CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 158 - Destino!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 158 - Destino!

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Dong Fang Hua andava de um lado para o outro diante de Su Ming. Suas rajadas altas de risadas eram completamente diferentes de seu habitual comportamento cuidadoso e atos de confiar nos fortes. A partir de então, parecia que ele havia se tornado outra pessoa. Aquele olhar orgulhoso em seu rosto e olhos brilhantes revelaram os segredos em seu coraç15ão.

"Hoje, eu cheguei ao Reino da Alma Berserker. Como todos vocês compareceram à minha cerimônia, vou deixar vocês verem como um Berserker do Reino da Alma Berserker, cria sua própria estátua pessoal do Deus dos Berserkers!"

Dong Fang Hua falou alto e levantou os braços, jogando-os loucamente.

Su Ming olhou para Dong Fang Hua silenciosamente. Ele não tinha um entendimento profundo dessa pessoa, mas pelo contato que tiveram nos últimos dias, Su Ming pôde dizer que este era um ninguém tão cauteloso quanto ele. Ele queria se tornar mais forte e, ao mesmo tempo, desejava ser elogiado por aqueles mais fracos que ele.

"Suas ações agora refletem seu verdadeiro eu, mas isso é semelhante às ilusões que eu vi agora?"

Su Ming observou calmamente Dong Fang Hua. Depois de um longo tempo, ele mudou seu olhar para Chou Nu.

Chou Nu se ajoelhou no chão enquanto ofegava com um olhar feroz no rosto. Seus rosnados baixos deram às pessoas a sensação de que ele estava em um ataque de loucura, mas a fraqueza e a luz bruxuleante em seus olhos se chocaram contra sua expressão.

“Se o que mostramos aqui reflete nosso verdadeiro eu, então Chou Nu... Eu me pergunto se ele nasceu com a palavra Nu NT: Significa raiva em seu nome. Se não, significa que ele acredita que precisa de fúria...”

"Como ele parece precisar, significa que ele não tem essa raiva..." Su Ming murmurou.

Ele tinha a sensação de ter captado algo, mas ainda era vago, como se o pensamento ainda estivesse coberto por um véu.

"O que eu mais preciso?..."

Su Ming fechou os olhos e só os abriu depois de um longo tempo para olhar para Nan Tian.

Nan Tian estava de pé com os olhos fechados. Suas expressões mudavam constantemente. Orgulho, nojo, mau humor, desdém frio, essas expressões se fundiam, mas na maioria das vezes, seu rosto mostrava orgulho.

"Essa é uma pessoa que gosta de tramar e conspirar contra os outros. Eu não estou com ele há muito tempo, mas pelas coisas que aconteceram, posso dizer que ele é uma pessoa muito confiante em sua inteligência. Ele sempre sente que ele pode controlar os outros com pistas que ele descobriu sobre eles. Eles teriam que seguir sua vontade e não teriam escolha a não ser fazê-lo."

Su Ming olhou para Nan Tian e as expressões em seu rosto enquanto ele murmurava para si mesmo.

"E ele..." O olhar de Su Ming caiu sobre Xuan Lun. “Ele é uma pessoa cruel. Isso é evidente quando ele trouxe as almas da família de He Feng e as esmagou uma a uma quando ele desafiou as Correntes da Montanha Han.”

"Ele é cruel, desumano e mataria outras pessoas quando as opiniões não coincidissem. Ele é um poderoso Berserker no Reino do Despertar, muito acima daqueles do Reino da Solidificação do Sangue. Com sua personalidade, ele deve ter matado muitas pessoas em sua vida."

Su Ming viu crueldade no rosto de Xuan Lun, como se ele adorasse matar e fosse apaixonado por matança. No entanto, por baixo dessa crueldade, havia um inesperado indício de desamparo.

"Eu entendo agora..." Su Ming murmurou amargamente. Ele era altamente inteligente para começar. Não havia como ele não encontrar a resposta que procurava quando combinou todas as expressões e ações mostradas pelas quatro pessoas.

“O que você mais se gaba é o que mais tem em falta.”

"O que quer que os outros saibam que você possui ao máximo, é o que você mais deseja possuir.”

"Xuan Lun é cruel e desumano. Sua sede de sangue está arraigada nele. É disso que ele se orgulha e também é o que ele quer que os outros saibam. No entanto, na verdade, é disso que ele mais tem falta. Ele pode ter matado muita gente, mas tudo isso foi para encobrir seu desamparo. Ele não tem um senso de segurança.”

"Ele não se sente seguro, é por isso que sente que precisa se gabar de suas mortes e que outros saibam que ele ama matar, para que eles saibam que ele é cruel. Isso o ajuda a encobrir o medo que sente em seu coração.”

"Ele precisa de crueldade, é por isso que viu a crueldade. Ele tem medo e deseja segurança, é por isso que também há uma pitada de desamparo em seu rosto", Su Ming murmurou amargamente.

Ele entendeu agora.

"Nan Tian ostenta e quer que os outros saibam mais sobre sua astúcia e inteligência. Mas, na verdade, é disso que ele mais tem em falta.”

"Ele quer que outros saibam que ele é muito calculista, mas isso também mostra que é isso que ele deseja.”

"O nome de Chou Nu tem a palavra raiva. Ele também se apresentou como uma pessoa com um temperamento violento. É disso que ele tem orgulho e quer que os outros saibam, é também o que ele deseja, porque, na verdade, ele é muito fraco e débil no coração."

Su Ming olhou para o terror escondido sob a expressão de raiva no rosto de Chou Nu enquanto ele murmurava.

“Eu realmente entendo agora. Através deles, eu sei o que está em minha mente.”

Su Ming se inclinou contra a parede de pedra ao seu lado e sorriu fracamente ao olhar para o teto do túnel.

“Eu sempre fui reservado e me mantive calmo. É isso que me falta e desejo... Sempre me recusei a pensar na tribo, usando a indiferença como disfarce, mas na verdade, essa é a memória mais frágil dentro do meu coração.”

“Talvez eu realmente tenha esquecido algumas de minhas memórias... As ilusões que vi nesse caminho de sangue, os olhos que apareceram no final e as palavras que ouvi, por que eles me deixaram tão nervoso, tão consciente, com tanto medo?... Talvez seja isso que eu não quero que os outros descubram nas profundezas do meu coração!”

“Assim como o medo de Xuan Lun e a fraqueza de Chou Nu.”

“Então, o que eu mais preciso?...” Su Ming se perguntou, mas encontrou a resposta muito em breve, porque quando se perguntou essa pergunta em sua cabeça, a imagem dos olhos e as palavras apareceram em sua mente.

"Você realmente… me decepciona..."

“Então esse é o meu verdadeiro eu... Então eu quero saber de quem era o olhar. Por que ele disse essas palavras? Quais são as lembranças que eu perdi?”

“De fato, se eu realmente perdi algumas lembranças, então minhas lembranças também poderiam ter sido alteradas por alguém? Eu quero saber se aconteceu...”

Su Ming fechou os olhos. Seu coração estava apertado de dor e medo. Ele temia que todas as suas memórias da Montanha Negra tivessem mudado, que algumas poderiam ter desaparecido, que eram falsas.

Ele teve a sensação de ter sido batizado quando percorreu esse caminho. Era como se ele tivesse se transformado e mudado. Era um sentimento vago, mas existia.

Depois de um tempo desconhecido, Dong Fang Hua parou de rir ruidosamente. Em vez disso, um tremor percorreu seu corpo e, depois de um momento em que permaneceu atordoado, sentou-se silenciosamente ao lado de Su Ming, com a cabeça abaixada, e um olhar confuso no rosto.

Chou Nu também parou de rosnar e uivar. A raiva em seu rosto desapareceu e se transformou em um olhar vazio quando ele se sentou ao lado refletindo sobre algo.

Nan Tian tremeu e lentamente abriu os olhos. Havia um olhar atordoado em seus olhos, que só desapareceu depois de um longo tempo, substituído por choque e alarme. Ele havia se recuperado e algumas lembranças do que havia acontecido retornaram.

Entre essas pessoas, ele tinha um sentimento vago em suas memórias de que Su Ming parecia ter agido diferentemente em relação a si mesmo. Aquele homem estava calmamente diante dele e olhou para ele. Anteriormente, ele estava completamente impotente para resistir.

Nan Tian tremeu. Ele não sabia se era um erro de sua parte. Ele preferia acreditar que tudo aquilo era uma ilusão e não era real, mas quando ele olhou para Su Ming e o viu olhando-o calmamente, um calafrio percorreu o corpo de Nan Tian.

“Ele mudou!”

A respiração de Nan Tian tornou-se rápida. Ele não conseguia descrever claramente o que havia mudado dentro de Su Ming, mas havia um sentimento incrivelmente aterrorizante vindo dele agora!

O medo não surgiu do poder de Su Ming, nem de sua inteligência, mas de seus olhos. Na visão de Nan Tian, ​​o olhar de Su Ming exibia um olhar imponente que não era intencional, mas parecia ter sido arraigado nele desde o nascimento.

Ele nunca esperava que alguém fosse capaz de fazer seu coração disparar de ansiedade com apenas um olhar.

"Há algo de errado?" Su Ming perguntou suavemente.

"Não, nada..."

Pela primeira vez, Nan Tian se sentiu desconfortável quando ouviu Su Ming falar. Ele rapidamente respondeu de volta. Su Ming não falou mais e fechou os olhos.

Xuan Lun olhou para Su Ming com sentimentos confusos. Ele acordou ao mesmo tempo que Nan Tian. Os sentimentos que ele experimentou eram incrivelmente semelhantes aos de Nan Tian. Ele também sentiu que Su Ming olhou para ele com calma, enquanto ele estava preso na ilusão.

De fato, quando Su Ming olhou para Nan Tian, Xuan Lun também sentiu seu coração tremer e sua respiração acelerou. No entanto, ainda havia algumas diferenças entre ele e Nan Tian. Ele acreditava que tudo o que acontecia com ele era devido a ele acordar da ilusão, não porque Su Ming havia mudado. Ele simplesmente sentiu que algo estava errado consigo mesmo.

No entanto, não importa o quê, Xuan Lun ainda escolheu cair em silêncio e sentou-se sem dizer uma palavra.

O tempo passou gradualmente. Duas horas, quatro horas ...O silêncio ainda reinava no fim do túnel. Dong Fang Hua e Chou Nu haviam acordado completamente, mas as lembranças oníricas permaneceram em suas mentes e se recusaram a desaparecer.

Dezenas de horas se passaram. De repente, um tremor sacudiu o túnel. Sons abafadas chegaram de cima deles. A poeira flutuava como se todo o túnel estivesse prestes a desmoronar.

O muro de pedra no fim do túnel brilhava fortemente, como se de repente se tornasse incrivelmente instável e desmoronasse a qualquer momento.

A mudança repentina imediatamente encheu Xuan Lun de vigor e ele olhou para o selo. Ao seu lado, Nan Tian também olhou para o muro de pedra com uma expressão grave enquanto o desejo crescia em seu coração.

O muro de pedra era uma porta. Era uma porta que levava ao campo de isolamento ou ao túmulo do ancestral da Montanha Han. Essa porta já existia há séculos, talvez até mais, e nunca fora aberta.

A existência do selo impedia todos os estrangeiros, mas agora a Tribo Lago das Cores estava realizando uma operação em grande escala. Eles estavam usando um método desconhecido do lado de fora, tentando quebrar o selo e se apressar para onde estava o ancestral da Montanha Han.

Ruídos abafados vieram de cima deles. A luz escura nas paredes de pedra tremeluzia ainda mais fortemente, assim como a luz nos rostos das pessoas no túnel.

Chou Nu, Dong Fang Hua, Xuan Lun e Nan Tian estavam com os olhos fixos no muro de pedra. Uma vez que a Tribo Lago das Cores quebrasse o selo lá fora, o selo neste local também desapareceria.

Apenas Su Ming estava de olhos fechados. Não que ele não quisesse abri-los, mas naquele momento a voz envelhecida e rouca apareceu mais uma vez em sua mente.

"Venha... venha aqui... estou esperando por você... há muito... muito tempo!...”

"Destino…"

Por João Pedro | 30/09/19 às 19:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa