CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 166 - Conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 166 - Conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea.

Tradução: João Pedro | Revisão: Willy

NT: Feliz halloween pra todo mundo e parabens pra quem conseguiu resolver os enigmas prara o desbloqueio desse comboHan Cang Zi pegou o mapa da Tribo Leste Tranquilo e se levantou. O rubor em seu lindo rosto escureceu, até seus ouvidos ficaram vermelhos, despertando uma sensação estranha entre todos aqueles que a viam.

Su Ming não conseguiu descrever o que via. Talvez ele nem tenha visto nada.

No entanto, ele ainda estava lutando para ver claramente, mesmo que ele nem conhecesse exatamente o que queria ver. O mundo à sua frente era negro; não havia luz.

"Eu desejo ver luz ..?" Su Ming murmurou uma pergunta que ninguém queria responder. Não havia resposta para isso, nem ele achava que precisava mais de uma resposta.

Porque de repente ele entendeu. O que ele precisava não era de luz nem escuridão.

"O que eu quero ver ... é clareza ... eu quero ver a verdade nua ..."NT: bando de mente suja.

Su Ming fechou os olhos, mas não apenas os olhos físicos. Ele também desligou seus pensamentos, sua mente e sua alma.

Era como se aquela fenda que havia sido aberta à força não pudesse mais suportar a pressão e finalmente decidisse fechar novamente, como se ele tivesse acabado de lutar até as margens do abismo e levantou a cabeça para ver o mundo lá fora antes que ele caiu de volta para dentro.

Mesmo assim, ele ainda conseguiu ver alguma coisa.

‘Se chegar o dia e eu finalmente entender quem eu sou, só então eu… serei eu. Agora, eu sou Su Ming. Eu sou Mo Su.

Su Ming abriu os olhos. Ainda havia perplexidade neles, mas essa perplexidade já estava escondida no fundo de seu coração e de seus pensamentos.

De repente, ele se sentiu extremamente sozinho. Essa solidão surgiu em seu coração, como se ele tivesse sido abandonado pelo mundo inteiro e pelo universo inteiro. Ele sentiu como se tivesse acabado de perder sua alma e não a encontrasse. Ele era como uma criança perdida que não conseguia encontrar o caminho de volta, como um andarilho que deixou sua casa e esqueceu o cheiro de sua casa neste vasto mundo.

'Por que você chora, céu azul ...?'

Su Ming já havia ignorado essas palavras e até refletido sobre elas. Agora, eles apareceram em seu coração, e ele gradualmente começou a entendê-los um pouco.

Ele caiu em silêncio.

A calma em seus olhos exalava um ar de solidão enquanto ele se sentava em silêncio na caverna silenciosa da montanha. No entanto, embora sua calma e silêncio desta vez parecessem semelhantes a como ele era anteriormente, na verdade era completamente diferente de antes.

Em suas memórias, depois de experimentar tudo na Montanha Negra e acordar na estranha e desconhecida Terra da Manhã do Sul, ele aprendeu a ficar em silêncio, a ficar calmo e a ficar sozinho.

No entanto, ele aprendeu tudo isso a esconder. Foi usado para esconder as verdadeiras emoções em seu coração. Era simplesmente um disfarce infantil.

Agora mesmo, quando Su Ming levantou a mão direita e tocou a cicatriz em seu rosto, não havia mais necessidade de seu silêncio e calma para esconder qualquer coisa. Ele veio direto de seu coração e, em vez de um disfarce, tornou-se algo que surgiu de sua alma.

Su Ming abaixou a cabeça e murmurou para si mesmo: "Eu cresci ...?"

Em suas memórias, o menino brilhantemente sorridente que falava de forma ingênua e mandava o ancião segurar sua mão como uma criança ainda permanecia em seu coração.

A amiga de infância que havia perguntado na neve se eles permaneceriam juntos até envelhecerem e o cabelo que tinha uma leve fragrância ainda permaneciam no coração de Su Ming.

"Eu cresci."

Su Ming levantou a cabeça. No momento em que ele fez isso, sons estrondosos irromperam instantaneamente dentro de seu corpo e refletiam ao seu redor. Tornaram-se em grandes ecos na caverna da montanha, soando como se tivessem se transformado em rugidos baixos e uivos que não desapareceram mesmo depois de muito tempo.

Entre esses sons estrondosos, a luz vermelha brilhava no corpo de Su Ming. Essa luz vermelha iluminou instantaneamente a caverna escura da montanha em um tom de vermelho, fazendo com que tudo dentro afundasse em um mundo onde tudo estava vermelho.

Vermelho brilhante!

Significava poder e o nível de cultivo de uma pessoa. Aqui estava um tom de vermelho que penetrou nos olhos de todos que olhassem para ele!

Com Su Ming agindo como o centro, essa luz vermelha brilhava fortemente para os arredores. Sob o silêncio e a calma de Su Ming, as vestes que ele usava foram trituradas em pedaços e desapareceram no nada. Apenas a bolsa de armazenamento e outros itens permaneceram caídos aos seus pés.

Uma vez que suas vestes desapareceram, uma quantidade incontável de veias densas de sangue puderam ser vistas cobrindo o corpo de Su Ming. Era difícil para uma pessoa normal dizer quantas delas havia com apenas um olhar. Apenas o próprio Su Ming sabia. A partir de então, havia 937 veias de sangue em seu corpo!

"Se eu não morrer, isso se tornará uma sorte grande ... Han Kong ... obrigado."

Su Ming não ficou surpreso com a mudança em seu corpo. As palavras de Han Kong surgiram em seu coração. Ele também podia sentir claramente a presença do Osso Berserker que havia sido assimilado em seu corpo. Ele ainda podia sentir isso derretendo lentamente dentro dele.

Não deveria ter sido tão fácil para Su Ming absorver o Osso Berserker, mas devido às ações do destino, o corpo do proprietário original desse Osso Berserker havia sido refinado na réplica de Han Kong. O próprio Han Kong pode não ter tido tempo para treinar e aumentar o poder da réplica, mas ainda sofreu uma transformação silenciosa devido à influência do Berserker ao longo dos anos.

Quando o Osso derreteu, o poder que derramou foi a principal razão pela qual o poder de Su Ming estava aumentando aos trancos e barrancos!

Ele se sentou e derreteu toda a confusão em seu coração. Ele não queria mostra-la. Ele não sabia aonde seu caminho levava, mas sabia de uma coisa - somente quando se é poderoso pode-se encontrar as respostas para suas perguntas. Só então ele poderia ter a chance e tempo para encontrar suas próprias respostas.

‘Não me importo se esse é o destino ou se minhas memórias foram apagadas. Algum dia, encontrarei a resposta e, quando a encontrar ... obterei o direito de decidir meu próprio destino!'

Su Ming respirou fundo. As veias de sangue em seu corpo soltaram um estrondo alto e aumentaram mais uma vez.

941, 943… e eles continuaram aumentando até atingir 952!

950 veias sanguíneas eram uma visão rara na terra de Berserkers. Esse estado era conhecido como a conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea! Sabe-se que aqueles que conseguiram manifestar 980 veias sanguíneas atingiram grande conclusão no Reino de Solidificação Sanguínea. Aqueles que poderiam chegar a esse estado no Reino da Solidificação do Sangue eram incrivelmente raros!

Mesmo se houvesse alguém que usasse o mesmo método que Su Ming e absorvesse um Osso Berserker do Reino do Sacrifício Ósseo, sem a influência de Han Kong nesse Osso ao longo dos milhares de anos, eles não seriam capazes de obter os mesmos resultados. Não foi tão fácil quanto parecia. O Sangue Berserker dentro do corpo da pessoa também foi um fator importante.

No momento em que a 952ª veia sanguínea apareceu no corpo de Su Ming, havia quase uma centena de pessoas nos terrenos ocultos da Montanha Han. Essas pessoas estavam em grupos de três ou cinco ou estavam se movendo sozinhas. Eles estavam todos espalhados enquanto procuravam nos terrenos escondidos.

Este lugar estava originalmente quieto, mas no momento, embora o chão não se movesse, todos os Berserkers do local sentiram repentinamente as veias de sangue em seus corpos se desarrumarem como se tivessem acabado de perder o controle sobre elas.

Essa mudança repentina imediatamente os chocou.

"O que aconteceu!"

Um homem de meia idade saiu de um vale, que era um dos locais onde as ervas eram plantadas. Sua expressão mudou. Suas veias estavam todas reunidas automaticamente em seu corpo, fazendo com que todo o seu corpo deixasse escapar a luz vermelha. Isso deixou o homem de meia-idade momentaneamente atordoado antes que um olhar alarmado aparecesse em seu rosto.

Todas as pessoas que estavam reunidas nos terrenos escondidos tiveram a mesma reação neste momento. Eles foram envolvidos pela luz que se espalha pelas veias do sangue em seus corpos. A luz do sangue não era estável, como se houvesse uma força de absorção incrivelmente poderosa arrastando essa luz, tentando separá-la de seus corpos.

"O que ... o que é isso? O que está acontecendo aqui ?!"

"Eu não consigo mais controlar minhas veias de sangue. Droga! Isso só acontece se eu encontrar um Berserker Desperto. Existe um Berserker no Reino do Despertar aqui?"

"Isso não está certo. Isso é difícil, mesmo para os Berserkers no Reino do Despertar. Atualmente não há 100 pessoas neste lugar. Olhe para a luz vermelha ao nosso redor. Está claro que todos perderam o controle de suas veias sanguíneas ..."

As pessoas nos terrenos ocultos explodiram em uma comoção e isso despertou uma onda de pânico e alarme dentro delas. Se eles estivessem em outro lugar, talvez esse pânico não aparecesse. Afinal, todos os Berserkers que vieram para este lugar não eram fracos.

No entanto, este lugar era o lugar mais misterioso da Cidade da Montanha Han há apenas dois meses. Embora agora estivesse aberto ao público e passados dois meses, ainda restava algum grau de mistério!

Se uma mudança tão drástica aconteceu em um lugar como este, como eles não puderam se alarmar?

'Deve haver um segredo aqui que as três tribos não descobriram. Pode ter sido ativado, e já me fez sentir como se minhas veias se desmoronassem e voassem para fora do meu corpo ... não posso ficar aqui!'Um velho de cabelos brancos rapidamente saiu do local para retornar à Montanha Han com uma expressão séria no rosto pálido. Na sua opinião, este lugar era incrivelmente perigoso. Não era um lugar que ele pudesse explorar.

No entanto, ele acabara de começar a correr e nem sequer conseguira percorrer uma distância de 1.000 pés quando um estrondo que sacudiu a terra subitamente atingiu os inúmeros vales nos terrenos ocultos.

Uma vez que os tremores começaram, a terra se moveu e as montanhas tremeram, fazendo com que o vento e as nuvens mudassem. Isso fez todas as pessoas nos terrenos escondidos soltarem gritos de surpresa.

Aquele velho nem voltou a olhar. Seu coração batia forte contra o peito e sua determinação em deixar este lugar o mais rápido possível ficou mais forte.

Muitas pessoas abrigavam os mesmos pensamentos. Havia dezenas de Berserkers por toda a área, e todos estavam correndo de diferentes locais em direção à saída.

No entanto, logo após o tremor, uma forte onda de pressão intimidadora subitamente varreu o local como um tufão, cobrindo instantaneamente todo o terreno escondido. A pressão veio de repente, pegando todos desprevenidos.

Sons estrondosos reverberaram no ar, a pressão tão intimidadora sacudiu o céu. Todos aqueles que queriam sair tremeram. Eles não puderam deixar de parar sob a pressão de sentar-se imediatamente e circular o sangue nas veias de sangue para resistir à pressão em seus corpos.

O céu estrelado que originalmente existia acima desapareceu quando o selo foi quebrado. O que eles viram então foi um céu azul claro que se estendia para longe. Este pedaço de céu pertencia aos Berserkers e à Terra do Sul da Manhã.

Naquele momento, as nuvens caíram no céu. Quando se reuniram, uma luz dourada os cercou. Essa estranha mudança atraiu imediatamente a atenção de todas as pessoas na Cidade da Montanha Han. Até as três tribos lançaram sua atenção para aquela cena.

"Isso…"

"O que aconteceu? Por que o céu mudou de repente?"

"As pessoas do Clã Céu Congelante já estão aqui? Isso não pode estar certo. Eles deveriam estar aqui apenas alguns meses depois, de acordo com a programação deles ..."

"Que pressão forte ... Minhas veias já estão ficando um pouco fora de controle! Qual é o significado desse fenômeno estranho?"

"Qual é o significado dessa visão? As nuvens estão se reunindo, a luz dourada as envolvendo, poderia ser ... Será que um tesouro acabou de aparecer?"

Quase todas as pessoas na Cidade da Montanha Han deixaram de lado o que estavam fazendo e ergueram a cabeça para olhar o céu, e sons de discussões começaram a zumbir no ar. Os rostos das pessoas estavam cheios de espanto e perplexidade. Alguns deles estavam até mostrando sinais de medo em relação ao desconhecido.

"Isso ... isso é ..."

Dentro da Cidade da Montanha Han havia um homem velho que tremia levemente. Este velho estava parado no meio da multidão com uma bengala apoiando-o enquanto olhava estupidamente para o céu. Aos seus olhos não havia perplexidade, mas descrença e espanto.

"Esta é a bênção do Deus dos Berserkers que só aparecerá quando uma pessoa que alcançou grande conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea alcançar o Reino do Despertar! Isso é ..." o velho gritou instintivamente.

Suas palavras foram ouvidas pelas pessoas ao seu redor. Após um curto período de silêncio, gritos de surpresa cada vez mais fortes surgiram entre eles.

Por João Pedro | 01/11/19 às 01:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa