CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 16 - Ancião

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 16 - Ancião

Revisão: Zezin

“Irmão…”


“Irmão... Você pode me ouvir...?” Em seus sonhos, ele ouviu aquela voz familiar, triste e solitária mais uma vez, enquanto ela ecoava em sua cabeça. A voz permaneceu na sua cabeça por um longo tempo. Seu corpo inconsciente tremia levemente como se estivesse lutando.


“Irmão, estou esperando por você…”


Quando as chamadas ficaram mais fortes, Su Ming foi acordado de seu sono. Seu olhar estava fora de foco enquanto ele olhava para a parede diante dele e deixava sua mente vagar. Seus pensamentos foram interrompidos por gritos excitados. Ele virou a cabeça e viu Xiao Hong pulando nele alegremente. Então começou a subir por todo o seu corpo.


Xiao Hong acordou muito antes. Só estava em estado de inconsciência antes e não estava fortemente ferido. Uma vez que acordou, manteve seu olhar focado em Su Ming, esperando ansiosamente que ele acordasse.


Quando Su Ming acordou, ele ficou louco de alegria.


Su Ming sorriu ao olhar para o pequeno macaco, mas seu sorriso estava impregnado de incerteza. Era a segunda vez que ele teve esse sonho ...


Ele respirou fundo. Su Ming balançou a cabeça, obrigando-se a não pensar mais no estranho sonho. Ele escolheu, em vez disso, olhar para a pedra preta perfeitamente normal pendurada em seu pescoço.


Ele tocou a pedra e seus olhos gradualmente ficaram sem dúvidas.


Ele já tinha experiência de primeira mão sobre as mudanças que a pedra negra trouxe sobre ele. A criação do ‘Pó de Dispersão’ aumentou sua velocidade de treinamento aos trancos e barrancos. A pílula vermelha também foi criada por acidente, permitindo que Su Ming obtivesse o controle total e ganhasse a liderança em uma batalha entre a vida e a morte.


“Eu ainda precisarei criar mais pílulas... Eu vi uma porta naquele lugar estranho, mas havia 15 pequenos buracos na porta. Eu não tinha pílulas suficientes na última vez, é por isso que eu estava hesitando. No entanto, agora, eu realmente quero saber exatamente o que acontecerá com a porta uma vez que eu coloque as 15 unidades do ‘Pó de Dispersão’…” Su Ming murmurou em voz baixa.


“Eu precisarei fazer mais ‘Dispersão de Sangue’. Essas pílulas... serão meu trunfo! Além disso, eu preciso voltar para a tribo... não voltei há algum tempo. O ancião também está preso no nono nível há muitos anos. Talvez o ‘Pó de Dispersão possa o ajudar’”.


Su Ming se levantou e moveu seus membros. A maior parte da fadiga no seu corpo já havia desaparecido.


Ele se concentrou em fazer as pílulas novamente e continuou com o refinamento do sangue em suas veias. Havia algumas partes de seu corpo que pareciam um pouco lentas quando o sangue tentava circular através delas. Não era tão suave como antes e Su Ming acreditava que era uma ferida deixada para trás quando ele tentou romper do primeiro nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Ele não seria capaz de curar a ferida dentro de um curto período de tempo.


No mesmo mês, Su Ming aventurou-se para fora da caverna algumas vezes. Ele também fez com que o macaco o ajudasse a coletar ervas.


Su Ming saiu especialmente para escolher duas das ervas vermelhas necessárias para Dispersão de Sangue. Ele queria pegar mais, mas percebendo o perigo, decidiu não ser ganancioso.


Usando as grandes quantidades de ervas que ele coletou, Su Ming começou a refinar seu Qi e seu sangue enquanto também usava as ervas para criar as pílulas medicinais que ele queria. Os sons abafados das pílulas sendo criadas ecoaram por toda a caverna.


Foi um mês depois e o céu ainda estava escuro com apenas pequenos traços de luz. Su Ming deu ao pequeno macaco algumas instruções e deixou a montanha sozinha. Então, ele desapareceu na floresta.


Su Ming, que havia chegado ao segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’, viajou rapidamente dentro da floresta. Ele atravessou as planícies geladas como um clarão de luz. Antes do meio dia, ele já havia deixado a floresta e estava fora do assentamento da Tribo da Montanha Sombria. Quando olhou para o assentamento, um sorriso apareceu em seu rosto.


‘Não voltei por um bom tempo…’


Su Ming caminhou em direção a ela. Tudo estava normal. Muitas crianças estavam brincando e alguns membros da tribo estavam lutando um contra o outro.


O retorno de Su Ming atraiu a atenção de alguns membros da tribo. Ele tinha desaparecido há muito tempo, afinal. Eles saíram e cumprimentaram ele com sorrisos nos rostos.


“Su Ming, você finalmente está de volta! Onde você foi?” Su Ming acariciou a cabeça de uma criança e assim que ele estava prestes a sair para a casa do ancião, uma voz excitada soou atrás dele.


Ele se virou e olhou. A pessoa que falava era um homem grande e bem construído, mas tinha um leve rosto de bebê. Era um sinal claro de que ele ainda era jovem. Essa pessoa era Lei Chen.


“O que?” Su Ming olhou para Lei Chen e podia sentir que o Qi em seu corpo tinha crescido muito mais forte. A aura que ele sentiu de Lei Chen era bastante parecida com o Berserker que ele matou usando a Dispersão de Sangue.


“Você quase quebrou o quarto nível do Reino da Solidificação Sanguínea?” Su Ming perguntou, surpreso.


Lei Chen sorriu amplamente e caminhou até o lado de Su Ming para falar com ele suavemente.


“Tenho a sensação de que eu chegarei ao próximo nível em breve. Hehe, o ancião disse que o Sangue Berserker dentro do meu corpo é bastante puro. Se isso continuar, algum dia eu poderei atingir o nível do ancião.” Quando Lei Chen falou, seus olhos brilhavam com entusiasmo. Logo depois, ele começou a olhar Su Ming cuidadosamente e ele ficou atordoado. Então, ele abriu os olhos em descrença. Assim que ele estava prestes a falar...


“Venha à minha casa hoje à noite, vamos conversar mais tarde. Deixe-me ir ver o ancião primeiro.” Su Ming sabia o que Lei Chen estava prestes a dizer. Ele deu um leve sorriso e foi até a casa do ancião.


Enquanto observava as costas de Su Ming, Lei Chen ficou sem palavras. Ele puxou os cabelos confusos e murmurou algumas palavras, tentando juntar as coisas. No entanto, no final, ele ainda não conseguiu entender. Ele ainda se lembrou de ir a casa de Su Ming mais tarde naquela noite.


Quando ele se aproximou da casa do ancião, Su Ming desacelerou. Havia sinais leves de ansiedade e medo nos olhos dele. Su Ming respeitava o ancião por cuidar dele desde que era jovem. Para ele, o ancião era como seu avô e seu relacionamento não podia ser descrito com palavras.


Ele não queria mentir para o ancião, mas havia algumas coisas que ele não poderia revelar como o fragmento de detrito no pescoço. Su Ming não era mais uma criança. Ele poderia dizer se o público sabia sobre o fragmento de detrito, poderia muito bem significar a desgraça de toda a tribo e não apenas a dele.


Ele não podia falar disso.


Su Ming respirou fundo e ficou de pé na frente da casa do ancião. Ele não entrou imediatamente. Ele podia ouvir os fracos traços de vozes vindas de dentro, como se as pessoas estivessem em uma reunião.


Ele esperou pacientemente até que a porta da casa do ancião se abriu e saiu três homens. Estes três homens eram todos construídos como pequenas colinas. Quando apareceram, Su Ming sentiu uma grande pressão. Sua presença até fez com que o Qi em seu corpo se movesse. Ele pensou que ele estava prestes a ser varrido por um tufão.


Su Ming inalou bruscamente e deu alguns passos atrás instintivamente. Os três homens eram os líderes da Tribo da Montanha Sombria. Antes de Su Ming despertar, ele não tinha sido gravemente afetado. Ele só podia sentir vagamente que eram alguns dos melhores Berserkers, além do ancião.


Agora que Su Ming era um praticante no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’, o sentimento opressivo era muito mais forte do que antes, quando conheceu os líderes da tribo.


O Qi dentro do líder da Tribo da Montanha Sombria era tão grande, ele sentiu que poderia abalar o céu e a terra. Combinado com a vaga Marca Berserker no seu rosto, isso só serviu para torná-lo ainda mais aterrador.


Su Ming também conhecia os dois homens ao lado do líder da tribo. O homem à sua esquerda tinha por volta dos 40 anos. Havia uma marca em forma de escorpião no rosto. O nível de Qi dentro dele era apenas um pouco mais fraco que o líder da tribo.


Seus braços também eram muito longos e havia um grande arco pendurado em suas costas. Por algum motivo desconhecido, quando Su Ming olhou para o arco, ele sentiu como se estivesse ouvindo os gritos agonizantes de suas inúmeras vítimas. Isso o fez sentir um pouco de cautela do homem.


Esse homem era o Chefe dos Guardas da Tribo da Montanha Sombria!


O Chefe dos Guardas não era um nome, mas um título dado pelo seu antecessor ao sucessor. Só poderia haver um Chefe dos Guardas em cada tribo e era um título dado apenas aos arqueiros mais fortes da tribo.


A última pessoa que estava à direita do líder da tribo era um homem de 30 anos. Suas expressões faciais eram bastante rígidas. Ele não era um homem que sorria e falava com frequência. Seus olhos geralmente eram estreitados em uma fenda e era difícil ver a visão completa de seus olhos.


Ele era o chefe dos caçadores da Tribo da Montanha Sombria e era responsável por todas as caças fora do assentamento da tribo. Seu nome era Shan Hen!


Essas três pessoas eram consideradas as mais fortes da Tribo da Montanha Sombria, além do ancião!


Su Ming respirou fundo e se afastou enquanto se curvava diante deles.


O líder da tribo franziu a testa. Era evidente que a reunião com o ancião não terminou em bons termos. Quando ele saiu da casa, ele nem sequer olhou para Su Ming. Passando por ele.


Quanto ao Chefe dos Guardas, ele sorriu para Su Ming quando o viu. Então, ele assentiu como sinal de reconhecimento de sua presença antes de partir com o líder da tribo.


Shan Hen, o Chefe dos Caçadores também tratou Su Ming como se ele fosse invisível. Ele o ignorou enquanto caminhava.


Depois que os três homens saíram, havia um pingo de dúvida nos olhos de Su Ming. Ele sentiu incerto sobre o Qi em seu corpo. Se Lei Chen pudesse sentir isso, por que os três Berserkers mais fortes da tribo não sentiram nada?


"Eu já escondi seu Qi. Entre, por que você ainda está do lado de fora ?!" Assim que o Su Ming ainda estava pensando, a voz severa do ancião soou de dentro da casa.


Su Ming baixou a cabeça e entrou na casa.


“Você finalmente decidiu voltar?” O ancião ainda usava uma aniagem e tinha o cabelo amarrado em muitas pequenas tranças. Suas características ainda pareciam tão antigas e cansadas como sempre, mas seus olhos eram vibrantes com vida. Seu tom de voz era grave e sério, mas a alegria em seus olhos não podia ser escondida. N/T: Aniagem - tecido grosseiro de juta, linho cru ou outra fibra vegetal, us. esp. na confecção de sacos e fardos; serapilheira.


Su Ming murmurou algumas palavras. Ele ainda baixou a cabeça, não tendo realmente a coragem de falar.


“Cresceu um par de bolas em você, é isso? Como você pode deixar a tribo e não retornar por tantos meses? Você se esqueceu de mim? Hmph, levante sua cabeça. Deixe-me olhar para você.” Havia sugestões de insatisfação na voz do ancião.


A expressão de Su Ming estava ansiosa quando ele ergueu a cabeça e olhou para o ancião.


“Ancião…”


Antes que ele pudesse terminar, o ancião que estava sentado com as pernas cruzadas de repente agarrou Su Ming severamente com a mão direita. Su Ming tropeçou alguns passos enquanto o ancião pressionava sua mão direita em seu peito.


Um poder suave e gentil entrou no corpo de Su Ming. Uma vez que se juntou com o sangue dele, ele imediatamente curou as feridas que Su Ming  sem nem perceber que ele as tinha. Também dissolveu os perigos de Su Ming ter arriscado sua saúde quando atingiu com força o segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ e matou sem estabilizar o Qi em seu corpo.


Quando o ancião recuperou a mão direita do peito de Su Ming, Su Ming tremeu. Ele imediatamente pegou uma espátula e abriu um corte no braço dele. Instantaneamente, o sangue negro escorria do corte e havia mesmo um fedor no ar que veio do sangue.


“Você ainda não estabilizou o Qi em seu corpo e já se aventurou para matar alguém? Realmente cresceu um par de bolas em você, não é?” Quando o ancião observou a reação de Su Ming, o louvor em seus olhos ficou mais forte. No entanto, ele ainda falava com dureza. No entanto, mesmo assim que ele fez isso, tirou uma garrafa verde escura e entregou-a a Su Ming.


Quando todo o sangue negro escorreu do corte, o corpo de Su Ming se sentiu revigorado. Uma vez que ele tomou a garrafa e abriu, ele tocou o líquido da garrafa com o dedo e espalhá-lo sobre sua ferida.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa