CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Marca Berserker

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 17 - Marca Berserker

Revisão: Zezin

“Ancião, eu não queria fazer isso. É só que eles me forçaram. Eles sequestraram o Xiao Hong”. Su Ming murmurou.


“Eles?” O ancião ficou atônito.


"Um deles era um Berserker no segundo nível do ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ e o outro era um Berserker no terceiro nível”. Su Ming colocou a rolha de volta na garrafa e colocou a garrafa sobre a mesa ao lado dele.


“Tribo da Montanha Negra? Como você conseguiu escapar?” O ancião estreitou os olhos. Um olhar frio e acinzentado se instalou em seus olhos.


“Eu não escapei. Eles morreram”. Su Ming levantou a cabeça e olhou para o ancião.


O ancião ficou atordoado, mas também estava visivelmente movido. Depois de cair em silêncio momentaneamente, ele decidiu não perguntar ao Su Ming  os detalhes. Su Ming era como seu próprio filho. Ele cuidou dele enquanto crescia e sabia do seu caráter.


“Você conheceu eles na Montanha Chama Negra, a informação que você nos deu na última vez foi realmente útil. Você deveria ser recompensado por isso, mas porque escondeu o fato de se tornar um Berserker, essa recompensa é cancelada. Agora que você é um Berserker, fique. Vou falar sobre algumas das minhas experiências de treino nas Veredas dos Berserkers. Também irei curar as veias de sangue em seu corpo”. O ancião olhou para o Su Ming e sorriu.


“Ancião…” Su Ming coçou a cabeça timidamente. Depois de um momento de hesitação, ele abriu a boca e falou suavemente: “Desculpe. Você não vai me perguntar como eu me tornei um Berserker?”.


“Por que eu deveria? Todos têm seus próprios segredos. Eu só preciso saber que meu Su Ming finalmente se tornou um Berserker”. O ancião riu feliz.


Os olhos de Su Ming estavam chorosos. Ele olhou para o ancião e assentiu. Ele nunca esqueceria a bondade do ancião em relação a ele ou à Saliva do Dragão Sombria que fluía nas veias ou tudo o que aconteceu. Todas essas coisas foram impressas em sua mente e alma.


“Ancião, eu tenho algumas pílulas... Aqui…” Su Ming olhou para o ancião e falou suavemente.


“Pílulas?” O ancião perguntou com perplexidade, então balançou a cabeça e riu.


“Você está falando de ervas, certo? Eu sei que você deve ter adquirido algumas ervas raras, mas eu sou o mais velho da Tribo da Montanha Sombria. A menos que realmente sejam raramente vistas, eu já vi todas... o que?!”.


Antes que o ancião terminasse de falar, Su Ming pegou duas pequenas garrafas e colocou elas diante do ancião.


As duas garrafas estavam cheias de pílulas verdes e estavam exalando um aroma terapêutico. Ambos os frascos tinham cerca de uma dúzia de pilulas dentro deles.


O rosto do ancião ficou solene. Ele pegou uma garrafa contendo as pílulas e as inspecionou. Uma vez que ele estava certo de que não era nada que ele já tinha visto, ele a cheirou e seu semblante mudou imediatamente.


“Que medicina estranha! Eu apenas cheirei ela e já posso sentir meu sangue circulando mais rápido!”


O ancião murmurou e examinou as pílulas ainda mais. Depois de um momento, ele fechou os olhos e começou a pensar. Quando ele finalmente abriu os olhos, ele olhou para Su Ming.


“Isso é chamado de pílula?”


Su Ming assentiu com a cabeça e apontou para a garrafa contendo as pílulas. Ele começou a introduzir os efeitos e os métodos de como usar as pílulas para o ancião. O ancião respirou fundo e sua atitude mudou completamente quando ouviu a explicação.


Não havia sinais de hesitação. O ancião imediatamente acenou com a mão direita e na frente de Su Ming, uma ilusão da estátua do Deus dos Berserkers apareceu. A forma da estátua era meia-humana, meia besta do Deus dos Berserkers da tribo da Montanha Sombria.


No momento em que a estátua apareceu, uma energia suave se espalhou pela sala.


“Continue.” Su Ming olhou para o rosto solene do ancião e sentiu seu coração batendo contra seu peito. Então ele continuou a dizer lentamente ao ancião todos os efeitos do Pó de Dispersão.


O ancião já estava de pé. Uma vez que ele terminou de ouvir Su Ming, ele tirou um dos Pós de Dispersão e observou com cuidado. Então ele engoliu em uma mordida. Ele acreditava em Su Ming. Havia praticamente nenhuma hesitação em seus movimentos. Ele então tirou uma pequena garrafa roxa e bebeu o pouco que restava na garrafa.


Ele se sentou com as pernas cruzadas mais uma vez. Logo depois, seu corpo soltou um brilho vermelho brilhante e sangrento. A luz ficou ofuscante e cobriu toda a sala. Su Ming deu alguns passos para trás. Seus olhos estavam cheios de admiração.


Ele podia ver as muitas veias de sangue no corpo do ancião. Ele não sabia quantas havia, mas a presença de um Qi muito mais forte do que o líder da tribo preenchia o quarto inteiro.


Su Ming respirou fundo. Ele observou a estátua brilhante do Deus dos Berserkers flutuando no ar e sabia que, se não fosse pela ilusão da estátua, a luz liberada pelo ancião cobriria toda a tribo. Poderia ter ser vista até de longe.


A luz desapareceu tão rapidamente quanto ela apareceu. Quando o ancião abriu os olhos, a luz vermelha que envolvia todo o seu corpo também se dissipou. Seus olhos estavam cheios de uma camada de excitação. Ele olhou para o Pó de Dispersão e respirou fundo.


“Su Ming, você deve se lembrar de uma coisa!” O ancião levantou a cabeça e olhou para o Su Ming.


Su Ming imediatamente ficou atento.


“A partir de hoje, não conte a ninguém sobre as pílulas! Mesmo que eu lhe pergunte novamente, você não deve falar sobre elas! A partir de hoje, não vou lhe perguntar nada sobre esse assunto!”.


“Mesmo dentro da tribo, você deve se lembrar de não falar sobre isso com ninguém! Nem mesmo para Lei Chen!” O ancião falou severamente enquanto olhava profundamente nos olhos de Su Ming


Su Ming hesitou por um momento.


O ancião suspirou. Ele entendia o Su Ming. Ele sabia que Su Ming era um homem honesto. Foi por isso que ele escolheu falar com severidade novamente.


“Su Ming, ouça-me. Você não deve contar a ninguém!”


Su Ming assentiu silenciosamente enquanto seu olhar estava cheio de resolução.


“A tribo... não é segura…” O ancião murmurou, mas suas palavras surpreenderam Su Ming momentaneamente. Ocorreu que ele especialmente se lembrou de como o ancião havia escondido seu Qi dos três líderes da tribo.


“Há um traidor em nossa tribo! Neste momento, apenas o líder da tribo e eu sei sobre isso. Ninguém mais sabe disso. O traidor se escondeu muito bem. Nós não sabemos quem é…”


“Com a informação que você trouxe para nós, talvez meu velho arqui inimigo da Tribo da Montanha Negra realmente tenha encontrado uma maneira de alcançar o próximo nível... Tenho sentido que o clima ao redor da área tem estado um pouco estranho ultimamente... É como se um grande desastre esteja prestes a acontecer.


“Su Ming, essas pílulas são boas, então vou ficar com elas. Não me dê mais delas. Se eu puder realmente superar o próximo nível, isso será suficiente. Mas se eu não puder, mesmo que você me traga mais, ainda será inútil…”


“Eu não estou em falta de ervas, é só que estou preso nesse nível e só preciso de uma chance para atravessar…” O ancião suspirou. Ele falou com Su Ming um pouco mais sobre suas experiências de treinamento nas ‘Veredas do Berserker’. Então ele tirou um estranho objeto feito de galhos. O olhar do ancião estava cheio de nostalgia quando olhou para o item.


Depois de algum tempo, ele entregou o item a Su Ming solenemente.


“Eu consegui isso quando estava viajando durante minha juventude. Esta coisa é chamada de deslizamento de bambu. Você só vai ver isso em tribos grandes. Há muitos usos de ervas registradas neste deslizamento de bambu, pegue”.


Su Ming pegou o deslizamento de bambu e ficou maravilhado com ele. Ele colocou-o em seu peito e estava prestes a voltar para sua própria casa quando o ancião olhou para Su Ming solenemente.


“Su Ming, fico feliz que você se tornou um Berserker, mas você deve entender que, uma vez que você tenha se tornado um Berserker, você não é mais o mesmo que os membros normais da tribo. O caminho para se tornar um praticante das ‘Veredas do Berserker’ é extremamente difícil. O menor erro pode causar a morte. Você deve ter sentido isso quando estava na Montanha Chama Negra.”


“Contudo, somos membros de uma tribo Berserker. Não podemos temer a morte, muito menos desistir porque a estrada à frente é muito difícil de caminhar.”


“Eu sei quais são seus sonhos. Você quer sair deste lugar e viajar para ver o mundo. Eu totalmente apoio você!”


Su Ming escutou calmamente e assentiu.


“Você é uma boa criança. Tenho vigiado você por muitos anos e eu sei disso. Mas meu treinamento é insuficiente e não posso ajudá-lo demais... Achei que seria bom se o nosso Su Ming não pudesse se tornar um Berserker. No entanto, se você conseguisse tornar-se um praticante da Arte Berserker, então farei tudo o que puder para tornar sua jornada o mais fácil possível…” Um sorriso gradualmente apareceu no rosto sério do ancião e ele acenou para o Su Ming ao se aproximar dele.


“Venha, sente-se diante de mim e circule o sangue nas veias como costuma fazer quando treina”.


Su Ming olhou para o velho cujo cabelo estavam salpicados de branco e cujo rosto estava coberto de rugas. O ancião sorria gentilmente para ele. Ele sabia que não havia laços de sangue entre ele e o ancião, mas o carinho que eles sentiam um com o outro poderia superar todos os laços de sangue.


“Ancião…” Su Ming murmurou.


“Venha logo.” O ancião riu de coração.


Su Ming sentou-se diante do ancião com obediência e respirou fundo. Então ele lentamente começou a mover o Qi ao redor de seu corpo. Logo depois, as seis veias de sangue se manifestaram. À medida que as seis veias de sangue começavam a soltar um brilho vermelho, a sombra vaga de uma sétima veia de sangue apareceu e começou a se manifestar devagar.


Su Ming não conseguiu manifestar a sétima veia de sangue no mês passado. Ele nem sequer conseguiu invocar uma ilusão dela. Isto estava em grande parte ligado às lesões internas que ele havia obtido. Uma vez que o ancião curou suas lesões internas, a sétima veia de sangue apareceu naturalmente quando ele ativou o Qi em seu corpo.


“Você já herdou o conhecimento da estátua do Deus dos Berserkers. Você sabe que os Berserkers precisarão manifestar 11 veias de sangue se quiserem alcançar o terceiro nível. Quanto ao quarto nível, eles precisarão de 25 veias de sangue”.


“Você precisará de 53 veias de sangue para o quinto e só haverá mais para o resto dos níveis... Quanto ao décimo primeiro nível do ‘Reino de Solidificação Sanguínea’, você precisa de 781 veias de sangue”.


“No entanto, a manifestação das veias de sangue, pode não ser a mesma para algumas pessoas. A maioria dos Berserkers precisará do mesmo número de veias sangüíneas para atingir o próximo nível, mas há algumas pessoas capazes de aumentar o número de veias de sangue no seu corpo. Quanto mais veias de sangue você tem, mais provável é que você alcance o ‘Reino do Despertar’!”.


“Pelo que eu ouvi, todos os Berserkers que conseguiram chegar ao Reino do Despertar sempre tiveram mais de 900 veias de sangue durante o ‘Reino da Solidificação Sanguínea’! Tome, por exemplo, o ancião da Tribo Corrente de Vento. Eu o conheço por muitos anos e eu sei que ele tem 917 veias de sangue há muitos anos!”


“Já ouvi antes disso em tribos de tamanho médio e em algumas tribos grandes, há aqueles no Reino da Solidificação Sanguínea que manifestaram mais de 930 veias de sangue”.


"Este é o ‘Reino da Solidificação Sanguínea’ da tribo Berserker... Houve algumas pessoas na história da tribo Berserker que manifestaram 999 veias sangüíneas durante o Reino da Solidificação Sanguínea. Essas pessoas se tornaram pessoas muito famosas e poderosas”.


“Há mesmo rumores de que, se você manifestar 1.000 veias de sangue, você vai chegar na conclusão no ‘Reino da Solidificação Sanguínea’. Porém, esse tipo de conclusão só pode ser visto durante o tempo de nossos ancestrais há mais de milhares de anos. É extremamente raro hoje em dia, pode se dizer que ninguém chegou à conclusão no ‘Reino da Solidificação Sanguínea’. Quanto aos detalhes, não sei sobre isso porque não tenho informações suficientes”. A voz do ancião parecia segurar um tipo de poder estranho que ecoava na cabeça de Su Ming enquanto movia o Qi em seu corpo.


“Depois da ‘Solidificação Sanguínea’ é o ‘Reino do Despertar’. O Despertar realmente significa reunir todas as veias de sangue manifestadas e refiná-las para a forma mais pura de Sangue Berserker. Então você desenha sua própria Marca Berserker solidificada  em seu corpo... A Marca Berserker deve vir de seu próprio coração e desejo... Estou ansioso para ver que Marca Berserker você vai desenhar ao chegar no Reino do Despertar algum dia”.

Por Njordr11 | 28/12/17 às 22:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Tragédia, Xianxia, Chinesa