CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 156 - Há palavras que não devem ser ouvidas.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 156 - Há palavras que não devem ser ouvidas.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

O céu estrelado, onde dia e noite nunca chegariam, fazia as pessoas perderem toda a noção do tempo. Eles só podiam contar isso silenciosamente em seus corações, para não perderem o controle e impedirem acidentes que não podiam controlar.

Quatro horas depois, Nan Tian e as outras cinco pessoas chegaram sem aviso prévio a um dos inúmeros vales localizados fora das planícies cobertas de neblina no túmulo do Ancestral da Montanha Han.

Sua chegada a este lugar clandestinamente pode ter sido notada por outros, mas ao mesmo tempo não.

"Este é o lugar, irmão Xuan, irmão Mo. Eu o descobri por acidente no passado. Era originalmente um lugar onde as ervas cresciam, mas eu sutilmente impedi que as ervas crescessem aqui. Depois disso, as pessoas raramente vinham para cá."

Nan Tian estava do lado de fora do vale imperceptível e falou gentilmente com Xuan Lun e Su Ming ao lado dele.

"deem uma olhada."

O olhar de Xuan Lun caiu no vale. Havia uma fina camada de neblina dentro que envolvia toda a área, fazendo com que outras pessoas não pudessem ver claramente. Enquanto Xuan Lun falava, o velho seguidor hesitou por um momento antes de cerrar os dentes e atacar o vale.

Quando viu como Xuan Lun era cauteloso, Nan Tian sorriu. Seu olhar caiu sobre Chou Nu. Chou Nu o seguia há anos e, portanto, podia entender os pensamentos de Nan Tian. Depois que Chou Nu assentiu, ele foi ao vale com o seguidor de Xuan Lun.

Dong Fang Hua ainda seguia atrás de Su Ming. Naquele momento, ele estava olhando para Su Ming, incerto. Quando ele viu que Su Ming permaneceu passivo e seus maneirismos não mudaram, ele descobriu que não conseguia entender os pensamentos de Su Ming. No entanto, como ele já havia decidido seguir Su Ming, ele teve que fazer algo para mostrar seu valor.

Dong Fang Hua respirou fundo. Ele estava prestes a entrar no vale junto com as outras duas pessoas com uma expressão grave para investigar a área, mas no momento em que deu o primeiro passo, o chão tremeu repentinamente. Ruídos abafados vieram de longe, fazendo o chão parecer subir e descer. Naquele momento, parecia que a terra estava se movendo e as montanhas tremendo.

Os sons estrondosos reverberaram no ar por um longo tempo e não desapareceram nem depois de muito tempo. Algumas pedras se romperam das numerosas montanhas ao seu redor e caíram. Os tremores repentinos fizeram com que os olhares de Nan Tian e Xuan Lun viajassem para uma direção semelhante - um lugar que ficava distante.

"Senhor Mo Su, o quarto lote de convidados chegou ... É o resultado da ativação da mudança no túnel", explicou Dong Fang Hua em voz baixa.

Su Ming acenou com a cabeça levemente. Os olhos dele estavam calmos.

"Interessante. Nenhuma das pessoas da tribo veio com os três primeiros lotes da Tribo Leste Tranquilo. Com os limites estabelecidos neste local, apenas um da Tribo Leste Tranquilo pode vir aqui. Desta vez, a pessoa que veio provavelmente é Han Cang Zi! "

Um sorriso apareceu no rosto de Nan Tian enquanto ele falava amigavelmente.

"A Tribo Puqiang já enviou seu membro da tribo com o primeiro lote. Ele já morreu. Eu não tenho idéia de quem veio com o quarto lote ..." Xuan Lun disse sombriamente depois de retrair o olhar à distância.

"Não importa quem seja, agora entendo por que não enfrentamos obstáculos no caminho até aqui e por que não encontramos nenhum convidado da Tribo Lago das Cores. Parece que todos eles foram para o túnel."

Nan Tian sorriu. Naquele momento, do vale, os seguidores de Chou Nu e Xuan Lun dispararam e sussurraram nos ouvidos de Nan Tian e Xuan Lun.

Su Ming permaneceu como de costume. Dong Fang Hua pode não ter conseguido entrar com eles, mas a Arte de Marca de Su Ming cobriu uma área de 2.000 pés. Ele tinha visto tudo dentro do vale.

"Irmãos, por aqui!"

Nan Tian lançou um olhar a Xuan Lun e Su Ming antes de entrar no vale com um sorriso. Xuan Lun e seu seguidor seguiram o exemplo. Su Ming permaneceu em silêncio, mas ele entrou mesmo assim.

O vale não era grande, mas havia dezenas de rachaduras gigantescas nas paredes, dando-lhes um olhar desolado. Nan Tian deu alguns passos à frente rapidamente, enquanto seu olhar passava por essas rachaduras. Ele respirou fundo e levantou a mão direita para empurrar o ar. Imediatamente, os ossos negros que giravam ao seu redor se espalharam e uma forte luz escura brilhou fortemente para o exterior.

Sob essa luz escura, Su Ming viu imediatamente oito rachaduras na parede direita, torcendo-se como ondulações na água. Gradualmente, essas oito rachaduras desapareceram uma a uma até restar apenas uma.

A única fenda deixada na parede direita não era muito grande, era grande o suficiente para uma pessoa entrar. Estava escuro lá dentro, e ninguém podia saber aonde isso levava.

Os olhos de Xuan Lun brilharam. O velho seguidor atrás dele suspirou. Ele deu um passo à frente e avançou rapidamente pela única fenda na parede à direita.

Dong Fang Hua não teve tempo de explorar mais cedo. Ele estava prestes a seguir o exemplo, mas no momento em que estava prestes a dar um passo à frente, Su Ming, que estava diante dele, levantou o braço direito e bloqueou o caminho.

"Senhor Mo Su?" Dong Fang Hua ficou atordoado.

Quando Xuan Lun viu isso, uma leve ruga apareceu em suas sobrancelhas e ele olhou para Nan Tian.

Nan Tian piscou e um sorriso amargo apareceu em seu rosto. Ele soltou um suspiro em direção a Xuan Lun e falou com um tom de impotência: "Irmão Xuan, seu seguidor estava muito impaciente ..."

"Nan Tian, qual é o significado disso!"

O rosto de Xuan Lun ficou sombrio e, quando ele falou, sua voz ficou terrivelmente fria. Quase ao mesmo tempo, ele pronunciou suas palavras, um grito agudo e dolorido saiu da única fenda à direita. A voz foi cortada rapidamente.

A expressão de Xuan Lun mudou instantaneamente e ele olhou para Nan Tian. No entanto, ele era um poderoso Berserker no Reino do Despertar, o que significava que ele tinha grande autopreservação e não perdia a paciência sem razão. Ele falou friamente.

"Me dê um motivo para não te atacar!"

"Irmão Xuan, eu não disse que essa era a rachadura. A rachadura à direita é uma armadilha para impedir que outros que se deparam com esse lugar descubram minha configuração.

"Essa fenda é falso. Qualquer pessoa do Reino do Despertar que entrar morrerá sem falhar ..."

Enquanto Nan Tian sorria fracamente, uma sugestão de desculpas apareceu em seu rosto e ele deu alguns passos na direção de onde Su Ming estava.

No momento em que ele deu esses passos, as pupilas de Xuan Lun encolheram quase imperceptivelmente. Ele estava arrependido de sua decisão neste momento. Ele não deveria ter revelado sua intenção de matar e demonstrado uma atitude hostil ao ver Su Ming.

Xuan Lun não era um homem simples. Ele já sabia que Nan Tian havia usado sua influência para pressionar Mo Su, de modo que ele não teve escolha a não ser se juntar a eles.

No momento, ele estava usando Mo Su para criar pressão sobre ele, fazendo com que ele fosse incapaz de responsabilizar Nan Tian, mesmo que seu seguidor tivesse morrido. Afinal, Nan Tian não disse para eles entrarem na fenda.

"Se não devemos entrar na fenda, por que você a abriu?" Xuan Lun rosnou, forçando sua raiva.

"Irmão Xuan, não fique com raiva. Ah ... isso é culpa minha. Eu não expliquei isso antes. Não tive tempo de parar seu seguidor depois de lançar a Arte Berserker. Mas há uma razão pela qual eu abri a fenda na parede direita. Se não o fizesse, não poderíamos entrar no túnel real ."

Nan Tian colocou o punho na palma da mão em direção a Xuan Lun e curvou-se, o rosto carregado de arrependimento.

Suor frio irrompeu na testa de Dong Fang Hua. Ele não era jovem e tinha muita experiência. Nesse momento, ele viu o relacionamento complicado que cercava os três homens. Lembrou-se da astúcia de Nan Tian, lembrou-se da crueldade de Xuan Lun e lembrou-se de Su Ming o impedindo. Gratidão apareceu em seus olhos quando ele olhou para Su Ming.

Xuan Lun olhou para Nan Tian, depois para Su Ming. Como um poderoso Berserker do Reino do Despertar, ele raramente encontrava algo que o deixava tão ofendido, e além disso, ele não podia nem dizer nada sobre isso, porque tudo o que aconteceu era devido a sua própria inpaciência.

Em seu silêncio, veias gradualmente surgiram no rosto de Xuan Lun. Ele olhou para Nan Tian e estreitou os olhos.

Nan Tian manteve um olhar arrependido e curvou-se com as mãos cruzadas diante dele.

"Você…"

Xuan Lun deu um passo à frente, mas ele só conseguiu pronunciar uma palavra antes de ser cortado pela voz distante de Su Ming.

"Há algumas palavras que não devem ser ditas. Uma vez que você o diga, cometerá erros e deverá pagar o preço por seus erros.

"Xuan Lun, seu seguidor pode não estar morto também. Afinal, não vimos o cadáver dele."

Xuan Lun parou e sua expressão mudou, mas um momento depois, ele respirou fundo e colocou o punho em volta da palma em direção a Nan Tian.

"Irmão Nan, eu agi muito precipitadamente agora. Por favor, siga o caminho."

Nan Tian sorriu e rapidamente devolveu a saudação. Ele fez mais algumas explicações com um olhar de desculpas e sutilmente olhou para o calmo rosto de Su Ming. Desconforto ferveu em seu coração.

‘Essa pessoa viu que havia algo errado e impediu que seu seguidor entrasse. Com isso, posso dizer que ele é uma pessoa cuidadosa e não é a pessoa que deixa seu pessoal correr riscos ... e ele também pode usar isso para obter a gratidão de seu seguidor. Isso é algo que eu também posso fazer.

‘Mas ele realmente viu que havia perigo aqui, ou ele é, como imaginei, apenas cauteloso ...?

‘Posso deixar isso de lado primeiro. Pelo que ele disse antes, posso dizer que a intenção assassina entre essa pessoa e Xuan Lun de antes não é falsa ... Mas ele estava claramente lembrando Xuan Lun agora. Esta é a segunda vez que ele usa minhas ações nesse assunto para aquecer seu relacionamento com Xuan Lun, o que sem saber aumenta a probabilidade dos dois cooperarem ...

‘Droga, isso atrapalha completamente os próximos passos que eu estabeleci para Xuan Lun e meus planos para conquistá-lo. De fato, isso fará Xuan Lun se tornar ainda mais cauteloso e hostil comigo, e Mo Su será apenas um estranho nisso ... '

Nan Tian não revelou nenhum de seus pensamentos. Ele sorriu e acenou com a cabeça em direção a Su Ming mais uma vez antes de olhar para as sete rachaduras na parede à esquerda. Com um único movimento, Nan Tian avançou em direção a terceira fenda.

Chou Nu seguiu rapidamente e entrou na fenda atrás dele.

Xuan Lun olhou para Su Ming. Depois de um momento de hesitação, ele acenou com a cabeça em direção a Su Ming e entrou na fenda.

Su Ming os seguiu calmamente. Ele não conseguiu ver através dos pensamentos de Nan Tian. Ele simplesmente pensou que antes de entrarem no túnel, Nan Tian não iria querer causar argumentos que fossem prejudiciais aos seus planos.

No entanto, um acidente como esse havia acontecido - era algo que merecia uma segunda reflexão. Su Ming não conseguia adivinhar o que Nan Tian estava pensando, mas ele poderia destruí-lo.

'Em comparação com Xuan Lun, devo ter mais cuidado com a natureza calculista de Nan Tian.'

Su Ming ficou quieto enquanto seguia atrás da multidão, entrando na terceira fenda.

A fenda era estreita e longa. Ninguém falou no caminho, e eles avançaram silenciosamente. Depois de um longo tempo, um pequeno túnel apareceu diante deles. Esse túnel se expandiu para as profundezas do solo, o caminho girando como uma serpente. Havia pistas amplas espalhadas por toda parte que sugeriam que o caminho era feito pelo homem, deixando claro que o caminho foi escavado pelas pessoas.

"Esse caminho não apareceria a menos que um método exclusivo fosse usado para abrir as rachaduras no lado direito do vale. Mesmo que alguém entrasse nesse local acidentalmente, um labirinto como esse apareceria nesse lugar. Seria difícil para eles encontrarem o caminho correto.

"Esta é a arte única que pertence à minha tribo - Tribo das Nuvens Perdidas", explicou Nan Tian suavemente.

"Esse caminho está conectado ao túmulo do ancestral da Montanha Han. Existe um selo bloqueando o nosso caminho no final. Quando o selo for quebrado, poderemos entrar no túmulo dele."

Enquanto Nan Tian falava, ele avançou rapidamente.

O caminho estava escuro, mas quando Su Ming e os outros olharam, eles não viram a escuridão. A visão deles poderia ter sido um pouco obscurecida, mas eles ainda podiam ver claramente.

O que mais chamou sua atenção foi o chão do túnel. Era vermelho, o que era completamente diferente em comparação com o caminho na fenda conectada ao túnel.

Era como se esses dois lugares fossem dois mundos completamente diferentes.

Um brilho imperceptível apareceu brevemente nos olhos de Su Ming quando viu a mancha vermelha no chão do túnel. Ele avançou, mas no momento em que seu pé pousou no pedaço de terra vermelho ...

"Você ... está ... finalmente ... aqui ..."   


Por João Pedro | 23/09/19 às 17:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa