CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 170 - Si Ma Xin!

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 170 - Si Ma Xin!

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Havia algo fora do comum naquele Qiao Song. Su Ming saiu da caverna da montanha escondida nas paredes do vale. Quando ele se virou e olhou, descobriu que era realmente difícil descobrir o lugar. Mesmo que fosse ele, se não prestasse muita atenção, ainda seria difícil descobrir algo de errado com a parede.

Se ele não ativasse a Arte de Marca e usasse o olho nu para vê-la, tudo pareceria normal. Somente com a Marca ele podia ver a luz fraca piscando na parede dentro dos olhos de sua mente.

Ele desviou o olhar.

Su Ming não continuou usando a máscara. Ele usou o manto preto para cobrir a cabeça e saiu do vale sem pressa. Enquanto caminhava pelos jardins anteriormente escondidos da Montanha Han, ele viu pessoas que procuravam tesouros como Qiao Da. Essas pessoas geralmente apenas lançavam um olhar para ele antes de se virar e não olhar mais.

Ninguém sabia que o Mo Su, que desapareceu por vários meses, saiu dos desfiladeiros durante o anoitecer.

Ninguém sabia que o misterioso Berserker que havia alcançado a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea e causou a mudança nos céus e na terra ao fazer aparecer a estátua da divindade do Despertar estava saindo dos desfiladeiros.

Tudo estava como de costume durante esse dia. A Cidade da Montanha Han brilhava com o fogo das lâmpadas. À medida que o dia em que o Clã Céu Congelante chegaria se aproximava, a cidade ficou mais animada do que antes. As três montanhas das três tribos ao redor da Cidade da Montanha Han foram envolvidas em silêncio.

As três tribos haviam fechado suas montanhas e recusado todos os visitantes. Mesmo se a pessoa que estava visitando estivesse no Reino do Despertar, ainda assim precisaria voltar para tribos de tamanho médio, como as três tribos.

O sol ao entardecer estava vermelho, mas não era um tom ardente de vermelho. Era simplesmente o vermelho pertencente ao sol antes de morrer durante o dia. A terra estava tingida nas cores do crepúsculo, uma sombra que logo ficaria escura.

Quando o crepúsculo saiu gradualmente e o sol não podia mais ser visto por aqueles que estavam no pé das montanhas, a Tribo Leste Tranquilo recebeu seu primeiro hóspede desde muito tempo.

Su Ming colocou a máscara no rosto mais uma vez e ficou ao pé da Montanha Leste Tranquilo. Suas vestes negras farfalhavam ao vento enquanto ele ficava ali e olhava silenciosamente à frente.

Esta foi a segunda vez que ele ficou neste lugar. Comparado à primeira vez, além da diferença de tempo, ele também se sentia como um homem completamente diferente.

A última vez que ele esteve aqui, Su Ming teve que se apresentar como se tivesse Despertado. Desta vez, ele não precisava. Ninguém poderia ignorá-lo enquanto ele estava lá. Sua presença não podia ser sentida claramente por aqueles no Reino da Solidificação Sanguínea. Somente aqueles no Reino do Despertar podiam sentir claramente a pressão formada por aqueles que alcançaram a conclusão no Reino da Solidificação Sanguínea vindo de Su Ming.

Su Ming caminhou calmamente em direção às escadas que levavam à montanha. No instante em que seu pé pousou nos degraus, uma grande pressão apareceu. Essa era a força que protegia a montanha que impedia a entrada de todos os estrangeiros desde que a Tribo do Leste Tranquilo havia decidido fechar a montanha.

Su Ming havia entrado em contato com esse poder antes, e isso não lhe causava mais efeito, mesmo quando ele o experimentou mais uma vez.

Se ele quisesse, ele poderia ignorar completamente a existência da pressão.

"Eu, Mo Su, saúdo o líder da Tribo do Leste Tranquilo", a voz calma de Su Ming saiu lânguida. Desta vez, ele não infundiu nenhum Qi em sua voz para fazê-la ecoar no ar.

A partir de agora, ele estava apenas falando calmamente, e sua voz naturalmente reverberou através da montanha da Tribo leste Tranquilo.

Enquanto a voz de Su Ming viajava para fora, a tranquila montanha da Tribo Leste Tranquilo parecia ter sido acordada de seu sono. A pressão que protegia a montanha desapareceu em um instante. Ao mesmo tempo, alguns longos arcos podiam ser vistos assobiando pelo ar em sua direção, vindos do topo da montanha.

Muitos membros da Tribo Leste Tranquilo também rapidamente desceram a montanha como se tivessem recebido uma ordem. Todos eles estavam ao lado com rostos respeitosos, formando um caminho para recebê-lo pelas escadas.

Havia sete a oito pessoas nos arcos longos. O líder deles era o líder da Tribo do Leste Tranquilo, Fang Shen. Aqueles que o seguiram foram todos seus seguidores de confiança e o Chefe de Guerra do Leste Tranquilo.

Essas pessoas correram e apareceram diante de Su Ming.

"Membro Mo, estou esperando por você há meses. Por aqui, por favor!"

Fang Shen avaliou pela primeira vez Su Ming e, muito em breve, a alegria apareceu em seu rosto. Ele riu violentamente e envolveu o punho na palma da mão em direção a Su Ming. Ele parecia calmo, mas quando olhou pela primeira vez para Su Ming, sentiu o coração tremer.

O sentimento que ele obteve de Mo Su agora era completamente diferente de quando o conhecera. Inicialmente, ele conseguiu encontrar algumas pistas de Mo Su sobre seu poder, e foi devido a elas que ele queria testá-lo, sendo incerto de seu poder.

No entanto, agora, Mo Su era como um abismo diante de seus olhos. Ele não conseguia enxergar claramente através de seu poder, e também não podia deixar de ofegar. Se ele tentasse olhar mais de perto, seu Qi começaria a mostrar sinais de instabilidade, e isso chocou Fang Shen.

Quando ele se lembrou dos rumores sobre Mo Su, e pensou que mesmo alguns deles foram vazados pela própria Tribo Leste Tranquilo, a maioria deles ainda de grande importância para Tribo Leste Tranquilo.

"Você matou Yan Guang, forçou Han Fei Zi a recuar, conquistou o respeito de Nan Tian e suprimiu Xuan Lun... Membro Mo, seu nome é bem conhecido em toda a Montanha Han agora! Membro Mo, por aqui, vamos conversar na montanha." O sorriso de Fang Shen aumentou.

Além de Fang Shen, o Chefe de Guerra que apareceu também ficou chocado. O homem baixo já havia acordado, daí o momento em que viu Su Ming, sua expressão mudou imediatamente. Seus passos vacilaram por um momento imperceptível e ele arregalou os olhos.

Não ser capaz de sentir as veias de sangue no corpo de Su Ming não era nada comparado à pressão indescritível que ele sentia do corpo do outro. A pressão que não existia quando ele conheceu Su Ming.

"Membro Mo, seu retorno é um ótimo evento para a Leste Tranquilo! Por aqui!"

O Chefe da Guerra respirou fundo. Sua atitude mudou imediatamente de como ele agiu inicialmente e com um sorriso, ele colocou o punho na palma da mão para cumprimentar Su Ming.

"Não há necessidade de subir a montanha."

Su Ming colocou o punho na palma da mão para retribuir a saudação a Fang Shen e ao Chefe de Guerra enquanto ele falava calmamente.

"Eu vim aqui para devolver a placa de convidado e pedir três coisas para você, irmão Fang."Quando Fang Shen ouviu as palavras de Su Ming, uma expressão séria apareceu em seu rosto.

"Irmão Mo, você não precisa ter pressa para perder o status de convidado. Se você tem algo a dizer, pode falar sem se preocupar."

"Obrigado!"

Su Ming assentiu. Ele não mencionou os perigos que enfrentou sob a Montanha Han. Ele havia pedido para entrar no local, não tinha nada a ver com outras pessoas.

"Um, devido à mudança na Montanha Han, não consegui encontrar o Ramo da Flauta do Céu, mas acredito que você deveria ter encontrado alguns. Se você me der essas ervas, curarei os ferimentos de Fang Mu o mais rápido possível, uma vez que já fiz todos os preparativos. "

Fang Shen não hesitou e acenou com a cabeça em direção a Su Ming.

"Encontrei alguns Ramos da Flauta do Céu. Eles foram originalmente preparados para o irmão Mo, para começar. Vou ter que incomodá-lo com meu filho. Pedirei às pessoas que o enviem agora por favor diga os outros dois pedidos."

Enquanto Fang Shen falava, ele se virou e olhou para um dos membros de sua tribo que o seguia. Esse membro da tribo imediatamente obedeceu e rapidamente partiu para o topo da montanha.

"Dois, eu gostaria de dar uma olhada no mapa da Terra do Sul da Manhã em sua tribo", disse Su Ming sem pressa.

Fang Shen ficou em silêncio e não respondeu imediatamente. Havia uma carranca no rosto. Depois de um longo tempo, ele hesitou antes de olhar para Su Ming.

"Irmão Mo, os mapas são muito importantes para todas as tribos. Um único mapa é geralmente o produto do sangue, suor e lágrimas de várias gerações da tribo, desenhados pouco a pouco por um longo período de tempo.

"Vou ter que conversar com o ancião sobre isso."

Su Ming não falou. Ele simplesmente olhou para Fang Shen calmamente. Seus olhos estavam imóveis, sem mostrar sinais de picos de emoções. Ele olhou para Fang Shen calmamente. Esse olhar pode não ter um significado mais profundo, mas Fang Shen não se tornou o líder da tribo Leste Tranquilo, agindo de maneira tão direta quanto sugeria sua aparência.

Su Ming estava plantando laços desde que entrou em contato com Fang Mu. Além de gostar bastante de Fang Mu, ele o fez principalmente para entrar em contato com a Tribo Leste Tranquilo com a intenção de se misturar à Cidade da Montanha Han mas a fonte de tudo ainda era para aquele mapa!

Su Ming não usou os ferimentos de Fang Mu para forçar Fang Shen a concordar com seu pedido. Fang Shen sabia disso, e era exatamente por isso que havia certas coisas que ele não podia recusar.

A boa vontade recíproca era o princípio mais importante para uma pessoa se dar bem com outras pessoas. Su Ming curou Fang Mu, e Fang Shen reuniu ervas para Su Ming. Pode parecer uma troca, mas no fundo, Su Ming estava realmente fazendo um favor para Fang Shen.

Fang Shen sabia que devia um favor a Su Ming. Ele também sabia que as razões pelas quais Mo Su levantou o segundo pedido eram para ele retribuir o favor e porque estava confiante de que poderia curar completamente Fang Mu.

"Tudo bem, não vou dizer mais nada. Mesmo que o ancião não concorde, ainda trarei o mapa para você!" Fang Shen disse de repente.

"Obrigado!" Su Ming colocou o punho na palma da mão para demonstrar gratidão por Fang Shen. Quando ele levantou a cabeça, ele falou sem pressa. "Três, eu gostaria de ver Han Cang Zi."

"Posso prometer-lhe as duas primeiras coisas, mas, quanto à terceira, não posso decidir por conta própria, mas vou contar à minha irmã e deixá-la decidir", disse Fang Shen, languidamente, olhando para Su Ming.

"Okay."

Ninguém conseguiu ver a expressão de Su Ming devido à máscara no rosto. Eles só podiam ver que seus olhos permaneceram imóveis e calmos como água durante toda a conversa.

Ele pegou o placa de convidado do Leste Tranquilo e o entregou a Fang Shen. Uma vez que ele fez isso, Su Ming acenou com a cabeça em direção ao Chefe da Guerra que estava perto e desceu as escadas antes de se sentar de pernas cruzadas e esperar em silêncio.

Fang Shen hesitou brevemente antes de perguntar: "Quanto tempo levará para que você possa curar meu filho? E... como posso encontrá-lo?"

"Em três meses. Quanto ao método de me encontrar... mesmo que você não possa me encontrar, Han Cang Zi será capaz", afirmou Su Ming suavemente.

"Oh?" Um brilho apareceu nos olhos de Fang Shen, e ele sorriu enquanto colocava o punho na palma da mão em direção a Su Ming. "Irmão Mo, como você está confiante nisso, então eu me despedirei."

Enquanto ele falava, ele se virou e levou seus seguidores de volta ao topo da montanha.

O Chefe de Guerra deu uma olhada em Su Ming e hesitou brevemente. Depois que todos saíram, ele permaneceu em silêncio por um momento antes de se virar para sair também.

"Senhor, se você tem algo a dizer, faça-o."

Su Ming abriu os olhos e olhou para o Chefe de Guerra.

"Irmão Mo, você conhece Si Ma Xin?"

"Si Ma Xin? Quem é esse?"

Su Ming balançou a cabeça.

O Chefe de Guerra soltou um suspiro leve e um toque de decepção apareceu brevemente em seus olhos.

"Esta pessoa é... muito parecida com você irmão Mo, se você tiver a chance de conhecer essa pessoa no futuro, diga-lhe que Bei Xi, da Tribo Leste Tranquilo, despertou e, portanto, estou prestando meus respeitos a ele. Obrigado."

O Chefe de Guerra curvou-se para Su Ming e saiu. Suas costas emitiram um ar bastante desolado quando ele desapareceu lentamente das vistas de Su Ming.

“Si Ma Xin... é muito parecido comigo?”

Su Ming franziu a testa.

Ele não esperou muito. Alguém veio do cume da Tribo Leste Tranquilo. A pessoa era um homem de meia idade. Ele tinha uma expressão respeitosa no rosto quando colocou duas caixas bordadas diante de Su Ming, depois se curvou e saiu.

Havia uma pitada de cobiça escondida no fundo dos olhos de Su Ming. Ele abaixou a cabeça para olhar as duas caixas bordadas. Ele sabia que um deles continha um mapa!

Por João Pedro | 01/11/19 às 00:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia