CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 159 - Quebrando o Selo de Realocação.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 159 - Quebrando o Selo de Realocação.

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

NT: Opa. Meio atrasado porque memoria ta foda mas ta ai. O nevoeiro encobria o céu. As estrelas estranhas brilhavam vagamente. Rachaduras gigantes rasgaram o céu, dizendo a todos que erguiam a cabeça para olharem que o céu estrelado era falso e não existia.

Havia um edifício gigantesco nas planícies cercado pelos inúmeros vales sob o céu estrelado. Aquele edifício não podia ser visto claramente porque a neblina que o cercava obscurecia a vista de todos que tentavam vê-lo.

No entanto, se alguém se aproximasse, veria que aquele prédio era um objeto gigantesco em forma de espada. Esse objeto perfurou o chão na diagonal, e a parte que foi revelada tinha cerca de milhares de metros de altura.

Era totalmente preto e feito de um material desconhecido. Escamas densas cobriam sua superfície. Parecia uma espada, mas também era bastante semelhante a um navio.

Três altares altos em forma de torres cercavam três lados do prédio em forma de navio-espada. Os altares eram brancos, pretos e vermelhos, e eram diferentes um do outro.

Comparado com o sentimento envelhecido proveniente do prédio em forma de navio-espada, esses três altares em forma de torres foram claramente construídos mais tarde.

Naquele momento, o altar branco estava vazio, e também o altar preto. Apenas o altar vermelho brilhava com uma luz vermelha. Essa luz forte atravessou a neblina e cercou a área, fazendo com que todos aqueles que a viam tivessem sua visão totalmente coberta de vermelho, mesmo que estivessem distantes.

Algumas dezenas de pessoas flutuavam ao redor do altar vermelho. Um deles era Yan Luan. Ela usava uma túnica vermelha e seus cabelos flutuavam ao seu redor enquanto olhava para o prédio em forma de navio-espada com olhos brilhantes.

Han Fei Zi a seguiu silenciosamente. Ninguém podia ver as mudanças em sua expressão devido ao véu que cobria seu rosto. Eles só podiam ver que seus olhos estavam brilhando.

A área estava silenciosa, mas havia ruídos abafados ocasionais viajando de longe. Se alguém procurasse a fonte da voz, veria as pessoas das Tribos Leste Tranquilo, Puqiang e Lago das Cores lutando umas contra as outras em dois pontos localizados bem longe do local.

"Não poderemos nos esconder das Tribos Leste Tranquilo e Puqiang por muito tempo. Eles já deveriam ter notado as mudanças neste lugar. Nosso tempo é curto..." Han Fei Zi sussurrou.

"Mesmo que Han Cang Zi e o Berserker da Tribo Puqiang sejam impedidos pelo líder anterior da tribo e pelo Elder, ela ainda é membro do Clã do Céu Congelante. Não devemos matá-la, nem podemos matá-la.”

O olhar de Han Fei Zi passou por Yan Luan.

"Terei cuidado. Não causarei atrasos na sua entrada no Clã do Céu Congelante". Yan Luan riu e se virou para olhar para Han Fei Zi. "Estou curiosa para saber como esse novo hóspede da Tribo Leste Tranquilo a atraiu, tanto que você gastaria seu último desejo para deixar de lado meu interesse por ele."

Yan Luan pode estar sorrindo lindamente, mas apenas aqueles que a conheceram poderão ver o frio em seus olhos.

"Você não tem companheiros, mas eu tenho um companheiro", disse Han Fei Zi suavemente.

Sua voz pode ter sido agradável aos ouvidos, mas também havia um calafrio.

"Companheiro? Você talvez esteja pensando..."

Yan Luan cobriu a boca e riu, mas ela não terminou de falar. Ela lançou um olhar profundo para Han Fei Zi.

"Está na hora. Seria melhor se você abrir o selo e quebrar a marca das tribos escravas para que eu possa sair em paz", disse Han Fei Zi suavemente, fechando os olhos.

Yan Luan sorriu fracamente e virou-se para olhar o prédio em forma de navio-espada. Uma luz estranha apareceu em seus olhos. Ela levantou a mão direita e pressionou-a sobre o coração antes de cair de joelhos no ar. Seu rosto não era mais encantador, mas cheio de devoção piedosa.

"Alinhe as runas!" Yan Luan disse suavemente.

No momento em que ela pronunciou as palavras, um trovão retumbou no ar e vários raios vermelhos apareceram do nada. Eles se cruzaram e invadiram o céu enquanto viajavam continuamente.

Ao mesmo tempo, as dezenas de pessoas da Tribo Lago das Cores atrás de Yan Luan flutuaram como se seus corpos fossem atraídos pelos raios no céu; eles se sentaram no ar com olhares respeitosos em seus rostos.

Os raios viajando eram originalmente caóticos quando apareciam e brilhavam no céu, mas quando as dezenas de pessoas da Tribo Lago das Cores flutuavam no ar, todos os raios os cercavam com essas pessoas agindo como o centro. Uma vez que o raio se conectou a essas pessoas, uma imagem complicada foi formada no ar.

Essa imagem era a Runa de Realocação.

"Han Fei Zi!" Yan Luan chamou suavemente.

Han Fei Zi não disse uma palavra, mas deu um passo à frente e avançou em direção à imagem. Ela se sentou no centro da imagem e soltou um suspiro profundo, depois fechou os olhos.

"Estátua do Lago das Cores, por favor, desça sobre nós!"

"Estátua do Lago das Cores, por favor, desça sobre nós!"

"Estátua do Lago das Cores, por favor, desça sobre nós!"

Essas palavras saíram dos lábios das dezenas de pessoas no céu, uma após a outra. Suas vozes se misturaram e se transformaram em um rosnado que ecoou nos arredores, no mundo exterior, na montanha onde a Tribo Lago das Cores estava localizada situada ao lado da cidade da Montanha Han, na terra da manhã do sul. Todos os membros da Tribo Lago das Cores sentaram-se com as pernas cruzadas. Alguns deles eram Berserkers, enquanto os outros eram membros normais da tribo.

Todos se sentaram com os olhos fechados. Naquele momento, todos eles morderam a língua ao mesmo tempo e cuspiram sangue fresco. Cada gota do sangue subiu ao céu e rapidamente se reuniu no ar.

Um contorno gigante de um rosto formado por sangue apareceu no cume onde a Tribo Lago das Cores estava localizada. Era o rosto gigantesco de uma mulher cheia de um poder digno. No momento em que ela apareceu, a luz da realocação apareceu fora do rosto da mulher, fazendo com que seu rosto começasse a desaparecer, apesar do fato de que ela acabara de aparecer. As montanhas onde a Tribo Leste Tranquilo e a Tribo Puqiang estavam localizadas estavam estranhamente silenciosas quando o povo olhou para essa vista. Eles não mostraram nenhum sinal de querer investigar. Naquele momento, no palco situado no cume da montanha onde a Tribo Leste Tranquilo estava localizada estavam o líder da Tribo Leste Tranquilo, o Ancião, e os muitos Berserkers poderosos da Tribo Leste Tranquilo. Entre eles estavam três velhos que pareciam ter saído de seus caixões. Seus corpos estavam deixando escapar um fedor podre enquanto estavam em pé com os membros da tribo em silêncio. Eles não olhavam para a Tribo Lago das Cores, mas olhavam para o homem de meia-idade vestindo uma túnica azul diante deles.

O cabelo do homem era muito comprido. Ele tinha as mãos atrás das costas e havia a imagem de uma montanha de gelo costurada em suas vestes.

"Eu sei que seus corações não estão dispostos..."

O homem era muito bonito. Enquanto olhava para o cume do Lago das Cores localizado à distância, ele falava languidamente.

"Mas esta é a decisão tomada pelo Elder do clã Sun dentro do clã. Você pode se sentir pouco disposto, mas deve obedecer."

"Nós não ousaríamos. Definitivamente, cumpriremos as ordens que o enviado nos deu, mas Han Cang Zi ainda está lá dentro." Quem falou foi um dos três velhos apodrecidos. Seu rosto estava calmo enquanto ele falava com voz rouca.

"Alguém se atreveria a machucá-la?"

O homem de meia idade sorriu fracamente.

A mesma cena apareceu na montanha onde a Tribo Puqiang estava localizada. Os líderes e poderosos Beserkers da Tribo Puqiang estavam respeitosamente diante de um homem de meia-idade de preto. O homem tinha a marca de um escorpião no rosto. O escorpião parecia vívido, como se fosse uma criatura viva.

"O líder Wang deu ordens para que Puqiang não possa interferir nesse assunto!"

No mesmo momento, dentro dos terrenos ocultos da Cidade da Montanha Han, Han Fei Zi e os outros estavam sentados de pernas cruzadas ao ativar a Runa da Realocação formada pelos raios vermelhos. Quando a luz vermelha brilhou no céu, uma pressão estranha apareceu gradualmente. O rosto da mulher que apareceu na montanha da Tribo Lago das Cores desceu lentamente sobre este lugar.

Como apareceu, uma grande quantidade de ondulações chegou no céu e reverberou na área, causando tremores cada vez mais poderosos para abalar o mundo a cada momento que passava. Muito em breve, no momento em que a luz da Runa de Realocação no céu alcançou seu pico mais brilhante, o rosto gigantesco da mulher apareceu completamente no céu.

O rosto daquela mulher tinha cerca de milhares de pés de tamanho enquanto olhava a terra com indiferença.

"Abra a porta do Leste Tranquilo!"

O rosto de Yan Luan era piedosamente direcionado quando ela levantou a mão direita e apontou para o altar em forma de torre branca que pertencia à Tribo Leste Tranquilo ao longe.

No momento em que ela apontou, uma luz vermelha imediatamente brilhou do lado de fora do altar da Tribo Leste Tranquilo. Quatro pessoas de vermelho apareceram do nada. Em suas mãos, eles seguravam várias cabeças de pessoas que olhavam furiosamente mesmo em suas mortes.

Essas quatro pessoas agiram ao mesmo tempo. Elas jogaram as cabeças no altar e bateram as mãos neles.

No momento em que o fizeram, as cabeças explodiram e se transformaram em uma grande quantidade de sangue que tingiu o altar branco de vermelho em um instante!

Essas cabeças pertenciam aos convidados da Tribo Leste Tranquilo que haviam entrado neste lugar. Uma vez que eles foram mortos pela Tribo Lago das Cores, seu sangue foi coletado em suas cabeças usando um método único. Naquele momento, suas cabeças explodiram e seu sangue tingiu a torre branca inteira de vermelho.

A torre Leste Tranquilo, manchada de sangue, retumbou e uma grande quantidade de rachaduras apareceu. Sons estrondosos viajaram de dentro, e uma vasta quantidade de energia vazou abruptamente.

No momento em que a energia apareceu, os céus e a terra pareciam mudar de cor. Esse era o poder de todo o Qi que havia sido acumulado horas extras pelos convidados da Tribo Leste Tranquilo ao longo dos séculos, quando as três tribos abriram os terrenos ocultos. Uma vez que energia suficiente foi acumulada, a Tribo Leste Tranquilo originalmente pretendia usá-la enquanto trabalhava com as outras duas tribos para abrir o prédio em forma de navio-espada.

No entanto, neste momento, toda a sua energia foi levada engenhosamente pela Tribo Lago das Cores.

O rosto da mulher gigantesca no céu abriu a boca e respirou fundo na direção da torre Leste Tranquilo. Imediatamente, essa energia correu em direção ao rosto da mulher e foi completamente absorvida por ela.

"Abra a porta Puqiang!"

Excitação apareceu nos olhos de Yan Luan. Ela estava esperando por esse dia por muito tempo. Durante esse dia, haviam derramado muito sangue, suor e lágrimas.

A torre Puqiang originalmente preta foi tingida de vermelho quando as cabeças explodiram. Ela desmoronou como a torre Leste Tranquilo, e a grande quantidade de Qi que os convidados acumularam ao longo dos séculos se espalhou, todos os quais foram instantaneamente absorvidos pelo rosto da mulher no ar.

A onda final de energia absorvida foi do altar pertencente à tribo Lago das Cores. Estrondos ruidosos ecoaram no ar e rachaduras apareceram nos três altares. No momento em que explodiram, porque perderam o Qi que havia sido armazenado dentro deles, o rosto da mulher no ar tornou-se distinto.

Yan Luan respirou fundo e atacou o rosto da mulher, fundindo-se com ele em um instante. Ela apareceu no centro das sobrancelhas da mulher.

"Quebre o selo de realocação!"

Uma luz estranha apareceu nos olhos do rosto da mulher gigantesca antes de descer bruscamente do céu e atacar o prédio em forma de navio-espada que estava preso na diagonal no chão.

Quando o rosto se fechou rapidamente, o prédio em forma de navio-espada soltou imediatamente uma luz fraca. A luz fraca era o próprio selo. Ele não se espalhou, mas fluiu ao redor do prédio em forma de navio-espada como água corrente.

Com um estrondo, a estátua do Deus dos Berserkers da Tribo Lago das Cores colidiu com o gigante prédio em forma de navio-espada!

"O selo do ancestral da Montanha Han seria extremamente difícil de quebrar se não entendêssemos seus princípios. Essa é uma energia completamente diferente se comparada a nós, Berserkers. Mesmo que a Tribo Lago das Cores entendesse a arte da realocação e usasse o poder de toda a tribo, ainda seria difícil para nós quebrá-lo, mas...”

"Com o poder da estátua do Deus dos Berserkers, o poder da realocação e a pesquisa da Tribo Lago das Cores realizada nos últimos séculos, previmos que podemos fazer com que esse selo desapareça por um instante usando Runa contra Runa. E quando desaparecer, nós... iremos entrar!"

Por João Pedro | 04/10/19 às 21:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia