CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 171 - Outra promessa...

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 171 - Outra promessa...

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

Su Ming fechou os olhos e acalmou suas emoções. Ele abriu uma das caixas bordadas e, no momento em que a caixa foi aberta, uma fragrância medicinal flutuou em seu nariz. Essa fragrância era muito leve, mas no momento em que ele sentiu o cheiro, ele pareceu ouvir uma música tocada por um instrumento desconhecido.

A melodia da música permaneceu no ar e soou muito musical. Aqueles que a ouviam pensariam que essa melodia só poderia ser tocada por uma flauta feita no céu... NT: coincidência não?

Depois de um longo tempo, Su Ming olhou para a caixa bordada e viu três ervas dentro. Essas ervas pareciam estranhas. Pareciam ramos de árvores, mas havia pequenos buracos neles. A melodia musical que ele ouviu não era uma ilusão, mas foi formada quando o vento soprou pelos muitos buracos na erva.

"Ramo da Flauta do Céu."

Su Ming levantou a mão direita e bateu nas ervas. Imediatamente, os três Ramos da Flauta do Céu, junto com a caixa bordada, desapareceram de suas mãos enquanto os guardava na bolsa de armazenamento.

Ele olhou para a segunda caixa e sua respiração ficou mais pesada. Mesmo sabendo que o mapa dentro da caixa pode não estar completo, ainda era um raio de esperança.

Ele colocou a mão lentamente na caixa bordada, e quando estava prestes a abri-la ...

"Se você abrir essa caixa, deverá curar Fang Mu."

Uma voz delicada apareceu ao lado de Su Ming. Uma fragrância elegante e fraca também veio com essa voz.

Essa fragrância pode ter aparecido após a fragrância medicinal trazida pelo Ramo da Flauta do Céu, mas os dois deram às pessoas duas impressões distintas. A fragrância medicinal era como laranjas, e a outra era como um sonho.

A expressão de Su Ming permaneceu passiva, nenhuma mudança pôde ser vista nela. Há muito que descobrira a chegada de Han Cang Zi e não parou por causa das palavras dela. Ele calmamente abriu a caixa bordada e viu uma pele de animal dobrada dentro.

Um olhar conflituoso apareceu nos olhos de Su Ming enquanto ele encarava a pele de animal. De repente, ele perdeu a coragem de olhar para ele. Ele tinha medo de que o que veria fosse diferente do que sabia. Ele estava com medo de que não houvesse nenhuma Montanha Negra no mundo!

Han Cang Zi caminhou suavemente para ficar diante do homem de máscara e sentou-se de pernas cruzadas para olhá-lo silenciosamente. Ela viu o conflito que estava claro nos olhos dele.

Eles não falaram. Depois de permanecer em silêncio por um tempo, Su Ming levantou a pele de fera da caixa bordada e concentrou sua atenção nela depois que a desdobrou.

"Você está desapontado?" Han Cang Zi perguntou suavemente.

Sua voz era muito gentil, despertando um sentimento indescritível entre aqueles que a ouviram. A voz dela era igual a ela. Ela era uma beleza delicada, mas a força em seu coração superava muitos homens.

Su Ming olhou para o mapa estendido diante dele - era incrivelmente detalhado. Não apenas incluiu a topografia da área em torno da Montanha Han, como também as áreas circundantes foram detalhadas. Pelo mapa, podia-se ver que a Terra da Manhã do Sul era um vasto território.

No entanto, embora o mapa estivesse detalhado, não era o que Su Ming queria. Ele fechou os olhos e ficou em silêncio. Na verdade, ele próprio sabia que o mapa que ele queria não era o que uma tribo de tamanho médio poderia fornecer. No entanto, seu conhecimento e expectativas eram dois assuntos diferentes.

"Um pouco."

Naquele momento, seu coração estava tão em conflito quanto a aparência de seus olhos naquele momento. Ele queria ver o mapa que desejava ver, mas no fundo ele não queria. Esse sentimento misto decorreu da perplexidade que ele havia enterrado profundamente dentro de seu coração.

"Você só pode olhar para o mapa. Você não pode leva-lo."

Um olhar de pena apareceu no olhar de Han Cang Zi enquanto ela olhava para Su Ming e falava baixinho.

"Eu sei."

Su Ming abriu os olhos. Ele não olhou para Han Cang Zi, mas olhou para o céu que havia escurecido. Ele não sabia que até então, aos olhos de Han Cang Zi, ele parecia solitário.

"Você disse uma vez que, se algum dia eu me lembrar de alguma coisa, posso vir até você", murmurou Su Ming.

"Sim", Han Cang Zi sussurrou de volta.

Eles caíram em silêncio novamente. Desta vez, o silêncio durou um pouco mais. A lua apareceu no céu escuro e estrelas brilhantes acercavam. O vento varreu a terra e levantou os cabelos pretos deHan Cang Zi. Quando seus cabelos voaram, deu-lhe outro tipo de beleza sob o luar.

"O que você viu?" Su Ming quebrou o silêncio e perguntou.

Han Cang Zi não falou. Ela mordeu os lábios e olhou para Su Ming. Havia uma luz atraente em seus olhos. Ela olhou para ele por um longo tempo antes de tomar uma decisão. "Você... pode me prometer uma coisa?"

No momento em que a palavra "prometer" saiu de sua boca e caiu nos ouvidos de Su Ming, ele se sentiu abalado. Esse sentimento não podia ser controlado por sua calma. Era um sentimento de que, por mais que ele o escondesse profundamente e o quanto tentasse enterrá-lo, isso ainda provocaria sua tristeza por causa de certas coisas e certas palavras.

Naquele momento, o ferimento dele foi rasgado e se transformou em uma tristeza que inundou o corpo e a alma de Su Ming como um maremoto. Sua expressão permaneceu inalterada, mas ninguém sabia como estava seu coração.

No entanto, embora Han Cang Zi não soubesse, seus instintos de mulher a fizeram perceber imediatamente que, além da solidão que ela sentia vindo de Mo Su ao lado dela, ela também sentia pesar, algo que ela não conseguia descrever.

"Você…"

Han Cang Zi ficou momentaneamente atordoado. Ela era uma mulher inteligente. Quase em um instante, ela pôde adivinhar que talvez uma de suas palavras fosse a fonte do sofrimento de Mo Su.

“Poderia ser ‘promessa’...?”

Han Cang Zi não falou.

“Promessa…”

Su Ming sentiu uma pontada de dor no coração. Seu corpo não tremia, mas essa dor ainda emergia sem controle. Essa palavra tinha um significado especial para ele.

Era uma vez uma garota que estava na neve e sorria enquanto olhava para ele.

"Se continuarmos caminhando nessa neve, podemos andar até que nossos cabelos fiquem brancos?"

Era uma vez uma garota que o deixou carregá-la nas costas. Seus corações aparentemente batiam no mesmo ritmo, e o rosto enterrado em suas costas ficou vermelho.

"Podemos andar em círculos juntos?"

Era uma vez uma garota que estava na neve e mordeu os lábios enquanto varria a neve nas roupas dele com lindos olhos que brilhavam com um charme selvagem.

"Su Ming, isso é uma promessa... vou esperar por você!"

Essa foi uma promessa, e Su Ming era uma pessoa que não cumpriu essa promessa...

"Faz quase cinco anos... Talvez, mais de cinco anos."

A dor no coração de Su Ming cresceu, juntamente com a amargura.

Havia muitos tipos de luto no mundo, talvez o dele não fosse o mais profundo, mas se o luto mais profundo fosse a separação entre os vivos e os mortos, e a separação devido ao tempo, o ferimento de Su Ming era desconhecido se existia a separação entre os vivos e os mortos e separação do tempo. Essa foi uma dor decorrente de uma ferida que foi acompanhada de perplexidade.

"Sinto muito..." Han Cang Zi mordeu os lábios e falou suavemente. Ela não conseguia entender a dor de Su Ming, mas podia sentir a tristeza que ele sentia no momento.

"Que promessa?" A voz de Su Ming ficou rouca.

Ele olhou para Han Cang Zi em pé diante dele e para o rosto que não pertencia àquela com quem estava familiarizado, coberto pelos fios pretos de cabelo levantados pelo vento. Por um breve momento, ele pensou ter visto Bai Ling.

Elas eram de diferentes períodos de tempo, de diferentes lugares e pessoas diferentes, mas disseram a mesma palavra - promessa!

"Me ajude a matar Si Ma Xin. Mate-o, e eu direi tudo o que vi!" Han Cang Zi disse suavemente. No momento em que ela disse o nome de Si Ma Xin, sua respiração instantaneamente se acelerou e ela apertou a mão direita instintivamente.

"Quem é Si Ma Xin?"

Esses movimentos sutis não escaparam dos olhos de Su Ming.

"Ele é reverenciado como a única pessoa com a maior quantidade de potencial na história do Clã Céu Congelante... Ele ouviu o rugido da alma do segundo Deus dos Berserkers durante o Dia da Criação Eterna e é conhecido como uma das pessoas com a maior chance de se tornar o quarto Deus dos Berserkers!

"Ele é meu irmão mais velho... e também machucou Fang Mu", Han Cang Zi abaixou a cabeça e sussurrou.

Su Ming olhou para Han Cang Zi calmamente. Ele não falou.

"Eu sei que você deve estar em dúvida. Com a identidade de Si MaXin e seu poder, por que ele deveria prejudicar uma criança como Fang Mu?"

Han Cang Zi levantou a cabeça. Sob a lua, embora ela possa não ser extraordinariamente bonita, mas pode fazer o coração das pessoas bater forte. No entanto, Su Ming não era um deles.

"Continue."

Su Ming levantou a cabeça e olhou para a lua no céu.

"Você já ouviu falar da Grande Arte da Semente Berserker Sem Coração? Esta Arte foi criada pelo segundo Deus dos Berserkers, e SiMa Xin a prática. Desde que o segundo Deus dos Berserkers criou essa Arte, nenhum Berserker jamais foi capaz de aperfeiçoar essa arte e não poderia usá-la em todo o seu potencial. Eles não poderiam deixar de lado a compaixão, é por isso que não podiam usá-la em todo o seu potencial.”

"Uma vez que esta Arte é aperfeiçoada, todo o poder das Sementes Berserker que o conjurador plantou será oferecido a ele. O segundo Deus dos Berserkers usou essa Arte em outros mundos e alcançou seu status como Deus dos Berserkers.”

"Si Ma Xin realmente tem um potencial chocante. Ele era originalmente uma pessoa apaixonada, então ele usou essa Arte de outra maneira; ele ia plantar amor no coração de outra pessoa. Então, ele separou a Semente Berserker em Semente e Amor, porque se ele não tivesse amor, então ele seria sem compaixão!”

"O Ancião uma vez observou o potencial de Fang Mu quando ele nasceu e o reconheceu como a esperança futura da Tribo Leste Tranquilo... e Si Ma Xin também veio a Cidade da Montanha Han com o Clã Céu Congelante para escolher discípulos...”

"Fang Mu se tornou sua Semente Berserker, e ele plantou o Amor em mim", Han Cang Zi falou calmamente como se ela não estivesse falando de si mesma. No entanto, quanto mais calma ela se apresentava, mais Su Ming podia sentir o ódio em seu coração.

"Fang Mu não está ferido. Ele é a Semente Berseker de Si Ma Xin. Se você curá-lo, ofenderá Si Ma Xin."

Su Ming permaneceu em silêncio e olhou para Han Cang Zi. Ele não acreditava plenamente nas palavras dela.

"Se Fang Mu é o futuro da Tribo Leste Tranquilo, por que a Tribo Leste Tranquilo não fez nada quando isso aconteceu?"

"Como poderíamos fazer alguma coisa? Até meu irmão, que é o líder da tribo, não sabe disso. Ele acha que Fang Mu foi ferido por alguém. Os únicos que sabem disso em toda a Tribo Leste Tranquilo são o Ancião e eu.”

"Ele não fará nada sobre isso. Mesmo que meu irmão saiba disso, ele escolherá permanecer em silêncio. Si Ma Xin tem muitas sementes Berserker. Tornando-se sua semente Berserker e oferecendo seu poder para ajudar no nascimento do quarto Deus dos Berserkers é visto como algo glorioso aos olhos de muitas pessoas.”

"Eu nem sei se Fang Mu trataria isso como uma glória se soubesse a verdade, mas... eu não concordo com isso!" Han Cang Zi levantou a cabeça e olhou para Su Ming com seus lindos olhos.

"Você não acha?"

Su Ming não respondeu.

"Não apenas as Sementes Berserker pensam nisso como uma coisa gloriosa, mesmo aqueles que foram plantados com Amor como eu tratam isso como uma glória. Mas não somos mais a Tribo Berserker liderada pelo primeiro ou segundo Deus dos Berserkers...”

"Esta é uma tribo Berserker doente, uma tribo Berserker onde todos estão dormindo, uma tribo Berserker que trata o sacrifício e a escravidão como algo glorioso! Han Fei Zi também não será capaz de escapar desse destino!”

As palavras de Han Cang Zi começaram a sair rapidamente.

Su Ming olhou para ela. Suas palavras o fizeram pensar que havia algo diferente nessa mulher.

"Como posso confiar em você?" Depois de um longo tempo, Su Ming perguntou languidamente.

Han Cang Zi ficou em silêncio por um momento e um rubor vermelho apareceu em seu rosto. Ela olhou para Su Ming antes de cerrar osdentes. NT: São 4 hrs da manhã tenho que me arrumar pra aula daqui a pouco e essa novel vai mesmo me fazer traduzir mais um cap...

Por João Pedro | 01/11/19 às 00:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia