CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 157 - Olhos distantes.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 157 - Olhos distantes.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

Um tremor percorreu o corpo de Su Ming e um estrondo ecoou imediatamente em sua cabeça. Essa voz estava envelhecida com as infinitas vicissitudes da vida, como se contivesse a eternidade, como se estivesse flutuando nos rios do tempo por muitos anos, como se reverberasse na própria alma. Isso fez a alma de Su Ming tremer. Em um instante, seus olhos ficaram nublados com perplexidade.

A voz rouca e envelhecida permaneceu em sua mente e se espalhou por todo o corpo como uma onda de ondulações, fazendo com que seu corpo congelasse momentaneamente.

"Você ... está ... finalmente ... aqui ..."

"Antepassado da Montanha Han!"

A expressão de Su Ming mudou imediatamente. Foi uma sorte que ele estivesse usando uma máscara e estivesse com a cabeça abaixada, para que ninguém notasse seu comportamento estranho. Essa voz continuou reverberando em sua cabeça até que finalmente soou como um trovão estrondoso, fazendo o rosto de Su Ming empalidecer como se estivesse tendo pesadelos.

"Senhor Mo Su?"

A voz ansiosa de Dong Fang Hua chegou aos ouvidos de Su Ming do lado dele. Dong Fang Hua foi o primeiro a notar o comportamento peculiar de Su Ming. Ele o viu ficar parado no momento em que pisou no chão vermelho como se tivesse congelado.

"Não é nada ... O chão no túnel é um pouco estranho."

Su Ming respirou fundo e avançou no chão vermelho. na frente dele, Nan Tian e os outros estavam olhando para ele com um olhar interrogativo.

Nan Tian estreitou os olhos e olhou atentamente para Su Ming. Ele não acreditou completamente em suas palavras, mas também não encontrou pistas sobre nada de errado.

"Esta é a sua primeira vez aqui, por isso é natural que você fique perplexo. O chão fica ainda mais vermelho à medida que entramos no túnel. Será como se estivéssemos olhando sangue.

"É altamente provável que seja o mesmo quando chegarmos ao túmulo do ancestral da Montanha Han."

Enquanto Nan Tian falava, ele se virou e continuou em frente.

Dong Fang Hua seguiu ao lado de Su Ming com o coração disparado contra o peito. Ele estava mais próximo de Su Ming agora, por isso podia sentir algo que Nan Tian e os outros não sentiram. Durante aquele instante, ele parecia ter visto os cabelos de Su Ming flutuando sem vento. Houve também algumas mudanças estranhas na máscara em seu rosto. Ele não conseguia explicar esse sentimento, mas era como se a máscara tivesse ganhado vida de repente.

Ele não se atreveu a dizer nada. Em vez disso, ele seguiu atrás de Su Ming, avançando cautelosamente.

Su Ming não disse uma palavra durante toda a jornada. Ele nem precisou perguntar. As expressões de Dong Fang Hua, Nan Tian e Xuan Lun foram suficientes para dizer a ele que eles não ouviram a voz envelhecida agora. Ele foi o único que ouviu.

Estava fraca, mas Su Ming podia sentir uma sensação fraca, como se estivesse sendo convocado. Essa sensação viajou lentamente em sua direção até o fim do túnel. Quando ele se aproximou, a sensação de que ele estava sendo convocado se tornou mais forte.

'Eu sabia. O ancestral da Montanha Han não está morto. Essa voz definitivamente pertence a ele, mas por que ele disse ... finalmente ...? '

Su Ming apertou a mão direita. Suas unhas cravaram em sua carne, e doeu.

No entanto, comparado à confusão que foi trazida pelo enorme mistério que existia em seu coração, essa dor o fez sentir que ele era real, que ele existia.

Ele precisava de dor para não se sentir vazio.

Ele não queria pensar na pena de Han Cang Zi e seu olhar complicado. Ele não queria pensa no por que Nan Tian não mencionou o Deus dos Berserkers que selou a Tribo dos Berserker de Fogo com a Arte da Criação Eterna.

Ele especialmente não queria ponderar por que aquela voz envelhecida disse "finalmente..."

'O que aconteceu comigo? O que eu esqueci? Não esqueci nada, mas ...!'

Su Ming apertou o punho ainda mais.

Era exatamente como Nan Tian havia dito. À medida que avançavam, o solo vermelho se tornou mais vívido até que finalmente alcançou uma tom surpreendente. Era como se estivessem andando em um mar seco de sangue.

Nan Tian poderia ter chegado a esse lugar muitas vezes antes, mas toda vez que ele andava no chão vermelho, um sentimento semelhante ao terror surgia incontrolavelmente em seu coração. Mesmo que soubesse que não havia perigo dentro do túnel, não poderia deixar de ficar em alerta máximo e ser incrivelmente vigilante.

Atrás dele, o rosto de Chou Nu estava pálido, seu coração batendo contra o peito. O chão vermelho lhe dava uma vaga sensação de agitação, mas ele ainda podia resistir.

Xuan Lun era o mesmo que Su Ming. Esta foi também a primeira vez que ele veio a este lugar. Ele tentou não olhar para ele, mas quando entrou no túnel, descobriu que não podia ignorar o chão vermelho. Um olhar cruel apareceu em seu rosto enquanto ele continuava olhando. Estava fraco, mas ele parecia ver uma quantidade incontável de almas assassinadas emergindo da superfície do chão, gritando com ele em ódio.

Xuan Lun soltou um murmúrio frio, claramente incomodado. Ele era cruel por natureza e havia matado muitas pessoas em sua vida. Ele tomou sua decisão. Ele queria ver quantas ilusões apareceriam nesse caminho.

"Você deve se concentrar quando viaja por esse caminho ... Isso não causará nenhum dano real a nós. Esse lugar é estranho no sentido de criar ilusões diferentes aos olhos de todos, embora não sejam ilusões poderosas. Já experimentei isso muitas vezes antes, apenas aceite isso e logo terminará."

A voz de Nan Tian percorreu seus ouvidos como se viesse de longe, através de milhares de montanhas e rios.

Um sorriso apareceu no rosto de Dong Fang Hua. Era um sorriso incrivelmente complacente, mostrando uma pitada de obsessão. Ele passou por Su Ming com passos enormes e, olhando para o chão vermelho, o sorriso em seu rosto se ampliou.

No chão vermelho, ele se viu alcançando com sucesso o Despertar. Ele se viu sacrificando com sucesso o 13º pedaço de sua coluna, revertendo-o em um verdadeiro osso Berserker, alcançando avanços continuamente até chegar ao Reino da Alma Berserker.

Ele se viu parado entre os céus e a terra rindo com a cabeça jogada para trás no céu quando se tornou uma Alma Berserker. Ele viu inúmeras pessoas de todos os tipos de tribos Berserker ajoelhadas e adorando-o no chão. Essas pessoas olhavam para ele com respeito. Eles o estavam observando, Dong Fang Hua, criando sua própria estátua do Deus dos Berserkers no momento em que alcançou o Reino da Alma Berserker!

Su Ming caminhou silenciosamente adiante. Havia um olhar atordoado em seus olhos. Enquanto ele avançava, o chão vermelho lhe permitiu ver sua tribo e a familiar Montanha Negra.

Ele viu Lei Chen rindo no chão. Ele viu Liu Di encostado em uma casa com os olhos fechados enquanto tocava uma música com seu xun.

Ele viu Chen Xin segurando a mão de Bei Ling com um belo sorriso no rosto. As costas de Bei Ling estavam posicionadas em sua direção com o vento soprando contra seus cabelos ...

Ele viu Wu La. A garota que não era considerada muito bonita tinha o rosto coberto de sangue enquanto deitava nos braços dele murmurando o nome de Mo Su.

Ele viu uma garotinha segurando Pipi. Ela estava piscando e, com a voz ingênua de uma criança, sussurrou em seus ouvidos: "Irmão mais velho Su Ming, eu tenho um segredo. Quando você voltar, eu vou lhe contar."

Ele viu o ancião...

Ele viu Bai Ling parada sozinha na neve e no vento ... Ele viu o cabelo dela gradualmente ficar branco. Ela estava olhando para uma presaNota:presa no sentido de um dente e não no sentido de criatura em suas mãos. A tempestade de neve era muito grande e bloqueou sua visão, mas não conseguiu cobrir os olhos ao ver as lágrimas no rosto de Bai Ling.

Su Ming mordeu os lábios enquanto observava aquelas visões. Todos esses momentos maravilhosos e tristes lhe foram mostrados um a um no chão vermelho. Naquele momento, ele de repente estremeceu. Ele viu uma mão negra gigante descendo do céu sobre as vistas no chão. Com um poderoso golpe, todas aquelas pessoas e visões familiares se transformaram em pedacinhos.

Atrás dos estilhaços quebrados, havia um vazio escuro, e dentro desse vazio havia um par de olhos.

Aqueles olhos estavam olhando para ele friamente. Eles emoções, como se todas as emoções que existissem no mundo não existissem dentro deles. Havia também uma indiferença que parecia pertencer a um governante.

"Você realmente ... me decepciona ..."

A mente de Su Ming tremeu. Uma onda de ansiedade que ele nunca havia sentido antes avançou, fazendo-o acordar instantaneamente de seu estupor. Ele ainda estava naquele caminho, e o chão ainda estava vermelho sob seus pés.

Nan Tian estava com os olhos fechados enquanto se mantinha imóvel. Sua expressão era incrivelmente estranha. Às vezes, ele sorria, outras vezes, um olhar distorcido aparecia e, ocasionalmente, ele parecia incrivelmente orgulhoso, como se estivesse gostando da fruição de seus planos.

Xuan Lun encostou-se na parede com um olhar cruel no rosto. Havia uma pitada de crueldade dentro daquele olhar, mas também uma pitada de impotência.

Chou Nu se ajoelhou no chão e não conseguia parar de ofegar severamente. O brilho assassino em seus olhos parecia dizer que ele estava queimando de raiva, mas também havia uma pitada de fraqueza nessa raiva.

Dong Fang Hua parecia ter enlouquecido. Ele andava de um lado para o outro repetidamente com os braços abertos enquanto ria alto com um olhar satisfeito e orgulhoso no rosto. Ele estava imerso em seu próprio mundo e não queria acordar.

Ao olhar para essas pessoas, um desejo aumentou em Su Ming. Se ele os atacasse agora, ele poderia matar todas essas pessoas sem problemas, incluindo Xuan Lun e Nan Tian.

'Nan Tian não se permitiria afundar em uma situação desesperadora, mas agora, ele perdeu a consciência e afundou na ilusão ... Ele veio a esse lugar muitas vezes antes. Ele não cometeria tal erro ...

'Se esse for o caso, ele está fazendo isso de propósito ou ... uma mudança que ele não conhece chegou a esse lugar.'

Su Ming fechou os olhos. Lembrou-se da voz envelhecida que surgira em sua mente quando pisou no chão vermelho.

Ele também se lembrou das coisas que viu quando ficou preso na ilusão, e todas acabaram parando quando aquele par de olhos distantes apareceu na escuridão junto com as palavras que pareciam ter vindo à distância.

'A mudança neste local aconteceu por minha causa ..? ancestral da Montanha Han, por qual motivo você fez isso ...?'

Su Ming abriu os olhos e olhou para frente. Eles já estavam no fim do túnel. Bem na frente dele havia uma parede de pedra lisa. Uma imagem complexa esculpida por numerosas ravinas cobria a parede.

Ondas de luz negra brilhavam no muro de pedra. Quando Su Ming olhou para ele, sentiu uma força de repulsão forte vindo dele.

"Este deve ser o lugar onde está o selo", murmurou Su Ming.

Ele olhou para Chou Nu, Dong Fang Hua, Nan Tian e Xuan Lun. De alguma forma, ele continuou tendo a sensação de que havia algo dentro das expressões e atitudes das quatro pessoas.

'Eles são iguais a mim. Eles viram algo único em suas mentes a partir deste solo vermelho ... '

Su Ming ficou em silêncio. Aquele par de olhos e as palavras deixaram uma profunda impressão em sua mente.

"Você realmente ... me decepciona ..."

Não havia sinal de emoção naquela voz. Estava fria, como gelo que nunca derreteria.

‘Essas palavras e esse olhar ... por que elas apareceram na minha ilusão ... Por que fiquei nervoso depois de ouvir essas palavras ...? Eu estava realmente nervoso ... e com muito medo ... '

Su Ming não escolheu matar. Ele ficou lá e olhou primeiro para Dong Fang Hua. Ele o observou andando de um lado para o outro com um olhar distintamente complacente no rosto. ‘O que vemos é diferente, mas o que experimentamos é o mesmo. Talvez eu possa encontrar uma resposta deles ... '



Por João Pedro | 27/09/19 às 12:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa