CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 169 - Tio, há...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 169 - Tio, há...

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Entre esses longos arcos estavam Yan Luan, o Ancião do Leste Tranquilo, os cinco Berserkers Despertos da Cidade da Montanha Han e muitas outras pessoas das três tribos. Han Cang Zi e Han Fei Zi estavam entre essas pessoas. No entanto, ninguém seria capaz de encontrar nada.

A menos que Su Ming quisesse sair da caverna da montanha, por causa da meia camada junto da camada quadridimensional criada por Han Kong que nem mesmo o instrutor Zhou do Clã Céu Congelante havia descoberto, ninguém seria capaz de encontrá-lo.

Eles o procuraram por vários dias antes de todos saírem em silêncio. Eles não encontraram nenhuma pista no local. Para eles, o misterioso Berserker que alcançou a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea já havia partido.

Durante o mês após o incidente, tudo sobre a identidade da pessoa misteriosa que alcançou a conclusão do Reino da Solidificação Sanguínea gradualmente se tornou o principal tópico entre as pessoas na Cidade da Montanha Han. Todos os tipos de especulações surgiram, e algumas eram tão ridículas que eram inacreditáveis. Aquela pessoa desconhecida tornou-se a mesma do misterioso Mo Su, lembrado por todos aqueles na Cidade da Montanha Han.

Gradualmente, ele se tornou cada vez mais comentado e, devido ao mistério que o cercava, sua fama superou os cinco Berserkers Despertos originais na Cidade da Montanha Han e já era tão brilhante quanto o sol ao meio-dia.

Alguns teorizaram que Mo Su e a pessoa misteriosa que alcançaram a conclusão do Reino de Solidificação Sanguínea eram o mesmo, mas era apenas uma teoria. Os líderes das três tribos e os cinco Berserkers Despertos da Cidade da montanha Han não pensavam assim. Alguns deles já haviam entrado em contato com Su Ming antes e, depois de comparar as ideias, descartaram a teoria que parecia simples porque era muito fácil comparar as duas pessoas.

Fazia dois meses desde o aparecimento da estátua da divindade do Despertar no céu. Como nada mais havia acontecido nos terrenos ocultos da Cidade da montanha Han, algumas pessoas ficaram ousadas e foram ao local mais uma vez procurar possíveis tesouros ou ervas que ninguém havia descoberto.

No entanto, essas pessoas eram poucas e distantes entre si. No entanto, as pessoas começaram a aparecer mais uma vez nos desfiladeiros centenas de milhares de pés abaixo da Montanha Han, depois que ela permaneceu em silêncio mortal por dois meses.

Qiao Da foi uma das poucas pessoas ousadas. Seu cabelo já podia estar manchado de branco, mas ele nutria grande interesse em procurar tesouros. Ele já havia visitado os terrenos escondidos da Montanha Han muitas vezes no passado, e estava aproveitando a oportunidade quando havia poucas pessoas no local para vir mais uma vez.

Dessa vez ele não estava sozinho. Ele trouxe um garoto com ele. O garoto estava um pouco tenso, mas ouviu todas as palavras de Qiao Da. Essas duas pessoas passavam rapidamente entre os vales. Às vezes, paravam para procurar cuidadosamente um lugar para ver se havia algum segredo por aí que não havia sido descoberto.

"Tio, não há nada aqui."

"Tio, também não há nada aqui."

"Tio, ainda não há nada aqui."

Toda vez que procuravam através de um vale, aquele garoto denso sussurrava essas palavras.

"Tio, há..."

O garoto estava prestes a falar na entrada de um vale, mas Qiao Da, que não conseguia encontrar nada por vários dias, virou-se e gritou com ele.

"O quê? Você só sabe falar besteira? Cale a boca!" NR: A conversa entre os dois é bem confusa de entender em PT, por isso mudei essa parte, que no orignal era “What? Do you only know how to talk about nothing? Shut Up”

"Tio, há..."

O garoto coçou a cabeça, mas no momento em que falou, suas palavras foram cortadas, como antes.

"Pare de falar... Se eu soubesse, não teria trazido você aqui. Se tesouros estivessem em todos os cantos deste lugar, haveria uma chance para nós? Isso é uma exploração. Exploração, você entende? Garoto, lembre-se disso, não estamos à procura de tesouros, estamos vivendo a jornada!" Qiao Da disse severamente.

O garoto arregalou os olhos. Aquele olhar estúpido em seu rosto fez Qiao Da pensar que estava falando sozinho agora e não pôde deixar de esfregar o centro das sobrancelhas.

"Essa sua atitude está errada. Deixe-me dizer uma coisa. Procurar o tesouro em si é uma coisa interessante. Não fique pensando no tesouro. O processo é muito importante. Você achou que eu vim aqui para procurar tesouros? deixe-me dizer, eu vim aqui para aproveitar o processo! " Qiao Da decidiu esclarecer o membro mais jovem de seu clã. "Voce entende?"

"...Tio, há..."

O garoto piscou, mas no momento em que abriu a boca, Qiao Da imediatamente riu amargamente. Ele sabia exatamente o que o garoto queria dizer, então balançou a cabeça, decidiu ignorá-lo e seguiu em frente.

"Tio, eu entendo. Estamos aqui para o processo."

Quando viu que Qiao Da o estava ignorando, o garoto parecia ter entendido suas palavras e rapidamente correu atrás. No caminho, ele murmurou baixinho enquanto girava com os dedos: "Mesmo que eu tenha acabado de ver um tesouro agora, você também não está interessado em procurá-lo. Ok, entendi agora. Estamos aqui pelo processo... "NT: kkkkkkk esse muleque é dos meus.

Qiao Da acariciou a barba e assentiu enquanto ouvia o garoto.

"Isso mesmo. É exatamente isso. Mesmo se você encontrou um tesouro, eu ainda..." Enquanto ele continuava em frente, seus passos de repente vacilaram e ele voltou em um movimento rápido, com os olhos bem abertos. "O que...? O que você disse? Tesouro? Você viu um tesouro?"

O garoto apontou para o vale que eles acabaram de sair com uma expressão densa no rosto.

"Está lá. Eu queria lhe contar agora. Havia um ponto brilhando lá."

No momento em que ele terminou de falar, Qiao Da avançou incrivelmente rápido para o vale, deixando para trás um som estridente. O garoto coçou a cabeça, incapaz de envolvê-la.

Seu tio deveria estar desinteressado em tesouros. Por que ele não estava aproveitando o processo agora? Ele achou que era uma pergunta muito profunda e não conseguiu entender, mas ainda assim correu rapidamente.

No momento em que entrou no vale, ele viu Qiao Da olhando por todo o lugar incessantemente.

"Onde fica? Onde está o ponto brilhante?"

"Está lá. Esse é o ponto brilhante que eu vi."

O garoto deu alguns passos rápidos para frente e apontou para um ponto na parede do vale, mas no momento em que o tocou, seu dedo atravessou.

Essa cena imediatamente encheu o rosto de Qiao Da de êxtase e emoção. Ele rapidamente olhou em volta. Depois de ter certeza de que não havia ninguém por perto, ele avançou como o garoto. Ele levou um momento para observar a parede e, quando o fez, levantou uma mão e a colocou na parede. Como o menino, sua mão passou.

"Haha! Finalmente encontrei um local secreto!"

Qiao Da agarrou animado o garoto denso, e atravessou a parede. Todo o seu corpo passou.

"Grama de Folha Nublada! Há tantas Grama de Folha Nublada aqui! Uma Grama de Folha Nublada pode ser vendida por 100 moedas de pedra, eu serei rico! Rico!"

No momento em que Qiao Da entrou, seus olhos se iluminaram. Ele olhou para o local onde as ervas cresciam localizadas não muito à frente dele e esfregou as mãos, excitado.

"Tio, há..." a voz tola do garoto viajou em seus ouvidos.

"Eu sei, eu sei. Há ervas aqui. Essas ervas são tesouros."

Qiao Da deu alguns passos rápidos e chegou ao local onde as ervas cresciam. Ele se agachou e pegou as ervas alegremente.

"Tio, há..."

Houve uma pequena travada na voz do garoto.

"Eu sei, você quer me perguntar por que não estou aproveitando o processo, certo? Deixe-me dizer, o processo é importante, mas o tesouro é mais importante. Você deve se lembrar bem disso!"

Toda a impaciência de Qiao Da foi esquecida diante de sua alegria. Como ele se explicou, ele rapidamente coletou muitas ervas.

"Tio, há..."

A voz do garoto tremia ainda mais, e havia até uma pitada de terror nela. Foi uma pena que toda a atenção de Qiao Da tenha sido capturada pelas ervas e ele não percebeu.

"8, 10, 13 ... eu serei rico. Definitivamente serei rico desta vez ... 14, 15 ... O que você acabou de dizer? Eu não acabei de ensinar você?"

Qiao Da lambeu os lábios quando ele rapidamente juntou as ervas.

"Ele quer dizer que tem alguém aqui."

Uma voz fria de repente reverberou no ar. Essa voz apareceu de repente, fazendo com que a mão de Qiao Da parasse de pegar aquele décimo sexto ramo e sua cabeça recuasse com um olhar de choque.

De pé ao lado do garoto havia uma pessoa. Ele estava vestido inteiramente de preto e tinha um rosto limpo e bonito. Havia uma leve cicatriz embaixo de seus olhos. Ele estava olhando para Qiao Da friamente.

"Tio, ele está certo. Eu queria dizer que tem alguém aqui ..."NT: Ora... ora

O garoto soltou um suspiro enorme. Nervosismo rastejou em seu rosto também.

O coração de Qiao Da bateu forte contra o peito e a intenção de matar apareceu em seu coração. O valor dessas ervas era muito grande e o conflito era inevitável entre eles. No entanto, o garoto estava bem ao lado dele, e isso fez Qiao Da hesitar. Assim que ele hesitou, de repente percebeu que o frio nos olhos do homem ao olhá-lo parecia tornar-se físico, fazendo o corpo de Qiao Da tremer, como se estivesse instantaneamente envolto em gelo, fazendo-o empalidecer da cabeça aos pés.

"Se- Sênior... Sênior, por favor, tenha piedade!"

Qiao Da estremeceu e caiu de joelhos, implorando rapidamente por misericórdia. Ele pode não saber o nível de cultivo do homem, mas o homem poderia fazê-lo sentir-se como se tivesse sido envolto em gelo com apenas um olhar. Isso não era algo que uma pessoa no Reino da Solidificação Sanguínea pudesse fazer. Ele também acabara de perceber que não podia manifestar suas veias de sangue diante dessa pessoa. Isso o deixou chocado e aterrorizado.

Aquele homem era Su Ming!NT: Não diga...

Durante esses dois meses, Su Ming conseguiu gradualmente suprimir suas veias de sangue. Este foi o dia em que ele saiu do isolamento. Ele pretendia descobrir como poderia deixar os terrenos escondidos da Montanha Han, mas no momento em que saiu da camada semi-dimensional, ele apareceu nessa caverna da montanha. Ele estava prestes a sair quando descobriu um velho e um garoto entrando no local.

Aquele velho não o viu. Ele foi direto para o Grama de Folha Nublada que Su Ming desconsiderou. Apenas o garoto ficou parado olhando para ele idiotamente.

Su Ming olhou para o velho com um olhar contemplativo nos olhos.

“Aconteceu alguma coisa depois que Han Kong morreu? O poder do velho é apenas em torno do sétimo nível do Reino da Solidificação Sanguínea. Como ele conseguiu trazer uma criança aqui...?”

O coração de Qiao Da disparou ainda mais rapidamente. Ele estava se sentindo incrivelmente nervoso. Uma grande quantidade de suor se formou em sua testa quando Su Ming olhou para ele.

"Conte-me todos os principais eventos que aconteceram na Cidade da Montanha Han nos últimos anos. Se eu estiver satisfeito, vou deixar você tomar todas as ervas aqui", afirmou Su Ming lentamente.

Qiao Da não se atreveu a enxugar o suor na testa, nem tentou adivinhar por que essa pessoa fez essa pergunta. Uma vez que ouviu, ele rapidamente falou com um tom respeitoso, dizendo tudo o que sabia dos últimos anos.

Quando ele disse que os desfiladeiros não estavam mais selados e as pessoas podiam vir como quisessem, a expressão de Su Ming permaneceu calma, nem uma pitada de mudança foi vista em seu rosto.

"...Este Mo Su ainda permanece como um mistério... Há também o Berserker ainda mais misterioso que alcançou a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea..."A voz de Qiao Da tremeu enquanto ele falava sobre todos os tópicos discutidos na Cidade da Montanha Han, o Berserker que havia alcançado a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea e o estranho fenômeno no céu. No entanto, enquanto ele falava, seu corpo tremia ainda mais severamente. Ao olhar para Mo Su, ele começou a formar especulações em sua cabeça.

Su Ming ficou em silêncio por um tempo antes de lançar os olhos para o garoto ao seu lado

"Qual o seu nome?"

"Eu sou Qiao Song."

O garoto ainda tinha uma expressão estúpida no rosto.

"Todas as ervas aqui são suas."

No momento em que Su Ming terminou de falar, ele lançou um olhar para o garoto antes de se virar e sair, desaparecendo sem deixar vestígios.

Só então Qiao Da se atreveu a enxugar o suor na testa com um olhar que dizia que seu coração ainda estava batendo forte com o medo persistente. Ele apontou para Qiao Song e começou a repreendê-lo.

"Você! Por que você não me disse que havia alguém aqui antes?"

"Eu disse..., mas você não me deixou terminar minha frase."

Havia um olhar como se ele tivesse acabado de sofrer injustiça no rosto do garoto.

"Você... você... você irá me matar! Lembre-se disso. Estou lhe dizendo agora, da próxima vez que você falar, diga tudo o que você precisa dizer de uma vez. Não se preocupe com as pessoas interrompendo sua frase, diga tudo de uma só vez e não pare! "Qiao Da limpou o suor frio da testa e mais uma vez olhou para as ervas no chão, o prazer ressurgiu em seu rosto.

"Eu vou ser rico! Rico!"

"Sim, lembre-se. Agora tio não se preocupa, eu não me importo sobre outras pessoas me interrompendo vou dizer de uma vez..." o menino murmurou, e assim que terminou de falar, ofegou.

NR: Essa parte da conversa do “Tio, há...” faz mais sentido em inglês, em PT ficou bem estranho pois as palavras não começavam do mesmo jeito, então deixar com sentido foi bem difícil e houveram algumas mudanças xD

Por João Pedro | 01/11/19 às 01:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa