CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 168 - Três estatuas de divindades.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 168 - Três estatuas de divindades.

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

979, 943, 912, 887... As veias do sangue no corpo de Su Ming foram diminuindo a uma velocidade chocante usando o Controle Fino. Como estavam escondidas, o desejo de Despertar também foi contido forçadamente.

"Se eu nem consigo controlar quando Desperto, como posso decidir meu próprio destino!"

A luz nos olhos de Su Ming cintilou. A maioria das veias de sangue em seu corpo estavam escondidas mais uma vez sob controle fino.

Como as veias de sangue em seu corpo foram ocultadas e o desejo de Despertar foi forçado a ser suprimido por sua vontade, para que ele pudesse decidir a hora de fazer isso sozinho. As pessoas nos terrenos escondidos da Montanha Han, perto da caverna, estavam desesperadas. Eles continuaram resistindo à pressão e já estavam sem esperança. Quase todos tinham sangue escorrendo dos cantos da boca.

Eles já podiam sentir a morte se aproximando deles, ver seus corpos explodindo e a visão devastadora de suas veias correndo de seus corpos. A vontade de sobreviver os fez continuar resistindo, mesmo sabendo que era inútil. Eles ainda queriam procurar por essa maneira talvez inexistente de sobreviver.

No entanto, quando Su Ming fez todas as suas veias se esconderem, suprimindo o desejo de Despertar, os quase 100 Berserkers descobriram imediatamente que suas veias de sangue estavam se acalmando e que essa pressão intimidadora desapareceu ainda mais rapidamente.

A descoberta repentina fez com que todas as pessoas que originalmente quase morreram fossem dominadas pelo êxtase. A maioria deles ficou surpresa por um momento antes de começar a correr sem qualquer hesitação. Eles correram por suas vidas em uma corrida louca enquanto seus corações batiam com nervosismo e medo.

Mas havia quem entendesse a situação. Eles também podem ter fugido rapidamente, mas antes de saírem correndo ou depois de dar alguns passos e hesitarem por um momento, eles se curvaram em direção ao vale que os deixava tão aterrorizados.

"Obrigado por mostrar misericórdia!"NT: Os maluco tem muita sorte mesmo kkkk.

"Obrigado por não nos matar!"

Eles não murmuraram essas palavras, todas foram gritadas com o poder de seus Qis e ecoaram nos arredores. À medida que essas vozes cresciam em número, aqueles que estavam correndo por suas vidas hesitaram e pararam antes de envolverem os punhos nas mãos e se curvarem em direção aos vales, gritando palavras semelhantes.

Em algum momento, essas vozes subiram e desceram, transformando-se em ecos no ar que se espalhavam pelos terrenos ocultos da Montanha Han.

Essas pessoas haviam escapado da morte, mas o medo permanecia em seus corações. Cada um deles que estava fugindo dos terrenos escondidos da Montanha Han tinha o mesmo pensamento. Uma vez que demonstraram gratidão, imediatamente se apressaram a toda velocidade e fugiram do local.

As nuvens no céu estavam se juntando e uma luz dourada atravessava as nuvens, cobrindo a maior parte do céu em seu brilho. O povo podia até ver distintamente uma estátua de divindade rapidamente materializada dentro das nuvens.

No entanto, naquele momento, quando Su Ming suprimiu o desejo de Despertar, um estrondo chocante ecoou pelas nuvens no céu, como se houvesse alguém lá dentro que estivesse rugindo de raiva.

A luz dourada tremeluziu e ficou sem brilho. A estátua da divindade rapidamente materializada parecia ganhar inteligência e parecia abaixar a cabeça para observar onde Su Ming estava nos desfiladeiros que se estendiam centenas e milhares de pés sob a Montanha Han, situada na vasta terra.

"Eu sou a criação do primeiro Deus dos Berserkers, a estátua divina do Despertar entre os Berserkers..."

Havia uma força incrivelmente grande e imponente vindo de sua voz. Sons estrondosos que pareciam trovões se espalharam por toda a terra. Enquanto sua voz avançava, a terra tremeu e a montanha onde a Cidade da Montanha Han estava localizada tremia. Muitas pedras caíram da montanha e o pó voou pelo ar, mas no momento em que apareceu, foi suprimido por essa força.

A Cidade da montanha Han não foi a única afetada. As montanhas onde as três tribos Lago das Cores, Leste tranquilo e Puqiang estavam localizadas também tremiam. O poder da voz provocou espanto e choque entre os inúmeros espectadores lá embaixo. Ninguém sabia quem foi o primeiro a se ajoelhar, mas depois de um momento, quase todo mundo se ajoelhou no chão para adorar a fraca estátua da divindade.

A multidão na Cidade da Montanha Han era como uma massa negra enquanto se ajoelhavam no chão. Seus rostos estavam cheios de fanatismo e reverência enquanto olhavam a figura no céu. Seus ouvidos ecoaram com sua voz imponente. A maioria deles nunca tinha visto a estátua de uma divindade se manifestando no céu durante toda a vida.

“Uma vez ouvi falar das três grandes estátuas de divindade da tribo Berserker. Elas foram todas criadas pelo primeiro Deus dos Berserkers, e cada um simboliza os três grandes reinos da Tribo Berserker Despertar, Sacrifício Ósseo e Alma Berserker... Eu pensei que era apenas uma lenda... Como eu poderia saber? Quem saberia?”

“Isso é real!”

“A estátua da divindade do Despertar... Esta é uma das três grandes estátuas da tribo Berserker a estátua da divindade do Despertar!”

Nan Tian e Ke Jiu Si não conseguiram manter a calma. Ambos estavam ajoelhados sobre um joelho e olhavam para a fraca estátua de divindade no céu, sentindo-se abalados até o âmago.

"É a segunda vez que vejo essa estátua de divindade. É um pouco mais obscura do que a última vez que a vi, mas..., é a primeira vez que ouvi a estátua de divindade falar!"

"Talvez eu soubesse que as lendas sobre as três estátuas das divindades eram reais, mas esta é a primeira vez que a vi com meus próprios olhos. Diz-se nas lendas que apenas aqueles que atingiram a conclusão no Reino de Solidificação Sanguínea poderiam convocar os estátua de divindade que está consagrada na Grande Dinastia Yu. Este é... o Deus da Bênção dos Berserkers!"

Xuan Lun também estava ajoelhado em um joelho em uma esquina na Cidade da Montanha Han enquanto olhava para a estátua da divindade no céu com uma expressão estupefata. As palavras que ele falou ecoaram nos ouvidos de Xuan Lun. Ele cerrou os punhos.

"Eu estava no meu limite quando cheguei a 913 veias sanguíneas. Quando despertei, nada aconteceu. Comparado com essa pessoa ..."

Xuan Lun apertou os punhos ainda mais. O ciúme cresceu em seu coração. Esse ciúme não foi por causa da pessoa envolvida, mas devido à situação.

Os membros das três tribos Lago da Cores, Leste Tranquilo e Puqiang estavam todos ajoelhados no chão, adorando. Seus olhos estavam cheios de reverência enquanto olhavam para a estátua da divindade no céu. Esta estátua da divindade foi a personificação de toda a tribo Berserker!

"Dizem que durante a era do primeiro Deus dos Berserkers, todos eram conhecidos como Berserk. Não havia Reinos para falar nem maneiras de treinar... O primeiro Deus dos Berserkers usou sua grande força e uma quantidade inumerável de tempo para explorar seu corpo, criando as três estátuas de divindade e, a partir de então, criou os Reinos adequados para os Berserkers treinar Despertar, Sacrifício Ósseo e Alma Berserker!”

"Não é a primeira vez que vejo a estátua da divindade do Despertar, mas é a primeira vez que ouvi ela falar...!"

A expressão de Yan Luan era respeitosa quando ela estava no topo da montanha do Lago das Cores. Não havia uma sugestão daquele olhar encantador usual em seu rosto. Nesse momento, ela parecia tão pura quanto um pedaço de bambu que nunca estivera sob a faca, limpa e sem palavras.

Enquanto a voz imponente da fraca estátua de divindade no céu ecoava no ar, sua voz viajava para os ouvidos de todos aqueles na área e para a mente de Su Ming.

Essa voz foi originalmente planejada para ele. Se os espectadores já podiam sentir sua força apenas ouvindo, então Su Ming, que estava no centro de tudo, sentiu como se a voz estivesse retumbando em seu coração como milhões de raios ecoando no céu. Seu corpo parecia como se estivesse prestes a desmoronar.

Quando ele ouviu a voz estrondosa que sacudia o céu e a terra, um estremecimento violento o percorreu.

O sangue escorreu do canto dos lábios, mas ele não parou de usar o Controle Fino do corpo. Ele levantou a cabeça para olhar acima dele. Embora ele não pudesse ver o que estava lá fora, ele ainda podia sentir um par de olhos olhando para ele de onde a voz tinha vindo no céu.

Esse olhar estava cheio de um poder imponente, mas não havia vida dentro dele. Era apenas um objeto sem vida.

"A vontade que me é conferida está de acordo com a vontade do primeiro Deus dos Berserkers. Devo ajudar no Despertar da Tribo Berserker... Todos aqueles cujo sangue é mais espesso do que o dos ancestrais dos Berserkers tomarão a benção do Deus dos Berserkers. Enquanto eu existir, verei que isso ser feito."

Sua voz era tão poderosa que fez a terra tremer mais uma vez.

"Portanto... você não despertará?!"

Um brilho ofuscante apareceu nos olhos da fraca estátua de divindade no céu. Aquele brilho era uma luz dourada sem fim que cobriu toda a terra em um instante. Ao cobrir a terra, todos os que olhavam veriam que a terra havia sido tingida em ouro!

A sentença final fez com que todos que a ouvissem tremessem e se transformaram em ecos no coração de Su Ming, como se houvesse um número incontável de pessoas uivando, como se todos o estivessem interrogando.

Su Ming estava tremendo. As veias de sangue que ele havia escondido com controle fino haviam saído de seu controle e estavam mostrando sinais de reaparecimento. O desejo de despertar que ele havia suprimido também reapareceu!

Era como se houvesse uma forte vontade vindo da estátua da divindade que estava forçando Su Ming a despertar agora!

"Uma parte das minhas memórias foi apagada e eu não tinha controle sobre isso...”

"Eu vim da Montanha Negra e fui sugado para o vazio... eu também não tinha controle sobre isso...”

"Vim para a Terra da Manhã do Sul e experimentei muitas coisas. Na maioria das vezes, segui o fluxo de tudo o que aconteceu, e também não tinha controle sobre isso...”

"Eu procurei saber quem eu sou. Eu queria abrir meus olhos e ver um mundo que outras pessoas talvez não tivessem visto, mas ainda assim eu fechei meus olhos..., eu não tinha controle sobre isso também...”

"Toda a minha vida como Su Ming e Mo Su, pelo que me lembro, tudo o que aconteceu comigo parece ter sido decidido por outras pessoas. Eles não me permitiram tomar minhas decisões, eles se recusaram a ceder uma polegada para eu mudar e dominar meu próprio destino.”

"Eu, que nem consigo seguir meu próprio caminho e controlar meu próprio destino, vou controlá-lo hoje! Quero seguir meu próprio caminho! Não quero despertar agora, e ninguém pode mudar isso!”

"Eu vou decidir quando vou Despertar!" Su Ming afirmou calmamente.

Ele pode estar tremendo devido a essa pressão intimidadora em sua mente, mas a resolução em sua voz simbolizava os pensamentos em seu coração!

"Você disse que é a criação do primeiro Deus dos Berserkers e a estátua da divindade que auxilia os Berserkers no Despertar, então como o primeiro Deus dos Berserkers despertou? Houve alguém que o forçou a despertar?

"Eu não preciso de você para despertar!"

No instante em que Su Ming gritou sua vontade, ele usou o controle fino para se encarregar de suas veias de sangue e escondê-las mais uma vez.

A fraca estátua de divindade no céu caiu em um breve momento de silêncio antes de lançar um olhar gelado aos desfiladeiros da Montanha Han.

"Alguém que desafia a vontade do primeiro Deus dos Berserkers foi encontrado... Como alguém que cometeu a primeira ofensa, você receberá um aviso!"

Aquela voz era exatamente como havia aparecido pela primeira vez, não havia sequer um indício de sua voz subindo ou descendo.

Enquanto suas palavras viajavam, a fraca estátua da divindade desapareceu gradualmente como se tivesse se fundido no ar. A luz dourada desapareceu e se escondeu no céu junto com as nuvens caindo.

A terra foi envolvida em silêncio. O fenômeno bizarro chocou todos aqueles que o viram. Esse choque foi suficiente para fazer todo mundo optar por olhar silenciosamente para os cânions sob a Cidade da Montanha Han com sentimentos confusos.

Esta foi a primeira vez que todos os espectadores aqui viram alguém que deveria despertar rejeitar o despertar.

"Quem é esse? Por que ele fez isso...?"

"Eu sabia, ele é um Berserker que alcançou a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea, mas por que ele se recusou a despertar? Eu não entendo."

"Desafiar a vontade do primeiro Deus dos Berserkers é algo que nunca se ouviu antes..."

Quando a estátua da divindade no céu e nas nuvens desapareceu, longos arcos voaram da Cidade da Montanha Han, montanha Lago das Cores, montanha Leste Tranquilo e montanha Puqiang em direção ao canyon. Essas pessoas eram todos poderosos Berserkers das três tribos e da Cidade da Montanha Han. Eles queriam saber quem era a pessoa que causou uma visão tão chocante!

Por João Pedro | 01/11/19 às 00:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia