CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 161 - As memórias perdidas!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 161 - As memórias perdidas!

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

Su Ming parou por um momento antes de falar de repente.

"Possua-me!"NT: Nada a comentar. Bando de mente suja

Suas palavras foram chocantes e surpreenderam completamente He Feng. Sua mandíbula ficou frouxa, e ele só recuperou os sentidos depois de um momento. Nervosismo e terror imediatamente apareceram em seu rosto, e ele rapidamente explicou: "Mas ... Mestre, isso ... eu ... eu não fiz nada de errado. Eu até te ajudei em sua luta antes de ficar inconsciente, eu ..."

"Estou lhe dizendo para me possuir, pare de falar tanto!"

Su Ming lançou um olhar frio para He Feng. Seu olhar pode parecer distante, mas ele estava observando sutilmente a reação de He Feng.

He Feng ainda estava confuso. Ele sorriu fracamente quando olhou para Su Ming. Após um momento de hesitação, ele se ajoelhou no chão. Talvez não houvesse lágrimas nos olhos dele, mas eles ainda brilhavam úmidos."Mestre, eu errei, realmente errei. Por favor, perdoe-me desta vez. Não me atrevo a fazê-lo novamente."

Os olhos de Su Ming brilhavam intensamente. Pela pequena conexão que ele teve com He Feng através de suas almas, ele pôde sentir o nervosismo e o medo de He Feng. Não havia alegria dentro dele.

"Mestre, eu não posso possuí-lo. Se o fizesse, seria o mesmo que apagar sua existência. Se ... eu ... se eu apagar você, também não poderei sobreviver. É o mesmo que me matando ... "

He Feng havia perdido temporariamente a fala, não sabia como se explicar.

"Não estou pedindo para você realizar uma Possessão completa. Quando digo para você parar, então você pode parar", disse Su Ming, pausadamente.

Isso era incrivelmente importante para ele. Foi um fator decisivo se ele deveria entrar e conhecer o ancestral da Montanha Han.

Ele deve primeiro se acostumar com o processo de Possessão e ver se consegue encontrar uma saída e se pode obter uma certa quantia de certeza para permanecer seguro antes de correr o risco.

Ele escolheu He Feng para isso depois de pensar cuidadosamente sobre as coisas.

"Mestre, eu nunca possuí alguém antes. Só conheço o método ... Você ... Tem certeza de que quer tentar?"

He Feng hesitou por um momento. Quando viu Su Ming assentindo, cerrou os dentes e não ousou se opor a ele.

Seu Corpo Espiritual se transformou em uma luz fraca que avançou diretamente em direção ao centro das sobrancelhas de Su Ming. No instante em que tocou a testa de Su Ming, a luz fraca cintilou como se tivesse se fundido ao corpo.

Um tremor percorreu o corpo de Su Ming e ele lentamente fechou os olhos.

"Mestre ... Mestre ..."

Uma voz o chamou repetidamente na cabeça de Su Ming. Ele abriu os olhos e um mundo envolto em névoa apareceu à sua vista.

Apenas a área de 30 metros ao redor dele estava vazia. As outras partes estavam todas cobertas de névoa, e sons abafados ecoavam dentro dela.

"Esta é a sua mente. É também o primeiro lugar que aparecerá durante o processo de possessão."

A voz cuidadosa de He Feng viajou para seus ouvidos. Su Ming virou a cabeça e viu o corpo espiritual de He Feng ao seu lado.

Havia uma força intimidadora vindo de seu Corpo Espiritual que deixou Su Ming desconfortável. Ele abaixou a cabeça e olhou para o corpo, ficando atordoado ao fazê-lo.

Naquele momento, ele não tinha mais um corpo. Ele era apenas uma esfera de luz fraca. No entanto, havia um fio ainda mais obscuro vindo das partes mais profundas de sua luz que o conectava ao Corpo Espiritual de He Feng. Deu a Su Ming a sensação de que, com apenas um pensamento, He Feng morreria imediatamente.

Além dessa discussão, Su Ming também viu outra coisa. Havia algo que estava confuso em sua própria luz. Até ele próprio teve que prestar total atenção para sentir isso antes que pudesse notar sua presença.

'Isto é…'

Su Ming voltou sua atenção para isso. Uma vez que ele fez isso, ele imediatamente sentiu como se seu sentido divino estivesse sendo absorvido pela luz fraca, para onde estava o objeto confuso.

Aquilo era um pedaço de pedra preta. Estava escondido pela luz fraca em torno dele, e era por isso que era difícil para as pessoas vê-lo claramente do lado de fora.

'É essa pedra ...'

No momento em que Su Ming viu aquele pedaço de pedra, ele se sentiu sacudido até o centro, fazendo a luz fraca tremer bastante, o que também fez He Feng, que mantinha ao seu lado, pular de medo.

He Feng estava incrivelmente aterrorizado. Ele tinha medo de que Su Ming tocasse acidentalmente esse fio em sua Esfera Espiritual e ele morresse, porque se ele morresse aqui, isso acabaria apenas como uma enorme tragédia da parte dele.

Su Ming observou os detritos de pedra. Este item estava com ele por muitos anos e ele sempre o mantinha no pescoço. Ele não esperava ver essa coisa aqui.

Após um momento de hesitação, Su Ming tentou se aproximar, mas no momento em que ele tocou os detritos de pedra ...!

"Irmão ... irmão ..."

"Irmão ... eu posso sentir você ... irmão ..."

Aquela voz feminina familiar ecoou fortemente no sentido divino de Su Ming, fazendo-o tremer.

Essa voz parecia estar enterrada em seu coração por um longo tempo. Não poderia ser apagada e não desapareceria. No passado, quando aparecia em seus sonhos, ele se sentia confuso e vindo de algum lugar distante, mas agora, a voz era incrivelmente alta, como se estivesse diante de si.

Algum tempo se passou antes que Su Ming recuperasse a consciência. Ele deixou os detritos de pedra escondidos na penumbra e caiu em um longo período de silêncio.

"Mestre…"

He Feng já estava tremendo de medo enquanto falava em tom cauteloso.

"Vamos começar", disse Su Ming friamente.

"Sim, mestre. Esta também é a primeira vez que entrei na mente de outra pessoa. Mas, mestre, sua mente parece um pouco diferente da minha. Por que há tanta neblina ...?"

He Feng olhou em volta. Com medo de que Su Ming o entendesse mal, ele hesitou por um momento antes de olhar para Su Ming.

"Mestre, a possessão é realmente muito simples. Tudo o que preciso fazer é devorar a Esfera Espiritual da pessoa que quero possuir ... mas não se preocupe, não ousarei devorá-la, a união criará o mesmo efeitos… "

"Tudo bem."

Su Ming assentiu.

"Perdoe-me."

He Feng rangeu os dentes e seu Corpo Espiritual atacou Su Ming, mas aquele olhar respeitoso em seu rosto fez parecer que ele não estava aqui para possuir Su Ming. No momento em que o Corpo Espiritual de He Feng se aproximou de Su Ming, eles se tocaram rapidamente. He Feng tremeu, enquanto o sentido divino de Su Ming estremeceu.

Ele sentiu como se houvesse um trovão retumbando em sua mente, e isso foi rapidamente seguido pela neblina ao seu redor, caindo repentinamente violentamente. Os sons estrondosos ecoando por dentro eram tão altos que sacudiram os céus e a terra.

Enquanto a neblina caía, os corpos espirituais de Su Ming e He Feng se fundiram rapidamente. Este não foi um ato de devorar, mas uma união. Suas mentes se fundiram e se tornaram uma. Se isso continuasse, eventualmente haveria uma entidade que não era He Feng nem Su Ming, mas uma que tinha os dois sentidos divinos fundidos.

Su Ming podia sentir-se enfraquecendo durante a união como se fosse desaparecer a qualquer momento, mas não se importou com nada disso. Ele apenas olhou para a névoa lá fora.

Ele podia ver claramente o nevoeiro do lado de fora caindo sem parar. Algumas partes começaram a diminuir e, gradualmente, uma grande parte da névoa fina se dissipou, revelando memórias na forma de imagens em movimento que antes estavam escondidas sob a névoa.

Ele se viu entrando no túnel secreto com Nan Tian e os outros. Ele se viu subindo a montanha da Tribo Leste Tranquilo. Ele se viu adormecendo na montanha desolada com a lua de sangue no céu.

Suas memórias se moviam como água corrente, enquanto fluíam ao contrário na frente de Su Ming, pouco a pouco.

Ele se viu transformando He Feng no caldeirão medicinal. Ele se viu lutando contra Han Fei Zi. Ele se viu percebendo que He Feng e Xuan Lun se aproximavam enquanto lutavam um contra o outro enquanto ele meditava em paz.

Ele viu a Cidade da Montanha Han junto com as Correntes da Montanha Han. Ele viu Fang Mu entregando ervas para ele. Ele se viu sequestrando Fang Mu depois que se recuperou de seus ferimentos ...

Suas memórias continuaram se revertendo até que algumas daquelas imagens em movimento acabaram por Su Ming parado na caverna da montanha se recuperando de seus ferimentos, e então eles pararam de se mover.

"Mestre ... não aguento mais ... Se continuarmos assim, realmente nos fundiremos em um!" A voz angustiada de He Feng ecoou na mente de Su Ming.

"Além disso, Mestre, o que há na sua Esfera Espiritual ?! Quanto mais eu me fundo à ela, mais ela me rejeita. O que ... O que é isso ...? É ... Está me sugando ... Ah ...!"

De repente, o terror apareceu na voz de He Feng, como se ele tivesse acabado de encontrar algo inacreditável e chocante.

Tremores começaram na mente de Su Ming. Ele podia sentir o terror de He Feng. Esta foi também a primeira vez que ele percebeu que uma força de sucção cada vez mais forte vindo dos detritos de pedra em sua Esfera Espiritual, e não estava tentando absorvê-lo, mas He Feng, que estava tentando se fundir com ele!

Ele separou uma parte de seu sentido divino para suprimir a força de sucção proveniente dos detritos de pedra, então sua voz fraca, porém determinada, foi enviada ao Corpo Espiritual de He Feng.

"Continue."

"Mestre ... eu ... isso é ..."

"Continue!"

He Feng não falou mais. Em vez disso, no meio de seu terror, ele continuou com a união, tremendo. Ele estava se sentindo incrivelmente arrependido no momento, e também incrivelmente aterrorizado. Ele não sabia o que havia na Esfera Espiritual de Su Ming, mas a coisa dentro o fez sentir uma onda de terror que ele nunca havia experimentado antes. Ele tinha a sensação de que, se continuasse com isso, perderia completamente tudo sem Su Ming nem precisar matá-lo.

Su Ming olhou para a névoa lá fora. As memórias que apareceram depois que a névoa diminuiu começaram a mudar mais uma vez, e as cenas em que ele meditava foram substituídas por algo novo.

Era dia. O céu estava coberto por raios e chuva. Vários abutres circulavam no ar. Havia uma pessoa deitada na encosta da montanha como se estivesse morta. Os abutres hesitaram por um longo momento antes que um deles mergulhasse e pousasse na pessoa. Quando todos os outros abutres pousaram sobre ele, aquela pessoa aparentemente morta de repente agarrou a garganta de um abutre.

Ele abriu os olhos.

A cena mudou mais uma vez. Dessa vez, o céu ainda estava coberto por raios e chuva, mas não era mais dia. Era noite. Raios atingiram o céu. De repente, uma fenda gigantesca apareceu no ar.

A fenda era como uma boca aberta que exalava uma presença horrível. Sua aparência fez a chuva caindo do céu congelar no ar em um instante. Até os raios que relampejavam no céu pararam, e eles permaneceram no céu imóveis.

Su Ming ficou nervoso. Ele havia esquecido tudo ao seu redor. A única coisa que importava era a cena diante dele!

Uma pessoa lutou para sair de dentro da fenda escura. Ela estava coberta de sangue. No momento em que apareceu, Su Ming viu essa pessoa claramente com a luz dos raios que haviam congelado no céu. A pessoa estava com os olhos bem abertos, e a luz nos olhos dele revelava sua tristeza.

Ele ria sem sentido antes de cair do céu e descer o topo da montanha até ser parado por uma grande pedra na encosta da montanha. Ele caiu para o lado, imóvel.

Essa pessoa era Su Ming ...

"Mestre, eu ... eu ... não posso mais aguentar!"

As cenas no nevoeiro mudaram mais uma vez. Desta vez, estava completamente preto, como se não estivesse mostrando terra nem céu.

No entanto, naquele momento, He Feng soltou um grito agudo e a névoa fina diante dos olhos de Su Ming engrossou instantaneamente. As cenas desapareceram.

O espaço vazio de 100 pés havia se expandido para uma área de 150 pés. He Feng estava encolhido de lado incrivelmente enfraquecido. Ele olhou para Su Ming em um estado lamentável, o terror brilhando em seus olhos.

"Se eu continuasse, teria morrido ... Graças a Deus eu estava apenas realizando união, não o devorando, ou então ..." He Feng pensou e estremeceu. Ele olhou para Su Ming e não sabia o que dizer para ele.

Su Ming caiu em um momento de silêncio pensativo antes de acenar para He Feng.

"Obrigado. Vamos ... sair."

Por João Pedro | 11/10/19 às 19:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia