele, o osso preto em frente à de Su Ming soltou instantaneamente uma luz fraca. Fios de névoa rosa saíram do peito de Su Ming e foram absorvidos pelo osso.

Após o tempo necessário para queimar meio bastão de incenso, o osso preto ficou rosa. Nan Tian abaixou a mão direita do centro das sobrancelhas e apontou para o osso. O osso imediatamente reagiu e voou de volta para o lado de Nan Tian.Su Ming respirou fundo. Ele podia sentir claramente que a lesão no coração havia se tornado muito melhor e a dor diminuído.

"Irmão Mo, você pode ir agora?" Nan Tian perguntou em tom baixo e estreitou os olhos.

Xuan Lun sorriu friamente e olhou para Su Ming."Ir para lá não será um problema", disse Su Ming calmamente, não afetado pelos procedimentos.

"Ótimo!"

Nan Tian sorriu. Ele entendeu Xuan Lun e sabia o quão ganancioso ele era. Contanto que você desse incentivo suficiente a essas pessoas, elas seriam movidas.

No entanto, Nan Tian não entendeu Su Ming. A menos que ele precisasse, ele não queria se tornar inimigo dele. Ele só fez o que fez depois de ver que Xuan Lun e Su Ming não estavam em boas relações um com o outro. Foi por isso que esse pensamento apareceu em sua mente e ele disse essas palavras. Ele acreditava que Su Ming não o rejeitaria uma vez que usasse um método tão poderoso.

Havia algumas palavras que não deveriam ser ouvidas. Depois de ouvi-las, você deve participar.

"Não devemos nos divertir. Devemos sair agora! Esta viagem é perigosa. Se queremos obter alguns tesouros, devemos ser honestos. Abrirei o caminho. Irmão Xuan, irmão Mo, por favor, me protejam."

Nan Tian se levantou e colocou o punho na palma da mão em direção a Xuan Lun e Su Ming.

"Não estamos muito longe do túnel. Com nossa velocidade, poderemos chegar em quatro horas. Quanto aos nossos três seguidores ..."

"Deixe-os seguir caso eles vazem nossos planos", afirmou Xuan Lun friamente.

Dong Fang Hua e as outras duas pessoas não ousaram falar. Eles apenas acenaram com a cabeça e obedeceram.

As seis pessoas deixaram o local às pressas sob a liderança de Nan Tian.

Ao longe estavam as planícies cercadas por cadeias de montanhas. O nevoeiro obscureceu o prédio que o Ancestral da Montanha Han havia escolhido por seu isolamento. Parecia uma boca gigante que parecia esperar que eles chegassem ...

Por João Pedro | 20/09/19 às 22:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia