CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 163 - Se você não morrer, isso se tornará sua sorte

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 163 - Se você não morrer, isso se tornará sua sorte

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

"Como os Berserkers entenderiam as Runas de nós Imortais? Há muito tempo isso não é um selo de camada quadridimensional, resta mais uma meia camada!"

A visão de Su Ming estava nublada. Uma vez que ficou claro, ele apareceu em um lugar escuro. Era uma caverna da montanha. Não havia luz ao seu redor. Ele só tinha visão mínima.

"Depressa, envie-me de volta. Eu estava gravemente ferido no passado e não consegui me recuperar. Desisti do meu corpo real e só tenho essa réplica. Não vou conseguir durar muito. Depois que meu corpo real morrer e eu não deixar este lugar, eu vou morrer também!

"Somente se minha réplica deixar o domínio dos Berserkers e eu cortar os laços com meu corpo principal usando uma Lei diferente entre os Imortais, posso continuar vivendo."

Suspiros desagradáveis vieram do lado de Su Ming enquanto Han Kong apertava seu ombro. Seu rosto estava a apenas sete polegadas do de Su Ming. Ele olhou nos olhos dele com loucura e ansiedade. Naquele momento, ele já estava se aproximando do desespero e não tinha mais a calma que possuía anteriormente.

Su Ming ficou em silêncio por um momento antes de falar devagar. "Não tenho como enviar você de volta."

"Vou dizer mais uma vez, me envie de volta !!" Han Kong rugiu e agarrou os ombros de Su Ming. A intenção de matar apareceu em seu rosto.

"Se você não acredita em mim, pode usar Possessão em mim e examinar minhas lembranças para ver se estou mentindo para você ..."

A expressão de Su Ming era calma quando ele olhou para Han Kong. Esse era o objetivo dele!

Quando ele estava no fim do túnel do lado de fora da entrada, ele entendeu muitas coisas. Ele ficou incerto sobre se realmente havia perdido algumas lembranças, para não poder ignorá-la. Ele queria entender tudo sobre isso.

No entanto, Su Ming sabia que, com seu poder, era impossível para ele saber o que havia acontecido com ele. Foi por isso que ele pensou no ancestral da Montanha Han e sobre o que He Feng havia falado ... Possessão!

Havia uma coisa sobre Possessão - durante o processo, ele podia olhar forçadamente através de suas memórias!

He Feng não poderia fazer isso, mas Su Ming acreditava que o ancestral da Montanha Han podia.

Quero saber por que havia pena nos olhos de Han Cang Zi. Quero saber por que Nan Tian não mencionou o genocídio dos Berserkers do Fogo nas mãos do Deus dos Berserkers ... quero saber sobre o olhar distante e as palavras que me atingiram quando eu estava andando no caminho vermelho. Por que isso me deixou nervoso e com medo ..?

‘Quero saber se realmente perdi algumas lembranças e, se sim, quando isso aconteceu ...

‘Quero saber o que aconteceu nessas memórias perdidas…'Quero saber se tudo sobre o ancião e a Montanha Negra é apenas um sonho ...'

Su Ming fechou os olhos, depois os reabriu. Ele olhou fixamente para Han Kong ofegante.

"Ajude-me. Diga-me o que perdi em minhas memórias e você também pode ver por si mesmo o motivo pelo qual não posso enviar você de volta para sua casa. Você também verá que não estou mentindo para você.

"Me ajude ... me diga ... quem eu sou ..." Su Ming sussurrou, e determinação apareceu em seus olhos.

Han Kong olhou para ele. Ele não sabia o porquê, mas, sob o olhar de Su Ming, uma pitada de medo que ele não podia descrever fervia em seu coração. Ele tinha medo da calma de Su Ming. Ele estava com medo, porque nunca havia conhecido alguém que lhe pedisse para possuir seu corpo em sua vida.

"Uma simples Possessão e Pesquisa de Alma não nos permitirá ver memórias completas, apenas fragmentos ... Se você não me enviar de volta, mas se oferecer para ser Possuído, eu o ajudarei!

"Esta réplica minha foi refinada do corpo de um Berserker. Essa pessoa já havia obtido o poder do Reino do Sacrifício Ósseo enquanto estava vivo. Se você realmente quer que eu o ajude, terei que refinar seu corpo na minha réplica!

"Se eu morrer, você morrerá comigo. Se você não morrer, isso se tornará sua sorte. Eu cumprirei seu desejo!"

Han Kong viveu por muitos anos, não havia como ele não conseguir ver através das manobras de Su Ming, mas ele não tinha mais tempo ... Uma sugestão de maldade apareceu em seus olhos. Ele esperou 8.000 anos, e ainda assim esse foi o resultado que ele obteve. Ele não podia ir para casa, não podia voltar ao seu local de nascimento.Ele pode até morrer a qualquer momento. Uma vez que seu corpo real estivesse localizado fora deste mundo morresse, ele também morreria. Em vez de morrer assim, ele prefere refinar o corpo deste Destino que lhe deu esperança e esmagou-o ao mesmo tempo. Ele os faria morrer juntos. Mesmo assim, ele podia ver todas as suas memórias.

Ele não esperou que Su Ming concordasse. Han Kong levantou a mão direita rapidamente e pressionou-a contra o abdômen. Seu corpo começou a tremer violentamente e, com um estrondo, ele se transformou em um monte de névoa de sangue diante dos olhos de Su Ming.

A névoa de sangue tingiu o corpo de Su Ming, depois soltou um brilho dourado. Uma pessoa pequena e dourada do tamanho de uma palma se direcionou da névoa em direção ao centro das sobrancelhas de Su Ming. Essa pessoa era Han Kong, mas seu poder não era algo que He Feng pudesse se comparar.

A pessoa pequena já havia se materializado e não era um Corpo Espiritual, mas a Divindade Nascente que era ainda mais forte que a Criança Espiritual! Havia uma espinha dourada em seu corpo!

A coluna vertebral pode estar escura, mas havia uma presença selvagem e bárbara vindo dela. Este foi o primeiro pedaço de osso que seria revertido por um poderoso Berserker no reino do sacrifício ósseo!

Isso foi um pouco diferente do que Su Ming previu, mas o resultado final seria o mesmo, então ele não resistiu. Ele olhou para a Divindade Nascente de Han Kong descendo sobre ele e fechou os olhos.

'Existem poucos planos no mundo em que todas as coisas sejam levadas em consideração e atendidas. Somente quando houver erros, haverá chances de estar certo também. Eu vou correr o risco!'

No momento em que ele fechou os olhos, a Divindade Nascente de Han Kong tocou o centro de suas sobrancelhas e entrou, desaparecendo em um instante. No momento em que ele se foi, Su Ming começou a tremer violentamente. A dor apareceu em seu rosto, que estava escondido embaixo da máscara.

A dor era muito mais forte do que quando He Feng usara a possessão dele. Os dois níveis de dor nem sequer começaram a se comparar. Eles eram como a diferença entre o céu e a terra. Não apenas seu corpo doía como milhões de agulhas ósseas perfurando todos os poros, ele também sentia como se houvesse uma cadeia de montanhas pressionando sua mente, e isso o fazia sentir como se estivesse prestes a ser esmagado em pedaços.

Sob essa grande dor, gotas de sangue começaram a escorrer de seu rosto sob a máscara. Esse sangue veio do nariz sangrando, olhos, ouvidos e boca!

Era difícil descrever a dor que ele sentia, mas Su Ming não emitiu nenhum som, nem caiu na loucura. Ele ficou sentado ali com calma nos olhos que pareciam água parada em um poço.

Ele suportou a dor em silêncio e calmamente, experimentou o ato de Possessão de Han Kong ou refinando seu corpo em uma réplica. Ele simplesmente suportou tudo silenciosamente.

Sua visão ficou nublada e ele mais uma vez chegou ao lugar que havia chegado antes - o mundo envolto por uma magnífica camada de neblina, o lugar onde havia apenas um espaço vazio de centenas de metros.

Su Ming ainda era a Esfera Espiritual fraca. Enquanto flutuava no ar, a sensação familiar e sua determinação lhe permitiram não tremer e afundar no medo. Ele voltou o olhar para a Nascente Divindade de Han Kong, que estava deixando escapar uma luz dourada tão penetrante que ele sentiu que ia derrete-lo.

A Divindade Nascente tinha vários metros de altura. Comparado a Su Ming, ele era como um gigante que se estendia para o céu e a terra. Quando ele desceu, o espaço vazio de centenas de pés tremia como se não pudesse suportar a força e estava prestes a desmoronar.

Aquela luz dourada penetrante e a pessoa gigantesca fizeram Su Ming sentir como se ele fosse pego em uma tempestade e que ele iria quebrar a qualquer momento, e isso foi antes que o gigante se aproximasse dele.

‘O que há com essa mente ..? Por que há tanta névoa aqui ?! '

Assim que Han Kong viu claramente o ambiente, um olhar chocado apareceu no rosto de sua Nascente Divindade. Ele parecia ter entendido o que significava, desde que se virou rapidamente para Su Ming com um olhar complicado.

"Eu cumprirei seu pedido!"

No momento em que as palavras de Han Kong deixaram sua boca, a Divindade Nascente gigante abriu a boca e respirou fundo na direção de Su Ming. Imediatamente, a Esfera Espiritual que era Su Ming voou em direção a Han Kong.

Mesmo que ele fosse possuído, isso ainda era a mente de Su Ming. Ele ainda podia ver a neblina diante dele diminuindo rapidamente, e as lembranças de seu tempo na Terra do Sul da manhã rapidamente passando por ...

"Desta vez, poderei vê-lo ...?" ele murmurou.


Por João Pedro | 18/10/19 às 18:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa