CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 172 - As correntes da Montanha Han na chuva.

Pursuit of the Truth (POT)

Capítulo 172 - As correntes da Montanha Han na chuva.

Tradução: João Pedro | Revisão: Harley leite

"Venha... comigo."

Han Cang Zi pegou o mapa da Tribo Leste Tranquilo e se levantou. O rubor em seu lindo rosto escureceu, até seus ouvidos ficaram vermelhos, despertando uma sensação estranha entre todos aqueles que a viam.

Su Ming foi pego de surpresa. Ele não entendeu o que estava acontecendo com essa mulher.

O coração de Han Cang Zi estava batendo forte quando ela subiu a montanha da Tribo Leste Tranquilo por outra direção. Ela parecia graciosa por trás e, enquanto caminhava, sua elegância podia ser vista em seus movimentos.

Su Ming levantou a mão para esfregar o nariz instintivamente, mas ele apenas tocou a máscara. Ele riu amargamente e se levantou para seguir Han Cang Zi. Ele ainda não conseguia entender por que ela mostraria tal expressão.

Han Cang Zi não disse uma palavra, nem Su Ming. Os dois se moveram por outro caminho até o topo da montanha. Em pouco tempo, uma caverna da montanha apareceu na floresta diante dele.

A caverna da montanha estava bem escondida. A menos que alguém estivesse familiarizado com a área, seria difícil encontrar a caverna.

"Ninguém virá aqui. Tratei este lugar como meu refúgio quando o encontrei acidentalmente em minha juventude. Quando cresci, ainda vinha aqui, muitas vezes sozinha. Coloquei algumas defesas do Clã Céu Congelante aqui, é muito seguro". Han Cang Zi não virou a cabeça para fora da caverna. Ela estava de costas para Su Ming enquanto falava baixinho.

Su Ming franziu a testa. Ele olhou ao redor da área e espalhou a sua Arte de Marca enquanto observava Han Cang Zi silenciosamente.

"Venha... Entre."

Han Cang Zi cerrou os dentes mais uma vez e entrou na caverna. Su Ming hesitou por um momento. Depois que ele teve certeza de que não havia nada fora do lugar na área, ele entrou.

A caverna não era grande. Era do tamanho de uma sala, mas estava um pouco escuro. No entanto, Su Ming ainda podia ver claramente o que havia lá dentro, embora não tão claro quanto ele podia durante o dia.

"Você me trouxe aqui para...?" Su Ming franziu a testa e falou, mas suas palavras de repente vacilaram. Ele instintivamente deu alguns passos para trás e olhou para Han Cang Zi, sem conseguir dizer outra palavra.

Han Cang Zi ainda estava de costas para ele, mas enquanto ele falava, ela levantou as mãos e tirou as vestes, exibindo suas belas costas. Durante o momento em que Su Ming ficou atordoado, Han Cang Zi tirou todas as roupas com um calafrio, revelando as costas de uma mulher perfeita. NT: tira a mão daí pervertido.

As curvas, o requintado tom de pele, os cabelos finos que Su Ming podia ver subindo em sua pele devido ao tremor, e a curva nas costas que dava um inclinada de tirar o fôlego na cintura, que mais tarde subia em um amplo arco em suas costas; tudo isso deixou Su Ming de queixo caído.

"Você…"

Su Ming deu mais alguns passos para trás, encarando Han Cang Zi, sem saber o que dizer.

"Esta é a minha prova."

Han Cang Zi tremeu e virou-se com os braços cobrindo o peito. Lágrimas caíram de seus olhos, mas ela olhou para Su Ming resolutamente.

"Você viu a Semente Berserker em Fang Mu. Eu não menti sobre o que aconteceu com ele... Quanto a mim, Si Ma Xin plantou Amor em mim, mas apenas no meu coração.”

"Eu posso te dar meu corpo. Embora não rompa o amor que ele plantou em mim, é a única maneira de fazer você confiar em mim."

Su Ming permaneceu em silêncio. Ele passou o olhar pelo corpo de Han Cang Zi e não falou nada depois de muito tempo.

Han Cang Zi ficou parado na caverna silenciosamente enquanto lágrimas caíam de seus olhos e ela esperou.

Depois de um momento, Su Ming perguntou calmamente: "Por que você me escolheu?"

"Porque vi algumas coisas que não deveria ter visto em suas memórias... acredito que você possa fazer isso. Mesmo que não possa fazer isso agora, você será capaz de fazê-lo no futuro."

Han Cang Zi olhou para Su Ming resolutamente. Ela podia estar chorando, mas havia uma determinação em seu lindo rosto que fez Su Ming respeitá-la.

"Como posso confiar que você viu minhas memórias?"

Su Ming ficou em silêncio por um momento para acalmar o choque causado pelas ações repentinas de Han Cang Zi e recuperar a calma.

"Vazio, quatro anos, correntes, recusa, a cabeça do segundo Deus dos Berserkers!" Han Cang Zi disse suavemente. Ela não sabia se Su Ming se lembrava de algo, mas acreditava que ele saberia algumas das coisas que ela acabara de dizer.

Su Ming respirou fundo para reprimir o choque em seu coração. Ele olhou para Han Cang Zi por um longo tempo antes de caminhar em direção à mulher trêmula que estava diante dele.

Quando ele se aproximou, Han Cang Zi fechou os olhos e esperou o que aconteceria a seguir. Ela já estava preparada para isso. Pelo ódio que ela ainda não havia mostrado completamente, estava disposta a desistir de tudo.

Su Ming estava diante de Han Cang Zi e uma fragrância leve e elegante flutuou em seu nariz, como se estivesse se fundindo em seu corpo. Ele olhou para essa mulher, que era completamente diferente de Bai Ling, e a promessa que ela pediu dele ecoou em seus ouvidos. Ele levantou a mão direita e a pressionou contra o centro das sobrancelhas dela.

Han Cang Zi estremeceu. Ela rangeu os dentes e permaneceu imóvel.

Depois de um longo tempo, Su Ming agachou-se silenciosamente e pegou as roupas que ela tirou para que ele pudesse colocá-las em torno de seus ombros e cobrir seu corpo sedutor.

"Não há necessidade disso. Eu vi o amor que Si Ma Xin plantou em seu coração. Veio da mesma pessoa que plantou a Semente Berserker em Fang Mu... Eu prometo a você!"

Su Ming sussurrou no ouvido de Han Cang Zi. No momento em que terminou de falar, ele se virou e foi em direção à entrada da caverna.

Han Cang Zi tremeu e abriu os olhos, encarando Su Ming saindo com uma expressão estupefata. Mais lágrimas se reuniram em seus olhos. Ela não esperava que Su Ming fosse embora neste momento.

"O Clã Céu Congelante tem o mapa que você deseja. Não posso consegui-lo, mas sei que ele existe!" ela disse instintivamente, e suas palavras fizeram os passos de Su Ming vacilarem.

"Obrigado. Vamos nos encontrar no Clã Céu Congelante."

Su Ming não voltou e saiu da caverna. NT: Consigo ver seu suspiro de decepção pervertido.

"O Clã Céu Congelante só aceitará Han Fei Zi como discípula desta vez. Eles não consideram mais ninguém... Mesmo se você desafiar as Correntes da Montanha Han, será difícil para você participar, você..."

Han Cang Zi não sabia por que ela disse essas palavras. Ela não deveria, mas ainda as disse.

"Eu sei." Su Ming saiu da caverna. Ele olhou para as estrelas e a lua no céu antes de sair da Montanha Leste Tranquilo.

Depois de um longo tempo, Han Cang Zi também saiu da caverna. Sua expressão mostrou quão conflituosa ela se sentia, e ela ficou ali atordoada por um momento.

"Eu que deveria agradecer a você... Obrigada!" Han Cang Zi murmurou.

Na mesma noite, Su Ming estava sentado na montanha de onde vira a Cidade da Montanha Han pela primeira vez. De lá, ele podia ver os contornos dela. A brisa da montanha era forte. Quando passou por ele, o vento levantou os cabelos de Su Ming. Durante a noite, ele ficou sentado em silêncio e sozinho na montanha. Ele não olhou para a Cidade da Montanha Han, mas para as estrelas no céu, embora nem ele próprio soubesse o que estava procurando no brilho cintilante.

“Clã Céu Congelante tem o mapa que eu preciso. Eu tenho que entrar na escola. Mesmo que eu tenha medo da verdade, ainda preciso encontrar o mapa. Não posso recuar só porque tenho medo... Prometi a Fang Shen que curaria os ferimentos de Fang Mu, e também é um encontro casual entre mim e essa criança durante esses anos, mesmo que eu tenha que ofender Si Ma Xin por causa disso.”

“Quanto à minha promessa com Han Cang Zi… Esta é uma mulher muito especial. Ela não é única por causa de sua aparência, mas por causa de seus pensamentos.”

"Eu quebrei minha promessa uma vez. Vamos torcer para que desta vez eu cumpra minha promessa..." Su Ming murmurou.

“Não posso mais usar a identidade como convidado da Tribo Leste Tranquilo, ou isso causará problemas. Han Fei Zi também irá me procurar por causa disso. Há também a líder da Tribo Lago das Cores, Yan Luan... Han Cang Zi disse que o Clã Céu Congelante só receberá Han Fei Zi neste momento. Mesmo que pessoas de fora desafiem as Correntes da Montanha Han, ainda será difícil para eles se juntarem ao Clã Céu Congelante. Quanto a isso..., terei que fazer preparativos detalhados, e se for esse o caso, terei que usar uma nova identidade.”

“Qualificação... Eu simplesmente precisarei ser qualificado para entrar no Clã Céu Congelante. Mesmo que essa qualificação já tenha sido definida, se eu usar um método diferente para obtê-la, também obterei resultados diferentes.

“Vou precisar surpreendê-los!”

Um brilho apareceu nos olhos de Su Ming. Ele olhou para a montanha pertencente à tribo Puqiang atrás da Cidade da Montanha Han e estreitou os olhos.

“Eu já tenho todo o material necessário para criar a pilhagem espiritual e também plantei o Ramo da Flauta do Céu. Dentro de alguns dias, posso começar a criar o medicamento.”

“Tudo o que me falta agora é a aura da morte necessária para criar esta pílula..., preciso saciar as ervas usando a aura da morte, no momento em que essa pílula for criada, a punição por saque cairá sobre mim, com a qual usarei a aura para receber o castigo e, quando se despedaçar, a pílula será criada!”

“Talvez eu possa usar esta pílula como material para criar meu Receptáculo Berserker de Origem quando Despertar!"

Com um brilho na mão direita, uma pérola negra apareceu instantaneamente na palma da mão. Aquela pérola era a Pérola da Essência da Morte que ele havia obtido do membro da Tribo Puqiang quando acordou do sono profundo induzido pela queima de sangue.

Ele olhou para a pérola por um momento antes de guardá-la.

“Se eu desafiar as Correntes da Montanha Han, devo desafiar a Corrente da Tribo Puqiang! Além de obter o direito de me juntar ao Clã Céu Congelante, uma vez que eu tenha sucesso, também posso pedir algo à Tribo Puqiang.”

“Se eu usar qualquer outro método, como a Tribo Puqiang se fechou se recusará definitivamente a me dar a aura da morte para eu criar esta pílula. Mesmo que eles concordem, também terei muitos contratempos...”

“Somente desafiando as Correntes da Montanha Han poderei obter tudo isso de uma só vez!”

Su Ming olhou para a montanha que pertencia à Tribo Puqiang se aquecendo na escuridão. Ele não conseguia ver o topo. Havia uma espessa camada de neblina cobrindo o topo. Enquanto ele continuava olhando, a resolução apareceu em seus olhos.

De manhã, dez dias depois, o céu estava coberto de nuvens cinzentas e sons abafados de trovões ecoando no céu. A chuva caia do céu e colidia com as pedras da montanha antes que caíssem no chão. Havia poucas pessoas andando nas ruas da Cidade da Montanha Han, e até esses pedestres usavam chapéus de bambu e capas de palha.

Aqueles que ficaram na cidade por um longo período de tempo sabiam que esse tipo de clima chuvoso só passaria depois de vários meses. Mesmo os ocasionais dias de sol não durariam por muito tempo.

As três tribos estavam caladas como de costume durante esta manhã chuvosa. As três camadas coloridas de névoa que cercavam as três montanhas ainda enchiam o ar e envolviam as montanhas, fazendo com que continuassem tão misteriosas quanto sempre.

Nesse dia, uma pessoa caminhou em direção a Cidade da Montanha Han de longe. Ele era o mesmo que as outras pessoas; ele usava uma capa de palha e um chapéu de bambu. Seu rosto não podia ser visto claramente. A única coisa que se via nele eram as vestes negras sob o chapéu de bambu e a capa de palha.

Ele silenciosamente saiu e entrou nos portões que levavam a Cidade da Montanha Han. Ele pisou nas poças e recebeu a chuva enquanto caminhava pelas ruas e ao longo do caminho da montanha até chegar ao portão de pedra que levava à terceira camada da cidade. Pode estar chovendo, mas ainda havia pessoas das três tribos em pé no abrigo de chuva do lado de fora do portão. Eles estavam bocejando e, como sempre, estavam vendendo as placas que levavam à terceira camada da cidade.

Fang Lin também estava lá. Ele foi o primeiro a ver aquela pessoa um pouco incomum caminhando de longe. Com a lição que aprendeu uma vez, tornou-se muito mais cauteloso. Ele olhou para a pessoa caminhando sem pressa. Antes que a pessoa entrasse pela porta, ele parou por um momento e olhou para ele. Fang Lin imediatamente colocou um sorriso no rosto. Este foi o sorriso que ele aprendeu a ter depois do que experimentou naquele ano.

Logo depois, aquela pessoa que usava a capa de palha comum entrou na porta de pedra e imediatamente, uma onda chocante apareceu na porta de pedra.

“Despertar!”

Fang Lin imediatamente se animou, mas por alguma razão desconhecida, uma vez que ele fez isso, a imagem daquela pessoa continuou se repetindo em sua cabeça. Ele tinha a sensação de que a pessoa parecia bastante familiar quando parou agora...

Por João Pedro | 01/11/19 às 00:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Xianxia, Chinesa, Tragédia